POSITIVO Nome da Garota:Talita (ex-Tina)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Estou colocando em dia meus TD´s."
Como, pra variar, estava com pouca grana, dei uma passadinha a Michagan no. 931.
Havia algumas "meninas" entre razoaveis e "balzaquianas". E dentre elas havia uma moreninha (Talita), tipo ninfeta (aparentando uns 23 a 25 anos), muito sorridente e com um corpinho muito bom, seios pequenos mais durinhos, bundinha gostosinha.
Depois daquelas apresentaçoes básicas escolhi a Talita com aquela simpatia de sempre.
O local não é aquele palácio mas aparentemente é limpinho e os quartos sao tipo "suite". Entenda-se suite como um quarto com uma cama e chuveiro com "box". Também pela grana...
Voltando a ninfa. Subi com a garotinha (Talita) e chegando ao quarto me deixou a vontade, tomei aquele banho básico, depois foi ela que tomou o banho. A menina tem realmente um corpinho 10 e simpatia compensa o resto.
Na hora "clinche" a gata começou com aquele boquete, sem capacete, muito bom mas não deixa finalizar na boquinha ( uma pena! ).
No oral ( nota 8 ), como não deixava terminar na boquinha, depois de certo tempo pedi para colocar o capacete e ela veio por cima sentando no meu cacete. A Talita gosta da coisa mete muito gostoso, mas logo pedi pra meter no roscofe da gata e pra minha surpresa é a parte que ela mais gosta...
Coloquei a menina de quatro e mandei bala na bundinha da Talita e ela pedindo pra socar forte e não tive duvidas, mandei fumo na menina. Fiquei ali metendo na gatinha de quatro ate gozar gostoso. Fim do primeiro round.
Descanso padrão, lavei o "biscoito" e recomeçamos com o boquete gostoso e quando a vara já estava pronta, novamente, na bundinha da Talita, só que agora ela sentou na vara e ficou rebolando gostoso e mexendo no grelinho... sensacional !!!
Mudamos de posição e agora coloquei a gata na posição de "frango assado". Ela não se fez de rogada não... pediu para enfiar a rola gostoso na bundinha dela. Muito bom mesmo, soquei a piroca até gozar novamente.
Eu estava com muito tesão pela Talita, justamente porque ela gostava de dar a bundinha e eu sou fã de um rabinho gostoso.
Descanso padrão e novamente fui comer a bundinha da Talita, agora de quatro, outra vez!!! Que visão sensacional... muito perversa e gostosa essa menina.
Resumo da Opera:
Local : 7
Taxa : $70 lascas + taxinha de anal (que cada garota cobra $30.00)
Rosto : Posito
Corpo : Muito positivo
Vaginal: Positivo
Oral : Positivo
Anal : Muito Positivo
Como gostei da pontuacao usada pelo colega "Truman" resolvi, tambem, adota-la:
•TD (9-10) Muito Positivo : rememorável e com perspectivas de vários repetecos ;
•TD (7-8 ) Positivo : bom, com chance forte de pelo menos um repeteco ;
•TD (4-6 ) Neutro : sem repeteco ;
•TD (2-3 ) Negativo : ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo ;
•TD (0-1 ) Muito Negativo : cruz credo, nunca mais.
(sr. moderador, por favor, nao retire esta "legenda" de pontos... tks)