Alô Galera!
Nem tudo são rosas na vida....
Dessa vez foi foda.
Filme de terror meeeeesmo!
Joguei dois jogos de futebol hoje e tava morto. Decidi fazer uma massagenzinha. O problema é que tava tarde.
Eu peguei uma ZH de umas duas semanas atrás e vi o seguinte anúncio:
"Katerine Massag. Terap. Est. Biot. Tay e Relax. Alivie suas tensões (...) De 2ª a 2ª das 8 às 22F: 84422447/98471687"
Liguei e ela disse que cobrava $ 50,00. Achei que a voz era de uma coroa, e como eu me interesso fui pro próximo passo: pechinchar. Cheguei ao valor de 30,00 e me toquei pra lá. Fica na Assis Brasil próximo ao Cristo Redentor.
Chegando lá uma senhora caquética me abriu a porta. Rezei pra ter mais alguém lá pra eu escolher, mas aquela hora as perspectivas eram mínimas. Pensei em "sair correndo e não olhar pra trás", mas não é da minha natureza, não consigo deixar na mão. Subi.
Como já era de se esperar o ap é simples. Passamos pela sala e fomos pra um dos quartos, onde tem uma maca. No outro eu vi que tem um colchão no chão. Ela disse pra eu tirar a roupa e eu quase disse que era um engano, tava foda. A tal senhora tem uns 55 anos, é gorda, feia e totalmente acabada. Sério terror.
Fez uma massagem muito nas coxas. Não sabe fazer a massagem, meeesmo. Ela disse que em outros horários tem outras meninas que tb atendem lá. Eu pensei: meninas!?!. Disse que 4 mãos mais a metida fica por 80,00, e quem faz a metida é umas das outras (ainda bem!).
Enrolou um pouco nas costas e eu logo ofereci o membro pra ela. Socou um punheta e eu me acabei logo. Ainda fez menção de massagear mais um pouco, mas totalmente sem vontade. Disse que tava com pressa e que deixássemos assim.
Na saída perguntei quanto ela ia me cobrar e ela disse que ficava por uns 20,00. Dei a grana e fui.
NÃO VÃO LÁ. É ROUBADA!!!!
Sem notas!