Sara Lemos
R$ 200,00 - Telefone: 8474-1903

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Sara Lemos

#1 Mensagem por Doctor SP » 24 Jun 2006, 14:02

POSITIVO
Esta iniciando agora como free.
Altura: 1,60
Peso: XX Kg
Seios: Médios
Busto: 82 cm
Quadril: 85 cm
Super simpática, sem frescuras.
Tive o prazer de sair com essa menina no swing Enigma, ele estava acompanhando o meu amigo Castui e eu estava com a Janaina Lopes.
Depois de ter ficado com a Janaina Lopes, sai com a Sarah Lemes, muito gente boa, sem frescuras.
Fomos para um quarto junto com o Castui e a Janaina e eu e a Sarah, la ela começou com um boquete show, só q chupou com camisinha, depois do boquete deitou na posição PPMM e vendo aquela coisa linda deitada não resisti....aiai, assim ainda me acabo.

Ela esta atendendo a partir das 21:00 horas como Free, pois trabalha em uma clinica.

Preço para swing de R$ 250 a 300 depende do contato
Preço para atendimento free R$ 200 por 1:30 horas

Ela esta no site:
www.assahi.com.br
Esta como Sara

Fone : 8474-1903
Yiddish escreveu:Atenção
Não confundir esta garota com uma outra "Sara Lemos", picareta de marca maior:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... sara+lemos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

sarah lemos

#2 Mensagem por castui » 24 Jun 2006, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: :lol: Bom é perdição total, é mulher pra sair de mãos dadas porai, olhar cativante, rostinho de menina, meiga, carinhosa, exitante e olha que eu sou chato no quesito mulher, puta que pariu eu não sou de me apaixonar por gp, mais essa é foda, sai com ela pela primeira vez na terça feira passada, fomos ao swing enigma, lá a atenção era toda voltada para ela, estava com um vestido leve grudado ao seu corpo esguio, mostrando suas curvas delicadas, andar matador , quando ela se levantava da mesa para ir ao banheiro, não tinha mulher ou homem que olhassse, fizemos grande sucesso, tivemos que escolher os casais á dedo, devido ao grande assédio á nós por parte dos casais, transamos no camão, no reservado e por fim trocamos com um casal muito simpático que nos convidou para se sentar na sua mesa, vale a pena sair com essa garota, é carinhosa, atenciosa, bebe com moderação, chupa gostoso sem camisinha, um conselho para quem quer ser bem atendido, lá tem umas duchinhas tipo chuveirinho ao lado do mijador, não custa nada lavar o bilau depois de uma trepada ou mijada, é higiênico e não custa nada, ela adora a posião de 4, grita feito gente grande e manda gozar gostoso na sua bucetinha, é delicioso meter nela olhando naquela carinha de anjo, vai ter repeteco com certeza.Para quem gosta de swing é uma boa pedida R$ 250,00 um exelente custo e beneficio, valeu sarah vai ter repeteco, um beijo do Castui

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

sarah lemos

#3 Mensagem por castui » 24 Jun 2006, 14:51

POSITIVO
:lol: :lol: :lol: :lol: Bom sai com ela na terça feira como descrito no tópico anterior, então ela me ligou dizendo que tinha uma amiga chamada janaina lopes que estava louca para conhecer o Enigma de pronto eu liguei para meu amigo GP, ele disse que iria , mais no dia surgiu um emprevisto e nâo deu para ele ir, como já estava tudo marcado eu liguei para o Doctor-sp que prontamente se ofereceu para ir com a janaina, como tinha mais um amigo o Horista, grande comparsa tambem quiz ir, então elas arrumaram mais uma amiga uma tal de raiissa, só que essa gp bebeu pra caralho e deixou nosso amigo horista na mão, mais não teve problemas pois as duas deram um shouw e deixaram tambem nosso amigo satisfeito e a dignidade é tudo, elas queriam até pagar a bebida consumida pela amiga que elas apresentaram e que estava marcada na comanda do horista. bem deixando os problemas de lado, realmente foi uma noite espetacular pela gentileza, pela beleza, e pela dedicação e o carinho por elas, dadas á tres figuras respeitadas desse forum

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: sarah lemos

#4 Mensagem por Yiddish » 25 Jun 2006, 19:34

POSITIVO
Fisicamente:
Garota muito bonita, cabelos pretos cacheados, magra, seios pequenos. Tipo ninfeta, cara de garota novinha.
Tal como a Janaina, achei até de aparência melhor que as suas fotos na clinica assahi (http://www.assahi.com.br/massagistas/sara/sara.html), pois estas escondem o formato dos olhos.

Personalidade:
Garota meiga, carinhosa e gentil. Delicada e dedicada, faz você se sentir um "príncipe" no comando.
Também não mostrou "vícios" comuns da profissão.

Performance:
Vigorosa, hábil, carinhosa. Oral muito bom. Buceta apertadinha e que aguenta o tranco. Pra deixar qualquer um doido. Vontade nítida de agradar. Preocupação em te satisfazer.

Avaliação final
Recomendada tanto para atendimento "solo" quanto como companhia para swings (garante boas trocas).
Um verdadeiro achado do castui.
Só tem um problema: parece que vai embora do Brasil em breve. :cry:
Malditos gringos, vão levar mais um talento da terra, e o pior é que nesse caso nem tem Copa do Mundo pra gente se vingar... :evil:

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

sarah lemos

#5 Mensagem por castui » 29 Jun 2006, 19:17

POSITIVO
:lol: :lol: :lol: :lol: Sai novamente com essa garota ontem quarta-feira, eu estou ficando doido, estou confuso, disse que vai fazer uma cirurgia na sexta-feira amanhã (lipo) juro que não sei da onde ela vai tirar gordura, pois acho sua barriguinha linda, lisinha, voltando ao fight foi lindo, foi num
clima de despedida, acho que até eu vou me desligar por um tempo, quero por a cabeça no lugar, até algum dia irmãos

Link:
🔗

Responder