Comentários sobre o churras! 20-06 [CAMPINAS-SP]

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários sobre o churras! 20-06 [CAMPINAS-SP]

#1 Mensagem por Sptiz » 20 Jun 2006, 20:08

Gente...como infelizmente naum pude ficar até ao final da festa...nem irei abrir um tópico novo sobre os comentários da festa....

Nem vou comentar, postarei no tópico certo mas para adiantar... 8) 8) 8) Estava literalmente "bombando" a festa!!! Da próxima vez, tentarei um alvará mais longo...
Será que há mais algum sobrevivente além de mim?

kkkkkkkkkk Só de lembrar das coisas que vi na festa, estou rindo até agora.... :D :D :D

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ruim

#2 Mensagem por dexterLab() » 20 Jun 2006, 21:12

PQP! Tô ruim, comi 3. Amanhã eu comento. :D:D:D

Dex

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 21 Jun 2006, 02:03

Eu não fui, eu não fui!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Commander » 21 Jun 2006, 07:12

Cheguei por volta das 11:30 horas :D , com a Mariana Prado ::apaixonada:: , já estavam no local os desocupados do Ninja, U.R. e DexterLab() ::chopp:: , depois foi chegando o restante da galera............ \:D/
Alguns eu já conhecia de outra festa (Ninja, U.R., Dexter, doctor SP e Manu) :D , mais a grande maioria não conhecia [-X , das meninas, só não conhecia a Juliana ::amando:: , Cinthia, Sandrinha, Fernanda e as meninas de SP............ :lol: :lol: :lol:
Muita mulher bonita ::ok:: , muita picanha ::ok:: , aliás , grandes Dexter e U.R., vão dar pra um bom churrasqueiro :D , muito bom o churrasco............Ah, já estava esquecendo, muito refrigerante também ::chopp:: ........... :lol: :lol: :lol:

Como sou comportado :roll: só comi minha parceira, 1 vez :cry: , apesar de quase brochar 8) , com a galera tentando invadir o quarto, o júnior não está acostumado com este tipo de situação :lol: a Mariana então, ficou mais branca ainda :shock: , de tão assustada e nervosa que ficou............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais no restante foi tudo Light 8) , tirando alguns tarados de plantão, como o Dexter e o Ninja :lol: o restante foi comportado, eu mesmo fui na festa pra conhecer e conversar com a galera e também conhecer as meninas que não conheço :D , conversei muito com a maioria delas................. :roll: :roll: :wink:
Resumindo em poucas palavras, a galera que participou: :-´

Meninos:

Ninja: depravado como sempre ::mau::
Último Romântico: Anfitrião ::chopp::
DexterLab(): comedor compulsivo ::oral::
Commander: comportado e o menos BOP O:)
Junior.Oliver: porra louca, doidinho de tudo :mrgreen:
Taito: figurinha :badgrin:
mmmmmm: outra figurinha :twisted:
Spitz: super tímido e comportado também :wink:
GP: figurinha premiada, imaginava outra pessoa :-k
Doctor SP: “o maníaco do parque”, super tarado =P~ =P~
Amigo do GP – M.B.: gente boa :lol:

Meninas:
Mariana Prado: a mais linda da festa, não é pra menos. ::rainha:: ::apaixonada::
Juliana: a mais simpática, adorei ela como pessoa ::apaixonado::
Cinthia Vianna: super tranqüila ::dormindo::
Marcella Ferrari: a depravada, a versão feminina do Ninja ::oral::
Sandrinha Matos: louquinha de tudo ::piada::
Catiane: muito meiga e tímida ::amando::
Paulinha: figurinha, mais gente boa :-´
Fernanda Barros: super extrovertida e também um pouco doidinha :mrgreen:
Tatiana Amaral: não conversei com ela :wink:
Manu adjani: conversei um pouquinho no final, muito simpática :roll:
Garota que não lembro nome: também não conversei :cry: depois alguém posta o nome dela

Parabéns pela organização dos nossos comparsas. =D>
Churrasco: 10
Chácara: 10
Pessoal: 10
Depois comento mais um pouco, pena que fui o 2º a ir embora ::choro:: , sou compromissado, não posso cometer estes excessos, além de levar a Mariana, acabei dando carona pra Juliana e Cinthia........ :roll: :roll: :roll:

Ah, Apareceram também alguns amigos do mmmmmm, pra dar uma ajuda rápida:
nnnnnn
oooooo
pppppp
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos :wink:
:-chapeu-:

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

foi bom!

#5 Mensagem por mmmmmm » 21 Jun 2006, 08:27

Caros putanheiros!

Foi muito bom conhecer todos vocês! Não sou de escrever muito, mas vamos direto ao assunto.
Realmente o churras foi maravilhoso. Mas devia trer outro intuito:CONFRATERNIZAÇÃO.
Infelizmente putaria teve muito pouco! No meu modo de ver, é claro!(ninguém precisa concordar).
Se não fosse pela importância da amizade que estamos fazendo no GP Guia, principalmente em campinas, seria mais produtivo ter marcado cada um num motel, cada casal em cada quarto, poderia ter sido mais interessante! :lol:
Salvo, umas 3 gp`s, nenhuma outras dela tava a fim de putaria. Se bobeasse, num ia dar nem para aqueles que as levaram!! :wink:
Mas valeu muito ter ido para conhecer as figuras pessoalmente!
Agora vou seguir um pouco o roteiro do Doutor Commander:

Ninja: Num tem nada de Ninja!Comedor o cara meu!!Tava se sentindo bem a vontade. Cara gente boa! Putanheiro de primeira!Organizou junto com UR o churras!Valeu NEgo!!

Último Romântico: No começo Pensei que era o Ninja!!Um pouco sério, mas gente fina e foi o organizador da bagaça!Tava bonita a cena da Sandrinha te chupando....magavilha!

DexterLab(): Muito tarado. Cara de maníaco!É do tipo se abaixar pra pegar o sabonete "Crow" :D

Commander: Marido da MAriana. Não a abandonou um minuto.Tomou conta direitinho. :lol: Cara fino, educado e companheiro no Refrigerante!Amigão!

Junior.Oliver: Já conhecia, já comeu todas de Campinas, futuro consultor do GP guia.

Taito: Bom de papo, simpático. Comandava todo mundo do serviço via rádio(telefone), tava metendo e mandando os caras trabalharem.Que sacanagem! :P Vamos marcar de ir num swing em breve!

mmmmmm: Diz que que trocar de Nick, mas a maioria foi contra, vai continuar o mesmo!Beleza Moçada???

Spitz: Gente fina, bom de papo, tava meio com pressa. :shock: Tava muito bem acompanhado.

GP: Criador do Gp. Eu conheci...que Honra!!!Devemos tudo isso a Ele.

Doctor SP: Esse tem fogo!! VAleu pelo presentinho!Queria comer 3 de uma vez só!!Como??? :oops: Pelo jeito vamos marcar outras paradas.Se juntar ele com o Dexter, não sobra nenhuma!

Amigo da perna machucada(não me lembro o nome): conversamos pouco, super gente fina, bom papo e pelo jeito um putanheiro de primeira.

E agora vamos às meninas

Mariana Commander Prado: Pelo jeito não curte putaria mesmo. Não deixava nem abraçá-la! A INTOCÁVEL! Definitivamente não faz meu perfil pra ir pra cama!Mas é simpática, bom papo. PAra elvar num churras de confraternização é uma companhia super agradável.

Juliana:Simpática, bonita, piercing na Língua, mas acho que não nasceu pra putaria. Transa fraca, oral fraco, precisei insistir pra fazermos um festinha à três com a Cinthia! :( Mas não demonstrou vontade!

Cinthia Vianna: Mostrou para que foi ao churras.Não negou fogo.Essa gosta da coisa.Certamente vai estar em outros.Demonstra ser tímida, mas é um furacão! Quem provou pode conferir e sabe que é verdade!

Marcella Ferrari: a depravada, vagabunda ao extremo! Vai gostar de pau assim lá em casa! Gente fina, tarada, simpática.Essa deve ser requisitada em todas as festinhas, agita legal! Muito a fim de putaria mesmo! Só precisa ler um pouco o manual pra saber como funciona um carro e seu seguro...rsrsrrr.

Sandrinha Matos: Gosta de uma putaria, versão mais light da Ferrari. Sem vergonha, depravada. Adora um pinto!

Catiane: Bonita, faz meu tipo, ainda vou comer! Foi embora cedo e só deu pro Spitz :cry: Tenho dúvidas se curte putaria...Portas fechadas :?:
Mas é meu futuro investimento!Depois o Spitz me fala se vale a pena.Beleza?

Paulinha: Louca de tudo.Amiga inseparável da Fernanda.

Fernanda Barros: Simpática, doida de tudo.Mas gosta de escolher pra quem vai dar. NA minha visão, tá precisando calçar as sandálias da humildade!Mas gosto dela. É um avião! Gosto dela!

Tatiana Amaral: Loira , bonita e gosta de putaria pelo,pouco que vi.Não convrsamos muito, mas parece ser simpática.Só nao encontrei a bunda dela....alguém viu? :razz:

Manu adjani: conversei um pouquinho no final, muito simpática, alegre e mostra que gosta do que faz.Adora swing e vamos marcar algo em breve, espero!

Michelle Moraes: PArece tímida. Não conversei com ela.

Esqueci de alguém???

Claro.... ao NNNN e OOO e PPPP valeu pela ajuda!Poderiam ter ficado mais!!
A MArcela tá devendo essa!!!!

Só mais uma coisa:

Precisamos repensar seriamente sobre as Gps que gostam realmente de putaria. Sonegar TD é crime! Mas GP recusar Foda em um churras de putaria não tem preço! :evil:

Link:
🔗

nnnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AOS MESTRES DA PUTARIA... sem carinho

#6 Mensagem por nnnnn » 21 Jun 2006, 09:20

Bom Dia Senhores Mestres...
Primeiramente gostaria de agradecer ao mmmmm que me tirou do trampo pra resolver um probleminha de ultima hora nesse churras... Além de escapar do serviço, conheci algumas dessas beldades e conheci também os famosos putanheiros de campinas. Não é Junior??? Gente, no meio da tarde, de surpresa, e de graça, passar a mão na bunda da biscate da Marcela Ferrari e ver a Sandrinha com um pau na boca, não tem preço MESMO!!! :razz:

Moçada valeu mesmo... Um abraço a todos e a todas :D ... Na próxima provavelmente estarei, obviamente com a permissão de todos... t+ :wink:
- Valeu IRMÃO!!!

Link:
🔗

CeLSiNHo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por CeLSiNHo » 21 Jun 2006, 14:41

pqp

da proxima quero ir

dexa dexa dexa dexa dexa dexa dexa dexa ????? :oops:

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por dexterLab() » 21 Jun 2006, 14:50

Aê Pessoal,

Festa animal! Churrasco tava animal. O Romântico comprou uma picanha excelente, além de ter pensado em tudo e mais um pouco de comes, bebes e utensílios. O sítio era excelente e o contato tem que ser guardado para outras vezes, além de ser a 20 min de casa. :D:D:D

Mulherada demorou pra chagar. Ficamos um tempo lá só preparando as coisas e tomando cerva até que a galera começou a aparecer. Levei a Sandrinha, por indicação do Ninja que me salvou no último dia. Eu ligava pra todo mundo e só dava caixa. Excelente escolha! Bem gostosa e no espírito da festa.

Revi os vagabundos de sempre, Ninja, UR, Taito, GP, Doctor SP, e ainda conheci o Commande, Spitz, Junior.Oliveira, mmmm... (ah e tinha o cara da perna apodrecendo tb :D:D:D )

Entre as garotas, algumas no esquema, outras nem tanto. Tá valendo. Tentei pegar as que estava no esquema e deixar quieto as que não estavam. Como sempre, o negócio é começar cedo, já que sempre rola um tempo de recuperação entre as putarias. Acabei pegando a Sandrinha Matos, a Cinthia Vianna e a Tatiana Amaral. Todos os TDs muito bons mesmo, sem exageros. Uhu! :P (aliás, sai dessa de maníaco. :D:D só comi mais porque os nego demoraram umas 4hs pra começar, fala sério! )

Consegui rever a Michele Moraes e A Manu adjani, mas só pra trocar uma idéia mesmo. Chamou atenção a beleza da Catiane e a outra morena alta de Campinas que é um peixão ( e o UR catou, viado! :D:D )

Fora isso, durante os TDs, como os quartos sem tranca, era uma zona de gente abrindo porta pra olhar... Tranquilo. Lá pela segunda vez eu me acostumei e aí já tô pronto pra tentar o swing agora. :D:D:D

É isso aí galera. Festa do caralho.

Até a próxima.

Dex

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por dexterLab() » 21 Jun 2006, 20:07

CeLSiNHo escreveu:pqp

da proxima quero ir

A festa era aberta. Era só ter dado o nome...

Abraço.

Dex

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadelão » 21 Jun 2006, 20:30

Ninja e CIA .............Na proxima TO dentro ja pode por meu nome........

Parabens pelo encontro.

fui...........

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11 Mensagem por Pescadordetd » 21 Jun 2006, 22:16

Espero que no proximo eu também tenha disponiblidade para participar.

Parabéns a todos que participaram.

Link:
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Muito churrasco e pouca putaria?

#12 Mensagem por PROFESSOR_45 » 22 Jun 2006, 08:30

caros foristas masters,

Eu tomei conhecimento desse evento quando, no dia anterior, tentei marcar com a Marcela, com a Mariana e com a fernanda. Todas diziam o mesmo discurso: "Amanhã eu não posso. Amanhã eu vou num churrasco". Desconfiei de tanta coincidência e fui investigar. Das 3 eu só conheço a fernanda.

Pelo jeito, esse churrasco foi muito bom mas a putaria foi fraca.

Isso me lembrou uma festa da qual participei, num sítio em Indaiatuba, em que a famigerada Terê (alguém sabe o que foi feito dela?) nos trouxe 11 meninas. Estavamos em 6 marmanjos e tudo indicava que seria a maior orgia. No fim, todo mundo ficou muito bêbado e houve muito pouca putaria. parece que as meninas são muito escoladas nesses lances.

Enfim, pelo relato de quem foi, parece que mesmo assim, valeu a pena.

E pra não ficar no vazio, acabei decidindo conhecer a Elizângela, cujo TD já foi devidamente postado.

Link:
🔗

CeLSiNHo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CeLSiNHo » 22 Jun 2006, 11:09

dexterLab() escreveu:
CeLSiNHo escreveu:pqp

da proxima quero ir

A festa era aberta. Era só ter dado o nome...

Abraço.

Dex

fala Dex,

pedi pra participar no topic http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 1eadbecda5
mas fui informado que a lista tava cheia jah..

ateh entendo, sou velho aqui mas nao posto nada,

estao certos em me barrar no inicio,

prometo a partir de agora ser mais ativo, vou postar TD's, e estou disposto a ajudar no que for necessario..

1 abraço a todos,

nos vemos no proximo! com certeza! :twisted:

Link:
🔗

Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Churras

#14 Mensagem por Sptiz » 22 Jun 2006, 12:15

Fala galera!!!

Como todo mundo sabe, naum pude ficar muito tempo (fui o primeiro a ir embora) mas acho que foi válido pois pude conhecer esses guerreiros e rever nossas meninas.

Realmente, o churrasco foi mais uma confraternização do que um surubão mas acho que na próxima poderemos acertar os detalhes melhor. Como por exemplo, levar um chaveiro... :D Aliás, tentarei um alvará melhor tbem, pque é foda ter que ir embora tão cedo :( :( :(

Foi muito bom conhecer o Ninja, U.R, Junior.oliveira, mmmmmm(esqueci algum m?), nnnnnn, oooooo, pppppp :D , Dexter, Taito, GP, Doctor Sp, Commander, o cara da perna de gelo, acho que naum esqueci de mais ninguém. Abraços para todos!

Qto as meninas, um beijo para todas!

A Coca-cola estava ótima, picanha excelente, camaradas super gente boa e mulherada :D :D :D

Só o quarto que parecia uma sauna com tudo fechado :D :D :D

A Catiane é super gente fina, está mais em forma agora, com uma barriguinha excelente, me disse que está fazendo academia e deve estar mesmo 8) . Depois postarei sobre ela no tópico. Naum falei que ela parecia com a Cléo Pires?

Do resto foi tudo de bom.

Abraços e até a próxima! :wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 23 Jun 2006, 06:47

Cadê os comentários dos outros participantes................. :lol: :lol: :lol:

Será que eles sobreviveram............... :shock: :shock:

Onde está U.R., Taito, Júnior.Oliver, Doctor Tarado SP, GP e amigo da perna estragada............. :lol: :lol: :lol:

E as meninas não vão falar nada, o titio Ninja deixou fazer comentários.................... :lol: :lol: :lol:

E os TDs, quem comeu quem.............. :shock: :shock: :shock:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Trancado