Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema
R$ 470,00 - Telefone: 5542-2748

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 98 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 39Não 33
Oral Sem:Sim 61Não 39
Beija:Sim 89Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ademilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#76 Mensagem por Ademilson » 18 Mar 2006, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica Quevedo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui esses dias ao Bahamas com uns amigos. Um amigo meu havia me falado dos shows que eram muito bons e que tinha uma amiga de lá que era uma das melhores da casa, a tal Jéssica Quevedo. Chegando lá o cara me apresentou pra a dita cuja, que pareceu muito simpática, mas já chegou na mesa pedindo champanhe e comida. Meu amigo disse que ela já foi a estrela do Bahamas, que ela era a tal, muito requisitada, etc, mas quando me apresentou achei não achei lá essas coisas, ela esta bem fora do peso, não esta mais fazendo show, acho que pelo mesmo motivo,tem as perdas bem rechonchudas, tipo que junta com a canela, e eu curto as mais em forma, mais sarada mesmo, enfim, tem coisa bem melhor por lá. Só que a garota não se ligou e continua cobrando o astronômico cachê de R$ 600,00! Meu amigo insistiu pra eu experimentar porque disse que lá em cima ela era boa pacas, capote sem camisinha etc então eu fui, mas pra não me desfazer da recomendação dele, mas acabamos fechando por 300,00.
Chegando nos aposentos do Bahamas, ela tirou a roupa com a música, foi pro banho, depois fui eu (só aí já deu 20 minutos). Depois colocou a camisinha no meu pau e eu disse que meu amigo me falou que ela faz sem, aí a puta olhou pra minha cara e me falou na cara dura”ai amorzinho, ele paga mais né”. Aí foi assim mesmo, fazer o quê. Bem apresada e queria forçar uma simpatia que não esistia. Toda cheia de não me toque, muito papo e pouca foda, enfim não valeu a pena.
Mas o nível da casa é bom e tem muitas mulheres bonitas, assim como tem muitas feias, o cachê varia de acordo com esses fatores mas cuidado foristas para não cair no conto porque como se viu tem muito mulher cobrando o que não vale!
Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Gabriela - loirinha gaúcha

#77 Mensagem por Paulo_SP » 27 Mar 2006, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Estava procurando pelo meu relato dessa menina, e percebi que não havia feito!
Eu acabei subindo com a Gabriela, alguns meses atrás (deve ter sido em outubro ou novembro). A Gabriela é uma linda gauchinha de Caxias do Sul, com 1,70m mais ou menos, que se veste sensualmente, carinha de princesa, bochechudinha e corpo espetacular. Para quem tiver curiosidade, ela parece uma atriz americana chamada Meredith Monroe, só que mais bonita. Ela tem um par de seios muito lindos e naturais, daquele tamanho que as mãos gostam de apalpar! Aliás, acho que eles têm o tamanho perfeito!
A menina, no início, teve um pouquinho de frescura. Ela me relatara que trabalhava no Photo, e lá as meninas eram proibidas de mostrar algo mais no barzinho. Ela foi um pouco mecânica na chupação; ela se limitou a dar umas lambidas em certas partes do pênis. Sua bucetinha é bem rosinha e cheirosa. Fomos para a penetração básica, sem muito a adicionar, exceto por sua beleza excepcional. Nos finalmentes, ela começou a me punhetar, e deixou aquele cuzinho à mostra. Me permitiu que penetrasse com um dedo. Eu fui brincando e ela me punhetando. Em pouco tempo, acabei gozando.
Nunca tinha visto GP mais bonita que ela até então. Por sua beleza, vale repeteco.
Abraço a todos

Link:
🔗

Ed07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#78 Mensagem por Ed07 » 12 Abr 2006, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem, sou de Brasilia e sempre que venho a sampa tento dar uma passadinha no recinto do nosso amigo Oscar.
La chegando a casa estava lotada, muita mulher pra casar hehehe... papo ali, papo aqui comecei a conversar com a Juliana, morena, mais ou menos 1,70 de altura, seios pequenos e bundinha empinada. Combinamos o "cache" e fomos ao trabalho... ela faz o estilo namoradinha, beija muito, começou chupando meu pau sem capa olhando pra mim
, coisa de loco, depois ela cavalgou num ritmo sensacional ate que nao aguentei e gozei... depois de uma chuverada fomos pro segundo round, da-lhe chupaçao de novo, o junior ja tava explodindo de novo... coloquei ela de quatro e nao aguentei, gozei naquela bundinha deliciosa.
Resumo da opera: nota dez!

Link:
🔗

xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#79 Mensagem por xanababy » 18 Abr 2006, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Como em outras casas do mesmo nível, o problema é a grana que vai :cry:

Fui ao Bahamas depois de já ter tomado umas e outras fora. Segunda-feira. Quantidade muito boa de mulheres para uma dúzia de marmanjos. Fiquei dando bobeira, vendo o desfile, até que vi a Vanessa :razz:

Morena, 1,70m, corpão, seios médios e bunda poderosa. Lisa e durinha, como deve ser :D

A transa com a Vanessa foi demais. A química foi dez e foram muitos beijos, muita chupação (sem) e uma trepada de primeiríssima. Não comi a bundinha (que de "inha" não tem nada"), mas ela disse que faz.

Gastos: inacreditáveis R$ 500,00 para ela (mais motel, mais Bahamas) por umas 4 horas. :oops:

Ela sem dúvida vale a pena. Mas a brincadeira sai muito, muito cara.

É isso.
Raskol

Link:
🔗

misterecho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#80 Mensagem por misterecho » 19 Abr 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia loira

TD realizado na segunda (17/04) à tarde. Cheguei por volta de três da tarde. O legal deste horário é a discrição. O lado ruim é que são poucas putas no lugar (e as top top só trabalham de noite). Enfim, acabei conversando e subindo com a Márcia, de peitões grandes e de respeito. Bunda dura com marquinha pequena de biquíni. Grelinho saliente. A menina é simpática e bonita de rosto, com cabelos loiros (tingidos, claro). Prá passar a régua, foram 250 lascas prá prestadora de serviços e mais 291 prá casa.

Link:
🔗

nccjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Visita no Feriado

#81 Mensagem por nccjames » 24 Abr 2006, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia morena

Boa noite senhores,
Feriado, alvará e lá o desespero para encontrar algo bom :?: Vou ao referido estabalecimento, chegando lá pergunto ao manobrista como esta o movimento, como frequentei muito esta casa no passado, o cara ainda me reconheceu e deu uma boa dica, aí entrei.
Dentro tinha mais ou menos 30 meninas, sendo umas 8 que eram bem gostosa e chamavam a atenção, sendo que fiquei conversando com uma morena que me chamou atenção 8)
Fiquei conversando numa boa e bebendo, aí começa a merda, pois quanto maior o nível de alcool no sangue, maior é a sua sensação de denheiro no bolso....
A menina é muito bonita de rosto, morena, cabelos lisos, belo corpo , magra, +- 1,68 de altura, rosto bonito, os peitos descobri que deixavam a desejar no quarto ( efeito das doses de Jack Daniels ). Negociamos um tempinho e a brincadeira ficou em 300 paus :shock:
No figth a coisa rolou bem, beija na boca, chupa sem (não é das melhores ) mas sem capote (a velha frase, só para para alguns...sei).
Cavalga bem, ppmm com empolgação, de costas por cima, sem frescura, beija bem, enfim valeu a pena.
O único porém é o custo, ao total foram desembolsados 700 pratas, 300 da garota, 121 da entrada, 100 do quarto (+-) e o resto em bebida, eta porre caro. :evil:
Acho que por esse preço dá para conhecer um lugar com um nível maior de garotas, sem fazer propaganda de outra casa ( espero experimentar ), pois os relatos são muito bem comentados.
Abraço a todos

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#82 Mensagem por aks » 08 Mai 2006, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?ra

Segunda, frio, matinê, a casa devia estar com apenas umas 10 GPs perto das 15:00 hs. Almoçei, e puxei conversa com uma das duas tops do horário. Codinome Maíra, estilo paty, cabelos castanhos, 1,70, olhos claros, rosto bonito. Estava de vestido, mas o faro de putanheiro nao me enganou. Muito gostosa, seios médios rosados. pernas durinhas e sem barriga. Pediu R$ 300 e nao arredou pé. Como estava sem muito opçao, fechei, apesar de parecer meio fresca no salão. No quarto se mostrou simpática. Oral encapado desde o início, mas bom e até o talo. Boca deliciosa para se beijar. Gosta de trepar. Pena não dar o cuzinho. Diz que fica somente até as 19:00 hs. Boa opção para o horário da tarde.

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

maluf@maluf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ROUBADA!!!

#83 Mensagem por maluf@maluf » 13 Mai 2006, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane Aguiar

Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Bahamas nesta quarta (10/05/2006). Estava lotado de mulher com muitas gostosas. Demorei para escolher e acabei fazendo a pior escolha de minha vida. O nome da GP eu não me lembro, mas é a atual capa da revista sexypremium e tem uma foto dela neste link com o nome de ROSE http://sexyclube.uol.com.br/revista_pre ... aios.shtml

RESUMO DO TD:
A piranha é loira tingida, tetuda e bunduda +ou-1,65m e bonita de rosto. Ela queria R$500,00 e ofereci R$400,00 e ela aceitou. O programa seria de 1 hora com direito a dar quantas eu aguentar. Não faz anal e disse que a bunda dela era só para ficar olhando e passando vontade. Até aí eu não ligo muito prá isso. Chegando no quarto ela nem tomou banho, tirou a roupa, e daí veio a decepção. Os peitos dela eram horrorosos, com acho que de 3 a 4 cicatrizes gigantescas e tinha muito silicone e no meio dos peitos eram bem estranhos, pois pareciam que estavam grudados (acho que sofreu acidente e deformou um pouco seus peitos). Daí eu pensei, "-Putz, 400 pau por uma mina com a teta deformada!". Daí ela ficou pelada e deitou na cama e ficou me olhando. Pedi prá ficar de 4 e ela pegou a camisinha, lotou de lubrificante e daí comi ela. Durante a transa, exibiu gemidos falsos, não queria mudar de posição, uma tremenda de uma xarope. Bom, eu gozei em 15 minutos, daí a piranha foi tomar banho e ficou quase 15 minutos no chuveiro. Daí quando ela saiu do banheiro, pedi para transar novamente e ela já começou a falar que não iria dar tempo mesmo tendo 30 minutos. Eu tentei insistir e não adiantou. Esta PUTA realmente se acha porque saiu na revista SEXYPREMIUM deste mês. Amigos, se forem ir lá é fácil de reconhecê-la. Na revista ela está usando aplique, só que no bahamas ela está de cabelo pelos ombros, tem uma tatuagem grande na perna direita. Nem conversem com ela e não se esqueçam que ela tem os seios deformados. Me levou R$400,00 fácil demais.
Ela não vale nem R$10,00, portanto CORRAMMMMMMMMMMM da PUTINHA SAFADA!!!!!

PREÇO DA BRINCADEIRA:
Entrada + bebidas + quarto= R$246,00
PIRANHA: R$400,00
TOTAL: R$646,00

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Será que vale pelo preço?

#84 Mensagem por Luiz Paulo » 21 Mai 2006, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Anal:SIM
Numa passada por SP resolvi conhecer a tão falada casa.
Impressiona, pelo porte e quantidade de garotas.
50% de excelente padão e que valem a pena.
Escolhi Lola, uma loira falsa com uma bela bunda e uma boca deliciosa.
R$ 300,00, a casa estava vazia.

Banho rápido, shou sensual, chupou com vontade.
Trepa com vontade e anal só de ladinho. Uma delícia.
Valeu a trepada, sem cansar até o final.
Só os peitos são feios, mas grandes e bons para pegar.
O problema é a conta final. R$ 750,00 é demais.

Vale mais um Prive, 20% disso e por 2h em média.

Nisso nossa amiga Leticia Lima ainda dá de 10. (TD em outra vigem e não sonegado).

Mas valeu a noite.

Link:
🔗

Farinha Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Farinha Seca » 27 Mai 2006, 13:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui com um amigo ao BH no dia 26/05, noite começando poucas gatas na casa, mas algumas até que passavam, o nivel das kengas caiu muito tinha umas lá que não dava coragem de encarar nem travado, mas tem gente que gosta.

Saimos com a Patricia e Jade, a Patricia é uma loira de +- 1,65, gostosa e um pouco chata tambem, mas gente boa, caros foristas essa mulher faz um oral que não é mole não, vai chupar gostoso la em casa de novo, estilo cachorra mas muito gostosa e gente boa. Quando voltar vou sair com ela de novo ela é muito boa. A Jade é uma morena " felomenal" , gostosa pra cacete e trepa gostoso a cachorra com um peitões de parar o transito, é meio aparecida pensa que só ela é gostosa, mas é um tesão muito boa mesmo. O custo geral da brincadeira foi R$ 2.300,00, mas valeu a pena vou voltar essa semana de novo

Garota: Patricia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
🔗

luizao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Princesa

#86 Mensagem por luizao » 06 Jun 2006, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:angel

TD feito há 1mês.Não negado.
4feira noite.Nunca tinha visto tantas gostosas junto.
Olha que já conheço o Bahamas a muito tempo.
Depois de muito shimbar escolhi a minha princesa. Angel.
Loirinha,falsa magra,carioca,bonita,tipo paty.Faz tudo sem frescura,tesão.
Eu ja a conhecia do Bambôa.
Price 250
O problema da casa é o preço. Meus amigos foristas têm razão,caro d +
Tinha uma perva linda de nome Sandy,parecia,pediu milzão,mandei cagar.
O bar é caro.
Bahamas precisa rever esses preços.

Beijão na sua bôca lôca Angel

Link:
🔗

luizao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD

#87 Mensagem por luizao » 21 Jun 2006, 14:54

Ontem saindo do Bambôa (que merda!!!!)Fui p/ Bahamas.
Eu acho muito caro mas tava dukaraio.
Horario 11.00hs
Muita mulher,só princesa, lógico que p/ meu gosto tinha algumas +-
Mas no geral ,show de bola.
Saí novamente com a Angel ,p/ não ficar repetitivo,lêr meu T.D. anterior.
Essa mulher está me deixando louco.
Na proxima vou pedi-la em casamento!!!!!!!!!!??????????
Gostaria de chamar atenção para uma morena de Cuiaba.
Muito gente fina,puta corpo,uma delicia,estava num micro vestido branco.
Quase tive um treco.Acho que seu nome é Elida.
Na proxima vou esperimentar.
Detalhe negativo me pediu 400,00 paus.

Link:
🔗

palhaçada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#88 Mensagem por palhaçada » 14 Jul 2006, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica Quevedo

Sempre usei o guia para desbravar novas garotas. Hoje me cadastrei e começarei retribuir com TD's feitos de junho passado em diante.
TD feito em 08/06 no Bahamas. Fomos na despedida de um amigo no Bomboa e para quem já frequentou aquele lugar há 02 anos atrás sabe que o lugar está longe de ser o que era. Fomos de lá direto para o BH onde após algumas doses, resolvi encarar a Jessica.
A mulher continua maravilhosa, seria perfeito se não fosse a frescura. Bunda sensacional, buceta raspadinha e com aquela tatuagem maravilhosa. Chupou mecanicamente com capote. Bucetal sensacional. A visão dessa mulher de quatro compensa qualquer frescura que ela possa ter. Resumo do TD:
Preço: R$ 400,00
Corpo: 9
Oral: 7 (se fosse desencapado seria 10)
Anal: Só se o presentinho subir...
Frescura: 10
Desempenho: 9 (rebola que é uma loucura)

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#89 Mensagem por Chacal » 18 Jul 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD feito, atrasado e não sonegado!

Semana passada, depois de dar com a cara na porta do Coniff e seus novos preços absurdos, fui pro Bahamas. E foi a melhor coisa que eu fiz, valeu pra caralho! Mulheres maravilhosas, não achei uma média, todas gatas. Quase pirei. Usei o velho golpe de que "estou esperando um amigo" quando percebia qua a perva era cara ou fresca. Elas pedem de 400 pra cima, mas dependendo do papo e da hora, rola mais barato.

Depois de alisar algumas bundas, subi com a Gisele, gaúcha, loira, 90% sintética (lipo, air-bags, bunda, lábios), bem simpática, e que prometeu mundos e fundos (literalmente!). E foi uma das melhores fodas que já dei até hoje. Depois de chupadas (sem capote) e bombadas, falei que eu ia gozar, ela por cima, olha pra mim e fala: "então goza no meu cuzinho". Porra, só de ouvir isso eu quase gozei!!! Ela encaixou com cuidado, sem gel, na raça mesmo, mais umas bombadas, e enchi a camisinha. Ficamos conversando, ela começou a mexer no meu pau, ele acordou, ela caiu de boca de novo. O maldito fone tocou, ela atendeu, desligou, virou pra mim: "soca gostoso, quero gozar no teu pau!". PQP, quase pirei! E o legal é que, preocupado com o tempo, eu não gozava. Ela se contorceu toda, falou umas merdas que não entendi, e ficou toda mole. Botei ela de quatro e soquei até encher a camisinha de novo. O fone não tocou mais, ainda bem!...

Mas a foda mesmo não é no quarto, e sim no balancete:

Entrada: 120,
1 Cerveja: 15, (tomei duas na rua, pobre é uma merda!)
Gisele: 300, (depois de 40min de papo)
Quarto: 100,

Nem quero somar novamente, ainda estou me recuperando. Mas a mina foi realmente um fodão. E a casa ainda 'e "A" casa...

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Cris - Gaúcha morena sarada

#90 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 25 Jul 2006, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Ga?cha

Meu vício no Bahamas continua - pra mim, melhor lugar pra realmente VER o que vamos comprar; o foda é a grana que tem q desembolsar.

Já não ia ao Bahamas a algum tempo e guardei uns trocados... fui na quinta feira da semana passada, dia 20.

A casa tava meio vazia; cheio de mulheres mas já vi a casa com muito mais homens. Melhor pra gente...

Vi essa morena saradíssima, biquine amarelo, gaúcha, morena.. PQP.. sou tarado em mulheres saradas e nao resisti àquelas coxas.

Chupação sem capote (após exame detalhado do bicho), beijos apaixonados, barba, cabelo e bigode em todas as posições. Adora dar o rabicó cavalgando por cima e eu adoro essa posição. Ela me ganhou nessa...

Enfim, nota 10 em tudo: simpatia, papo bacana, linda, gostosíssima e sem frescura nenhuma. O problema apenas é o preço salgado - 500 pratas (eu nao questionei porque me amarrei nela, tinha economizado uma grana e realmente queria fazer tudo com a gata - e fiz)

Resumo da noite: 800 pratas (500 pra ela e 300 pra casa - entrada, quarto, águas e um energético)

Recomendadíssima e vai ter repeteco assim q sobrar mais grana.

Link:
🔗

Trancado