Privê da Al. Sarutaiá, 46 (ex-R. Tutóia, 106 / R. Manoel da Nóbrega, 831 / Al. Fernão Cardim, 57) - Jardim Paulista
R$ 20,00 - Telefone: 5085-0195

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 55 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 23Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 53
Beija:Sim 19Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da Al. Sarutaiá, 46 (ex-R. Tutóia, 106 / R. Manoel da Nóbrega, 831 / Al. Fernão Cardim, 57) - Jardim Paulista

#1 Mensagem por marujo » 01 Abr 2003, 22:12

Saindo do privé da Rafael de Barros como eu estava com tempo disponível e vontade de andar fui ver como estava o Mané da NóBREGA. Andei pra "caraio" e o danado do privé fica quase esquina com a Rua Tutóia, é um sobrado bonito, mas acabadinho pela região que está.
Toquei a campanhia, e uma loira oxigênio me atendeu mandando aguardar, ai lá vem Mister Evander Holifield, comprimentos e beijinhos, depois Mike Tyson e depois uma terceira parecia mais um bambu, os dois mauricinhos que estavam na sala (tem sofá) escolheram as melhores, mesmo assim acho que não valeria a pena.
Depois que passou as três, apesar delas terem sido simpáticas na apresentação a loira oxigênio perguntou se gostei de alguma, eu disse que voltaria outro dia.
O preço da casa é R$20/30m; R$40/1h (apesar de barato por esse preço tem melhores opções).

Estacionamento:

Telefone: (11) 5085-0195
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3057-3281

site: Ainda não possui.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Tópicos unidos e endereço atualizado - Renton 04/Outubro/2008
Tópicos unidos e endereço atualizado - Carnage 29/07/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Estacionamento:

Telefone: (11) 3057-3281

site: Ainda não possui.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Valores antigos cobrados em 24/02/06:
30 reais por 30 minutos
40 reais por 40 minutos
60 reais por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado em GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Manoel da Nobrega, 665 - Paraíso

#2 Mensagem por Viciado em GP » 26 Ago 2003, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Próximo ao parque do ibirapuera

Preços: R$40,00 - 1 hora
R$20,00 - 30 minutos

Blz galera???

Bom, estive nessa casa dia 21/08 a noite atrás de uma japa!!!!

E achei!!!

Apesar dela não estar em sua melhor forma, é muito simpática, atenciosa e como acho que rolou um entrosamento legal entre nós a transa foi bem animada e a menina manda muito bem mesmo!!!! Valeu a pena!!! O nome dela é Ayume!!

Uma menina que me chamou muita a atenção(para não dizer que me dexou babando!!!) foi a gerente, Camila, muito atenciosa e me deixou bem a vontade enquanto esperava para subir.

A Julia com quem sempre subia não estava na casa devendo retornar em breve!!

Bjos para a Camila e Ayume

[]'s

Viciado

Link:
🔗

Night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Manoel da Nobrega, 665 - Paraíso

#3 Mensagem por Night » 02 Out 2003, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Neste privê tem uma garota que está a pouco tempo na casa. Ela atendia na Al. Franca e mudou-se para lá a menos de um mês. O nome dela é Renata. É uma morena gostosa, com uns peitões deliciosos :lol: , cinturinha de ninfeta e bumbum de modelo. Bem diferente das outras meninas da casa. Esta vale a pena! É simpática e faz um programa gostoso. Tem duas tatuagens bonitas ( não é aquelas Tatoo de puta véia).Vale cada centavo.
Mas a casa é muito ruinzinha :? . Não sei o que aquela mina tá fazendo lá.

Link:
🔗

Viciado em GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Viciado em GP » 03 Out 2003, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Blz galera??

Estive nessa casa ontem a noite e dessa vez resolvi ficar com Duda.

A Duda é ruiva, clara, com + - 1,70 de altura e um corpo a pampa!!!

Programa foi normal, ela não beija nem chupa sem!!

mas valeu a pena!!!

Matei a curiosidade!!

[]'s

Viciado

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por superdinamo » 17 Out 2003, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Tem 2 meninas cujo custo beneficio é altamente satisfatorio nesta casa:

Stefanie - morena clara baixinha de 18 anos, jeitinho de ninfeta, iniciante mesmo, simpatica , chupa gostoso (com capote) e tem a buça apertadinha.

Renata - morena clara de mato grosso, muito simpatica, chupa com capote, tem uns seios grandes e gostosos.

Nenhuma das 2 é nenhuma beldade, mas pelo preço ($20) e simpatia é altamente satisfatório.
Agora, só tem um quarto bom, com cama. Os outros quartos são ruins...colchão no chão, divisórias finas entre um quarto e outro. Da última vez que fui lá, tinha uma mestiça fodendo no quarto ao lado que ficava gritando:

METE ! METE ! METE ATÉ VIRAR CONFETE!!
SOCA! SOCA! SOCA ATÉ VIRAR PAÇOCA!

Eu não sabia se eu ria ou se fodia. Dali a pouca, fez um silêncio e , de repente a mestiça gritou:
JÁ GOZOU??!! GOZOU PORQUE, SEU PUTO !! NÃO ERA PRA VOCE GOZAR ANTES DE MIM !!!

É...a mestiça é animada. Na próximo eu subo com ela....rs

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

privê???

#6 Mensagem por CASACA » 29 Dez 2003, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD atrasado...fui nesta casa, na semana retrasada...

eles realmente mudaram...e a casa até que ficou bacana....

recém pintada, bonita até...de verdade mesmo!!!

as meninas que deixam um pouco a desejar...

uma tal de amanda...meio baiana, mas com um puta bundão me interessou, entretanto, quando estava quase a escolhendo, desce a barbara...

puta morena...detalhe: de roupa!!!

subi com a mina e foi aquele esquema...pagamento adiantado e vamos meter!!!

quando chegamos o quarto...ajeitadinho até por sinal...a mina já foi logo tirando a roupa, encapotou o menino e....e....

nem chupou a desgraçada!!!

já ficou de quatro e reclamando: mete logo vai gato???

odeio que fique me chamando de gatinho...vai gatinho, goza logo, vai...odeio isso! acho broxante!!!

bom, o corpo da mina é uma merda...ela fala que tem 115 de bunda mas não tem nem 90!!!

e olha só: parece que ela tem um biquini de estrias!!!

é verdade!

as estrias delas, parecem um biquini...é até engraçado ver....

resumo:

ORAL: NÃO FEZ
VAGINAL: 2...MUITO MEIA BOCA
ANAL: NAQUELA BUNDA FEDIDA??? NEM PENSAR!!

TOTAL: 1

RIDICULO!!!

VOU PASSAR LONGE DA PROXIMA VEZ!!!

E FUI...

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por superdinamo » 30 Dez 2003, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal, neste puteiro tem uma mulata chamada Marcia, extremamente simpática e bonita de rosto , que faz um oral sem camisinha até o fim que é uma coisa de louco. Da última vez, eu não queria gozar no oral porque queria dar uma metidinha, mas não consegui segurar não....pedi pra ela diminuir o ritmo do oral para eu não gozar , mas nã teve jeito, ela passa a língua com a maestria, pressiona do jeito certo com os lábios...é impossível não gozar, e olha que eu não sou fácil de gozar com boquete. E tudo isto por R$ 20....é o melhor custo benefício de boquete que eu vi até hoje na minha vida de putanheiro.....o problema é que nem sempre a Marcia está na casa...como moro pertinho deste puteiro, dou sempre uma passadinha lá pra ver se encontro esta bela mulata de boquinha aveludada...

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por superdinamo » 20 Jan 2004, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei na casa hoje. Pelo preço (R$ 20 /,meia hora) tinha algumas meninas até que razoáveis. As instalações da casa não estão muito boas, mas a região é ótima,pertinho do parque do Ibirapuera.

Comi a Mariana , altona branquela de cabelos pintados de vermelho escuro, nenhuma beldade, mas, como gosto de mulher branquela, curti bem a metida vaginal em várias posições. Com capote do começo ao fim, inclusive no oral. Custo /Benefício satisfatório.

Link:
🔗

O FURADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LOIRINHA GOSTOSINHA

#9 Mensagem por O FURADOR » 24 Jan 2004, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:

BOM EU ESTIVE LAH NO DIA 22.01.04.ANDEI PAKAS MAS CHEGUEI.....ACHEI A CASA BEM DISCRETA.QUANDO ENTREI FOI O ESKEMA PADRÃO..UMA POR UMA ELAS SE APRESENTAVAM..E EU PENSAVA EM IR EMBORA....ISSO KUANDO ENTROU UMA LOIRINHHA MAGRINHA :shock: ...E EU PEDI P/ CHARMAREM ELA NA HORA ANTES Q OUTRO A CHAMASE 1º... 8) ..ELA FOI SUPER SIMPATICA E EDUCADA..NUM FAZIA LAH GRANDE COISA MAS VALE A PENA PELO CORPINHO.... :lol:

PG.R$20.00 POR 30/MIN........O NOME DELA EH JULIANA (RECOMENDO)

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Outra loirinha

#10 Mensagem por O Comensal » 02 Fev 2004, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Minha primeira visita à casa nova desse privê que conheci há um tempão em outro número da mesma rua, num dia feliz.

Prefiro um fuck em dias menos quentes como esta segunda-feira, mas como estava na área, resolvi ir descendo pela Brigadeiro, como o sol na cabeça.

Quando vieram abrir a porta, estava ensopado de suor. Esperava as minas virem se apresentar (demoram!) e um pedreiro que dava umas retocadas nas paredes pediu para eu mudar de sofá. E nada das minas.

Finalmente começou a filinha de calcinhas. Achei o plantel fraco; talvez estivesse desfalcado. Enquanto pensava em pular fora, a campainha tocou: era um tiozinho (forista?). Eu disse "Pronto. Vai encher mais do que a Gabriel Piza 515 na sexta-feira". O tio escolheu a Bruna e eu decidi subir com a Karine, loirinha. Cara e dentes fracos, mas um corpinho jovem e alinhado.

"Só meia hora, porque tenho de voltar ao trabalho", menti, enquanto enxugava o suor da testa. Pegamos os apetrechos e fomos para o banheiro: ocupado. E não havia outro. Ela: "Vamos esperar. Humm... Não, vamos começar assim mesmo".

Ela me disse que era seu primeiro dia ali, mas que já havia trabalhado em boates. Descolei a camisa do corpo e ela veio fazer um oral (com) apertado, guloso, criativo, animado e demorado. De repente, até ela faria sem se tivesse o rolado o banho antes, já que ficou apertando e olhando de perto antes de encapotar.

Depois veio por cima. Normalmente, ela não é apertadinha como gosto. Mas ela é normal e dá umas apertadas com a xota que vale a pena. De quatro foi melhor. "Me pega pela cintura, me aperta". A tatu tribal nas costas da loirinha é feia porém a cintura fina e a bundinha arrebitada eram uma visão e tanto.

Quando ela começou a falar "Ai, ai, goza, goza, goza na minha bucetinha, ai, ui", achei falso. Mesmo assim, pela relaxada que deu e pela lubrificação generosa quando a peguei de jeito, acho que quem gozou logo foi ela. No momento em que esvaziei o conteúdo, a loirinha rapidinho desconectou-me dela e pulou da cama.

Depois de um vigoroso banho, mas rápido (porque o tiozinho esperava na porta do banheiro), vesti a ropupa com ela me olhando, deitada na cama, com seu piercing de umbigo brilhando para mim.

Esse privê é um dos melhores custo-benefícios, mesmo sem banheiros. Espero que o pedreiro que estava lá, com um olho no serviço dele e outro no trampo das minas, estivesse cuidando disso.

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11 Mensagem por Corredor-X » 02 Fev 2004, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Como o amigo Comensal, este é meu primeiro TD neste privê e por coincidência também escolhi a Karine, falsa loira, cerca de 1,70m, magra tipo modelo, mas com conteúdo, corpo em forma, seios médios para pequenos, bunda pequena sem celulite ou estrias mas com uma marca estranha, uma cicatriz que deixou um buraco sei lá o que é, antes que apareçam comentários não é o seu cuzinho não, sei diferencia-lo muito bem, beleza normal não é feia, mas não diria que é bonita, dentes um pouco tortos mas o que chama a atenção é a grande tatuagem nas costas como já foi comentado.
Subimos ao quarto e o legal é que ela não foi tirando a roupa como outras GPs, me abraçou e ficou se esfregando em mim e fomos tirando a roupa aos poucos, ponto positivo para ela. Deitamos na cama e chupei seus peitos, depois foi a sua vez de me chupar todinho e ficar esfregando os seios no meu corpo, até chegar ao meu pau e daí começar um oral gostoso encapotado. Chupou com gosto e ficava olhando para mim, no meio do oral demos uma paradinha para eu chupar seu pescoço e seios daí vi que ela se masturbava, logo a seguir continuou o oral, mas tava com muito tesão e pedi para ela vir por cima, fiquei deitado e ela ficou cavalgando animadamente de frente para mim, a seguir se deitou sobre o meu corpo me abraçou e me puxou até ficamos sentados, e sem tirar, continuei a meter naquela posição ela rebolando sobre o meu pau e falando algumas besteiras. Ela estava ficando sem fôlego e pediu para que a comesse de quatro o que atendi prontamente e fui bombando naquela bundinha até gozar. Foda muito boa, RECOMENDO.

Beleza: 6,0
Oral: 8,0
Vaginal: 9,0
Anal: não pedi e não sei se faz pois não perguntei

SE QUISEREM COMÊ-LA APROVEITEM LOGO POIS ELA TEM PLANOS DE SAIR NO MEIO DO MÊS E ATENDER COMO FREE LANCER EM FLAT, DAÍ SERÁ R$ 100,00 NO MÍNIMO.

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#12 Mensagem por EMIRADO » 19 Fev 2004, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Acabei de voltar de lá....não pude deixar de postar meu TD ainda hoje:
NEGATIVÍSSIMO....
O lugar até que engana por fora. Pintura nova, móveis na sala de espera de gosto até aceitável, e as garotas não são aquele "trash" desse nível de privê. Até subir pro quarto....
Escolhi uma baranga chamada JULIA, loirinha tatuada, até que gostosinha..Fomos pro quarto e foi aquela desgraça..... Não beija, não chupa sem capote (com capote burocrático), é fedida e, pasmem!!! Não queria fazer vaginal de quatro...A essa altura peguei a menina e mandei ver assim mesmo.....mas dez minutos bombando aquela buceta fedida naquele quarto a 35 graus me levaram a nocaute!!!! Puta calor!!! Fui tomar banho e o chuveiro estava a mil no quente!!! O pior é que eu havia pago 40 paus e não quiseram me devolver a metade!!! Acabei "oferecendo" o saldo do programa prum coitado que estava na sala de espera!!!
Espero que NENHUM forista venha a se aventurar nessa casa!!! Quem quiser se arriscar e mesmo assim não compartilhar da minha opinião por favor me avise.

Notas:
Casa por fora: 7 (engana bem)
Meninas no visual: 6
Quartos: 5
Julia:
Corpo: 6
Cheiro: 1
Oral: 3
Vaginal: 2
Anal: 0 não faz
Beijos: 0 não faz

Julinha se vc quiser tem um emprego de faxineira no Flat perto do privê...só que vc vai ter que tomar um banhinho de vez em quando....

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

tdzinho

#13 Mensagem por Renton » 19 Fev 2004, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:

galera...
cheguei lá e à primeira vista gostei das garotas... escolhi uma q anda quase pelada.. acho q se chama Bruna (mas não tenho certeza), ela anda com um tipo de babydooll preto transparente... preceia deliciosa, mas qdo tirou ele... o shape parecia não condizer... :?
rolou um transa + ou -, a mina se esforçou... oral com capote, beijou, mas não foi nada de mais!

isso foi na semana passada...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

broxei

#14 Mensagem por Renton » 19 Fev 2004, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

q vergonha...
não deu pra segurar!
BROXEI :shock:
puta transito hoje de volta pra casa... 23 de maio parada, privê mais próximo do caminho de casa... se saísse do caminho ia chegar tarde em casa... ainda pensei em visitar a Nubia (jovita 546), Sandy (jovita 237) ou a Raquel (pitangueiras), mas ia sair do caminho (antes tivesse ido lá!)

vi a apresentação e Karina prometia ser um boa trepada, parecia ser safada...
mas qdo tirou a roupa :shock: mó barrigão... eu até esperava uma barriga e tals... mas aquilo era grande e cheio de estrias :shock:
pensei tudo bem ela vai chupar legal e só vou olhar pro rosto dela...
a gordinha cansou e quis ficar de quatro... subiu um cheiro de rabanete com jiló! :shock: :shock: :shock:
ainda tentei mentalizar alguma coisa... mas não rolou!
pois é broxei! shameful

saindo da casa lembrei pq certa vez pensei em nunca mais por os pés em prives de 20 reau!

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

A casa piorou?

#15 Mensagem por O Comensal » 20 Fev 2004, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom, comedores de pervas, sou obrigado a concordar com os colegas. A casa parece que piorou. Na quarta fui lá e pensei em chamar a Gabi, uma morena que me pareceu não ser decepcionante. Mas um cara que já estava na sala ao lado me furou os zóio e catou a perva. Filho da puta, se pego ele naquela escadinha caracol cago nele. :D
Acabei subindo com Tainá, uma morena bonita mas que poderia decepcionar. Resolvi arriscar e não deu outra. Peitos moles, 23 anos, xota bonita mas abertona. "Não faça assim, não faça assado, assim eu não gosto..." OK. OK.
Descontraiu-se quando falava no filho, ficando até mais simpática. Mas não repetiria. E ela não tomou banho nem antes nem depois. Eh eheh. Agora, fez um oral com capote muito bom. Mas só.
Banheiro lá só te um mesmo, a ser disputado quase no tapa.

Link:
🔗

Responder