POSITIVO Nome da Garota:Louise Lima
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal, este é o meu primeiro relato, de inúmeros que acontecerão!!!
A poucos dias atrás, liguei para a Golden Amanda, após várias tentativas e nada de alguém atender o telefone, quando derrepente atende a tal Amanda, muito "grossa". Passado essa parte que todos vocês sabem que é ruim o atendimento da Amanda!!!
Pedi a Louise Lima, porque vários amigos comentaram comigo que sairam com ela e tinha sido ótimo, que ela era uma GP com jeito de namoradinha: carinhosa, atensiosa, educada, cheirosa, pele de bebê e acima de tudo uma potranca de tão boa!!! Com tantos predicados fiquei curioso e fui pro TD!!!
Cheguei antes no motel pedi champagne, tomei banho e fiquei aguardando: Chegou pontualmente, ponto positivo, me deu uns beijos maravilhosos jus a uma namoradinha, corpo D+, cheiro nem se fala, suave mas de impacto sem comprometer agente depois em casa com a excelentíssima! Após muito carinho "namoro", eu já não aguentava mais de vontade de entrar na xaninha cheirosa, que chupei muito, sendo que poucas vezes fiz isso em uma GP. Começamos o TD, que foi DEZ no geral!
Recomendo para os companheiros que procuram uma mulher sensível, suave, inteligente (conversamos muito), mas com um corpo de fêmea, bundão e pele D +, sem comentários estou de pau duro só de lembrar!
Acho que esses relatos DEVEM SER sínceros, para que possam contribuir com os companheiros, por isso farei uma observação com relação a uma coisa que eu não gostei na LOUISE!!!
O estresse que ela criou quando eu reclamei do atendimento da Amanda, ela quis explicar, defender, justificar o mal atendimento feito pela Amanda!!! Ela defendeu tanto essa cafetina que eu perguntei se era parente dela ou tinha um casinho com ela, passado esse estresse o resto superou minhas expectativas e foi DEZ!!!
---------------------- editado pela moderação (leteseu) 06/06/06 ------------
MP enviada ao forista solicitando que informe cachê e duração