Isabelle Morena
R$ 100,00 - Telefone: 8596-0023

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por co » 23 Jun 2006, 14:21

Alertamos em que novas tentativas, o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006
Editado pela última vez por co em 04 Ago 2006, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Isabelle Forever!!!!

#17 Mensagem por Max Nunes » 02 Jul 2006, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como esta parte é pra postar os Tds, e fiz mais um com essa morena deliciosa aqui vai:

Lidão, sexta-feria, fria, mas muito bem aquecida por esta delicia de morena.

Começamos belo banho a dois que foi uma delicia...depois que ela o conhece é só carinhos.

Oral bem molhado e caprichado...ela chupo, lambe, baba e não deixa nem um pedacinho do bicho se por na boca.

Retribuí o oral e ela estava cheirozíssima!!! Se empolgou mais ainda e pediu pau...fiquei dando uma torturada...coloca e tira...e ela de um pulo montou no meu colo e enfio o meu pau todo, de uma vez na sua bucetinha molhadinha.

Várias posições, de quatro que ela adora, então ela me pede pra sentar na beira da cama senta no meu colo de costas pra mim e fode que nem louca. Pára e diz "Eu sei o que vc quer", tira o meu pau da buceta e vai enfiando devagarinho naquele cuzinhno maravilhoso!!! Depois no cuzinho de 4 e não aguentei mais e gozou que nem doido.

Alvará curto só deu pra uma mesmo...R$150,00 o serviço completo

Sinto pelo Topico dela ter sido tirado do ar por TDs falsos, segundo o Moderador. Mas eu sei e garanto que todos meus TD's e não são só com ela não verdadeiros e não gostaria de telos tirados, pois são dicas válidas e de qualudade para os meus colegas de forum.

Gostaria também de pedir ao Sr. Moderador que quando questionado por mim sobre algo via MP que respondesse.

Abraços a todos

Max

P.S. Ainda tenho fotos dela...quem quiser é só pedir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder