POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Juliana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m60
Peso: Ideal
Côr: Mulatinha café-com-leite
Cara: Não é feia. Também não é linda...
Cabelo: Preto, comprido, liso
Tipo de pele: Morena, macia, bem tratada
Olhos: Escuros, grandes
Boca: Bonita - só é pena ter um piercing no queixo
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, bonito - 8/10
Rabo: Médio-grande, lindo, só com um niquinho de celulite - 8/10
Zona púbica: Aparada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Calcinha e soutien sexy
Personalidade depreendida: Alegre, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: No meu caso, uma, mas talvez ela dê mais.
Local de trabalho: Braga, perto da Makro
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 30€ normal, 50€ com anal
Oral: 8/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: 8/10
Beija: Não
Contacto:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... a-13-2.htm (fotos reais)
Aproveitando o regresso da Juliana a Braga, resolvi ir revê-la para experimentar o anal mais elogiado da cidade dos arcebispos. Tive alguma dificuldade em falar com ela - ela não atendia o telefone, devia estar ocupada - mas depois de marcar o embate, deu-me as indicações e encontrei facilmente o lugar.
Continua mais ou menos igual: simpática, sorridente e boazuda. Atendeu a porta vestida com uma calcinha e um soutien amarelos que lhe ficam a matar. Convidou-me a entrar, levou-me para o quarto e colocou um lençol limpo sobre a cama. Lavagem da praxe e lá vamos nós.
O desempenho continua o mesmo - não chupou sem, o que é pena
, mas deu umas belas lambidas nos tomates e no mastro. Chupa com mestria, olhando nos olhos e colocando aquele corpinho delicioso bem à mão de semear, para se poder mexer à vontade.
Depois de um vaginal sem história - veio por cima, mas achei-a um pouco folgada (tal como da outra vez), pedi para lhe comer o rabinho - e que rabão...
O anal é de facto uma perdição - não admira que seja pecado. Começou devagarinho, aos poucos, até entrar toooodo lá dentro - e ela delirava, pedia mais, rebolava, xinga, fazia de tudo. Um espectáculo.
No fim, lavadela, paguei-lhe (por iniciativa minha) e vim-me embora satisfeito. A Juliana é daquelas GP's que valem a pena por causa do anal. Recomendo vivamente aos apreciadores. TD positivo.