Adriana Costa ou Ana Castro ou Monalisa
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1 Mensagem por humbert » 17 Jun 2006, 18:59

MANCADA
Olá Senhores,

Antes de mais nada, desculpe se o relato a seguir não se encaixa no formato oficial para TD's. Isto ocorre porque o que aconteceu comigo não chegou nem a ser um TD. Eu liguei para uma tal de Adriana Costa, número 99451366 hoje por volta das 15:00. Combinamos por 170 reais ( no povo tava 150 ) e que ela viria a minha casa, já que moro só. Pois bem, já são 19:00 e nada da perva. Liguei algumas vezes e ela só me dizia para esperar, que por este preço eu sairia ganhando. Perdi uma tarde esperando, vou ter que correr atrás de uma agora a noite. Realmente, uma falta de profissionalismo. Sei que TD a domicílio é estranho, mas se não queria deveria ter avisado. Além do mais, extremamente arrogante, se vangloriando de ter dado por Jardel, o jogador. Veja só como é que é.

===========
É pisada na bola, camará.
Já editei.
El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuplash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana Costa

#2 Mensagem por Yuplash » 20 Jun 2006, 12:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Humbert e todos os putanheiros,

Em relação à mensagem enviada pelo Humbert sobre Adriana Costa, vocês irão gostar do TD que passo a narrar.

A Adriana Costa ─ fone: 9945-1366 (já anunciou no jornal O Povo como: Monalisa e Ana Castro) é uma loira muito tesuda, mas que tem esse defeito de chegar atrasada ou não chegar. A primeira vez que saí com ela, foi um atraso de 1 hora. A segunda vez (já com o nome de Ana Castro) foi bem interessante e esse é o TD que passo a narrar.

Ela é loira, tem um rostinho razoável, por volta de 1,65m, 58 Kg, seios grandes (mais ou menos firmes – levemos em conta o volume dos seios), uma buceta bem depilada e bem cheirosa, faz o estilo dondoca, tem um rabão. Enfim, ela faz o estilo de mulher que eu gosto de comer.

Marquei com ela no Motel Shanadu. Assim como na primeira vez que saí com ela, houve atraso. Só que desta vez foram uns 20 minutos. Ela sempre anda bem produzida e sempre marca com o cliente em algum local (o cliente não pode ir buscá-la – Obs.: tem um xxxxxxxxxxx). Na hora do vamu-ver se mostra bem quente. Chupa sem capote e bem gostoso. Deixa a pica toda melada. Lambe tanto a pica como as bolas. Possui uma buceta depilada e aparada, cheirosa e gostosa de fuder. Depois de chupá-la coloquei a perva de quatro e enfiei minha pomba na xota dela. A visão daquela bunda grande fez com que eu gozasse muito. Essa segunda vez que saí com ela foi muito bom. Passamos das 00:00 horas até às 05:00 hs fudendo (obs. O programa dela é de duas horas, mas se não tiver nenhum compromisso e estiver gostando ela fica mais tempo).

Conclusão: Ela é um tesão (para o meu padrão). Agora, tem seus pontos negativos: 1) Costuma chegar atrasada. Para se ter uma idéia, da última vez que tentei sair com ela, esperei uns 50 minutos, então fui embora (só esperei tanto tempo porque estava com tesão de comê-la). O que eu consegui sacar foi que ela tenta atender todo mundo que liga. Então se você ligar e ela estiver no quarto com outro cara, ela vai marcar contigo, vai ficar enrolando e por essa razão chega atrasada. 2) Não desliga o telefone e por essa razão toca um bocado (às vezes ela atende). 3) Se ela tiver um compromisso depois, ela fica tentando apressar o programa. 4) Caso o cliente telefone e ela não possa atender, tenha certeza que ela retornará a ligação e às vezes de madrugada(já tive essa experiência – sorte que não estava com minha namorada). Eu postei como TD neutro por causa desses pontos negativos mencionados, mas a gata e a trepada valem a pena. Façam o julgamento e vejam se compensa.

P.S. Se você sair com ela peça para ver as fotos das amigas. Ela possui algumas no celular. Ela conhece as garotas da TV Diário que fazem programa e tem o telefone delas. Também conhece muita gente da alta sociedade de Fortaleza.

Notas:
Corpo: 9,5
Rosto: 8,5
Buceta: 10
Bumbum: 10
Oral: 9 (sem capote)
Anal: não tentei
Presentinho: R$ 100,00 (ela cobra agora 150,00)

==================
Editado em 20-06-2006 - às 15:13h
->Retirada a descrição do carro da GP
El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder