POSITIVO Nome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos foristas, ME DEI BEMMMMMM.
Sai ontem com está gata de Jacarei, uma mulata sensacional. Bonita, Elegante, agradavel e principalmente MUITO GOSTOSA.
Vamos para o fight propriamente dito.
Liguei para a mina por volta das 13:30 hs, e marcamos para às 15:00 Hs, em fretne a Fapija.
Lá chegando esperei por cerca de 10 minutos e liguei novamente, ela me disse que já estava na avenida e se eu não me incomodava de ir pegá-la mais adiante, me disse que estava de Jeans , camiseta vermelha e bolsa vermelha (achei melhor ir atraz, pois se fosse um dragão já caia fora imediatamente) , fui até ela e de dentro do carro já começei a sorrir, pois ví uma bela garota, realmente elegante e bonita. Ao entrar no carro a menina marcou mais dois pontos pois sorridente me beijou o rosto e estava com um discreto perfume, bem agradavel.
Fomos ao Flowers Motel (em frente a Kaiser), onde a suite simples saiu por R$ 40,00, quarto limpo e agradavel (Ar, espelhos e canais eróticos).
Quando a gata tirou a roupa, outra excelente surpresa.
TUDO EM CIMA, seios lindos e firmes, bundinha redonda e gostosa, curvas da cintura bem definidas e uma xaninha depilada, e cheirosa.
Falta agora o fight
Começamos a nos roçar, eu beijando aquela boca (ela não põe a lingua mas gosta da simulação), baixando pelo pescoço e ela retribuindo com vontade, depois de uns cinco minutos de malhos a gata caiu de boca no garotão cabeçudo, (sem capote) e como mandou bem, sem pressa e com a pressão correta, lambendo alternadamente a cabeça e as bolas (que tesão), comecei a me empolgar e enquanto eu a bolinava na xana e nas tetas ela ficou molhadinha e começou a gemer, não resisti mais que 10 minutos e enchi aquela boquinha com uma gosada bem dada.
Passados uns 30 minutos ela tomou a iniciativa novamente me chupando o pescoço e falando umas safadezas deliciosas e o garotão começou a se animar novamente, ela encamisou e montou de frente mexendo bem gostoso, uns cinco minutos e eu pedi para ela ficar sentada de costas para mim (Que panorama) dai ela rebolava aquela bundinha linda de uma maneira frenética e logo eu enchi a borracha (enchi mesmo na segunda gosada).
Fomos para o banho e ela mais uma vez se mostrou carinhosa (Não sei se vai ser assim com todos mas comigo foi excelente) - Resumindo VOU VOLTAR E RAPIDINHO.
BOM para os que gostam de dar notas , vá lá - Rosto - 9,0 - Corpo Geral - 9,5 - Seios 10,0 - Bunda 9,5 - Simpatia 10,0 - Carinho 10,0 - Chupeta 11,0 - Média geral 9,75 (a beira da perfeição) .
Custo benefício excelente ficando duas horas SEM ENROLAÇÃO - Melhor que a média da região.
VOU VOLTAR, SEI QUE AINDA VOU VOLTAR.