PORTUGAL vai ganhar o mundial desta vez??

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ungueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

PORTUGAL vai ganhar o mundial desta vez??

#1 Mensagem por ungueta » 25 Jun 2006, 22:18

Carissimos.

Acho que é desta que PORTUGAL vai ganahr o mundial, após um 2º lugar no Europeu, o 1º no mundial seria o corolário da carreira desta GRANDE SELECÇÃO LUSITANA!

Já ganhamos a todas as equipas que defrontamos e mandamos pra casa Angola, Irão e Holanda.. a seguir vai ser a Inglaterra e depois será o Brasil.. Na final não interessa com quem iremos jogar.. porque vamos GANAR!!

VIVA PORTUGAL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

PORTUGAL CAMPEÃO???

#2 Mensagem por jeff malone » 26 Jun 2006, 08:06

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SÓ PODE SER BRINCADEIRA, NÉ? :D :D :D

EM QUAIS POSIÇÕES VPCÊ COLOCARIA AS EQUIPES DE MUITO MAIS TRADIÇÃO E QUE VÊM APRESENTANDO MELHOR FUTEBOL COMO ITÁLIA, ALEMANHA,ARGENTINA E BRASIL???

ALIÁS, QUAL FOI O TÍTULO DE EXPRESSÃO QUE PORTUGAL GANHOU NOS ÚLTIMOS 100 ANOS??? :lol: :lol: :lol:

ABRAÇO

JM

Link:
🔗

ungueta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dinamica de Vitórias..

#3 Mensagem por ungueta » 26 Jun 2006, 11:11

PORTUGAL já não perde há 17 jogos, pelo menos..

Quanto às outras selecções, encara-se uma coisa de cada vez.. como já disse.. a Inglaterra, primeiro, o Brasil depois..

Além disso PORTUGAL, na Alemanha conta com o factor casa... já que naquela zona da europa há seguramente mais de 1,5 milhoes de Portugueses a apoiar a selecção..

Gosto da selecção do BR, mas está muito fraca neste mundial, tal como no japao, mas se tiver a mesma estrelinha da sorte ate chegam espero que se fiquem pelas meias finais (perdem com PORTUGAL.. ;)) e um honroso 3º Lugar...

Força PORTUGAL..

PS: Deixem um gaijo sonhar... :)

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Don Diego » 28 Jun 2006, 11:53

tal como no japao
No Japão o Brasil se tornou campeão, com seleção fraca ou não!

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Estudantesp » 28 Jun 2006, 16:52

se for igual a nossa portuguesa, segundo time do coração de todo paulistano acho, vai chegar na final e aí treme e morre na praia.
eu estou mais torçendo para a alemanha, mas seria muito legal ver portugal na final, pois o brasil não tá jogando nada e ao meu ver não tá fazendo por merecer, mas portugal, depois da guerra contra a holanda, merece ir muito longe na copa.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Portugal campeão????

#6 Mensagem por jeff malone » 30 Jun 2006, 23:10

Caro, Estudantesp

Com certeza, você sabe que, para se chegar à final de uma Copa não basta uma batalha, como a citada por você, contra a Holanda.

A tradição, a "camisa" pesam muito e Portugal ainda não tem demonstrado fazer parte desse rol dos "grandes".

Em 94 fomos campeões com um futebol burocrático, em 98 chegamos à final com um futebolzinho de quinta categoria.....
Poderíamos citar inúmeros casos semelhantes mas o fato é que a "camisa" pesa.

Ao amigo Unguenta

Pode haver mais de 1,5 milhão de portugas lá pelos lados da Alemanha mas no estádio só cabem 50/60 mil. Isso se não for ninguem da outra torcida, ne?
E mais...... não sei de nenhum caso onde a torcida tenha sido decisiva em caso de Copas, mas em todo caso.........

Abraço

Fui!!!!!!!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 01 Jul 2006, 11:20

Estudantesp escreveu:se for igual a nossa portuguesa, segundo time do coração de todo paulistano acho, vai chegar na final e aí treme e morre na praia.
2

[s]

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por LUNA DI MAIO » 01 Jul 2006, 11:41

se for igual a nossa portuguesa, segundo time do coração de todo paulistano acho, vai chegar na final e aí treme e morre na praia.
:badgrin: 3

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 01 Jul 2006, 17:53

VAI QUE É TUA FELIPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS TORCER POR VOCÊ!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Magball » 01 Jul 2006, 18:19

idem

Link:
🔗

ungueta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ungueta » 01 Jul 2006, 19:35

Colegas do forum,

quando criei este tema tinha em mente as meias finais entre Portugal e Brasil, fazendo que seguiria sempre um país lusofono para a final. Assim sendo fica Portugal a defender a nossa Pátria, já que como dizia Fernando Pessoa; "A minha Pátria é a Lingua Portuguesa.."

Assim sendo Portugal terá que cumprir o seu Fado ganhando à França e vingando a derrota nas meias finais do Europeu de 2000 (com a ajuda arbitragem) e a derrota da outra selecção da diáspora de Portugal, o Brasil..

Não se preocupem... a Taça continuará em terras Lusofonas... ;)

VIVA PORTUGAL!!

VIVA O 5º IMPÉRIO..

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por negaodamochila » 02 Jul 2006, 14:03

Torce eu ate dou todo meu apoio a Portugal, mas não acho que Portugal vai ganhar, se isto ocorrer vai ser com muito mais coração que com tecnica, pois Portugal é isto, pois Felipão é isto, fez Portugal ser um time.

Acho que se o Zizu continuar jogando deste jeito ele vai levar a França a bi, se a raça portuguesa conseguir superar a categoria françesa o q não acho Portugal vai ser um novo campeão mundial.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Zooboo » 02 Jul 2006, 17:56

Acho que Portugal, superando a França, cai diane de Alemanha (ou Italia) e fica VICE, o que já está de bom tamanho.

Link:
🔗

Responder