Damas do dia (ex-Prive do Clínicas) agora próx. Azenha
R$ 100,00 - Telefone: (51) 30129460 - 91735818

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 115 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 83Não 13
Oral Sem:Sim 126Não 4
Beija:Sim 98Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Gabriela

#61 Mensagem por Master Blaster » 10 Mai 2006, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Gabriela,

Segundo me foi informado na semana que vem estarão chegando novas profissionais na casa. A Alessandra saiu e uma outra também (daniela talvez?)

Quanto ao TD, mesmo atencioso atendimento. Oral e bucetal em duas fodas bem dadas.

Não há muito mais a acrescentar.

abraço a todos os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Coroa

#62 Mensagem por pixote » 16 Mai 2006, 09:20

POSITIVO

Saí de uma reunião de trabalho, celular na mão, dinheiro no bolso e tesão na cabeça de baixo, resultado ligação para as damas da tarde. Tentei a Alessandra, mas não estava, acho que realmente vazou, aí me lembrei da Gabriela, vários TD's positivos, falei com ela e disse que em menos de meia hora estaria lá. Estacionei bem na frente do prédio, algo bem complicado naquela rua/praça. Mãezinhas e babás com crianças na praça e eu chego direto no porteiro eletrônico e número 2. As portas se abrem, do prédio e do apartamento, como se fosse mágica. Eis que se apresenta a Gabriela, sorridente, simpática e claro bem descolada. O lugar é bom, banheiro com sabonete líquido, água quente e o único senão, é que ele é o único banheiro da casa.
Quartinho lá no fim do corredor,cama,espelho,poltrona, bem legal, chega a tal moça, claro que os peitos turbinados chegaram primeiro. Tira o roupão, uma lingerie bem sexy e começa a mamar o guri. Vai fundo, engole o que dá, baba bem, chupa as bolas, tem que se segurar para não deixar ali o leite. Aproveitei e conferi de perto o famoso grelo, chupei, mordi, e ela gostou, reagia bem aos estímulos, foi aí que vestimos o guri e foi só alegria. Participa bem, e pelo fato dela ser pequena, o peão joga ela para tudo que é lado. Como o prazo de validade do leite estava vencendo, pedi a sua famosa bunda, pouquinho de KY, só para a passagem da cabeça e meti as ganhas nas suas entranhas.
Aí pensei, estilo putona, chupa bem, dá bem a buceta, não se mixa prá dar o rabicó, porque não tomar o leitinho, solicitei e prontamente fui atendido, ela se virou e ficou punhetiando até vir leite quente na cara toda, algo parecido com os filmes.

Tempo: 60 minutos ( = 1 hora )
Valor: R$ 100,00 com rabicó incluso
Local: limpo

rosto: 6
corpo:6
peito:8
vaginal:7
anal:8
oral:8

PS. Na saída a Gabriela me apresentou a Paula, achei bem gatinha, e pelo que já foi postado aqui, deve ser a próxima vítima.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
pixote na área

Link:
🔗

mgslater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#63 Mensagem por mgslater » 16 Mai 2006, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros!

Cada vez chego a conclusão que até para realizar TD´s com essas pervas precisamos pensar com a cabeça de cima tbm.
Me fui ao prive próximo ao clinica omtem dia 15, cheguei perto das 17:00 horas .
Como sempre muito bem atendido pela Luiza e pelas meninas .
Como o time foi renovado desfilaram para mim, conhecidas e novatas.
Acabei escolhendo a Bruna, a guria esta saindo de um atendimento, castanha clara, pele branca, 1,70 e alguma coisa de altura, quando olhei aquele corpão não resisti.
Disse que tem 20 anos recem completados, pelo papo me pareceu mais criança ainda.
Como de praxe fui para o banho, depois a vez dela.
Na volta somente de ropão, quando tirou avistei aqueles peitos é o ponto mais forte dela. Durinhos rosadinhos. show mesmo.
Agora que vem o ponto fraco da mina, quando iniciaram os trabalhos, ela é totalmente burocrática, boquete sem pressão e logo em seguita colocou a camisinha e continuou o oral com camisinha. Tentando dar uma de espertar pediu para que a fudesse de 4, acreditando ela que gozaria ligeinho, lindo engano, fomos para outras posições, e ela num teatro força barra mesmo.
Não deixa dar dedadas, não deixou aproveitar o que ela tinha de melhor os peitos, cheia de não me toques!!!
Acabei gozando com ela de quatro na beira da cama, depois de 20 minutos de bonbadas .... eheheh.
Como de praxe fiu para o banho e quando volto a guria esta pronta para ir para o banho e se vestir ou seja, ERA ISSO!!
Como existe apenas um banheiro nas idas e vintas no quarto ao banheiro, no meio do caminho ela encontra a Luiza (gerente da casa) e diss. "Ele esta la teitado" porra ainda faltavam no minimo 40 minutos para terminar o tempo. Ai eu me indiguinei!!! Mas mantive a compostura!! Fui para o segundo round já meio chateado e guria sem inspiração nenhuma para animar o cara terminei com um punheta olhando para o raboi dela.
Resumo "De nada adianta o embrulho se o conteúdo é uma BOSTA!"
Me senti um completo idiota com aquela menina, se ela não gostou da minha cara deveria ter dito, e não me enrrolado porra !!

OBS .: uma coisa muito frustante foi que a perva para completar tem algumas acnes no rosto e durante o descanço resolve apertar uma, ficou com a desta sangrando, eu pesdei que PORRA é essa, ai que osegundo round foi por agua abaixo e com o desempenho pécimo dela para ajudar!!!

RESUMO : TD NEGATIVASSO UMA BOSTA !!!!!

NOTAS :
Rosto : 5,00 ( cheio de buraco e orelhuda, e ainda por cima aperta as espinhas na tua frente)
Seios : 8,5 ( rosados e durinhos, não vai 10, pois não dexou chupa-los como mereciam ser chupados)
Bunda : 7,0 ( gostosa mas cheia de furo)
Corpo : 8,0

Preço básico da casa R$ 70,00 .

Link:
🔗

eupoars2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

1° TD - Paula

#64 Mensagem por eupoars2006 » 23 Mai 2006, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Foi numa quarta feira, tava cheio de tesão no dia anterior, lendo aqui no gpguia, verifiquei que a Paula já possuía vários TD’s positivos....Liguei um dia antes e ela mesma atendeu, marcamos para o dia seguinte, sem problema. No dia seguinte fui ao “matadouro”, ela mesma abriu a porta, uma loira muito gata com um lindo sorriso. Já no quarto ela ficou bem à vontade, o corpo não é lá estas coisas, meio decepcionante.......Iniciamos os trabalhos com muitos beijos, muito bons por sinal, ela gosta de ser chupada e chupar, fez um boquete ótimo, sem camisinha. Após fomos para várias posições, ela não regula.... Final do 1 round, conversamos bastante, papo bem legal o dela, foi ai que ela citou o anal, que é uma das coisas que ela mais gosta !!! Preparei o guri outra vez e foi por trás mesmo...uma LOUCURA, ela gosta mesmo !!!! Final do 2° round, hora de ir embora, valeu !!! Pelo anal e pela simpatia dela, leva um positivo...

Rosto 9,0
Seios 6,0
Corpo 7,0
Oral sem 8,0
Vaginal 8,0
Anal 10,00
Presentinho R$ 100,00
Local limpo, confortável e muito bem localizado.

Link:
🔗

Throatblaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por Throatblaster » 29 Mai 2006, 16:53

POSITIVO

Nome: Gabriela Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Ela simplesmente é 10. Tanto no ato como no papo. Não vou entrar em detalhes porque todo mundo já sabe como é.
Ja vi TD não tão positivo para ela. Talvez a camarada estava de mau humor na hora, ou ela não gostou dele. Tem nada de flacida nela. Tudo no lugar e da textura certa para um homem curtir este corpo com toda gula que ela merece. Ela trata muito bem a nós, portanto devemos retribuir com carinho e respeito.
Aló Gabriela! Estou grato p/os que já escreveram coisas boas sobre ela.
Abraços para meus irmãos do mesmo rabo.
Throatblaster

----------------- editado pela moderação (leteseu) 29/05/06 ------------
MP enviada ao forista pedindo que edite o TD para que fique de acordo com as regras de conduta, sob pena de exclusão.

Link:
🔗

Black Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paula

#66 Mensagem por Black Knight » 30 Mai 2006, 11:30

POSITIVO

Resolvi dar um passada rápida no Prive próximo ao Hospital da Clínicas e ver como era.
Achei o local muito arrumado. O banheiro não é nos quartos, porém é muito limpo e tem chuveiro com aquecedor. O único ponto negativo, pelo menos para mim, é que o local é bem familiar. Você sempre corre o risco de encontrar gente com crianças entrando ou saindo do prédio. Mas putanheiro é assim mesmo, tem que encarar.
Vamos ao TD.

Cheguei meio tarde. Só havia duas ou três meninas. Elas viriam até o quarto para eu escolher, porém eu já fiquei com a primeira. O nome dela é Paula.
Ela é muito bonita de rosto, tem uns olhos lindos e um sorriso cativante. De corpo dá para dizer que não é mais menina.
Como eu estava com pressa, parti logo para o combate. Ela beija gostoso e fez um oral sem caprichado. Comecei num ppmm, depois ela ficou de quatro, rebolou gostoso e eu terminei nessa posição. Conversamos pouco mas parece que ela tem um papo legal.

Resumo

Rosto 9,5 tem olhos lindos o sorriso também
Corpo não vou dar nota. Tem uns 28, não é mais uma guriazinha. No geral, não prejudica de maneira nenhuma
Oral 9 caprichado. Muito bom
Bucetal 9 muito bom
Anal não fiz. Com a famosa taxa extra, sai.
Mais um detalhe .... a guria fuma, tem gente que não gosta..
Custo R$ 70,00 por uma hora
Resumindo, dá para repetir sem pensar
Custo benefício muito bom. Guria muito legal, local limpo e arrumado

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

clinica renata

#67 Mensagem por sales » 09 Jun 2006, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

pessoal, estive com problemas e tive que trocar meu computador, agora
tenha mais um monte de post.

Conheci a renata, morena, estilo manequin, sorizo bonito dentes bem cuiidados unhas bem feitas higienica.
FOmos para os finalmentes, quandoela veio do banheiro com uma calcinha de tigreza, minha nossa uma boca carnuda, e pergunta como gosta eu disse: que roser devoradopor vc, ela começou com muito carinhos uma calma que chega a ser muito devagar, uma bundinha redonda e bonita, peitos muito gostosos como eu adoro fiquei muito tempo, quando colocoa mãopor baixo ela estava complemente molhada, coloqueiela de 4 e peguei ela pela cintura fina, e coloquei ela deixou brincar com o dedo na quele cuzinho lindo, recomendo,resto foi normal, creio que faz anal más não perguntei. que oralmais gostoso...

Rosto: bonito
boca: carnuda
vagina: semi depilada, e bonita
anal: deixa brincar
sorriso: lindo
dentes:bonitos
corpo: 09
oral: maravilhoso devagar e bem gostoso, não deixou gozar na boquinha
cor da pele : morena clara(jambo)
seios: lindos medios firmes e bicudos e fica bem durinho

recomendo : se for carinhoso teras momentos de muito prazer

ela cobrou 150,00

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#68 Mensagem por tim_tones » 13 Jun 2006, 10:45

POSITIVO

TD realizado coisa de um mês.
Segunda feira, marquei um encontro com o carapálida no karandache aonde entornamos uma garrafa de Boscato (Cabernet Sauvignon). Para o meu gosto o movimento de pervas estava fraco e resolvemos sair pelas 19 horas.
Na carona para casa, questionei o carapalida sobre o Privê "Perto do Hospital de Clínicas" (que está sendo chamado de "Privê do Hospital de Clínicas", eh eh eh). Ele me deu algumas informações, mais doze reais, e me deixou na frente do edifício.
Não tínhamos certeza do número do apartamento, mas para minha sorte ao apertar o número 2 as portas foram abertas sem ser necessário pagar mico no interfone.
Fui recebido pela Paula que me conduziu ao quarto. Depois entrou a Mel e por último uma senhora que, devido ao meu nervosismo, também a cumprimentei com três beijinhos pensando que fosse uma GP, na verdade era a dona.
Optei pela Paula, loira, muito bonita de rosto e bem vestida.
Ela me mostrou o banheiro aonde tomei uma ducha. Quando ela se despiu realizei que seu corpo não é lá aquela coisa toda.
Boquete sem no pescoço do pau, na cabeça só com capote.
No início ela veio por cima, depois de quatro, depois com ela deitada virada de bruços. Neste momento ela pediu para passar gel.
Por último ficamos na posição papai mamãe e finalizei sobre ela, com a seguinte restrição: "não no rosto".
Apesar de ter sido um TD burocrático, atendeu as minhas espectativas na ocasião principalmente em relação as minhas condições finaceiras.
O gasto foi de R$70,00 sem anal.
Com anal sairia por R$100. Eu pedi se ela faria anal por R$74,00 mais dois vales transportes, que eu sempre levo comigo no meu umbigo para alguma emergência, mas não teve jeito.
Abraços

Link:
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alessandra

#69 Mensagem por HENRI CHINASKI » 20 Jun 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Ontem fui conhecer o tão famoso privê próximo ao Clínicas. Só tinham duas gurias e escolhi a Alessandra. Deve ter trinta e muitos mas tirando a barriguinha está bem. Chupa muito e engole o bicho inteiro. A buceta tem uma pressão razoável, difícil de encontrar na maioria das putas. Ela também é bonita e tem aquela cara de putona que só vendo.........
Valeu os R$ 70,00.

A cama é que me pareceu meio nojentona........

Falando nisso nunca comi uma mulher mais velha e fiquei bem interessado na cafetina de olhos claros que tem lá.........Ela olha bem fundo nos olhos da gente e chega bem pertinho pra falar......Será que ela ainda tá na ativa?

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

MEL

#70 Mensagem por Sem Nome RS » 28 Jun 2006, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao privê. Fui no escuro para escolher a perva na hora. Fiquei esperando no quarto, para ver o desfile. Gostei da Mel, a escolhida. Morena muito bonita, com olhos azuis e um cabelo comprido bem cuidado.
Tomei uma ducha com sabonete líquido (bom banheiro, mas é unico) e fui para o quarto. Ela também foi para o banho. Demorou uns bons minutos.
Começou fazendo um boquete elogiável com muita sucção, sem capote. Fui para cima, mas ela se esquivou de beijo. Coloquei o dedo no rabo dela, tudo bem. Mal encostei a boca na buceta dela e começou a gemer de forma muito artificial. O TD ia muito bem, mas depois dos gemidos exageradamente falsos decaiu. Depois veio uma foda profissional e mecânica. Gozei com ela de quatro. Depois um bom papo (ela é realmente simpática) e punheta para finalizar.
Pelo valor dou TD positivo, mas não repetiria.

Valor básico de 70

Link:
🔗

amomulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula

#71 Mensagem por amomulheres » 30 Jun 2006, 14:53

POSITIVO

Carissimos,
Fui matar minha curiosidade sobre o privê perto do clínicas e marquei com a Paula, pois gostei dos depoimentos que li a seu respeito. Atendimento da casa, muito bom, porem o atendimento da GP, especial.
Conversamos bastante, e fomos para o que interessa.
Garota espetacular, sabe satisfazer e levar um homem a loucura!
Seu atendimento superou minhas expectativas, excelente, oral muito muuuiiiito bom!

Rosto: 10
Simpatia: 10
Pele: 10, bem perfumada
Seios: 8 já foi mãe, mas não atrapalha o conjunto da obra
Oral: 10 é fantástico e me olhava nos olhos enquanto fazia
Anal: 10 ela gosta mesmo
Vaginal: 9
Perfume: 10
Custo benefício: 10
R$100,00/1 hora

Repito sem pestanejar!!
Recomendo a quem desejar uma mulher completa e gostosa.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Renata

#72 Mensagem por Master Blaster » 04 Jul 2006, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Buenas companheirada!

Estivemos revisitando o privê próximo ao clínicas.

Houve uma grande remodelação do plantel. Para pior, na minha opinião.

a Paula continua lá, mas a Gabriela não.

Como já estava por lá mesmo, resolvi pegar a Renata (uma das remanescentes).

Loira, bocuda, magrinha, praticamente sem peitos mas bem vadia.

Estava com o saco cheio e precisava de uma foda no estilo drive-thru.

Muito competente a moça, oral sem camisola e quase até o fudo. Pena que a boca é pequena.....meio que machuca o guri depois de um tempo.

Fudemos de quatro, somente de quatro. Faltou conferir o rabicó....só dei umas The_Dadas.

De qualquer forma, TD positivo pois atendeu às expectativas.

Custo R$ 70.

Link:
🔗

Throatblaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#73 Mensagem por Throatblaster » 09 Jul 2006, 19:13

POSITIVO

Foi uma nova TD no dia 7 de Julho, 2006. Eu sou um viajante pelo Brasil, e espero meus momentos do prazer só com ela. Este decisão foi depois de muitos TDs que eu provei em varias cidades do pais, também com indicaçóes no GP guia. O resto foi só perda de dinheiro e tempo. Ela tem 40, experiente e faz tudo porque gosta. Isto que faz a diferença. Só toca nela que ela esta molhada. Poucas mulheres que encontrei na minha vida que chega a gozar no cú. Como meu nome da guerra é Throatblaster, sou exigente no assunto de garganta profunda. E ela me deu conta, e como! Os babados e gargalhos dela só dizia 'volte sempre'.
Meus companheiros foristas, agora ficou melhor. Ela esta saindo solo. O numero dela é (51) 9294 3104. Pode ser no Hotel, Motel ou no local, se conquista a confiança dela. Eu ainda estou a ser o felizardo de conhecer o local dela. Deve ser bem limpo e cheiroso como a buça e anus dela. Voçes que são da praça, deve conhecer o local dela logo logo. Para me fica mais comodo para chamar ela no Hotel que eu hospedo. Mas um dia vou conhecer a cama dela.

Link:
🔗

conan o bárbaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

LETICIA

#74 Mensagem por conan o bárbaro » 15 Jul 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

caros amigos putanheirosssss :roll:
sou cliente desse prive a bastante tempo,mas ainda nao tinha meu perfil aqui,mas to sempre acompanhando tudo que rola por essas bandas,ja fiquei com varias gatas lah,realmente renovaram pra pior o plantel como disse o companheiro acima,bom o tel da gabriela,q tive prazer de comer varias vezes aquele cuzinho ja ta ai ,ja comi a mel a karol e uma de-li-cio-sa uma tal de leticia,tem um corpinho manero q pelo q percebi aqui ficou muito pouco tempo na casa pq nao tem nem um td aqui registrado,ja liguei varias vezes peguntando por ela na esperança de ter voltado,mas nada,se algum companheiro souber por onde anda por favor deixe registrado pq a putinha merece replay na proxima quero pegar a paula q dizem aqui faz um boquete gostoso apesar de nao ser la essas coisas de corpo!!
bom outro dia com mais tempo acrescento mais coisas por aqui,q a radio parulha ja chegando por aqui!!! :doubt:

------------------ editado pela moderação (leteseu) 15/07/06 -------------
MP enviada ao forista pedindo que edite seu TD atendo-se ao relato do serviço de prostituição prestado pela GP Letícia posto que esta coordenação não tolera qualquer tipo de propaganda e/ou promoção de GP.

Link:
🔗

Doctor Pontes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Doctor Pontes » 20 Jul 2006, 12:43

POSITIVO

Ilustríssimos Colegas Foristas,

Inicialmente cumpre dizer que este é o meu primeiro relato, embora já acompanho o guia há meses. O privê do Hospital de Clínicas descobri através dos eminentes colegas que já proferiram nobres pareceres.

Buena, liguei para o lugar (3388.7288) com o mero intuito de obter informações sobre a qualidade das GP's. Naquela tarde estava com muita vontade de sair com a Manoela da agência Teu Momento, porém ao ser muito bem atendido pela cafetiva que se diz chamar Luiza, optei pelo brocado "BBB", ou seja, bom lugar, bonitas as gurias para ir à peleia e barato.

A cafetina me informou que somente atende com hora marcada e combinei com ela para às 16horas da última terça-feira. Chegando no local, o mesmo se apresenta como um ambiente familiar, haja vista ser corriqueiro se deprarar com crianças em frente a uma pracinha.

Toquei o interfone e sem ninguém perguntar algo, as portas do muquifo se abriram. A casa (apto.) é bem diferente de outros lugares, principalmente daqueles que existem nas salas comerciais do centro da comarca. Beijinhos na cafetina, apresentações do lugar e com cordialidades de praxe sou encaminhado a um quarto. Lá chegam duas pervas, as quais se apresentam para mim. Primeiro veio uma morena gorda aparentando uns 35 anos e, em seguida, entrou a Paula.

Ao vê-la, decidi que iria apostar minhas fichas na dita cuja, mas sem muitas esperanças de tornar aquele momento um acontecimento da semana. Banho separados, primeiro eu e depois ela. Estava a esperar pela GP sentado na cama, quando ela, somente de calcinha rendanda preta, vem ao meu encontro. Ela senta ao meu lado e eu tento beijá-la, quando ela se esquiva e me empurra, delicadamente, com suas mãos para ficar deitado na cama. Naquele momento pensei na roubada que tinha entrado, mas era mero engano.

A Paula, passou então, a beijar meu pescoço e foi descendo até a virilha, quando subiu novamente para a região toráxica. Depois mordicou os mamilhos e, num ato voluptuoso, beijou minha boca de tal maneira como se fosse uma namoradinha. Beijos de língua. Carinhosos. Nada artíficial ou mecânicos. Nesse ínterim, ela caiu de boca no mastro da minha bandeira, beijando, lambendo, babando, chupando, engolindo até o talo da garanta.

Ela ficou chupando meu pau por quase vinte minutos. Estava difícil segurar o tesão até que eu falei: se vc continuar neste ritmo vou me acabar aqui mesmo. E ela retrucou: agüenta que vc vai ver minhas outras habilidades. Foi quando demos um pequeno break para eu recuperar o fôlego e retardar o banho de porra que estava querendo dar nela.

Ela então começou a cavalgar em cima de mim, fazendo de um modo bastante gostoso, eis que ela rebolava muito e pedia para comer a buça dela com força. Coloquei ela de quatro e bombei com vontade e não demorou muito para eu dizer que iria gozar. Entào ela se virou e começou a chupar novamente meu pau e me acabei ali mesmo, dando um banho naquele semblante dela, do qual não engana que a garota deva ter seus 30 anos bem rodados, com experiência e vontade em querer satisfazer um bom cliente.

Passo a julgar os quesitos da pervinha, pelo quanto segue:

BUÇA 6,5: Poderia ser mais apertada.
PEITOS 7,5: De roupa representava ser maiores, mas não passam de médios e estão meio caídos.
ANAL: Não sei se faz. Também não curto fazer.
ORAL 9,5: É um dos pontos altos desta GP, pois faz com competência. Recomendável para quem gosta. É safada neste aspecto, mas não deixa finalizar na boquinha.
CORPO 7,5: Tem um bom conjunto.
RECEPTIVIDADE/INTERATIVIDADE 8,0: A GP, ao realizar o ato libidinoso, em momento algum, transpareceu desinteresse ou aparentou ser mecânica. Ela é carinhosa e esforçada no seu labor profissional.
INVETIMENTO: R$70,00

Link:
🔗

Responder