NEUTRO
Nome da Garota:Tha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 15/04/2006 - 24:00
Combinei já há um tempão com o Kombat para comer as bistecas no bar das putas (O sujinho na Consolação). Falei que depois poderiamos fazer um tour e comer as "biscates". Não gosto dessa palavra, usei por causa do trocadilho.
Combinei com ele, que estava na Imarés comendo pizza com o J.L.Story e a Luiza.
Depois da bisteca, que ele encheu de pimenta malagueta depois ficou reclamando que estava muito apimentada, bebeu muita agua depois rsrsrsrs Ficamos num role na regiao da augusta, Bela Cintra, Antonio carlos e nada. Realmente o lugar tá ficando vazio. Poucas garotas. Pedimos dicas para o guardador de carros mas não achamos o local.
Quase meia noite e, vamos para o Rosas(fecha de madrugada)? Vamos!!!
Estavamos na Paulista e resolvemos dar uma paradinha na Franca 175.
Encontrei uma mulata que tinha conhecido na Brigadeiro Luis Antonio, e ficamos sabendo que tem mais garotas daquele plantel atendendo la.
Zarpamos e paramos na Casa 1 que deveria ser uma parada temporária.
Encontramos o "Bola oito?", segurança que já faz parte da decoração da casa, gente fina, é a "porta" de entrada.
Como está hoje? Só tem quatro garotas por causa do feriado... Mas entra!!!
Entramos eu e o Kombat. Tava com uma dor de barriga. Acho que foi por causa do prato de cebola e repolho azedo que acompanha a bisteca no bar da putas. Comi a minha bisteca e o resto do Kombat que não aguentou... Encheu de pimenta rsrsrsrsrs Falei: PÔ cara você é fraquinho!!!! Falie de zoeira porque sabia que ele tinha comido uns pedaços de pizza pouco antes na Imarés, tirando a janta da Luiza.
Posso usar o banheiro(ao gerente)? Pode!
Fui procurar o banheiro apressado, quase correndo e o Kombat:
-Tá subindo? -Não!
-Tá indo embora? -Não! Não enche pô. To procurando o banheiro!!!
O Kombat pediu para segurar a apresentação e quando desci devidamente aliviado começou a apresentação.
Tinham duas atendendo e ficamos aguardando.
Das duas que tinham apresentado inicialmente tinha gostado de uma, mas um veinho que já estava lá, se apressou e chamou a moreninha mignon. Não restou outra alternativa senão esperar para as duas que estavam atendendo descerem. Pergunta: Demora? - Não está descendo dentro de cinco minutos! Ok, então a gente espera.
Primeiro desceu a Thais e depois a Nicole. O olho do Kombat arregalou, o japa até abriu os olhos. O foda é o valor do TD: meia hora 90 e uma hora 130 na promoção. E como não estavam com sistema de cartão o Kombat falou que sem cartão não dava. Ficamos um tempão batendo papo e eu tentando contar os miudos para ver se dava para 2 TDs. Negociamos um desconto e acabou tendo $ para fazer duas meia hora.
Eu fui com a Thais e ele com a Nicole.
Perguntei sobre o padrão de atendimento, se elas são liberais, isto é liberam beijos, oral sem... Resposta: Todas são muito liberais. Mas oral com e sem anal. Beijos tudo bem.
A Thais é uma morena clara, alta (descontando o salto, deve ser em torno de 1,70), corpo esbelto, de nível de clinica, seios médios bem firmes, diz que são naturais, mas achei demasiadamente firmes, saí sem a certeza de que são naturais, muito lindos. Praticamente sem barriga, rosto bonito, sorriso perfeito, tenta ser simpática, legítima discipula da Marli, que sempre procura atender bem. Parece se iniciante, ainda não estava muito a vontade, tem receios.
Em termos fisicos ela é altamente positiva mas em termos de atendimento parece que quer comandar e fazer segundo um script dela.
Beijos foram muito timidos e somente de selinho. Até aceitei por causa do tipo de jantar que tive e também porque não tinha nenhuma balinha de hortelã para ajudar.
Queria brincar um pouco naqueles seios mas ela procurava evitar, quase não deixando. Perguntei se não gostava e ela não respondeu. Perguntei se estava com algum problema, também não respondeu. Tentei fazer um oral nela mas ela abreviou. Simulou (acho que simulou) um orgasmo e terminou muito rapidamente. Pela minha experiência nenhuma mulher goza tão rapido se é que goza. Fiquei com uma sensação negativa apesar de estar com aquele mulherão.
O ponto positivo é que não recusou as posições pedidas, porém fechou os olhos e ficou assim durante o fight, e ficou uma impressão de mecânica e profissional. Quando gozei, ela se levantou, foi tomar banho e começou a botar a roupa mesmo sem ter dado o tempo. Isso é típico de clínica. Saí do quarto e o Kombat não tinha saído, apesar de termos escolhido ao mesmo tempo. Ele retornou uns 5 minutos depois.
As antigas garotas da casa 1 não eram assim. Trocávamos idéia e ficávamos no cheik to cheik. Era tão bom que muitas vezes virávamos o tempo. Ia com intenção de meia hora e acabava ficando duas, três horas as vezes.
Acho que a Marli vai ter trabalho.
Quando a vi na apresentação fiquei com a impressão de que seria uma top e que eu voltaria varias vezes. Depois do fight não sei se repetiria, apesar do corpo exuberante para os meus padrões (perfil falsa magra).
Discordo das pessoas que falam que são feias, embora isso seja relativo, pois o plantel em clínicas e privês é altamente volúvel. O nível das garotas está bom embora nem todas estejam no mesmo nível ou no nível cobrado.
Fui