ontem um amigo me indicou um bar próximo da minha casa, chama "O Baco"
fui ver como era o ambiente e logo me deparei com uma morena, 1.65, uns 50kg, cabelo liso natural e um lindo sorriso. o rosto não era essas coisas mas não era assustador. ela estava com uma amiga mas logo foi chamada por um cara.
conversamos e acabamos indo pro Motel Sol.
combinamos $100 já com o motel, consumação e ela ficaria as 3hrs.
é muito dedicada, foi logo fazendo strip e brincando. nem parecia GP, parecia namorada ou algo do genero. beija muito bem e toda hora, fez sem capote e sem frescura, se quer precisei pedir. colocou a camisinha com a boca e fomos pros fight, 1º round em várias posições. pedi pra gozar na boca dela e ela deixou, mas falou que não iria engolir. depois que lavou a boca voltou pro 2º round, chupou cana e colocou outra camisinha com a boca , sem frescura pediu pra eu comer a bunda dela e foi ficando de quatro. depois ainda tomamos banho e duas cervejas.
não tem tel pois foi roubado, entretanto toda sexta está no "O Baco", falou que sempre vai com a loira (1.55, mais pra gordinha s/ bunda, cabelo liso e lente verde). faz programa durante a semana só a tarde, sexta a noite e sabado o dia todo. quem gosta de GP carinhosa aí tá uma, essa faz pq gosta!
Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 10
Barriga: gostosa, falsa magra
Beijo: 7
Boquete: 10, coloca a camisinha c/ a boca
prejuizo: $100 + carona até uma casa próxima do caldos 24h