POSITIVO Nome da Garota:Let?cia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, embora não me agrade muito a idéia de ir em casas muito baratas até por questão de higiene e conforto, aceitei o convite de alguns amigos q disseram q o plantel estava muito bom e fomos parar nessa casa.
O atendimento inicial até que é bom, porém como passa muita gente lá, muitos moleques que querem só zoar, a gerente acaba sendo um pouco impaciente e até grosseira com os clientes.
E tudo o que não queremos é sermos aborrecidos, seja numa espera de garota que está nos rounds finais da batalha e que estamos aguardando, ou seja nos momentos de descontração tomando uma gelada e conversando com os amigos para decidirem quem vai para o strike...
Outro ponto negativo é a música muito alta na sala de espera devido à uma máquina nova...
Bom, vamos ao que interessa, o plantel está bom para padrão vintão, com três ou quatro gatas muito interessantes, embora as acomodações continuem muito ruins, um único banheiro, quartos com colchões ruins, divisórias e cheirando mofo.
Escolhemos as garotas, acabei ficando com uma morena magra, cerca de 1,65m. rosto muito bonito, seios pequenos, pernas longilineas e lisinhas, bumbum até que surpreendeu, redondinho, bonito e macio, cara de ninfeta, meio índia...
A menina tem um rostinho muito lindo e que chama a atençaõ, porém é um pouco tímida e temos que conduzir a relação. Como gosto disso, foi muito bom! Inicialmente só deu alguns selinhos, mas fui conquistando a sua confiança e consegui uns beijos calientes... faz o estilo namoradinha, bem tradicional, gosta muito de chupar, mas não é hábil nessa arte.
Ela tem um grelo grande, gosta de fazer o ppmm, se esfrega bastante, abraça forte e sussurra gemidos muito gostosos. Mas como gosto de várias posições, botei ela de 4, de ladinho, de pé, e finalizei com ela por cima, e me virei nos 30..... Gritaram pra gente sair bem na horinha!
Estava frio pra cacete, o banheiro molhado, gente querendo entrar no meu quarto (não tinha fechadura), enfim as loucuras que fazemos para comer uma carne nova e diferente... é foda!
30 min/20 pilas - barato, mas precisa melhorar
Fui!