Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wellcome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#556 Mensagem por Wellcome » 12 Jun 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um período ausente retornei a clinica , apos a apresentação a escolhida foi a Paola uma garota nova na casa....
Faz um oral muito bom.... uma massagem meia boca tem que apreender e a troca de oleo foi boa....ela tem que rodar mais um pouco para ficar boa...
o engraçado foi que a su foi levar eu ate o quarto e eu pensei que seria hoje que ela ira fazer massagem em mim, que pena que foi só ilusao

bjs para as meninas...

ba e su

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyramide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#557 Mensagem por Pyramide » 12 Jun 2006, 15:05

Ólá caros amigos Foristas,a PYRAMIDE está com muitas novidades.

Mel-20 anos, 1,58Alt, 48 Kg , Signo- Câncer , Nat. RJ.

Paola-23 anos, 1,67Alt, 57 Kg, Signo- Virgem, Nat. Natal.

Fernanda-25 anos, 1,73Alt. 65 Kg, Signo- Áries, Nat. SP.

Rubi-21 anos, 1,72Alt, 57 Kg, signo- Capricórnio, Nat. Sp.

Monique-20 anos, 1,73Alt, 59 Kg, Signo-Áries, Nat.Sp

Taty-20 anos, 1,74Alt, 59 Kg, Signo-Gêmeos, Nat.Ubatuba (Ex Tati Ferreiro do GP.

A Erika e a Carol já estão de volta.

Lembrando que o programa de Milhagem continua.

Beijossssssssssssss ::beijinho::

Link:
🔗

kazoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vitoria

#558 Mensagem por kazoo » 12 Jun 2006, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entusiasmado pelas fotos do site, decidi encarar a loira que parecia um tesão... acabei me dando mal, achei magra demais, não houve quimica, massagem padrão para baixo, unhas cumpridas em excesso que me incomodam e podem ser perigosas, e sexo meramente profissional.. para menos.
Após a hora de regulamento, já estava com vontade de ir embora....depois desta, vamos para a próxima com honores.
Fui
Kazoo

Link:
🔗

kazoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rafaela

#559 Mensagem por kazoo » 13 Jun 2006, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Na segunda entrei no forum e dando uma olhada percebi logo que a minha querida Erica tinha voltado antes do previsto. Ai conversei com meu amigo de putaria e encaramos a Pyramide de última hora.
Como amizade esta primeiro, entreguei a Erica e como já estava apontada encarei a Rafa e por sorte, não me arrependi nem um pouco.
As caracteristicas e atributos (seu belo par de peitos) já foram amplamente comentados neste medio.
Enfim, um tipo que tem tudo a ver comigo.
Alem do mais, ela é bem safada, faz um oral delicioso e trepa que é uma maravilha, além de ser muito boa companhia.
Realmente a casa está de parabens levantando o nível e permanentemente renovando e dando opções para seus fregueses.
Com certeza estarei por lá novamente em breve.
Fui
Kazoo

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

GABI

#560 Mensagem por Alex Fireman » 14 Jun 2006, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fala galera, putões de plantão!
::anjo::

Sábado, não tinha nada o que fazer e decidi dar uma pasadinha na Clínica Pyramide. ::rei::
Pra minha supresa já havia mais garotas que da última vez que fui e muitas delas que davam água na boca!!! ::cobra::

Decidi subir com uma garota nova chamada GABI. Aff...delicia! ::apaixonado::
Rostinho de bonequinha, sorriso lindo, baixinha, gostosinha...e que peitão! ::apaixonada:: Totalmente natural!!!!....de deixar o pau de qualquer um daquele jeito!.hehehe.... ::oral::

Começamos nos beijinhos, que foi esquentando... \:D/
Ela não fez oral sem camisinha...foi colocando logo a capa e daí sim...começou...não deixou nada a desejar!!! Foi um teso mesmo assim...aliás...até gosto quando a mina se cuida! ::oral::

Carinhosa, deixa e topa fazer qualquer posição... :-positivo-:
Não tentei anal e tb não perguntei... :-tranquilo-:

Foi tesão! Volto pra comprovar as outras gostosas!!!

Final das contas,

APROVADA! :-chapeu-:

Abraço a todos os putos...beijos pra meninas superpoderosas Barbara e Suely. Que continuam gostosas..quer dizer...atenciosas como sempre!!! ::gostosa:: ::gostosa::

Alex fireman - Putão de carteirinha! :-Bye-:

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MEL

#561 Mensagem por Alex Fireman » 14 Jun 2006, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Bom galera!
Mai um TD positivasso!!! :-2certos-:

Essa mina é um tesão!!! As garotas vieram se apresentar fiquei muito na duvida...mas decidi escolher ela. Pra minha felicidade! ::ok::

Menina mignon....pequenina, gracinha, corpinho de lolita. Aff....
Adoro essas pequeninas...sempre me surpreendem! E foi isso mesmo que aconteceu! O fight foi HARDCORE a mina topou todas as posições...por ser levinha, so faltou segurá-la de ponta cabeça! ::gostosa:: =D> hehehee.....
Boquete perfeito! ::oral:: Delicioso! Bem cheirosinha! Aff...Loucura!
A mina curtiu demais...aliás...acho que ela curtiu mais que eu! hehehe...adoro isso!!! :-tranquilo-:
Segundo ela...gozou umas 4 vezes...se foi verdade, ótimo pra ela....mas de qualquer forma foi ótimo pra mim tb! :-tranquilo-: :-chapeu-:

A casa tá cada dia melhor! É muito bom que haja um rodízio de meninas de vez enquando...pois assim continuamos a frequentar sempre a mesma casa e sendo recebidos de braços abertos pelas meninas superpoderosas, Barbara e Suely. ::gostosa:: ::gostosa::

To voltando hoje! \:D/

Próximo TD vai ser da MONIQUE. \:D/
Aguardem!!!

Alex
::armado::

Link:
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Monique

#562 Mensagem por MickeyMous » 14 Jun 2006, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Mais um TD realizado na preferida por todos, a Pyramide!!!

Desta vez, como todos os amigos citaram acima, a casa esta com varias novidades...(gurias como diria a Suely). Entao novamente a escolha esta se tornando dificil.

Apos apresentacao de praxe, escolhi a Monique..que trabalhou em boite e agora quer algo mais ligth... mal sabe ela que os putanheiros diurnos dominam.

Como a garota era nova, disse nao saber fazer massagem, mas uma massagem carinhoso pelo corpo todo ja me satisfez.

Começou um delicioso oral s/c, realmente com vontade... sem pressa, do jeito q eu gosto... depois cavalgou um pouco com belos seios a mostra, depois é claro que tive que provar a visao de quatro, mostrando aquela bela e grande bunda...

Recomendo.

Link:
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vitória

#563 Mensagem por Bombom Boy » 14 Jun 2006, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Ontem fui a Pyramide para tentar dar uma relaxada. Estava afim de pegar a Erica mas ela não está mais atendendo na clinica; acabei optando por uma garota nova chamada Vitória. O TD foi ruim. a garota é meio relaxada, fez uma massagem meia boca, deu uma chupada rapidinha com capote, encheu meu pau de KY antes de montar por cima e também não deu nenhum beijo, nem celinho. Além disso ela tem muitas estrias é muito peluda nas pernas e nas costas. TD de Neutro para Negativo. Não recomendo mesmo.

Link:
🔗

the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#564 Mensagem por the_sandman » 16 Jun 2006, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Voltei hoje lá na Pyramide.

Dessa vez, escolhi a Tati, uma morena de cabelo chanel vermelho e que chama a atenção pela altura (1,74m sem salto, com salto passa dos 1,80m).

Achei ela bonita de rosto e tem um corpo bem magrinho.

Bem animada, meio faladeira, mas quando se trata de entrar na brincadeira aí o bicho pega.

Beijou com gosto, fez oral s/c, nada de especial, mas como é s/c sempre é ponto positivo.

Gosta de cavalgar, gosta de ficar no controle, pois segundo a mesma, goza fácil e depois que goza fica cansada demais...

Cavalgada, frango assado e terminei com ela de bruços.

Td legal, provavelmente repetiria.

Gringo 14/10/06

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#565 Mensagem por Caubói/38 » 18 Jun 2006, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Fez Anal:SIM
Como tem muitas fotos dela ainda em sites de putaria, com o nome de Taty Ferrero, ai vão os link:

http://www.malicia.com.br/5080
http://www.sensual.com.br/ssmodelo.php?id=05080
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=tatiferrero
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=tatiferrero

Fui conferir as novas aquisições da Barbará e da Sueli e dentre elas, as habilidades dessa muié no sabadão que passou.
Morena alta, bonita mesmo (melhor pessoalmente do que nas fotos), cheirosa, simpática e muito boa gente e mete muito.
Como tem uma janela respeitável na noite como striper e tals, pedi um strip relâmpago prá se despir, que tão insinuante que foi, já fiquei de pau duro ali mesmo e já fui me enroscando com ela. Corpo cheiroso, beija com vontade e se envolve, chupei-lhe os peitos, a barriguinha e a xaninha perfumada de forma tão vigorosa que ela pediu prá parar pois queria gozar na penetração e não na lingua.
Retribuiu numa pepeta fantástica, sem a famosa punhetação, engolindo o cabo inteiro do martelo me encarando com cara de gulosa. Me segurei prá não acabar por ali mesmo e em seguida, despois de encapar a ferramenta, posicionei ela pro bem-bom, que ocupou quase o resto do tempo todo. Xana apertadinha, variamos muito de posição até pegá-la de quatro, corpão dela já tava quase entregue, e socar forte e compassadamente enquanto ora cafungava-lhe a nuca, ora amaciava-lhe o zoinho, ora massageava-lhe a xana...
Gozei com ela fazendo uma gostosa estripulia, bem gostosinho!
Anal ela tamém faiz, mas eu já não tinha mais tempo, nem disposição prá tentar.
Resumindo, tem um cardápio tão variado que carece de tempo prá degustar apropriadamente.
Gostei, recomendo e recomerei em breve!

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Sabrina

#566 Mensagem por Polster » 19 Jun 2006, 02:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Andando pela velha Mooca durante a semana resolvi conhecer esta Clínica. Tinha umas 7 garotas disponíveis e meio na dúvida acabei optando pela Sabrina, morena de cabelos negros lisos, disse ter 27 anos, pele morena e bem macia, seu rosto era uma incógnita (quando sorria parecia bonita mas quando ficava séria sua beleza desaparecia), tinha seios bonitos e uma leve barriguinha.

Pelo menos comigo, não se mostrou muito empolgada nem simpática, a única posição boa foi com ela de quatro, fez um ppmm meio travado, alternou a transa com umas massagens (até que razoavelmente bem feitas), e de resto fez um oral s/c, chupei ela um pouco e finalizei com ela me punhetando (apesar de ela usar tanta força na mão que às vezes chegava a doer meu pau).

Total: R$ 120,00 1 hora.

Obs: Pela qualidade das garotas que vi na apresentação e pelo valor que é cobrado, não pretendo retornar lá.

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Sabrina

#567 Mensagem por espeto » 19 Jun 2006, 10:30

POSITIVO

TD com a Sabrina,

Realmente td muito bom, excelente. vale a repetição...

Morena magra, seios deliciosos, bunda redondinha, sem nada a reclamar...
Oral sc até o final, delicioso, mete muito e pede em todas as posições. Não para de fuder, nem de beijar...

Agradavel de papo, inteligente, conversa sobre variios assuntos com conhecimento de causa e te deixa muito a vontade, mas na hora do fight vira nao tem pra ninguem.
imperdível.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

1o.TD nessa clínica

#568 Mensagem por Mike Patton » 19 Jun 2006, 13:03

POSITIVO

Caros, depois de muito tempo sem postar nesse site, estou voltando a atividade. Excelente clínica, massagem boa com a SABRINA, pela hora que eu cheguei (13Hrs), ainda não estavam todas as atendentes na clínica, mas não me arrependo. Tudo de bom!! Valeu!! (Massagem dia 16/06)

Link:
🔗

Wellcome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#569 Mensagem por Wellcome » 19 Jun 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

CAROS AMIGOS, TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO, TD RELISADO COM A DELICIA DA ERICA, COMO SEMPRE UMA OTIMA MASSAGEM E QUE OTIMA MASSAGEM QUE NAO TEVE RS, FOMOS DIRETO AO QUE INTERESSA DE TODO QUE É JEITO NAO REGULA POSIÇÃO ELA É UMA AMOR DE PESSOA ::bop:: ::gostosa:: , TD MAIS QUE POSITIVO.

SU, VOCE ESTA UMA DILICIA, ESTOU AFIM DE PUXAR SEUS CABELOS LONGOS, MAS CUIDADO COM A CHUVA A CHAPINHA PODE FALAR, RS.

BEIJOS

Link:
🔗

Diago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Voltar é sempre bom!!!!!!!!!!

#570 Mensagem por Diago » 19 Jun 2006, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

MUITO BOM

Mais uma vez sou surpreendindo pelas meninas da Pyramide.

SU valeu o toque ( acho que vc saba o que estou dizendo)

Td realizado com a Erica , sempre maravilhosa e delicada, mas quando se enpolga é uma loucura.

Beijo vcs ...

Link:
🔗

Responder