Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 84 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Bia do 21 - Suzi

#16 Mensagem por Bemlegal » 23 Jun 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hora do almoço atrasada e decidi mudar o cardápio com uma
passada na Bia.
Não mudou nada. O mais perfeito puteiro de interior dos anos
60 e ainda por cima enfeitado para a Copa.
Ambiente escuro, TV ligada, destaque para o aquário iluminado.
Das GPs presentes só se salvava uma vestida de professora
com aquele par de óculos quadrados e tudo. Cabelo bonito, cara
honesta (de professorinha) e decidi que a martelada ia ser ali
mesmo.
R$ 60 para 45' e vamos nós. Tira a roupa, toma banho, deita,
se cobre e pronto, pensei: Viemos dormir !!!

Corpinho apresentável mas nada de ação. De repente uns carinhos
quase imperceptíveis com a boca, camisinha e uma flauteada
muito tímida.

Comecei a perguntar coisas para a GP e percebi o porque da
inexperiência: - Pouco tempo na sacanagem !!! Coisa de 1 mês!!!

Putz grilo ! -É a segunda vez que arrumo namoradinha esta semana...

Depois de uma flauteada sem sal motivei a mudança de situação.
-Vamos prá festa? Imediatamente a GP se deitou para um PP&MM.

Daí percebi tudo. Pouca prática mesmo. Vamos trabalhar com os
recursos disponíveis.

Buceta daquelas portentosas, com substância e vamos entrando.
Nada. Sem reações...

Mão e boca nos peitos e começa a reação.....

Vamos indo e vindo quando percebi que ao invés de comer, estava
sendo comido. A menina foi se endurecendo e se movimentando
num ritmo bastante simpático e eu achando que era para mim...

Ledo engano....

Ela estava trabalhando em causa própria. Até gozar !!!

Gozei também e pensei: - Nem sempre tudo está perdido !!!

Resumão:

Corpo 7 (25 anos declarados)
Peitos 6 (murchos, tipo ovo estalado porém reagentes ao toque)
Pernas 8 (é a primeira coisa que se põe de lado mesmo)
Bunda 8 (bonita de se ver)
Anal = não faz
Buceta= 9 (daquelas com volume adequado -fofinhas, boas de bater)
Sacanagem 0 ( no começo)
Sacanagem 8 (no final, porém em causa própria)
Oral 3 (encamisado e despropositado)
R$ = 60 para 45'

Nota final 7,5

Se valeu? -Sim, o intento foi cumprido. Dar uma expressa.
A surpresa foi ser "usado" pela GP. Vale tudo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bonitinha, porem uma fodinha comum

#17 Mensagem por apreciadorcasado » 24 Jun 2006, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Concordo com o 'Sonhador' que me antecede. A mina é muuuuito linda, uma moreninha acinturada, com tudo no lugar e uma carinha se secretária que encanta. Deve ter uns 20 anos. Papo agradável. Muito boa para viajar junto, para passear no shopping ou tirar foto para mostrar para comemorar com os amigos; mas trepa muito mal. É muuuito submissa, daquelas que fica perguntando "o que queres que eu faça?". Beija mal e muito a contra-gosto e não tem o menor jeito para a coisa; não geme nem finge.
Cachê da casa = R$ 35,00 por meia horinha.
Valeu pela companhia e pelo preço, mas pretendo repetir.

Link:
🔗

55_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Susi, mais experiente agora....

#18 Mensagem por 55_ » 03 Jul 2006, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de ler o TD do colega Bemlegal e vejo q o mesmo se refere a Susi, a menina de óculos.

Nada como o tempo e a vivência em certas ocasiões.

Pois é. Cheguei no local, que já foi bem descrito: puteiro clássico. Salinha de estar com tv e aquelas mesinhas chulé dispostas pra todos possam mirar a vontade.

Foi a segunda vez q visitei o estabelecimento. Na anterior saí sem lanchar, pois tava horrível. Desta vez tava um pouco melhor. Tinha duas morenas gostosas, mas já estavam conversando com uns caras. Além delas, me chamou a atenção uma coroa morena meio feia de cara, porém estilosa e com um corpo bem interessante. Eu gosto de coroa e cheguei a cogitar, ainda mais que ela tava me secando.

Mas eis que adentra o recinto a dita: Susi. Morena clara, cabelos castanhos escuros, +/- 1,65m, corpo bem interessante e um rostinho estilo secretária (com óculos com armação de acetato). Chamei ela pra minha mesa e logo passamos pro quarto. Optei pela meia hora (sempre pelo $$$).

Ela foi pra ducha e qdo voltou eu já estava nu, afinal de contas meia-hora passa rápido. Começou a tirar a roupa e eu fui confirmando o q tinha imaginado. Belo corpo. Pernas incríveis e uma bundinha linda.

Começamos com muito beijo na boca, no pescoço, nos ombros... Depois de uns dez minutos só de amassos comecei esfregar o pau nas coxas enquanto massageava o grelo dela. Tava tudo molhado lá embaixo. Nós fomos nos empolgando e ela seguido lembrava q eu ainda estava sem camisinha, pra não meter. Um tesão!!!!

Foi um arretão muito bom. Dei uma descida e chupei a bucetinha e o cuzinho dela. Botei a capa no guri, pois senti q já tava a mil. Meti nela de bruçus, com aquela bundinha gostosa bem empinadinha. Meti com carinho, depois fui alternando. Ela me dava cada beijo. Rolou uma química muito gostosa.

Eis o melhor. Quando estávamos nas mesinhas da sala de estar, pergntei pelo anal. Ela disse que não curtia. Na hora da foda eu comecei a molhar o cuzinho dela e meter o dedinho de leve. Ela ia curtindo. Fiz o pau escapar umas duas ou três vezes, e na hora de botar na buceta, dava umas encostadas no rabinho. Numa dessas, voltei a massagear o grelo e fiquei pincelando com o pau no cu dela. Ela deu uma relaxada e eu botei a cabecinha. O resto vcs já imaginam. Comi aquela bundinha deliciosa. Ela deixou meter até o fundo. Deixou nada. Rebolou até eu chegar no fundo.

Foi uma baita foda!

E tudo isso em 35 minutos.

Muito bala!!!

Notas:

Corpo no geral:8
Rosto: 8,5 não por uma beleza perfeita, mas pelo estilo secretária
Seios: 6,5 médios, meio moles, mas endurecem bem - não deixama a desejar.
Barriguinha: 7 não é destaque, nem compromete
Bunda: 8,5 gostosa, arrebitada, farta, dura
Pernas: 9 firmes, bem torneadas, exatamente como eu gosto
Xana: 8,5 depilada, com os grandes lábios pra fora - gosto tb
Cuzinho: 10 ainda mais "roubadinho"

Valores: (não entendo esse lugar - 2 X 1/2hora é mais caro que 1 hora!?!)
30min - $$ 35,00
45min $$60,00
1h - $$ 80,00

Queria fazer um último comentário.
O pessoal tem sonegado o valor pago.
Acho importante que, mesmo que tenha um valor padrão, os caras manifestem quanto eles pagaram, pois tem várias que aceitam a regateada.

Tenho dito.

TD feito = TD postado

Link:
🔗

55_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra coro

#19 Mensagem por 55_ » 07 Jul 2006, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Puta que pariu!!!

É foda qdo o cara se esmera pra fazer uma baita descrição, com detalhes e a porra da internet cai e o nego perde todo o texto!

Q bosta!!!!

É foda não ter grana e ter essas porcarias de internet light que caem toda hora.

Lamentos a parte, vamos lá.

Caros confrades,

Serei um pouco mais breve, pois paciência tem limite.

Voltei a o estabelecimento pra repetir a Susi. Na chegada, fui abordado pela Sandra, a coroa que citei acima. A Susi tava com um magrão em cima e ele não largou o osso. Deu sorte, pois ela presta um serviço e tanto.

Voltando a Sandra, a coroa, ela tem lá seus 35 ou um pouco mais. O corpo ainda está legal e ela tem uns olhos verdes muito legais. Ela meteu uma pressão desde o início. Gostei da atitude, prometia. Estávamos esperando o quarto desocupar.

O muquifo tava cheio! Era aniversário da casa e tinha uns shows de strip.

Bah! Foda!

Tudo muito deprimente. Sente o quadro: a salinha deve ter uns 20m²; tinha umas 30 pessoas lá dentro; umas 12 pervas; duas gerentes (vê se pode!?!?!); e os outros eram uns marmanjos fedidos de asa, com umas caras muito ruins; espero que não sejam foristas, mas se forem me desculpem.

Já pintaram o quadro, certo?

Início de mês + sexta-feira + final de tarde + strip sem consumação = a pior laia reunida.

Só mais uma coisa a esse respeito. Teve um strip-tease. Só strip, nada de tease. Uma loirinha meio cheinha, feia e toda desajeitada. A Sandra disse que era a 1ª vez dela e que ela estava nervosa. Deu pra ver.

Um verdadeiro show de horror!

Sorte que desocupou o quarto e nos mandamos dali.

O lugar já é meio muquifento, em dia de aniversário pior ainda.

Fiquei cheio de nojo do lençol. Lembrei dos caras na salinha e pensei em quantos tinham rodado aquele lençol hj. Bah! Não dá nem pra pensar.
Paguei e ela foi levar a grana. Voltou uns minutos depois. Eu já tava peladão, não dá pra perder tempo em 1/2 horinha.

As expectativas foram confirmadíssimas. Ela curte o lance mesmo. Muito bj na boca e pegação forte. Tirou a sainha e eu baixei a calcinha e caí de boca. Bucetão de puta velha. Mas fui com coragem. Xana e rabo limpos, alívio. Muita chupação e alisadinha no grelo. Começamos o roça-roça. Foda. O clima esquenta e o perigo aumenta. É incrível como o perigo ronda nessa hora. A cabeça não controla o pau.

Bem, encapotamos e seguiu o baile, digo, a foda. Ela por cima, de ladinho, de bruçus, no rabicó de ladinho e fudeu! Não consegui segurar e dei uma gozadinha, de leve. Nada suficiente pra baixar o mastro. Ela percebeu e conferiu a camisola Tinha um pouco de porra e ela não queria continuar com aquela ali. Perigo de estoura.

Essa parte foi meio foda. Pedi outra. Ela disse que não tinha ali e não dava pra pegar outra p o tempo tava acabando. E eu???

Ela então sugeriu uma mamadeira. Eu disse: tem leitinho pra ti aqui. E ela mamou. Foi muito bom o bqt. Sem camisola até a última gota. Cuspiu depois, não me importo.

A foda foi muito boa. Excelente atitude e o boquete tb é ótimo.

Resumão:

$$- 35,00 a meia hora que durou 40 minutos

Rosto: 5,5 mas com olhos lindos
Corpo no geral:7
Seios: 6,5 médios e siliconados, mas nada de mais
Barriga: 7 tqlo
Bunda: 7,5 podia ser mais farta, mas não é caída
Pernas: 6 pra mim tem q ser sarada, forte
Xana:5 de puta velha
Rabicó: 7 normalito

Era isso,

TD feito = TD postado

Cacete!! Ainda bem q eu usei o control C, senão tinha perdido tudo de novo.

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Lisiane

#20 Mensagem por netdreamer » 11 Jul 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane

Fiz o td com essa gp hoje.

Ela agrada à primeira vista.. é morena clara, com longos cabelos, seios grandes e uma bundinha redondinha (de bom tamanho).. tem também belas pernas... deve ter uns 1,60 e poucos... não chega a ser baixinha

O programa sai por 40 a meia hora ou 50 a hora... peguei meia hora e fomos pro quarto. A gp já tem dois filhos, o que explica a queda dos peitos quando ela tirou o sutiã... :-( Mas a bundinha dela é muito legal, assim como as pernas... também não tem pochete (o que é raro)... claro, também não tem barriga lisinha, né...

Só o que me grilou um pouco é que ela já começa a função gemendo... meio exagerado...

No geral, daria um 7...

Recomendo pra quem tem 40 pila no bolso e não quer gastar em porcaria...

Link:
🔗

Boneslau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luciana

#21 Mensagem por Boneslau » 11 Out 2006, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

TD feito lá pelo meio de Setembro, mas ainda não postado por falta de tempo... mas nunca é tarde para deixar de sonegar.

A trabalho pelo centrão e a fim de aliviar um pouco me fui ao prive da Bia, cheguei lá perto da uma da tarde, poucas garotas no local e alguns putanheiros... quando vejo a Luciana, mulata gostosa, peitos pequenos e uma bunda felomenal, chamei ela e fomos pro quarto.

Banho separados e depois direto pra cama, essa gata é demais, tem o corpo todo durinho, nada de celulites e uma bunda que meu Deus... Muitosbeijos molhados, depois chupou muito sem capote, depois colocou a xaninha na minha cara para um 69, que delicia, cheirosa e toda molhadinha caí de boca, depois encapotou e veio cavalgar, que rebolado, não guentei e me acabei ali mesmo, intervalo, papinho, pouco PPP, e ela diz que ainda quer mais e caiu de boca de novo, depois que ela chupou eu deitei ela na cama e tb chupei ela de novo, estava toda molhada, que xaninha deliciosa,... e daí camaradas... essa gata ficou de 4 na minha frente acariciando a bunda e se masturbando.... foi e meti com força e ela pedia mais, ficamos um bom tempo nessa até gozarmos juntinhos, ( eu sempre acredito)...
No mais era isso, gatinha deliciiosa, malhadinha com uma baita bunda, seios pequenos e um sorriso e simpatia encantadores... padrão mulatinha gostosa.

Notas:
Rosto: 8
Seios 6: pequeninhos pro meu gosto.
Bunda: 10
Simpatia e desempenho: 10
Vaginal: 9
Anal: não deu tempo nem de perguntar...

Preço padrão, 80 pilas por uma hora no quarto com banheiro.

No mais era isso, abraços.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

bia do 21

#22 Mensagem por seann » 11 Dez 2006, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:stefani

prezados,,

antes de mais nada peço a moderação que se este topico já existir em outro lugar que mova meu td para o mesmo, pois não achei nada sobre a biado21 em outro lugar.

sabado depois de levar o fora da gabriela, fiquei pelo centro mesmo e fui até a gen camara 52 5andar, mas no sexy brazil só tinham 2 gps, e ruins por sinal, então fui até o bia do 21 que fica no mesmo andar, lá uma funcionaria me atendeu dizendo que não tinha gps a casa, mas que estavam chegando tinham ido as compras no centro.
resolvi ficar em tomar umas e outras, lá pela terceira cerva chegam 2 gps, uma eu ja conhecia de outra casa, e a outra era novidade, entraram e foram se arrumar, mas que demora do kct, não vinham nunca, eu ja tinha pensado em desistir (antes o tivesse feito) mas por de traz de uma cortina vi uma morena muito boa de sainha rosa e sandalias de salto se arrumando na frente do espelho, alta, malhada, bronzeada, enfim , só de olhar o seannzinho se animou e mandei chama-la, stefani, 36 anos, não acreditei, mas ela jurou, muito gostosa, pernas perfeitas, com pelos dourados, um cabelão preto liso até a bunda, peitinhos pequenos mas apontando o ceu, acertei os valore de tão emocinado e fomos ao quarto, simples com chuveiro e sabonete lacrado, toalha limpa, mas sem muito luxo, e pelo preço até razoalvel,
entramos e ela disse que ja voltava e saiu do quarto, fui ao chuveiro e nada da gp voltar, quando eu jah estava com os dedos murxos ela apareceu, sai me sequei e fiquei na poltrona olhando ela se despir, pelada era mais boa ainda, coxas grossas, bem torneadas, pele lisinha e uma bunda perfeita, sem estrias ou celulite, os peitos que ficaram devendo ao resto do corpo. ela foi ao banho, fiquei olhando, lavou bem a xaninha, lavou os cabelos, depois começou a escovar os dentes, pensei todo esse capricho pra mim, que nada tava aproveitando pra matar meu tempo, saiu do banho e começou a passar um creme pelo corpo que ficou todo brilhoso, muito legal, mas quando fui dar uns beijinhos nos peitinhos, estava puro creme, deitei de costas e pedi um oral, ela começou a bater uma punheta e a lamber minhas bolas pensei, humm vai ser legal, ai ela parou e disse oral só de capote, ahhhh, tudo bem, começou a chupar com muita força , mandei parar ai ela virou -se e disse vamos de ppmm, ai eu disse quero que tu venha por cima, ai ela disse que não conseguia, qe doia e tal, não insisti, no ppmm tava muito ruim, virou de 4 e comecei a meter, mas quando me empolgava ela reclamava de dor, até quando eu ia tirar ela reclamava, sentei na poltrona e ela veio de costas, mas não achava a posição certa, enfim, estava tão ruim que pedi pra ela tirar o capote e bater uma punheta, ai ela ficou tão constrangida que estava se saindo tão mal que botou a boca no seannzinho e a gozada enfim veio por entre os labios dela.

no final do td falei pra ela, tu com esse visual , com esse corpaço, se tu quiser te dar bem na vida de gp e ganhar grana de verdade tu tem que se dedicar mais, ser mais "puta", pelo menos finja um pouco, senão o cara nunca mais volta pra te comer.

paguei os 40,00 pilas por sei lá 40 mim 1 hora
e vazei - sabado definitivamente não era meu dia: fora da gabriela + foda ruim = putanheiro arrazado.

abraço a todos
seann

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Me dei Mal

#23 Mensagem por Rincon 41 » 23 Jan 2007, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Andando por pelo centro de Poa semana passada resolvi conhecer uma perva diferente, tentei contato com a paty beleza natural e a Jéssica mas não obtive sucesso, foi resolvi conhecer a Bia do21, me toquei para lá, tocando a campainha atendeu uma moça que me levou para o salão, não vi nada de especial e resolvi tomar uma cerveja quem sabe apareceria alguém interessante, neste meio tempo apareceu a Daiane de roupa bem gostosinha e bonita de rosto, pensei vai ser esta mesmo, observando as meninas tinha uma mulata muito gostosa, pernas grossas, bunda grande e seios fartos, mas estava acompanhada e não se liberou, bem bebi a ceva e fui falar com a Daiane aí as começaram a complicar a mina disse que para fazer o programa ela tinha que tomar uma dose, tudo bem sentamos ela tomando a dose e nós conversando, perguntou se eu não queria o fazer o programa de R$80,00 (com 1 h) insistindo disse que preferia o de R$60,00 (45 min) papo vem, papo vai e fomos para o quarto, lá me fez outra proposta de mais R$10,00 por fora tipo agrado pelo desempenho, concordei, paguei adiantado o programa e disse que o extra daria depois ela saiu do quarto e logo depois voltou, fomos ao banho separados e aí vamos ao que interessa, amina tira a roupa e os peitos dão uma caidinha, ela disse-me que tem 21 anos e sem filhos e os peitos naquela situação, não teve iniciativa então resolvi chupá-la todinha para ver se ela se empolgava, não teve jeito a mina disse depois de algum tempo que não gostava de chupada e queria que a fodesse logo que ea estava ali somente para isso, a situação eatava broxante a mina muito pouco participativa, então pedi para ela passar sua lingua no meu corpo até chegar no bilau encapotou uma chupada fraquissima, botei de 4 e bombei, a visáo com ela de 4 até que era boa, ela dessa vez não reclamou e de vez enquado dava umas reboladas para ver se eu gozasse logo segurei o que pude, mas enchi o balão. Banho me arrumei e já estava proto para partir, ela esqueceu do agrado que tinhamos combinado, não merecia mas mesmo assim eu cumpri o acordo, se voltar lá será só para pegar aquela mulata que me pareceu muito mais participativa. A Daiane se não fosse tão enjoada faria muto sucesso pois a mina é bem bonitinha mas não colabora com ela mesmo.
Resumo:
Gasto: 6,00(ceva)+ 10,00 (dose)+ 60,00 (programa) + 10,00 (presentinho)
Total:86,00 que furada
oral:fraco 3
desempenho: 3
seios: 3
xana: 8 aceitavel
essa nunca mais
A casa da Bia já foi bem melhor

Link:
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABEL (BEL) - LOIRA

#24 Mensagem por oslec » 28 Fev 2007, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

DEPOIS DE MUITO TEMPO QUERENDO CONHECER A GATA ISABEL, POIS TINHA AS FOTOS DELA NO ANTIGO SITE DA BIA, FUI CONFERIR A PERCANTA ESSA SEMANA, MAIS PRECISAMENTE SEGUNDA FEIRA DIA 26.02.07.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

PELAS FOTOS PARECIA SER BEM GOSTOSINHA. CHEGUEI NA GAL. CÂMARA, 52 5° ANDAR SALA 12 (TALVEZ DEVERIA SER BIADO12 - HEHEHEHE) E JÁ PEDI PELA GATA, LOGO DE CARA.

FORA ELA, TINHA UMAS GORDINHAS PARCEIRAS E UMA MORENA MIGNON GATINHA, MAS TAVA COM OUTRO CARA.

QDO A GATA CHEGOU PEDI PRA ELA DAR UMA VOLTINHA E QDO VI O RABINHO ME APAIXONEI E DISSE: "VAMOS LÁ, ENTÃO". TAVA NA FISSURA POIS JA NAO METIA HA DUAS SEMANAS.

COMBINAMOS O TD, R$ 40,00 POR 30 MIN, COM DIREITO A 1 (UMA) CAMISINHA.

ENTREI NO QUARTO E ESPEREI ELA VOLTAR. QDO CHEGOU, FIZ QUESTÃO DE MENCIONAR O HORÁRIO, POIS É MEIO CONTROLADO. A GATA FOI TOMAR UM BANHOZINHO (PRA MATAR UM POUCO DE TEMPO, CERTO !) E ALI MESMO JÁ FUI PRA CIMA DELA.

CHUPEI OS PEITINHOS (O MELHOR DO CONJUNTO) MARAVILHOSOS, DURINHOS NATURALMENTE, ESPETÁCULO.

DEPOIS, A GATA DEITOU NA CAMA E COMECOU A SE MASTURBAR PRA MIM. NAO AGUENTEI E FUI PRA CIMA DE UMA VEZ, JA QUE O TEMPO ERA CURTO. METI COM ELA DE QUATRO NA PONTA DA CAMA. BOMBEI E ME SEGUREI. COLOQUEI ELA DEITADA COM A BUNDINHA PRA CIMA COM A VISÃO DO PARAÍSO, ABRI AS PERNINHAS DELA E VI A BUCETINHA COISA QUERIDA Q ELA TEM. LOGO PRA XUPAR, MAS ... NAO DA NESSES LUGARES.

METENDO DE QUATRO NELA, DEPOIS MONTEI EM CIMA TIPO CACHORRO. A MINA É TRI PARCEIRA, NÃO RECLAMA DE NADA E DÁ UMAS SUGESTÕES DE POSIÇÃO. TIREI O PAU E PEDI UM BOQUETINHO. TAVA QUASE ESTOURANDO.

AÍ METI DENOVO COM ELA DEITADA, TIREI A CAMISINHA E GOZEI NA BUNDA DA MINA E NAS COSTAS DELA.

TROCAMOS UMA IDÉIA, COMO DE SEMPRE, O Q FAZ ETC....

UFA! ESVAZIEI OS BAGO. COISA QUERIDA A BEL. ROSTO DEIXA A DESEJAR, MAS O CONJUNTO MERECE UM TD POSITIVO.

ROSTO: 5
PEITOS: 10, MARAVILHA.
BUNDA: 7
BUCETA: 7
SIMPATIA: 10.
PERNAS: 7

ERA ISSO. QUEM QUISER, TENHO O NUMERO DELA PRA PASSAR POR MP, POIS ELA PEDIU PRA NAO DIVULGAR ABERTAMENTE, MAS DE CANTO NÃO DA NADA. DIZ Q ATENDE POR DUAS HORAS POR R$ 120,00.

COMO SEMPRE DIGO: "XOXOTA NÃO TEM CARA".

----------------- editado pela moderação (gwkull) 01/03/07 --------------
Removido site fornecido: não funciona.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

SAMANTA

#25 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 27 Jul 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA

ESTIVE NA PARTE DA TARDE, NESTA AGÊNCIA. TOMEI MINHA CEVA, OBSERVANDO AS MENINAS, QUE FICAM NUMA SALA, SENTADAS NOS SOFÁS COM MESINHAS AO REDOR DELA. TINHAM POUCAS MULHERES, UMAS SEIS, MAS, NO GERAL PELO PREÇO E PELA LOCALIZAÇÃO TAVA DE BOM TAMANHO.
GOSTEI DESTA LOIRA, SEIOS PEQUENOS, MAS DURINHOS E GOSTOSOS, 1,65 M SEM BARRIGA E BUNDA PEQUENA, ENFIM UMA FALSA MAGRA. MAGRINHA MAS COM RECHEIO.
A BIA DO 21 CHAMOU-A PARA ME APRESENTAR E DESCOBRI ALGUMAS AFINIDADES. FUI SEM GRANDES INTENÇÕES DE FURAR, POIS, JÁ FUREI ESTA SEMANA COMO JÁ RELATADO, MAS, ELA FOI EDUCADA, SIMPÁTICA, CARINHOSA E AO MESMO TEMPO SAFADA. COMO OS PREÇOS SÃO PRÉ-FIXADOS A ÚNICA COISA A SE DISCUTIR, É POR QUANTO TEMPO. 30 MIN. É R$ 40,00 E 1:00 H É R$ 80,00. DISSE-LHE QUE 30 MINUTOS EU LEVO PARA TIRAR A ROUPA, PRECISANDO DE MAIS 30 MIN.
NO QUARTO, MAL ENTRAMOS E ELA SAIU PARA BUSCAR OS APETRECHOS: CAMISINHAS E TOALHAS. VOLTANDO LIGOU A ESTUFA, TIROU A ROUPA E COMO ESTAVA FRIO, FOI DIRETO PRA BAIXO DO EDREDOM. TIREI MINHA ROUPA, E ELA ME CHAMOU, DIRETO SEM MAIS DELONGAS. COMEÇOU A ME BEIJAR, COM VONTADE, E SE ESFREGAVA EM MIM. BEIJAVA E LAMBIA MEUS PEITOS COM FORÇA, DESCENDO ATÉ MEU PAU, QUE JÁ ESPERAVA ANSIOSO PELA SUA BOCA. A SAFADA ABOCANHOU, ME CHUPAVA DAVA UMAS BOMBADAS E PARAVA, PARECENDO QUERER JUDIAR DO CARA, ESFREGAVA OS PEITOS DELA E COMEÇAVA A CHUPAR DE NOVO. FICAMOS ASSIM UNS MINUTOS E EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS TANTA TORTURA. PEDI PARA COME-LA. CAPOTE E ELA POR CIMA E DEPOIS DE QUATRO. COMEÇEI A COME-LA DE QUATRO, MAS, QUERENDO METER NO CUZINHO. TIREI DA BUCETINHA E COMEÇEI A TENTAR METER, MAS, ELA FALOU QUE NÃO ERA O COMBINADO. PERGUNTEI-LHE ENTÃO SE NÃO QUERIA E A RESPOSTA: EMPINOU MAIS SUA RICA BUNDINHA. NÃO TIVE DÚVIDAS. METI E BOMBEI COMO LOUCO. NÃO TIVE DÚVIDAS QUE GOSTA DE DAR O RABO. TIREI A CAMISINHA E PEDI PARA CHUPAR MAIS UM POUCO. AVISEI QUE IRIA GOZAR, PAROU DE CHUPAR E COMEÇOU A PUNHETAR. GOZEI COM UM DEDO ATOLADO NO SEU RABO. BANHO E SAÍMOS, NÃO SEM ANTES DARMOS VÁRIOS E GOSTOSOS BEIJOS. VOLTAREI EM BREVE.

PREJUÍZO: PG + QUARTO = 80,00
CEVA: 600 ML NA PROMOÇÃO = 6,00

----------------- editado pela moderação (gwkull) 07/07/07 --------------
MP enviada ao forista pedindo que classifique o TD, informando o nome da garota e preenchendo os campos de oral, anal e beijo.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola Biado 21

#26 Mensagem por Bemlegal » 19 Out 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Final da tarde, bate a fissura e me lembro do endereço mais próximo,
a Biado 21.
Elevador, subo e dou de cara com uma mulher com seus 1,70, 30 e tantos
anos, rosto legal e cabelão negro e comprido.

Direto pro assunto $ 40 por 1/2 , $ 60 por 45' e 80 por 1 hora.

Galo doido opta pelos R$ 80 por 1 hora e fica esperando a mulher
aparecer no quarto nos primeiros 15', já de banhinho tomado e
com o tradicional cigarrinho no bico.

Chega a dona, vai pro banho e já fica sentada na beira da cama
aplicando um banho de gato completo que culmina com uma chupeta
federal.

Aplica-se o "fica de 4" e ferro nela. Obediente a GP rebola direitinho
conforme as instruções.

Com os seus 35 anos, ela não serve para feia, meio cheia e peitões
meio molengões, porém reagentes ao toque. Botei no PPMM e mandamos
um namoro de pau dentro dos mais interessantes onde a GP demonstra
uma experiência invejável no leva-e-trás.

Ela jura que gozou 2 vezes, eu tenho certeza que gozei uma, PPP com
reminiscências do passado e quitada a fatura depois de 15' de boquete
e 1/2 hora de trepada.

Como foi o samba?

(lembrem-se que a fera tem 35 declarados)

-Rosto 8
-Simpatia 10
-Peitões 7 (pela idade)
-Bunda 8
-Rebolado 10
-Bucetal 9
-Oral 8 (caprichado , sem)

Geral 8,5 custo de R$ 80 - Valeu !

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Greice e Susi - Bia do 21

#27 Mensagem por Bemlegal » 02 Dez 2007, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Greice e Susi

28/11 decidi mudar o cardápio do almoço e fui
verificar o sempre perigoso plantel da Bia21.
Lá chegando fui recepcionado pela Greice que
me levou para mostrar a casa (como se eu não
conhecesse) e ao mostrar um quarto foi logo
me pegando pelo pau e já mandei chamar a amiga
Susi.
A Greice, uma morena clara esguia, com peitos e
cintura bonitos, safada de dar dó, com larga experiência
na putaria começou logo uma chupeta dedicada e me
olhando com aqueles olhos de cadela no cio.

Fui logo para cima de 4 e depois me acabei no PPMM.
Tesão de mulher com bastante suingue e pegada boa.

A Susi, uma morena clara baixinha e peituda com cara
de inocente (o que estarei fazendo aqui?) logo em seguida
iniciou as atividades com uma chupeta mediana e decidi
comer logo a peça pois meu tempo estava apertado.

Daì começou a complicação pois a menina ficou meio
nervosa, fechou a buceta e não entrava mais nada.
Depois de uma forçadinha acabei entrando mas a
menina ficou arredia e reclamava o tempo todo, mesmo
com a amiga a dirigindo na trepada. Gozei logo.

Resumo R$ 150 para as duas por uma hora.

Greice

Bunda 8
Peitos 9
Chupada 10
trepada 8

Susi

Peitos 8 (caindo)
Buda 7 (meio crescida)
Safadeza: 0
Trepada: 2

Valeu com uma e nada com a outra.

Enviada MP ao forista solicitando que ele desmembre este TD em dois, um para cada GP, tendo em vista que elas não interagiram entre si e ele comeu uma de cada vez, de acordo com a regra B23.
Myron - 02/12/2007

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#28 Mensagem por Chandon » 19 Dez 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

TD realizado na tarde de ontem (18/12), por volta das 18:30...

Ontem a tarde estava em casa acessando o MSN, quando entrando em contato com o Malevo, ele me convida para darmos uma chegada no prive da Tia Alda. Topei, e então nos encontramos lá pelas 16:45 em frente ao prédio onde ele trabalha. Na curva entre a Salgado Filho e a João Pessoa, encontramos o confrade GWkull (outro que ainda não conhecia). Rumamos para lá, onde o recinto já estava de certa forma lotado, com mais homens do que mulheres, o que é bem comum por lá. O Malevo encontrou uma moreninha que ele já havia saído, e acabaram “ficando” de novo. Então restou ao GW e eu ficarmos conversando e admirando as mulheres presentes, a medida do possível. Quando estávamos prestes a deixar o local “puxei” conversa com uma “fofinha” de cabelos castanhos e olhos verdes, bem graciosa para os padrões do lugar. Me perguntou se eu já conhecia a casa e se estava a espera de alguma menina, eu disse que já conhecia e estava apenas observando. Tivemos uma conversa bem básica, e então o GW me convidou para nos retirarmos e eu concordei. Quando estávamos deixando o prédio, perguntei se ele já iria para casa. Ele disse que não, e fomos dar uma outra “banda”. Decidimos ir ao Bia do 21. Chegando lá, fomos recepcionados por uma bela morena (não sei o nome), e adentramos a sala, onde já fomos abordados por duas meninas. Ele, por uma magrinha de cabelos cacheados e eu, por uma fofinha de cabelos levemente ondulados, pele branca e olhos castanhos. Estava vestindo blusa e saia pretas. Me convidou para sentar e eu aceitei. Tivemos uma breve conversa sobre nossas vidas, e então meio que de repente, ela esticou suas pernas sobre minhas coxas, o que já me deixou “atiçado”. Nesse momento já estava me “cantando” para ir ao quarto. Me perguntou se eu gostava de tatuagens e se gostaria de ver as dela, e eu topei. Ao todo ela tem 5 mas me mostrou apenas duas (uma na parte de cima de um dos seios e outra pouco acima do bumbum). Foi o que faltou para eu me “entregar”...rs
Como estava com o tempo meio escasso, optei pelo programa de 45 minutos. Acertado o pagamento (via débito), fomos para o quarto. Enquanto ela buscava as toalhas, sentei na poltrona para aguardar. Assim que ela retornou, já cheguei por trás e lhe fiz algumas carícias, levantando sua saia e dando alguns beijos no seu bumbum (bem lindinho). Nos despimos, e fomos para um banho a dois. Ela saiu primeiro, e subiu na cama fazendo uma breve performance, a qual adorei. Depois deitou na cama enquanto eu me se secava. Assim que terminei, me “joguei” sobre ela...rs
Para começar os “trabalhos”, pediu que eu caísse de boca na sua bucetinha. Já que havia feito a devida higiene, me fui. Inclusive, foi a primeira vez que tive coragem de encarar uma...rs
Passado um tempo, pediu para q eu deitasse na cama e ficamos em posição “69”, onde ela fez um belo oral (embora encapotado) e eu dei alguns beijos e lambidas no seu bumbum e também no “brioco”...rs
Logo depois, já ficou de quatro para que eu a penetrasse por trás. Foi tão intensa e duradoura, que ela gozou (admitiu isso, tempos depois).
Após isso, deitou na cama e eu fui por cima. Para finalizar, sentei-me na poltrona, ela sentou-se no chão a minha frente, e eu “lambuzei” os seios dela. Tomamos mais um banho, e eu me fui na “correria”, pois tinha que ir para o trabalho.

Avaliação:

Seios: 6 (Grandes, mas um tanto caídos. Ela tem duas filhas)
Bumbum: 7 (Não é perfeito, mas parte de destaque)
Vagina: 8 (Levemente “apertada”, rosada e cheirosinha)
Oral: 8
Anal: Não fez
Desempenho: 8
Simpatia: 9

Presentinho:

R$ 60 / 45 minutos

Mais uma “estréia” bem sucedida. Já havia ido anteriormente outras duas vezes na casa, mas passei “batido”. Uma boa opção, para quem busca “custo x benefício”. Recomendo.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Chandon » 27 Dez 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Ontem a tarde, como tinha que resolver algumas coisas no centro antes de ir para o trabalho, resolvi dar uma “esticada” no Bia. Chegando lá fui recepcionado por uma das meninas, e convidado para sentar. Como é de praxe, me ofereceram algo para beber, mas no momento disse que não estava a fim.
O numero de meninas presente no momento era bem grande, mas nenhuma delas me agradou muito, fisicamente. Lá pelas tantas, resolvi pedir uma água mineral com gás, pois a sede já estava “pegando”.
Tempos depois, vi saindo de um dos quartos uma moreninha clara de cabelos pretos cacheados com um bumbum incrivelmente farto, e resolvi perguntar para uma das meninas que estavam próximas a mim, qual era seu nome. Tratava-se da Carla, que estava vestindo uma blusa vermelha e uma calça de cotton preta, a qual destacava bem seu melhor “atributo” físico.
Assim que ela se juntou as demais meninas, pedi para uma que estava sentada ao meu lado no momento, que chamasse ela para batermos um papo. Então nos apresentamos, e tivemos uma breve conversa sobre os festejos de natal de cada um. Pouco depois, ela me pergunta: “E aí, vamos comemorar o natal “atrasado”?”. Eu como já estava bem fascinado, topei. Acertei o pagamento via cartão, e fomos para o quarto. Chegando lá, ela já foi de “pelando”. Assim que vi aquele bumbum desnudo não resisti, e já fui dar uma conferida na “textura”...rs. Um bumbum incrivelmente durinho, para quem já tem dois filhos (Me disse isso, depois).
Nos deitamos, e já comecei a acariciar e beijar seu corpo, subindo até o rosto. Já fui procurando pela boquinha, mas ela disse que não beija. Mas como disse que iria dar somente uns “selinhos”, ela permitiu.
Logo depois, ela iniciou um oral encapotado que não durou muito. Depois me deitei e ela veio por cima e deu uma boa “cavalgada”, embora meio burocrática. Mas quando ela ficou de quatro, ai o “bicho pegou”. Bombei muito aquela bucetinha, agarrando o “popozão”. Fizemos aquela variação onde ela deita sobre o travesseiro e empina a bunda, e a coisa continuou boa. Tanto que depois de um tempo, ela admitiu ter gozado. Até me convidou para gozar junto, mas ainda queria dar uma “segurada”. Como o ritmo foi um tanto intenso, resolvemos dar uma pausa para relaxar. Então fiquei admirando e alisando aquele belo traseiro empinado, coisa linda de se ver. Depois, para variar um pouco, comecei a acariciar e beijar a sola do pezinho dela, arrancando-lhe alguns risinhos. Disse ser meio “cosquenta”...rs. Como dediquei um bom tempo a essa parte do corpo dela, acabou fazendo uma nova pergunta: “Tu gosta de pé?”. Eu, prontamente, disse que sim. Assim que ouviu isso, já emendou “Então goza no meu!” Peguei um dos pezinhos dela, e lambuzei de “porra”, espalhando-a por todo ele depois. Fomos para o banho final, onde pude dar uma ultima apreciada no seu corpo, dessa vez com mais claridade. Terminado, nos vestimos e nos despedimos, pois ainda tinha uma noite de trabalho pela frente.

Avaliação

Rosto: 8 (Muito bonita)
Seios: 7 (Pequenos e meio moles)
Bumbum: 10 (A grande atração do “espetáculo”...rs)
Vagina:7 (Meio “obscura”, mas sem odores. Não experimentei, mais a fundo)
Pé: 8 (Pequeno e delicado)
Oral: 7
Desempenho: 7
Simpatia: 8

Presentinho:

R$ 80 / 1 hora + R$ 4 (Água mineral com gás) :o

Com meninas desse nível, uma casa forte candidata a possíveis retornos.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Chandon » 01 Jan 2008, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Depois de muita espera e expectativa, consegui marcar um TD com a tão cobiçada Suzi. Em companhia dos confrades Leteseu e Malevo fomos, primeiramente, fazer um “desbravamento” em alguns “inferninhos” do centro, tendo como destino final o Bia do 21.
Chegando lá, demos uma rápida entrada e já saímos para acompanhar o Leteseu, pois ele tinha outros compromissos. Antes, porém, perguntei pela Suzi para uma das meninas da casa, que disse que ela estava em atendimento. Assim que nos despedimos do Leteseu, Malevo e eu retornamos para lá, primeiramente, para assistir as shows que estavam prometidos para o dia. Ficamos sabendo que seria cobrado uma espécie de couvert artístico no valor de R$ 10, o qual dava direito a uma bebida. Mesmo assim resolvemos ficar, pois saberíamos que os shows prometiam. Nesse meio tempo surge a Suzi, esplendorosa no meio do salão, vestindo uma blusa branca com detalhes prateados e uma calça de cotton branca. Realmente a moça é um “espetáculo” e destoa de uma forma até certo ponto “gritante”, em relação a maioria das moças da casa. Como havia sabido previamente que a Suzi seria a “estrela” de um dos shows, resolvi não abordá-la num primeiro momento, e sim esperar para ver o que se passaria nos momentos seguintes. O que acabei vendo, foi ela indo e voltando, dos salão para o quarto e vice-versa (Umas três vezes, no total), o que de certa forma me constrangeu. Mesmo assim não me desesperei, pois como diz o velho ditado: “Quem espera, sempre alcança.” :)
A primeira moça a se apresentar foi a Raieli, uma linda morena de cabelos castanhos cacheados, que apareceu no salão principal vestindo uma lingerie preta e iniciou uma dança bem sensual e provocativa, a qual deixou a platéia masculina “atiçada”. Pouco depois da performance da Raieli, vi que a Suzi havia se liberado de um atendimento e juntou-se as demais meninas. Então, eu criei um pouco de coragem (vou admitir que sou meio “cagão” em algumas situações dessas, na qual temos a vontade de abordar uma mulher notadamente bonita, mas acabamos tendo um certo “travamento”) e fui falar com ela. Uma menina que estava ao lado da Suzi viu que eu estava me aproximando dela, e logo notou minha presença. Perguntei a ela se lembrava-se de mim (havia a cumprimentado rapidamente quando estava saindo da casa, dois dias antes) e ela disse que sim. Ela logo já imaginou que eu quisesse marcar um “programa” e falou que poderia me atender depois, pois estava prestes a fazer um show em dupla com a Raieli (que estava num atendimento, no momento). Disse que não tinha problema, dei um beijo no seu rosto e voltei para meu lugar.
Assim que a Raieli se “liberou”, ela e a Suzi se preparam para o show final. Ao som de “black music”, as duas fizeram uma performance sensual no salão. A Raieli, dessa vez, estava vestindo uma lingerie branca com uma espécie de camisola transparente por cima, e a Suzi com um conjuntinho similar, porém de cor preta. Lá pelas tantas, a Suzi sobe no local onde eu estava sentado, ficando de frente para mim, e eu dei leves beijos nas suas coxas, que foi o pouco que pude fazer. Quando as duas se juntaram no meio do salão, a coisa “ferveu”. Ficaram nuas e propiciaram uma “orgia lésbica” muito excitante, com direito a lambidas em pontos estratégicos e beijo na boca. A galera mais uma vez, aprovou e reconheceu o talento das meninas.
Terminado os shows, a Suzi, vestindo a mesma roupa inicial, veio ao meu encontro. Alegou que, devido a já estar tarde e quase na hora dela ir embora, o programa teria de ser apenas de meia hora. Ainda tentei convencê-la a fazer um de 45 minutos, mas ela foi irredutível. Eu, de certa forma, não fiquei de todo aborrecido pois não havia me dado conta da passagem do tempo, e que as pessoas tem seus compromissos. Sabendo disso, até cheguei a pensar em desistir, mas ao ver aquela bela moça diante de mim e depois de tudo que se passou por aquelas horas, achei que valeria a pena “encarar” mesmo que fosse por pouco tempo.
Acertei o pagamento do cachê e do couvert via cartão, e fomos para o quarto. Chegando lá já nos “pelamos”, e fomos para um banho a dois. Apesar da “correria” procurei explorar seu corpo da maneira mais tranqüila possível, pois ele merece. :)
Fomos para cama e trocamos alguns beijos e caricias da forma que foi possível. Desci logo para a xoxotinha, a qual estava depilada e cheirosa. Pouco tempo depois, acontece o que muitos temem nessa hora: O celular toca. Era o namorado. Nesse momento, já pensei: “Lá vai tudo por água abaixo”. Menos mal que ela “dispensou” ele rápido e podemos voltar ao foco. Então ela já ficou de quatro, para que eu a pudesse penetrar por trás. Como já foi dito num TD anterior, apesar da “experiência” que ela possui, a bucetinha fica um tanto comprimida e seca, o que dificulta um pouco a penetração inicial. Depois ela ficou deitada de frente para mim, e eu fui por cima. Apesar do pouco tempo q tínhamos, ainda tive chence de fazer algo divertido, o que de certa forma alegrou e “positivou” o TD. Fiquei fazendo “cócegas” nela, principalmente nas solas dos pezinhos. Aliás, achei os dela bem formosos, apesar dela não concordar muito. Tempo quase esgotado, então eu gozei na sua bela bunda, fazendo de conta que era um creme hidratante depois. :lol:
Tomamos um banho final, nos vestimos, e me despedi dela. Obviamente, com aquele gostinho de “quero mais”. :)

Avaliação

Seios: 7 (Bonitos e grandes, porem meio caídos)
Bumbum: 8
Vagina: 9
Pé: 7
Oral: 7
Desempenho: 7
Simpatia: 8

Presentinho:

R$ 40 / 30 minutos + R$ 14 (Couvert artístico + coca-cola + água mineral com gás)

Apesar das coisas não terem ocorrido da forma que eu havia planejado dias antes, sai satisfeito. Muitas vezes, devemos nos colocar no lugar das outras pessoas, e ver o quão difícil podem ser as coisas para elas. No caso da Suzi, ela já estava de certa forma “esgotada” e com o humor um tanto “abalado”, mas mesmo assim, me tratou com atenção e carinho. Por esse motivo, que foi positivo. Valeu! :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”