Outra coisa ela nao reclama de dor tambem nao?
PAU SO O PÓ!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Estive aqui pensando sua mina nao usa pircing na buceta nao?? Talvez possa ser isso que esta machucando seu pinto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PAU ESFOLADO.......MUITA CALMA NESTA HORA
Saudações aos colagas e as "coleguinhas".
Atendendo ao ocorrido com o colega "DUK7", sua melhor e primeira opção deveria ter procurado ajuda de um médico, de preferência "urologista".
Opção:.
FIBRASE (PFIZER) cloranfenicol + fibrinolisina + desoxirribonuclease / FIBRINASE (cópia do FIBRASE) laboratório CRISTÁLIA
-potente cicatrizante, uso local, é uma pomada, ou seja usando nas partes íntimas, tipo "pau" poderá sujar a cueca, água e sabão limpa tudo. Se em 03 ou 05 dias não houver melhora alguma, cuidado, risoc de grande infecção, procure um médico uregente. Ele te precreverá outro antibiótico, oral ou IM, e até um antiinflamatório.
Atenção:.
Você ainda podera utilizar preventivamente azitromicina (ZITROMAX, CLINDAL, ASTRO), 500mg ao dia por três dias consecutivos ou dose única de 1grama em uma única tomada.
Peferencialmente você deve tomar os comprimidos 1 hora ante e 2 horas depois das refeições.
Azitromicina é um antibiótico, da classe dos macrolideos, e por isso têm afinidade com tecidos moles, e esté bem indicado para Chlamydia trachomatis (DST) ou ainda e pior Treponema pallidum (sifilis)
A infecção com Chlamydia trachomatis (gonorréia ou blenorragia), origina normalmente uma uretrite não gonocócica, mas pode ocasionar a orquiepididimite aguda no homem e a doença inflamatória pélvica na mulher, com quadro parecido ao de uma apendicite. Pode estar ou não associada com a gonorréia. No homem, apresenta como principal sintoma uma secreção uretral em pequena quantidade, transparente e fluida, com uma sensação de ardência miccional. Tem um período de incubação de 1-2 semanas ou mais, podendo ser assintomática e persistir durante vários anos.
É causa de aborto, sendo por isso importante que a mulher com vida sexual ativa faça exames rotineiramente. e ainda através de um médico fazer uso da penicilina G ou benzatina......kkkkk dói pra cacete...
Veja este link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gonorr%C3%A9ia
Treponema pallidum (sifilis)
O câncro é uma pequena ferida ou ulceração firme e dura que ocorre no ponto exposto inicialmente ao treponema, geralmente o pênis, a vagina, o reto ou a boca.
O diagnóstico no homem é muito mais fácil, pois a lesão no pênis chama a atenção, enquanto que a lesão na vagina pode ser interna e somente vista através de exame com um especulo ginecológico
...VEJA ESTE LINK é sobre SIFILLIS
http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADfilis#Tratamento
Calma, poder isso, tudo isso ou nada disso acima.
Pode ser apenas uma lesão simples, e para isso basta uma pomada cicatrizante.
Repito sua primeira opção é uma médico.....certo.
Ou ainda poder ser e você ficou envergonhado de nos dizer. Ainda hoje é muito comum em algumas religiões o Brit Milah - circuncisão................
ABRAÇOS, MELHORA-------
CELO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP
Atendendo ao ocorrido com o colega "DUK7", sua melhor e primeira opção deveria ter procurado ajuda de um médico, de preferência "urologista".
Opção:.
FIBRASE (PFIZER) cloranfenicol + fibrinolisina + desoxirribonuclease / FIBRINASE (cópia do FIBRASE) laboratório CRISTÁLIA
-potente cicatrizante, uso local, é uma pomada, ou seja usando nas partes íntimas, tipo "pau" poderá sujar a cueca, água e sabão limpa tudo. Se em 03 ou 05 dias não houver melhora alguma, cuidado, risoc de grande infecção, procure um médico uregente. Ele te precreverá outro antibiótico, oral ou IM, e até um antiinflamatório.
Atenção:.
Você ainda podera utilizar preventivamente azitromicina (ZITROMAX, CLINDAL, ASTRO), 500mg ao dia por três dias consecutivos ou dose única de 1grama em uma única tomada.
Peferencialmente você deve tomar os comprimidos 1 hora ante e 2 horas depois das refeições.
Azitromicina é um antibiótico, da classe dos macrolideos, e por isso têm afinidade com tecidos moles, e esté bem indicado para Chlamydia trachomatis (DST) ou ainda e pior Treponema pallidum (sifilis)
A infecção com Chlamydia trachomatis (gonorréia ou blenorragia), origina normalmente uma uretrite não gonocócica, mas pode ocasionar a orquiepididimite aguda no homem e a doença inflamatória pélvica na mulher, com quadro parecido ao de uma apendicite. Pode estar ou não associada com a gonorréia. No homem, apresenta como principal sintoma uma secreção uretral em pequena quantidade, transparente e fluida, com uma sensação de ardência miccional. Tem um período de incubação de 1-2 semanas ou mais, podendo ser assintomática e persistir durante vários anos.
É causa de aborto, sendo por isso importante que a mulher com vida sexual ativa faça exames rotineiramente. e ainda através de um médico fazer uso da penicilina G ou benzatina......kkkkk dói pra cacete...
Veja este link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gonorr%C3%A9ia
Treponema pallidum (sifilis)
O câncro é uma pequena ferida ou ulceração firme e dura que ocorre no ponto exposto inicialmente ao treponema, geralmente o pênis, a vagina, o reto ou a boca.
O diagnóstico no homem é muito mais fácil, pois a lesão no pênis chama a atenção, enquanto que a lesão na vagina pode ser interna e somente vista através de exame com um especulo ginecológico
...VEJA ESTE LINK é sobre SIFILLIS
http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADfilis#Tratamento
Calma, poder isso, tudo isso ou nada disso acima.
Pode ser apenas uma lesão simples, e para isso basta uma pomada cicatrizante.
Repito sua primeira opção é uma médico.....certo.
Ou ainda poder ser e você ficou envergonhado de nos dizer. Ainda hoje é muito comum em algumas religiões o Brit Milah - circuncisão................
ABRAÇOS, MELHORA-------
CELO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Mais um pitaco;
será que os cortes não são oriundos dos pelos ?
Ou seja, desculpe a pergunta mas,a garota é raspadinha ou tem cavanhaque? Pentelho corta pra K7.
será que os cortes não são oriundos dos pelos ?
Ou seja, desculpe a pergunta mas,a garota é raspadinha ou tem cavanhaque? Pentelho corta pra K7.
Q ipope!!!
Duuuuu!!!
Seu pintinho tá ficando mais conhecido no GPGuia q muita bu... por aí!!!
Até o CELO de São José dos Campos já deu pitaco!!! (Celo, menos, q zica!!!)
Melhoras pro gurizinho!
Deixa de molho um pouco, arruma uns brinquedinhos prá distrair a taradinha, por enquanto, se quiser posso dar umas indicações...
Beijão!
Melhoras pro gurizinho!
Deixa de molho um pouco, arruma uns brinquedinhos prá distrair a taradinha, por enquanto, se quiser posso dar umas indicações...
Beijão!
Re: Q ipope!!!
Vc ta vendo que coisa!! É verdade!! Tem cara falando em gonorreia, sifilis, pelo amor de Deus!! Mas agradesço todos que me ajudaram. 3 pessoas já me recomendaram a Fibrase deve ser boa mesmo...Elektra escreveu:Duuuuu!!!
Melhoras pro gurizinho!
Beijão!
Na terça que vem vou no urologista buaaaaaaaaaa.. detesto médico, não vou faz mais de 10 anos!!!
Este negócio de brinquedinho é um perigo... Fazem tudo melhor que eu e ainda em 3 ou mais velocidades...
É melhor dizer " Eu não estou nem aqui!!!! Hj pela manha já escapei por pouco!!!
Beijos.. beijos.
ps : espero que sejam somente cortinhos de uso abusivo e muita fricção!!
DUK7
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Eu tenho uma solução simples e consiste em uma medida de curto prazo e uma de médio prazo.
1. - Curto prazo: Vá no médico! Cuide bem de sua principal fonte de diversão. (isto é sério!)
2. - Leve sua amante para o swing de segunda a segunda e deixe ela solta para a galera. Você vai comer outras bucetinhas mais "tranquilas" e em um mês ela vai estar mais larguinha! :D
1. - Curto prazo: Vá no médico! Cuide bem de sua principal fonte de diversão. (isto é sério!)
2. - Leve sua amante para o swing de segunda a segunda e deixe ela solta para a galera. Você vai comer outras bucetinhas mais "tranquilas" e em um mês ela vai estar mais larguinha! :D
Caro DUK7,
Nova recomendação.........vá ao médico AGORA.
Além disso, parabéns cara.....num site de tttttdddds....você colocou o seu "pingolin" na ordem do dia, virou tópico concorrido, descreveu a sua relação sexual que ........deixou muitos japoneses de "pauzinho" duro.
Onde encontro um namorada assim???? Acho que essa "porca" casa direitinho com o meu "parafuso"!!!!!
( brincaderinha......mas, ela tem irmã!!! ).
Hiro
Nova recomendação.........vá ao médico AGORA.
Além disso, parabéns cara.....num site de tttttdddds....você colocou o seu "pingolin" na ordem do dia, virou tópico concorrido, descreveu a sua relação sexual que ........deixou muitos japoneses de "pauzinho" duro.
Onde encontro um namorada assim???? Acho que essa "porca" casa direitinho com o meu "parafuso"!!!!!
Hiro
brincadeira
Hiro[/quote]
Bom to levando tudo na brincadeira!!! Afinal fui falar do meu pau aqui .. fazer o que??
obrigado a todos... pra dizer a verdade esta merda me deixou super preocupado!! QQ coisa no pau já é o bastante para preocupar..
Uma vez tive que fazer um exame toxicologico de urina na frente do cara do laboratorio, já foi foda.. Imagine urologista...
Pintinho filho da Puta que foi ficar doente bem agora!!!
DUK7
Hiro[/quote]
Bom to levando tudo na brincadeira!!! Afinal fui falar do meu pau aqui .. fazer o que??
obrigado a todos... pra dizer a verdade esta merda me deixou super preocupado!! QQ coisa no pau já é o bastante para preocupar..
Uma vez tive que fazer um exame toxicologico de urina na frente do cara do laboratorio, já foi foda.. Imagine urologista...
Pintinho filho da Puta que foi ficar doente bem agora!!!
DUK7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
se o Plug falow, intão vai.Plugado escreveu:Eu tenho uma solução simples e consiste em uma medida de curto prazo e uma de médio prazo.
a solução numero 2 foi d++
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cara, esse tópico me trouxe algumas lembraças, lembrei de quando era moleque e coloquei creme dental na cabeça do pau, da piada do pica de aço e da buceta de alicate, e tambem lembrei do meu tio que teve esse mesmo problema e em 6 meses o pau dele necrozo e caiu...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vingança...
Ok, e enquanto vc come outras bucetinhas mais "tranquilas" a xana da moça corre solta no swing aloprando outros cacetes indefesos.Plugado escreveu: 2. - Leve sua amante para o swing de segunda a segunda e deixe ela solta para a galera. Você vai comer outras bucetinhas mais "tranquilas" e em um mês ela vai estar mais larguinha! :D
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Arrombator escreveu:Cara, esse tópico me trouxe algumas lembraças, lembrei de quando era moleque e coloquei creme dental na cabeça do pau, da piada do pica de aço e da buceta de alicate, e tambem lembrei do meu tio que teve esse mesmo problema e em 6 meses o pau dele necrozo e caiu...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É a mesma mina?????DUK7 escreveu:Minha mina me ligou dizendo que acha que ta gravida!!!
Filha da Puta do caralho!!! Se vc acha que ta grávida não me fala caralho!! To cheio de problemas incluindo minha ex - mulher.. Tenho trauma de mulher.. Tava passando e vc vem com este caralho de meia notícia!!
Faz o teste do caralho e depois me fala o que acontece!! Puta que o pariu.. Acho que to grávida vou ficar o dia todo sem trabalhar, esta noite não vou dormir, vou ter pesadelos e ainda vc me diz que ficou surpreza com minha reação!!
Filha da Puta fique feliz que não estava perto de vc na hora desta notícia filha da puta, teria te dado um tiro seguido de soco na barriga na altura do UTEROOOOOOOOOoOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Já sou preocupado por natureza!!! Como vc pode estar grávida com o monte de Patches da Evra que vc cola na bunda toda semana!!
Vc tem 24 hs para me mostrar um teste negativo ou eu vou explodir de nervoso!!! 2 pensões para mulheres diferentes não é justo com apenas um homem!!
E sabe mais !! Meu pau agora , vai pensar 2 ou 10 vezes antes de subir pra te comer.. So por que vc acha que ta grávida!!!!!
Caralho que nervoso FDP !!
DUK7
foda hien
m.reloaded escreveu:É a mesma mina?????DUK7 escreveu:Minha mina me ligou dizendo que acha que ta gravida!!!
Filha da Puta do caralho!!! Se vc acha que ta grávida não me fala caralho!! To cheio de problemas incluindo minha ex - mulher.. Tenho trauma de mulher.. Tava passando e vc vem com este caralho de meia notícia!!
Faz o teste do caralho e depois me fala o que acontece!! Puta que o pariu.. Acho que to grávida vou ficar o dia todo sem trabalhar, esta noite não vou dormir, vou ter pesadelos e ainda vc me diz que ficou surpreza com minha reação!!
Filha da Puta fique feliz que não estava perto de vc na hora desta notícia filha da puta, teria te dado um tiro seguido de soco na barriga na altura do UTEROOOOOOOOOoOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Já sou preocupado por natureza!!! Como vc pode estar grávida com o monte de Patches da Evra que vc cola na bunda toda semana!!
Vc tem 24 hs para me mostrar um teste negativo ou eu vou explodir de nervoso!!! 2 pensões para mulheres diferentes não é justo com apenas um homem!!
E sabe mais !! Meu pau agora , vai pensar 2 ou 10 vezes antes de subir pra te comer.. So por que vc acha que ta grávida!!!!!
Caralho que nervoso FDP !!
DUK7
Isso, ela mesma!!!
Parabens pro papai!!
Parabens pro papai!!
Eu já sou pai... Desta fez.. meus médicos, engenheiros, administradores.. POLITICOS, .. morreram na praia... Alarme falso..
O amor é lindo.. eu amo minha namorada .. MAS POR FAVOR NÃO VEM ME DIZER QUE TA GRÁVIDA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
DUK7