Karla (Bar O Baco)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dom.casmurro.jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karla (Bar O Baco)

#1 Mensagem por dom.casmurro.jr » 24 Jun 2006, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ontem um amigo me indicou um bar próximo da minha casa, chama "O Baco"
fui ver como era o ambiente e logo me deparei com uma morena, 1.65, uns 50kg, cabelo liso natural e um lindo sorriso. o rosto não era essas coisas mas não era assustador. ela estava com uma amiga mas logo foi chamada por um cara. 8)
conversamos e acabamos indo pro Motel Sol.
combinamos $100 já com o motel, consumação e ela ficaria as 3hrs. :o

é muito dedicada, foi logo fazendo strip e brincando. nem parecia GP, parecia namorada ou algo do genero. beija muito bem e toda hora, fez sem capote e sem frescura, se quer precisei pedir. colocou a camisinha com a boca :roll: e fomos pros fight, 1º round em várias posições. pedi pra gozar na boca dela e ela deixou, mas falou que não iria engolir. depois que lavou a boca voltou pro 2º round, chupou cana e colocou outra camisinha com a boca :lol: , sem frescura pediu pra eu comer a bunda dela e foi ficando de quatro. depois ainda tomamos banho e duas cervejas.

não tem tel pois foi roubado, entretanto toda sexta está no "O Baco", falou que sempre vai com a loira (1.55, mais pra gordinha s/ bunda, cabelo liso e lente verde). faz programa durante a semana só a tarde, sexta a noite e sabado o dia todo. quem gosta de GP carinhosa aí tá uma, essa faz pq gosta!

Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 10
Barriga: gostosa, falsa magra
Beijo: 7
Boquete: 10, coloca a camisinha c/ a boca :shock:

prejuizo: $100 + carona até uma casa próxima do caldos 24h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 24 Jun 2006, 21:18

Conta mais desse bar.... lá vão muitas GP´s? onde fica este lugar? qual o telefone da ratinha?

valeu brother

Link:
🔗

dom.casmurro.jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

localização "o barco" e informações

#3 Mensagem por dom.casmurro.jr » 25 Jun 2006, 19:28

bem, como já disse sou novo então só consigo explicar de uma forma q é como eu cheguei.

pega a rio verde sentido carrefur-buriti, assim que vc passar o buriti vc vai ver do lado direito um açougue e uma farmacia de manipução, qnd vc virar na rua vc já vai ver o bar do seu lado direito. tem um letreiro grande.

de acordo com meu amigo, além de gp vão muitas mulheres atras de companhia. a maioria das pessoas chegam sozinhas e vão embora acompanhadas.

qnto ao telefone, como já disse, ela me informou que o telefone havia sido roubado e fiquei com medo de dar o meu telefone. entretanto sexta irei atras dela novamente, vou falar que alguns amigos ficaram interessados nela e ver se consigo o telefone.

Link:
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por LinuxMan » 26 Jun 2006, 09:07

Caro amigo Ploter e demais colegas,

Saudações e abraços por tras.

Eu conheco o local plotter. Realmente é como o colega novato falou. Trata-se de um ambiente legal, até certo ponto refinado, onde frequentam muitas mulheres, tanto GP como não-GP, atras de companhia.

Em dias de domingo, o movimento costuma ser alto com muita mulher bonita, andando pra la e pra ca em busca de uma mesa com alguem interessante.

É um lugar legal. De vez em quando rola um pagode em frente (pelo menos rolava antigamente) e chove de carros com som automotivo por lá, e de tabela, chove mulherada safada na area.

Só vejo um problema ali: Como frequentam mulheres de todo tipo, as vezes fica complicado vc saber quem abordar, se vc estiver procurando uma GP Puro sangue.

Mas aquela região do buriti é excelente para quem procura mulher gostosa e bonita. O bom daquilo alí é que os moteis ficam proximos (Motel Sol, Tainaw, etc..), ou seja, não precisa nem gastar muita grana com petroleo para o bate-movel.

Atesto as informações acima, pois moro proximo ali e sem como aquilo lá ferve de mulher.

Inclusive, se eu fosse solteiro eu alugaria um ap. ali (tem aos montes) e manda plastificar o junior :lol: pois aí eu ia economizar em camisinha...

Abraços,
Philipeeros.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 26 Jun 2006, 17:41

philipeeros escreveu: Em dias de domingo, o movimento costuma ser alto com muita mulher bonita, andando pra la e pra ca em busca de uma mesa com alguem interessante.

É um lugar legal. De vez em quando rola um pagode em frente (pelo menos rolava antigamente) e chove de carros com som automotivo por lá, e de tabela, chove mulherada safada na area.
Mas aquela região do buriti é excelente para quem procura mulher gostosa e bonita. O bom daquilo alí é que os moteis ficam proximos (Motel Sol, Tainaw, etc..)
Galera, seguinte:

Correção: o local chama-se "O Baco".
Referente ao pagode, infelizmente não rola mais, era em um lava-jato em frente.
Mulheres bonitas, GP's, NGP's, rola d+, também tem próximo ao bar, o "Kactus" (muito bom o local).
O local é interessante mesmo pela facilidade de motéis que encontra-se nas imediações.

Valeu triplo. Título do tópico corrigido.
Plotter. 26.06.06

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por SubGael » 09 Jul 2006, 23:38

Prezados, desculpem a ignorância, mas esse bar fica do mesmo lado da avenida em que está o Buriti Shopping ou fica do outro lado, do lado do Motel?

Tô querendo ir lá averiguar... qual o melhor horário?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 10 Jul 2006, 11:53

GaelGarcia escreveu:Prezados, desculpem a ignorância, mas esse bar fica do mesmo lado da avenida em que está o Buriti Shopping ou fica do outro lado, do lado do Motel?

Tô querendo ir lá averiguar... qual o melhor horário?
Av. Rio Verde sentido garavelo/correios ao passar pelo primeiro semáforo do Buriti Shopping, segunda rua à direita.

Melhor horário = à noite.

Link:
🔗

Responder