Ana Júlia
R$ 150,00 - Telefone: (19) 9291-0810

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 6
Oral Sem:Sim 97Não 1
Beija:Sim 93Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Ana Julia

#16 Mensagem por octavius » 21 Mai 2006, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado e não sonegado . Saí num sábado a tarde com esta gostosa , peguei ela perto da Rodoviária e fomos prum motel na D.Pedro .

Nada a acrescentar na descrição da fisionomia , apesar das fotos escuras acredito que seja ela mesmo , o rabo é apetitoso :roll: :evil: :twisted: . ficamos mais ou menos duas horas , foram duas gozadas a primeira foi na frente com muito tesão a segunda nos peitos , tentei o rabo mas fui mal , saí de casa meio derrubado (a patroa exigiu a parte dela na manhã) . Me arrependi pois ela é insaciável , chupa muito (neste dia ainda dava uma raspadinha com os dentes , não comentei nada ) , combinamos que se tiver repeteco vamos direto no rabo , a sugestão e a idéia foi dela mesmo , ela quer dar pra pegar o jeito e ir acostumando .

Depois da segunda que foi meia boca , ela ainda estava a disposição , não fica regulando tempo (me arrependi demais neste dia) :cry: :( .

Pretendo repetir assim que der uma passada em Campinas :wink: 8) 8)

ótimo custo x benefício R$ 110,00 mais motel , sem custo de táxi ,

peguei e deixei na Andrade Neves . :wink: :wink: :lol: 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Ana Julia

#17 Mensagem por KGrandao » 29 Mai 2006, 10:56

POSITIVO
Caros Foristas

Mais um TD com a Ana julia e mais uma fez foi MARAVILHOSO, aliás cada dia melhor. Que bunda tem a menina. Quem já fez TD com ela sabe do que estou falando.

Vamos as Notas

Oral: DEZZZZZZZZZZZZZ

vaginal: DEZZZZZZZZZZZ

Bunda: DEZZZZZZZZZZZZ

Peito: DEZZZZZZZZZZZZZ

preço: R$ 60,00 a hora (sem limite de gozada, quantas o cara aguentar)

Repeteco com certeza

Aos que estão afim de uma boa foda, com uma garota bonita e gostosa a dica é essa.

fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Kgrandão

Link:
🔗

Dick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana Julia

#18 Mensagem por Dick10 » 29 Mai 2006, 12:59

POSITIVO
TD realizado dia 27/05 umas 15:00 hs

Reiterando a descrição física da mina: UMA DAS MELHORES BUNDAS DA MINHA VIDA!

Bom, chupou sem capa, não senti os dentes dela, deve ter aprendido...

Bucetinha sem cheiro, e com um visual 10.

Gemeu gostoso e ritmado com a foda. Não aguentei muito tempo e gozei.

Um banho rápido (toalha e sabonete sem lacre: nota ZERO) e uma segundinha mais tranqüila, ela por cima balançando aqueles peitões. Depois um PPMM, ela foi rebolando, rebolando, até que gozei novamente.
Notas:
Rosto: 9
Seios: 6 - grandes bem pontudos, achei meio mole demais
Bunda: 10
Buceta: 10 - bonita
Oral: 8
Anal: não fiz
Pernas: 9
Foda: 9
Higiene do local: 5 (cama limpa, mas toalha e sabonete sem lacre)

Presentinho: $60,vez"...).

Dá próxima vou experimentar o anal , que visão ela de 4.

Valeu , como não tenho tanta bala na gulha é um ótimo custo x beneficio

Link:
🔗

Jovem Executivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por Jovem Executivo » 30 Mai 2006, 10:14

POSITIVO
TD realizado ontem...29/05

Liguei pra garota, super simpatica no tel e marquei pro final da tarde. Fiquei cabreiro quando cheguei naquela casa estranha, mas qdo vi a tal da morena relaxei rs.

O local nao é dos melhores, mas pra comer essa morena, vale a pena!

Deixa super a vontade, nada de PPP, tirou a roupa e ja caiu de boca no bitelo, alias ta chupando muito bem, nada de dentes e engole bem!

Depois a morena veio por cima, ela mesma pediu pra eu fode-la de 4 (alias meu, que bundinha maravilhosa, dura e empinada e que cuzinho lindo!). Aguenta muito bem, lubrificação natural (parou pra enxugar a xana, acreditam?), mete e pede em todas as posições e tem iniciativa.
Foda que esqueci de levar camisinha gg e tinha que ficar parando toda hora pra arrumar...

](*,)

Finalizei no rosto.

Rosto - 7
Buceta - 9
Seios - 8
Bunda - 10
Oral - 7
Simpatia - 10
Anal - nao fiz, pouco tempo

$ 40,00 meia horinha, excelente custo beneficio!

***OBS: Ela me confessou uma tara de dar pra dois caras aqui do GPGuia, quer levar na boca e na buceta e fazer uma DP, diz que vai fazer uma condição mais do que especial :lol: :lol: :lol:

Obvio que vou querer no cuzinho dela, interessados, via mp ok?

Abraços!

Link:
🔗

Tonymahonny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

A gata e muito...

#20 Mensagem por Tonymahonny » 30 Mai 2006, 12:45

POSITIVO
TD realizado no dia 25 de maio na casa dela.
Passado o susto do lugar...que nao e la destas coisas vamos ao que interessa.

Tudo que ja foi dito aqui eu volto a confirmar.
A morena e muito simpatica, com labios carnudos, peiots grandes e um rabo de adr inveja a muito TD que cobra pra nao fazer muita coisa...

Nao tem mordida no Belo como foi mencionado. O tempo passa muito rapido pois ela se empenha muito em fazer o trabalho com amor...ela gosta do que faz.

Um anal que jamais vou esquecer, uma trepada maravilhosa, e um papo muito agradavel.
Vai ter repeteco.

Fui

Link:
🔗

k.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por k.8 » 01 Jun 2006, 10:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 26/05

Tirando realmente o lugar, que parece meio obscuro, tem umas imagens bastante esquisitas quando vc sobe as escadas, o TD foi bom.
Morena gostosa, daquelas que enganam, mas quando tira a roupa, vc vê que está com tudo em cima. Ponto positivo para os peitos, que são grandes e uma delícia pra chupar.

Começamos nos esfregando, eu passando o dedo na sua xoxota. A garota parece que gosta de umas dedadas! Fomos pra cama e ela começou um oral sem capa gostoso e enquanto ela chupava, dá-lhe mais dedada. Enfiei o dedo no lolózinho e ela gostou. Já não estava mais aguentando e pedi pra ela vir por cima. Cavalga gostoso, começou devagar e depois acelerou, depois pedi D4 e arrebitou aquela bunda e soquei forte até gozar.

Presentinho: R$ 40,00 1/2 hora (Bom C/B)

Da próxima vez vou comer seu cuzinho delicioso.

Abraços.

Link:
🔗

Jovem Executivo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Jovem Executivo » 04 Jun 2006, 14:57

POSITIVO
Sábado a noite, patroa viajando, vinho na cabeça e o tel da morena na memoria da celular....

Nao tive duvidas, liguei, ela atendeu simpatica como sempre...demorou.

Deixei o carro no estacionamento da rodoviaria, andei uma quadra a pé e a garota já me esperava no quarto. Nao fiquei com muito papo nao, ja tirei a roupa, ela tambem e logo ja saiu de boca deixando o garoto durissimo!

Chupou muito bem, ficou molhadinha rapidinho e ja pediu pra foder, o que fiz com ela em PPMM, fiquei uns 20 min assim, depois ela ficou de 4, é a preferencia dela....meti mais uns 10 min e me acabei naquela gostosa...enchi as costas dela, tirei ate foto...

Excelente custo beneficio e pasmem, ela me cobrou novamente pra levar um amigo e fazer uma dp nela...

40,00 - 40 minutos....

fui!

Link:
🔗

fma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por fma » 14 Jun 2006, 09:36

POSITIVO
Que ótimo retorno a putaria.

Sai com essa gata 1 sem atrás, mulata bonita, de roupa magra, sem roupa gostosa, fez serviço completo oral sem, beija com vontade, molhadinha natural, comi de tudo qto é jeito e no final ela pediu para eu comer o ó dela.

Essa mulher vale a pena, barato, 100 reais 2 hrs de atendimento completo, foram 4 socadas na gostosa.

Peitos: grandes naturais 10
Rosto: não é linda mas não é feia :8
Simpatia: 10, de bem com a vida
Bunda: a melhor que já vi, sem celulites e redondinha
barriguinha retinha com um piercing de golfinho no umbigo.
Pele macia
Aquele rabinho apertado entao nota mil.

Peguei ela na casa dela e levei no motel, dica 20 reais 2 hrs no motel chateau.

Mesmo padrão das tops e pela metado do preço.

Salve gpguia.

Link:
🔗

papacu de olho vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Júlia atolando o pé na jaca

#24 Mensagem por papacu de olho vermelho » 18 Jun 2006, 00:21

MANCADA
Pelo jeito sou azarado com ela. Já tinha pisado na bola deve fazer um mês. Liguei e disse que estava saindo. Ela pediu para ligar quando estivesse do lado da rodoviária para dar o número do AP. Quando liguei ela disse que demorei (10minutos!!!!) e estava com outro cliente. Hoje 17-06 liguei marquei hora e cheguei na hora combinada e de novo ela está com outro cliente. Atendeu uma tiazinha de toalha que disse que ia demorar mais de uma hora. Nem vi a cara dela. Pelo jeito sobra freguês e falta profissionalismo.

Link:
🔗

jdan26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Julia...Pisada na bola.....

#25 Mensagem por jdan26 » 19 Jun 2006, 21:30

MANCADA
Caros colegas,

Depois de ler muitos relatos resolvi na semana passada(apos o jogo do Brasil) conferir se era mesmo realmente oq a galera falava.
Liguei as 21:00hs combinando e ela pediu que eu ligasse qdo estivesse mais proximo de agendar o TD. As 22:00 entao liguei e avisei que em 20 minutos eu estaria no local dela, pois bem, cheguei até uns cinco minutos antes e a vadia não se encontrava......
Fui atendido por uma magrela muito feia dizendo que a Ana havia acabado de sair e que não voltaria naquele dia.....
FIQUEI MUITO P.......
Após isso fui tentar a Barao de Jaguara na qual me dei muito mal, conforme relatado na area correta.......enfim, um dia péssimo........

Realmente, falta profissionalismo se é que ela sabe o q é isso......

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

MAIS UM CONFERE COM A MULATINHA

#26 Mensagem por Hound Dog » 21 Jun 2006, 11:23

POSITIVO
Mais um confere nessa perva, combinei meia hora.A foda é muito boa, ficou muito molhada, sem ajuda de nenhum lubrificante.

Como peguei ela no final do dia, estava com cheiro de cc, deveria se antentar mais nesse ponto, isso conta pontos com determinados clientes.

O hálito também estava um pouco passado, acho que esse tipo de ocorrência não pode acontecer com uma GP.O que custa escovar os dentes antes de um programa.

O boquete melhorou bastante, desta vez os dentes não acertaram a minha cabeça de baixo!! :lol:

Não sei se foi apenas impressão, parece que ela lê o Fórum com frequência.

Para quem gosta de gastar pouco, ela é uma ótima opção.

Custo:R$ 40,00

Tempo:+/- 35 minutos.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Ana

#27 Mensagem por fiducia57 » 22 Jun 2006, 21:04

POSITIVO
Voltando de Sampa, parei pra uma rapidinha com a Ana.

Me recebeu enrolada na toalha, subindo a escada já fiquei excitado.

Após um banho rápido, com sabonetinho individual e toalha limpa, me recebeu no quarto com muitos beijos. Essa mina tem uma boca deliciosa.
Como já disseram ela tem um corpo espetacular.

Faz um oral de se acabar, com muita calma, como ela diz não gosta de fazer nada com pressa!!!
Comi aquela bucetinha de tudo que é jeito, como é gostosa, como rebola, molhadinha, cheirosa, delicia de meter.

Me acabei naqueles peitões de bicos durinhos!!

Tri-recomendo!

Inté!

Link:
🔗

jdan26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Julia

#28 Mensagem por jdan26 » 23 Jun 2006, 13:03

POSITIVO
Caros colegas,

Conheci essa maravilha que é a Ana Julia. Ficou perdoada depois de ter me dado um balao, pois a menina é muito gostosinha.
o TD foi de um round devido ao tempo que ela controlou conforme nós haviamos combinado.
Começou com uma chupeta sem espetacular, sem pressa e finalizei naquela bucetinha apertadinha. E concordo com o relato anterior, que ela tem uma boca maravilhosa!

Preços e condiçções conforme relatos anteriores. Ela faz anal, mas com "adicional".

Corpo 9
Rosto 6
Bunda 10
Seios 8 grandes

Link:
🔗

f_all_all_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rapidinha boa

#29 Mensagem por f_all_all_2 » 23 Jun 2006, 22:18

POSITIVO
Tava quase me esquecendo de postar esse TD...mas TD feito..TD postado.

Feriadão, tempo curto, grana curta....tive que recorrer a algo de baixo custo...fui conhecer a Ana Julia na semana passada.
Liguei para a GP marcando horario, foi atenciosa e me passou o numero do local lah perto da rodoviária. Chegando lah...o lugar eh bem simples, mas nada aterroriazante...normal. Ponto negativo: tinha uma mulher na casa...privacidade zero...
À primeira vista logo se vê que é ela mesmo nas fotos. Mulata, não é feia e tem um corpo legal.
Ao TD...a GP tirou a roupa e pude conferir o corpão...realmente tem um belo rabo...e seios grandes que dá pra brincar bastante...comecou um oral sem capote bom...(nada demais)...e logo jah deitou pra meter...comecei no P&M...frango assado...mas o melhor dela mesmo eh D4 com aquela bunda deliciosa pra cima...tem um ózinho delicioso...libera com taxa extra...mas nao fiz....acabei por ali mesmo...

Faltou um pouco de empolgação por parte da GP, foi meio mecânica. Se melhorar nisso, ai os TDs serão melhores.

Beleza: 7.5
Seios: 8.0
Bunda: 9.0
D4: 8.0
Oral: 7.5
P&M: 7.0
Simpatia: 6.0

TD Geral: 7.0

Pra quem quer só tirar o atraso, vale a pena pelo custo.

[]'s

f_all_all_2
Iceberg em 03-07 escreveu:Aviso aos navegantes:

1h + anal = $ 100.

Link:
🔗

papacu de olho vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rapidinha boa

#30 Mensagem por papacu de olho vermelho » 10 Jul 2006, 01:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera,
Finalmente pude conferir a mina, depois de levar 2 balões. Confere com muito do que já foi descrito. Morena falsa magra, pouco mais de 1,70m. Preços são os mesmos. Bunda maravilhosa e xaninha bonita e sem odores. Fiquei impressionado com a abundante lubrificação natural e o gosto dela pela profissão escolhida. Uma coisa interessante é que sua língua é áspera, e ajuda pacas no oral. Deve ter melhorado horrores dos primeiros relatos dos foristas. Não gostei muito que ela força a barra para beijar de língua. Segundo ela faz anal só quando muito excitada e depois de beijar muito. Vai ficar para outra vez. Ela foi muito simpática e conversou bastante na hora certa. Recomedo como fast food! Espero que continue ponta firme quando combina TD. Em tempo, a privacidade não é das melhores, mas por R$40 por 30min, não pode reclamar muito.

Link:
🔗

Trancado