PAU SO O PÓ!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Elektra » 20 Jun 2006, 23:19

:shock:

Nossa, coitadinho!!! :^o
Fala sério...

::ky:: ::ky:: ::ky:: ::ky:: ::ky::

Cuida disso aí, gurizinho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jun 2006, 23:26

sugiro lixar teu pau ...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 20 Jun 2006, 23:37

Gringo Aposentado escreveu:sugiro lixar teu pau ...
Você esqueceu de deixar a sugestão de tipo de lixa e o número da mesma a ser utilizada... :wink:

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: PAU SO O PÓ!!!!

#19 Mensagem por Zé da Silva » 20 Jun 2006, 23:48

DUK7 escreveu:To com uma mina que é muito .. muito apertada!! Tem até dificuldade no papanicolau com o menor instrumento!!!...
Mesmo lubrificando, na hora do pega sempre esfola tudo não tem jeito...
DUK7
Olha , nunca ouvi falar de uma boceta tão apertada assim. A única coisa mais próxima disso que conheço é uma condição patológica chamada vaginismo.
Caracteriza-se por uma contração involuntária dos músculos do períneo , na entrada da vagina, quando há a tentativa de penetração vaginal .Pode variar desde leve, produzindo certa tensão e desconforto, até severa, impedindo a penetração.É um distúrbio mais psicológico que orgânico , e surge como resultado de um desejo inconsciente da mulher em evitar a penetração. Já vi até divórcio por causa disso.

Essa guria precisa de tratamento.
Abraço

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#20 Mensagem por MadMax » 21 Jun 2006, 00:02

Muito boa essa do Horista. Mas como o tema é sério, e o Maestro pediu pra ninguém ficar zoando, vou tentar colaborar.

Há um tratamento alternativo, DUK7, que você pode fazer e que deixará você zerado:

- lavar o pau com cândida e sapólio para higienizar
- faça uma compressa com molho de pimenta malagueta e envolva o pau. Embrulhe com gaze.
- Deixar assim por 30 minutos
- Retirar o curativo e lavar o pau com querosene

Não é gozação, parceiro. Faz e depois posta aí pra gente saber se você sarou.

Abraço!

Mad

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MaosDeFada » 21 Jun 2006, 00:08

MadMax escreveu:Muito boa essa do Horista. Mas como o tema é sério, e o Maestro pediu pra ninguém ficar zoando, vou tentar colaborar...

Há um tratamento alternativo, DUK7, que você pode fazer e que deixará você zerado:

- faça uma compressa com molho de pimenta malagueta e envolva o pau. Embrulhe com gaze.

Abraço!

Mad
:lol: :lol: :lol: :lol:
Esta xeca ta bichada, fuja!!!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#22 Mensagem por Coobra » 21 Jun 2006, 07:47

NÃO VAMOS ZOAR....
Trata-se de uma doença venérea nova!!!!
Depois dos cortes , vão aparecendo algumas gangrenas....e a dor é insuportável.....Melhor vc ir no Urologista.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Kakinho » 21 Jun 2006, 10:25

MaosDeFada escreveu:Não existe xeca tao apertada assim.
Ou tá mal cevada ou ta com uma puta candidíase, hahahah
:lol:
Concordo plenamente... e outra nunca (eu) vi algo do céquiçu que um bom
e velho e funcionalíssimo KY não resolvesse... Santo KY !!! :shock:

Elektra escreveu::shock:

Nossa, coitadinho!!! :^o
Fala sério...
:lol: :D :lol: :D :lol: :D :twisted:

Gallo69 escreveu:...
Depois dos cortes , vão aparecendo algumas gangrenas....e a dor é insuportável.....Melhor vc ir no Urologista.
Uma vez, aconteceu comigo "diferente"...
A mina era muito ressecada e, não tinha KY no recinto, então mandei ver
e acabei esfolando a cabecinha do meu Kakinho Mambinha com pequenos
cortes como o Duk7 falolou, e eu "pensei" que a porra dos cortinhos iam
fechar di boa... mas, como trabalho 12 horas e ainda devo discontar as
horas da "viajem" de ida-e-volta casa/trabalho, eu ficava com o pinto sob
a cueca "esquentando" por +/- 14horas sem poder dar umas lavadinhas :shock:

Aí fodeu !!! Começou a feder pra cacete e pipocar :? fui desesperado no
urologista e o cara riu e falou que era normal, mas, que no meu caso eu
deveria tirar dois dias de folga, lavar a Mambinha de 4 em 4 horas para
passar a pomadinha (me esqueci qual, consulte seu uro) e em menos de
2 dias eu estava pronto para outra 8) no mais, quando não era escravo,
eu costumava lavar a Mambinha com água e melhorava na boa... não sei
como que está seu pau (nem quero saber :lol: ) mas, leva no uro 8) :P

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 21 Jun 2006, 10:48

Gallo69 escreveu:...Melhor vc ir no Urologista.
O quanto antes melhor.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por DUK7 » 21 Jun 2006, 12:14

MaosDeFada escreveu:
MadMax escreveu:Muito boa essa do Horista. Mas como o tema é sério, e o Maestro pediu pra ninguém ficar zoando, vou tentar colaborar...

Abraço!

Mad
:lol: :lol: :lol: :lol:
Esta xeca ta bichada, fuja!!!!

PRAS PUTAS QUE NÃO CONHEÇO DE PLANTÃO!! VALE A INFORMAÇÃO!!

A Mina é minha namorada a 12 meses.. Igual ao tempo que parei de comer outras bucetas!!! Com certeza a buceta dela é limpa.. nem vale a comparação!!! Mesmo por que já foi dito pela autora ai que tem uma buceta do tamanho de um aro 20 com pneus perfil ZEROOOOOO!!

Aos grandes amigos aqui..

Fiz o teste do querosene e meu pau pegou fogo.. Agora ta somente o pó mesmo!!
Obrigado amigo, sua sugestão foi boa.. agora nunca mais vou ter machucados no pau.. nem pau tenho mais para machucar!!! kkkkkkkk

Ouvi o que o binho1979 falou... É mais ou menos isso.. A gente transa quase todos os dias.. quase todos os dias.. e no final de semana sempre passa de 3 vezes e sem excessão na segunda estou todo ralado!!!

A mina é lubrificada, tudo certinho, mesmo por que rola oral .. eu namoro a mina beleza.. é diferente.. O problema é que é apertada..
Meu pau entra tudo certo. mas fica justo lá dentro.. justo mesmo.. se seguro o gozo por 30 minutos.. se transo mais de 2 vezes no mesmo dia ou noite.. o pau fica ralado.. Ela tem a buceta normal.. porém é apertada.. a mais apertada que eu já vi na vida... pela manhã se não rolar preliminares longas.. com certeza saio machucado..
Não tenho nada no pau.. lavo o pau toda hora, antes e depois do sexo.. são micro cortes que ardem pra caralho.. Acabei de receber meus testes de DSTs Aids e HPV tudo negativo... e minha mina tb..
Amigos.. MAIS UM DADO TREPO SEM CAMISINHA LOGICO.. é como se fosse minha mulher!!

Tem alguém com alguma pomada alem da do amigo FIBRASE CLORAFENICOL...

ELEKTRA.. So de ouvir o seu tadinho... Meu pintinho já ficou melhor !! kkkk

Pergutno da pomada pois faz dois dias que estou evitando transar até cicatrizar e já fui intimado a estar bom amanhã quinta feira.
Ou seja amanhã vou ser estuprado novamente!! buaaaaaaaaaa meu pau ta ardendo porraaaaaa!!..

DUK7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 21 Jun 2006, 12:24

Ótimo que teus exames estão ok!

De qualquer forma os micro cortes podem ser sim, fruto de uma infecção... Seria bom consultar um Urologista ou ela o seu gineco...

As vezes se pega uma micose em banheiro público...

É só uma dica... por que se for uma leve infecção, e os dois não a tratarem juntos, vai ficar sempre na ida e volta...

Sei lá... só uma opinião...

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Horista » 21 Jun 2006, 13:06

Grande DUK7!
Não fique bravo com as zoeiras... afinal, podia ter sido bem pior, já que tava "na marca do pênalti" e ninguém bateu!
Com todo o respeito, repare que as "soluções" apresentadas foram todas no sentido de afinar o parafuso... Ninguém propôs soluções que alargassem a porca...

O pessoal é legal. :) ::umamigo:: :-Anjo-:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: PAU SO O PÓ!!!!

#28 Mensagem por Commander » 21 Jun 2006, 14:49

DUK7 escreveu: O cu dela então nem pensar... Começa a entrar e entala logo depois..
Só uma perguntinha boba, você está comendo o cu da garota sem preservativo?

Acho que neste caso se você tiver alguma feridinha na cabeça do pau, aí que não vai sarar mesmo, pois todos sabemos que a saidinha, não é nada higiênica................... :wink: :wink:

Nossa, primeira vez que faço uma pergunta séria.............. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por Tricampeão » 21 Jun 2006, 15:21

Colega DUK7, mesmo ela sendo sua namorada firme e tal, se você está com feridinhas no pau, não está certo comê-la sem preservativo, né? É perigoso pros dois, e não só por causa de HIV.
Usar camisinha também pode ajudar a proteger a pele do pênis, e não vai atrapalhar a penetração.
Encontrar uma pomada que cure suas feridas não vai resolver o problema. Uma hora você vai encher o saco por se esfolar na hora da foda, que é o único momento em que o homem desfruta a paz cósmica e vivencia a perfeição do universo. O que é preciso é descobrir uma maneira de suas trepadas serem confortáveis para ambos.
Uma coisa que eu tentaria, no seu lugar, é achar uma posição em que a vagina ficasse mais aberta, ou em um ângulo mais favorável, ou algo assim. Já namorei uma garota que perdeu a virgindade comigo, quando ela tinha cerca de trinta anos. A mulher era super travada, e era muito difícil meter direito, porque ela involuntariamente ficava apertando a entrada da buça ou inclinando o canal de maneira a tirar meu pau de dentro. Resolvi a situação comendo-a sempre com um travesseiro enfiado debaixo das costas dela, quando em papai & mamãe, ou metendo por trás, com ela de pé e a barriga e o peito apoiados em cima de uma mesa. Valeu a pena insistir, nem o mais perfeito cuzinho é melhor que uma buceta apertadinha.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

aeeeeeee e isso aiiiiiiiiiii

#30 Mensagem por DUK7 » 21 Jun 2006, 19:22

Amigos de forma alguma fico bravo com as brincadeiras!! Escvrevi prs ver se tinha mesmo uma pomadinha magica e tb para me divertir!!

Aos amigos Commander e Tricampeao ( nao tenho acentos nesta merda de mac), :

Verdadeiras as suas observacoes.. Raras sao as vezes em que apos a segunda relacao nao estou esfolado!! E nao e questao de lubrificacao nao...
Tudo e um tesao mas chego a me incomodar com meu pau ralado toda hora.. E um tipo de relacao que tenho que cuidar muito do meu pau depois do sexo.. Lavo muitas vezes, nunca dou aquela gozadinha gostosa e dou aquela dormidinha de lei que e uma delicia!!! Sempre deixo meu piu piu limpinho pra nao acumular sujeira..
Sempre ao terminar a transa, noto ao lavar que o garoto esta todo inchado, cheio de marcas cicatrizes etc.. Judiado mesmo..
Na verdade tanto eu como ela gostamos de uma trepada mais hard core do que estilo namorado, um estilo namorado dura no maximo 15 segundos pra voltar a pancadaria novamente..
E importante dizer que os cortinhos sao bem na pele inicial da cabeca do pau... Sao cortinhos provenientes da relacao.. Nao sao coisas que peguei de outra mina..
Outra coisa.. Nem pensar em comer o cu dela com o pau assim hein.. Nunca.. nao da..
Ja comi antes e posso estar errado mas meu pau nao entra naquele buraco mesmo.. Nao curto comer cu, pois ja tive experiencias ruins nesta area..

Pergunto.. Nao como ninguem sem ser ela sem camisinha.. Alias quase nao como ninguem sem ser ela.. por que nao deveria come-la sem camisinha...
Somente minha ex mulher e esta mina eu comi sem camisinha.. O resto todo sempre com camisinha.. EU detesto camisinha.. Apesar de usar sempre quando aventuras, sinto muita diferenca.. Fui criado numa epoca que era sexo com namorada, com 14 , 15 anos e me casei cedo, logo sempre sem camisinha..

Comer a patroa com camisinha e muito dificil...

Mas vou no meu urologista.. PQP.. que merda..

Outra pergunda.. Ja ouviram falar em calo no penis???
Tipo de tanto ralar, te tanto usar com forte atrito determinada area do penis fica mais grossa a pele, mais aspera??

DUK7

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”