Decidi não trabalhar esta manhã.
Fiquei em casa sozinho, assistindo Sexy-Hot e cheguei a máxima de 3 punhetas.
Deixei o carro em casa e fui pra Taguatinga, Pistão Sul, a caminho das Lojas Americanas, tem um hotel que se chama Carioca, tem uns butecos com mesa de sinuca perto, caraca, a sucursal do inferno.
Encontrei uma rapariguinha bonitinha, com cara de ordinária. Eram 15 horas, e ela perto do hotel, parei, perguntei se fazia programa (que pergunta...), 40 reais, me falou.
Morena, uma barriguinha que não compromete, bundinha grande, peito meio caído, sorriso bonito, extremamente carismática.
Subimos para o hotel ($15 dinheirinhos, 1 hora), já foi logo tirando a roupa, falei pra tomar um banhozinho, disse que tava com a perereca cheirosa, não quiz, já fiquei grilado, mas foda-se.
Oralzinho sem capa, bacana, dedicado, com direito a lambida nas bolas, encapei o bicho e mandei ver. De quatro, de lado, em cima de uma mesinha caidaça, quase desmontou, mas o que queria era socar. Engraçado que não tirou o soutien, ainda bem...
Gozei nos peitos, fodinha extremamente básica.
Fiquei grilado um pouco por não ter tomado banho, e o cheirinho tava incomodando um pouco, sei lá...
Vamos as notas:
ORAL - nota 8
VAGINAL - nota 5 (cheirinho....)
ANAL - não sei se faz
ROSTO - nota 8, até que é bonitinha
PEITOS - nota 4 (caidaço)
BUNDA - uns risquinhos, grandinho...
COMPANHIA - nota 7
CONJUNTO DA OBRA - nota 6
PREÇO - $40 dinheirinhos
Pra quem quer esvaziar o saco, vale.
Valeu!