Cinthia Vianna
R$ 60,00 - Telefone: (19) 8111-9648

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 87
Oral Sem:Sim 146Não 3
Beija:Sim 136Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: GP - Cinthia Vianna (site)

#31 Mensagem por KGrandao » 01 Fev 2006, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Cinthia. Ela fez uma espanhola que é coisa de Louco. Uma delícia, Beija Gostoso. Vale a Pena

rosto. 7
corpo. 6
oral. 10
foda. 10

beija muito, adora beijar!

Preco R$60 no Privê Teodoro Langard

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TREPADA GOSTOSA

#32 Mensagem por jrfour » 23 Fev 2006, 14:35

POSITIVO
E AI PUTANHEIROS...

NOVAMENTE TD COM A CINTHIA, E TA CADA VEZ MELHOR. :lol: :lol: :lol
JA É OTERCEIRO O QUARTO TD ELA CONTINUA SURPREENDENDO. :)
FAZ O TIPO DE MULHER QUE GOSTO, VAI DE NAMORADINHA A PUTA FACIL..
NÃO TEM MUITO QUE FICAR REPETINDO O QUE OS AMIGOS DIZEM..
BEIJO GOSTOSO, BUCETINHA MOLHADA E LIMPA..
PRESENTINHO R$ 80,00
NÃO CONTROLA TEMPO..
COM CERTEZA - REPETECO EM BREVE.. \:D/ ::namorando:: :-2certos-:
ATÉ ++++

JRFOUR

Link:
🔗

Gargamell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Feito, TD Postado...

#33 Mensagem por Gargamell » 27 Fev 2006, 10:39

POSITIVO
Olá pessoal do Fórum.... Fiz um TD com a Chintia faz um tempo já, mas somente hoje que estou relatando, não muito diferente dos que já foram postados aqui.

Ela beija gostoso, oral sem capote, alternava colocando meu pau no meio de seus peitões e na boca, chupando mais um pouco. Galopou gostoso com muito tesão. Deixa finalizar na boca se o cara for limpo, xana totalmente molhada, chega a encharcar a mão.
Com certeza se tiver a oportunidade, vou repetir..

Resumo:

Oral - 9,0
Bunda - 7
Anal - Não sei se faz, nem tentei....
Vaginal - 9,0
Beijo - 8,0
Presentinho - R$ 80,00

E tenho dito!

Gargamell

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

cinthia vianna

#34 Mensagem por doutorado » 02 Mar 2006, 20:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
então galera, saí com a Cinthia Vianna dia 27/02, segundona de carnaval... ela não está com local para atender. combinei com ela no posto na esquina da Conceição com a irmã Serafina. fomos para o motel vip. ela é bem simpática, como vários já disseram. mas eu achei que ela fosse um pouco mais bonitinha de rosto: nota 7. na simpatia dou 9. ao chegarmos no motel, o cel tocou... ela esperou ele parar de tocar e desligou, ponto positivo. oral sem camisinha, bem legal, mas já vi melhores, como vou relatar em outros TD. nop segundo round ela estava bem mais molhadinha que no primeiro...

tudo mnorreu em 100 do programa + 45 do motel.

abraços!!

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#35 Mensagem por Kassab » 08 Mar 2006, 09:39

POSITIVO
Caros Confrades, TD feito é TD postado, então vamos lá....

Encontrei com a Cinthia ontem 07/03, depois de um pequeno desencontro (errei o lugar marcado... :lol: ) fomos para o Vip.

Minha primeira impressão da garota foi boa, mas eu não sabia o que estava para vir...ao chegarmos no motel fui tomar um banho porque ninguém merece o suador de um dia inteiro de trabalho... :lol: :lol:

Quando estava tomando banho fiquei reparando nela tirando sua roupa e meus amigos, na minha opinião ela tem um corpaço, os seios então....sem comentários... :twisted: :twisted:

Depois que eu tomei banho ela foi também e foi na cama que a coisa pegou fogo...meus amigos foram muuuuuitos beijos e carícias bem no estilo namoradinha e como todos já sabem que eu não resisto a uma bucetinha cheirosinha, fui logo caindo de boca e ela ficando maluquinha até que após um bom tempo de chupação, ela gozou (inegável e indisfarçável devido a quantidade de liquído produzido por ela) :lol: :lol: .

Pequena pausa e foi a vez dela...ai "my GOD" de chupadona de ela deu ora chupando muuuito molhado ora colocando meu parceiro no meio de seus seios.....ela foi se virando até que pedi um 69, ela não se fez de rogada e mais chupação (gosto muito disso) :wink: :wink: ....loucura, loucura, loucura....

Devidamente encapotado ela veio por cima e tomei uma verdadeira surra de buceta que a muito não levava, quando estava para gozar pedi D4 na beirada da cama e bombando bem forte me acabei deste jeito...

Conversamos bastante sobre o GPGuia e amenidades e ela se mostrou uma ótima companhia, combinamos algumas coisinhas para a próxima vez e deixei-a aonde fui busca-la.

Na minha opinião ela é bonita, tem um belo corpo, lindos cabelos e espetaculares seios, não fica de PPP e faz de tudo para agradar. Detalhe, ao chegarmos ela colocou o celular no vibra e só atendeu quando eu disse que íamos embora e que não teria problema se ela atendesse, ok??? :P :P

Um abraço a todos e beijão para você Cinthia....até a próxima vez...com certeza vai ter......falei e fui.....

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#36 Mensagem por Kassab » 27 Mar 2006, 10:22

POSITIVO
Antes do meu TD deixo meu protesto contra os sonegadores e vampiros de plantão....e olha que tem muitos, prejudicando os foristas que deixam de receber as informações de uma determinada GP...na minha opinião o acesso ao site por parte destas pessoas deveria ficar bloqueado...

Controvérsias à parte, vamos ao TD realizado na sexta-feira 24/03, um repeteco com a Cínthia e não teve erro, como eu já descrevi acima, a única variação foi que a primeira ela me fez gozar montada em mim e a segunda na beirada da cama (adoro isso....rsrs).

Como havia combinado com ela e sabendo que seria uma boa companhia, após o Vip's fomos jantar e depois deixei-a em seu ap.

Mais uma avaliação positiva desta GP que com certeza faz de tudo para agradar e consegue seu objetivo, ela é bem desencanada com horário e o celular fica no vibra durante todo o TD.....falei e fui....

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Cinthia Vianna

#37 Mensagem por KGrandao » 19 Jun 2006, 11:24

POSITIVO
Bom dia Senhores Putanheiros de CPS

TD realizado na quarta feira 14/06, fui através do anúncio do CP "Rose mãe e Angel filha" liguei para as garotas e descobri que a Angel é a Cinthia Vianna.

O TD valeu pela Cinthia, Peitão gostoso natural, corpo legal, beija muito, oral sem capote, alias ela mudou o nº do celular: 8111.9648.

R$ 80,00 1 hora.

Valeu apena

Inté

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

TD no churras de Cps

#38 Mensagem por dexterLab() » 21 Jun 2006, 15:05

POSITIVO
Aê Pessoal,

Segundo TD no churras de Campinas.

A Cíntia é uma garota discreta, com bonitos olhos verdes. Fez caipirinhas deliciosas pra galera. :D:D:D Surpreendeu no TD. Se com a galera ela tem aquele jeito 'cool', quando entra no quarto ela se revela e ataca. TD excelente. Atendimento empolgado e participativo.

A Cinthia tem um rosto bonito, seios grandes e um corpo um pouco acima do peso, mas bom. Gostei.

Abraço.

Dex

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#39 Mensagem por L2 » 27 Jun 2006, 21:53

POSITIVO
Caros;

Ela beija gostoso, começou um oral sem capote maravilhoso, quase gozei na boca dela (como chupa gostoso a vadia ), ela alternava colocando meu pau no meio de seus peitões e decia a boca e chupava mais um pouco.
Colocou a camisinha e galopou gostoso com muito tesão. Um dos melhores TDs que ja fiz

Com certeza se tiver a oportunidade, vou repetir..

Resumo da ópera:

Oral - 9,0
Bunda - 6,5 (As fotos enganam)
Anal - Não sei se faz, nem tentei....
Vaginal - 8,0 (Muito molhada e quente....)
Beijo - 8,0 (Muito bom também, gosta da coisa...)

Presentinho - R$ 80,00

Mandela

Link:
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Pisada na Bola

#40 Mensagem por JapaKaipira » 04 Jul 2006, 23:33

MANCADA
Pisada na Bola

Pessoal, hoje telefonei para a moçoila duas vezes, a primeira ela marcou comigo às 21:00, combino com ela de confirmar 20 min, antes, liguei confirmando e ela me dz que tem uma amiga dela visitando ela. Ela pede pra ligar às 21:00 hs novamente, ligo por volta das 21:15, e ela combina comigo em 10 min, no posto na rua irmã serafina. Chego no posto e ligo pra ela, ela atende e pergunta em que suíte eu estava, ela percebeu que deu mancada e desligou. Liguei novamente, e ela me pediu desculpas foi muito educada, mas pisada na bola é pisada na bola....

Link:
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Cinthia Viana - a redenção ...

#41 Mensagem por JapaKaipira » 07 Jul 2006, 00:00

POSITIVO
Depois da pisada na bola, aquela voz rouca não me saía da cabeça.
Tentei novamente e ela foi super simpática ao telefone, dessa vez deu tudo certo super pontual.
Fomos ao VIPs, compania muito agradável, conversa bem, muito inteligente.
Muito empolgada, um oral que é um espetáculo, ela chupa e fica passando o peito ... Transa que é ua beleza.
Vale muito a pena.
Me deixou de pernas bambas.

Link:
🔗

Ziz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pisada na bola da Cinthia

#42 Mensagem por Ziz » 27 Jul 2006, 12:12

MANCADA
A semana passada liguei para a Cinthia para fazer meu primeiro TD com ela e a princípio fui muito bem atendido por ela pelo telefone, marcamos todos os detalhes para nos encontrarmos, horário, local, onde iríamos e no horário e local programado para pegá-la lá estava eu esperando e sem conseguir mais falar com ela, pois seu telefone ficou o tempo todo desligado, só dando caixa postal, e quando ela o ligou não atendeu minhas ligações, mandei torpedo e ela não respondeu, afinal qual é a dela, que falta de respeito e profissionalismo, se a primeira impressão é a que fica nunca mais ligo pra ela.

Link:
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cinthia

#43 Mensagem por thomas69 » 30 Jul 2006, 20:57

POSITIVO
Ola

Sai 2a vez com Cinthia. Ligei para ela e marcamos no VIP. Ela chegou de taxi.
A baxinha fofinha peitãozuda (natural). Ela chupa de mais.
Espanhola maravilhosa e gozei na boca dela. :lol:

Ela esta no site
http://campinas.garotanacional.com/mode ... 2194711140
quando link não funciona entra aqui
http://campinas.garotanacional.com

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

grande cinthia

#44 Mensagem por 147 » 18 Ago 2006, 18:28

POSITIVO
Td realizado a dias atrás mais naum será sonegado.

Caros amigos, marquei meu primeiro encontro com a cinthia pelo telefone fui muito bem atendido, marquei com ela de pega-la proximo ao pato dela e fomos para o vip motel...
Ela é uma garota muita simpatica e uma companhia muito agradavel, gostei e recomendo, a gata manda muito bem no fight e conversa muito bem sobre tudo...

Oral - 9,00
Bunda - 6,50
Anal -
Vaginal - 9,00
Beijo - 10,00
Higiene - 10,00

Presentinho - R$ 100,00 2h e o celular desligado

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tesuda

#45 Mensagem por Niquel » 21 Ago 2006, 14:49

POSITIVO
Enfim tracei a Cintia Viana.

Considerando o nivel de Campinas, devo dizer que o atendimento dela é uma exceção. Ela é bonita, gostosa, gosta de dar e sabe trepar.
Foi uma foda memorável, com direito a espalhar minha porra na carinha dela (Só de lembrar fico de pau duro).

R$ 100,00 sem neuras de tempo. Alias as neuras eram minhas pois meu alvará era curto.
Pena que ela nao libera o "eye de pig".

fui

Link:
🔗

Responder