NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros amigos, Estou aqui para contribuir com algumas informações valiosas. E desde ja agradeço pelas que vocês postaram. Bom vamos ao que interessa né.
Estava eu sem muito o que fazer, e comecei a fuçar os TDs para ver se tinha alguma boa recomendação. E uma que me chamou a atenção foi nossa dominique, que agora esta como leona. adoro este tipo de coisa. Liguei para perva, posso dizer que é muito mal educada ao telefone, parece até que esta fazendo um favor mal grato, Pensei em desligar, Mas, curioso como sou resolvi ir em frente, negociei um bom valor, pois vi as fotos e fiquei louco de tesão. Para começar ja lhe dei um fora por telefone, e disse que estava ligando para contratar um serviço de primeira e não um de terceira categoria. a perva se calou na hora. Ai negociamos o valor que saiu por 300 com tx incluso. e por duas horas e meia.
Cheguei no motel, liguei e avisei em que suite estava, e disse que so esperava 15 minutos. Grosso!!!!!!! né.
em 10 chegou a perva, meus amigos quando abri a porta, pensem numa maquina, puro material belico. e aquele cheiro bom, que comeu meu juizo de um jeito, pensem. Bom, demos dois beijinhos no rosto ele entrou, e ao passar por mim a segurei pelo braço e disse, esqueceu de algo nao?.... ela se aproximou e me deu um selinho, eu disse so. ela olhou pra mim com aquela carinha linda e disse. vou me banhar e voce tire sua roupa e me acompanha, que vou lhe mostrar algo inesquecivel. Caros ai eu fui a loucura. me despi tao rapido e fui abraçando ela, ficamos no chuveiro nos demos banho, e ele beija bem, muito bem, que beijo gostoso, Delicia mesmo. ai fomos pra cama, e quando comecei a beijar seus seios, veio a primeira chatice. nao me deixe marcas, fala serio eu deixar marca em puta, ai quando cheguei no ombigo ela diz, esta bom, mas pode melhorar, ai desci a cabeça para aquela xana, e que xanna. Pensei que fosse ser retribuido da mesma, Mas ela quando passou do meu umbigo encapotou meu mastro, é foda, eu disse calma, acertamos sem capote nao, ela disse, mas vamos ver no que da, ai veio pra cima de mim. e amigos eu fiquei com raiva, e meti, meti, meti. e quando a botei de quatro ele disse que eu pegasse leve, fala serio estoquei com gosto que ela disse, vamos parar, por aqui. eu disse porque. Ela falou que estava bom, mas eu demoro muito pra gozar e meto com muita força. eu me aproximei bem dela e disse. alisando sua cabeça: eu acertei 2 horas com vc, e voce vai passar duas horas fudendo comigo. Pois se quiser ir pode ir, mas nao vou pagar por um serviço merda deste. Amigos me desculpem mais, não da, ela e muito autoritaria, so quer ficar na posicao que acha que deve. fala serio. e outra acerta uma coisa e faz outra, disse que chupava sem capote, e na hora colocou, se eu fosse sujo tudo bem, mas sou bem cuidado. ai sai da cama e fui pro banheiro, tomei um banho para aliviar a tensão quando voutei pra cama ela estava lá, nem parecia. estava um doce de mulher, e me perguntou se teria como começarmos, do inicio. Foram 3 rouds massa, chupei a xana o redondo, lambi ela de cabo a rabo, gozei beijando, parecia uma namoradinha. ela estava molhadinha nos tres rouds, pensem numa xana gostosa de chupar, sim e outra, ao beijar a xana dela, ela começou a se tremer, e se arrepiar, depois de um certo tempo, que subi par beijar a sua boca, estava alfegante, e fezemos um papai e mamae mas gostoso do mundo. como os amigos falaram, ela é meio mumia no começo, mas depois de bem chupada, ela fica parecendo uma vaca mansa, dai em diante faz como se fosse sua namoradinha. depois deste primeiro rouds, fomos tomar banho e o mal humor de antes tinha se acabado. ai conversa vai e vem, comemos uns petiscos, bebemos um pouco, fomos pro segundo, e começou do mesmo jeito, depois ficamos na cama, proziando, e tomamos banho e quando a vi vestir a calcinha dei uns beijinhos em sua nuca. ai ela começou a me beijar, no banheiro, fomos pra cama, e repeteco, meus caros, ela finge bem, pois até urrar ela urrou, puxei o cabelo, botei de quatro, mas gozei no ppmm.
Bom, vamos aos pros e contras.
beijo ======= (10, de ligua e muito gostoso)
Perfume ======= (10, tambem, cheirosa e nao e suave)
corpo ======== (10, estou ainda maravilhado)
xana ======= (10, sem odor, limpa, e bem cuidada)
fight =======(7,5 , recomeçamos e gozei 3 vezes e ela uma, nada que uma boa conversa resolva),
humor =======(0,5, muito antipatica, chata, e pelo que deu para entender, queria me da um volta. fala serio meus amigos)
Vai um concelho para todos e pra mim tambem. Quando procuramos uma GP, estamos afim de algo diferente, e relaxarmos a mente, o corpo, ficarmos de boa. Porem. vai uma ai: FORMIGA SABE EM QUE ROÇA COME.
Bom, este foi o primeiro e ultimo TD com esta GP, E pelo jeito que vi, ela deve ter dado muitas voltas em nossos companheiros.
Não repetiria, pois, acho que dei sorte de pega-la meio carente. Pois, sei que em outras circustancias teria rolado o maior estresse.
Por isto vou postar negativo.
Mas, em vista de outros comentarios sobre a moça, Eu gostei do DESAFIO. "O boi pode ser bravo, Mas, o vaqueiro tem que ser destemido..."
um grande abraço a todos, e galera, vamos postar né.