Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

td com a bruna

#346 Mensagem por JAPA LOVE » 21 Jun 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSSEI NA SEGUNDA DIA 19/06 NA INTENCAO DE FAZER UM TD COM A BRENDA OU COM A KATE,MAS A BRENDA NAO ESTAVA E A KATE ESTAVA OCUPADA,ACABEI ENTAO INDO COM A BRUNA,UMA RUIVA,1.60,MAGRA,ACHO QUE ANTES ELA ERA LOIRA PELOS POST´S.
NAO SABIA O QUE ESPERAR,ENTAO MARQUEI SÓ 30 MIN.FOI UMA GRATA SURPRESA,CONSEGUE TER UM ORAL MELHOR QUE O DA KATE :twisted: :twisted: :twisted: .
ENFIM 30MIN MUITO BEM APROVEITADOS,TERA REPETECO,MAIS UMA OPÇÃO NA LOEG.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Brenda Again...

#347 Mensagem por ALC » 21 Jun 2006, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Dia 20, Terça feira, Voltei pra conferir o Plantel...Haviam muitas meninas e poucas interessantes como o de praxe... :twisted:

Fui com dois amigos e deixei escolherem...e realmente escolheram as melhores...subiram e eu fiquei pensando...quando me aparece a Brenda que estava almoçando e não havia se apresentado...hehehe...sorte minha...hehehe...foi repeteco com ela...Pau na Bitch!!! :twisted: :twisted:

Ela tem um corpaço, seios pequenos, uma puta bunda, chupa e mete gostoso...pelo menos comigo sempre foi desta forma...

Paguei 40min=$40,00.........ainda tem opções de 30 e 60 min/$

Fui,

ALC :wink:

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#348 Mensagem por Jon Z » 22 Jun 2006, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo que eu não visitava essa casa resolvi passar lá pra dar uma conferida no plantel e fazer um td com a Giovana(repeteco) ou com a Brenda que tem vários tds positivos.
Chegando lá a casa tava cheia tinha uns cinco caras e mais doias entraram depois de mim.Então as garotas vieram se apresentare nada das duas supra citadas, então resolvi escolher a que mais me agradou a vista a Clara, eis que quando ia entrar no quarto com ela vi a Giovana, mas como já tinha acertado horário com a Clara deixei quieto e não mudei afinal de contas escolhi uma garota bonita pensei.1º aborrecimento.
Começando o td ela já perguntou se eu era bravo disse que não então ela falou que o chuveiro tava queimado, levei em consideração e fui tomar uma ducha rápida, fria que nem geladeira nova.2º aborrecimento.
Começando o fight perguntei se ela fazia 69 e ela disse que não, já era o terceiro aborrecimento.
Ela fez um oral legal, encapado e sem muita pressão e aí subiu em cima do bicho e começou a cavalgar.
Tava tudo indo bem(ou quase) até ela começar o PPP e não parava mais, e eu lá só ouvindo quase brochando com tanta conversa.
Depois perguntei pra ela se podia gozar nos peitos e ela disse que não 4º aborrecimento.
E mais uns minutos de PPP e eu só querendo gozar pra acabar logo, aí bateram na porta pra avisar que tava acabando o tempo e ela falou "como você quer gozar?" tive que apelar pra bronha.5º aborrecimento.
Mais outra ducha gelada, (6º aborrecimento) e ela sai do quarto e volta dizendo que tomou banho quente.7º aborrecimento.
Enfim paguei e só não saí mais puto da vida porque fui muito bem atendido pela gerente a Nina e todas garotas que estavam disponíveis não vieram se apresentar com aquela de "outro cliente putaquepariu...".
Não recomendo a gp pois, apesar de bonita, fala demais e algumas vezes se dirigiu a mim com certa ironia e demonstrou certa arrogancia.

Link:
🔗

japinha timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

giovanna

#349 Mensagem por japinha timido » 22 Jun 2006, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

estava passando perto do shoping sta cuz e resolvi conhecer a casa da loefgreen fui recebido pela gerente da casa e fui apresentado a varias garotas a que me chamou a atenção foi a giovanna morena de estatura media corpo bonito e muito simpatica :D 8) 8) :D :D :D no quarto conversamos muito ela e uma pessoa muito cativante tão cativante que fui varias vezes na casa sempre ficando com ela mas tive que sair do brasil e estou com muitas saudades dela estou ancioso para poder reve-la

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Kate

#350 Mensagem por véiodojaça » 23 Jun 2006, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Anal:SIM
Fui la a tarde nem pedi apresentação ja que a Kate tava livre, a menina é muito gostosa e carinhosa, fazer o que, já que a Pamela da Viri sumiu, fui nessa casa aí fudeu virei BOP, chupa sem até o fim, eu que tive que segurar pois tava a fim de comer aquele cuzinho, meu ela de quatro só morto não fica de pau duro, fui mais volto. 1 hora é pouco, alias 40 minutos já estavam batendo na porta, vai se fuder.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

repeteco com a Kate

#351 Mensagem por JAPA LOVE » 23 Jun 2006, 21:14

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
ESSE TD FOI AGORA A POUCO,CHEGUEI EM TORNO DE 18:30 NA LOEG,E O LUGAR LOTADO COMO SEMPRE,HJ ACHO QUE POR SER SEXTA,ESTAVA LOTADO DE MULHER,FIQUEI ENTRE BRUNA,BIANCA,KATE,RUBIA......MAS NO FINAL ACABEI INDO NA CERTEZA :D
ACABEI NOVAMENTE COM A KATE,E PRA VARIAR EM SUA ESPECIALIDADE,O ORAL :twisted: :twisted: :twisted: MAIS UMA VEZ 30MIN SÓ DE ORAL :twisted: :twisted: :twisted:
A KATE É UMA DAS MINAS MAIS GENTE FINA DE LÁ,JUNTO COM A BRENDA.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#352 Mensagem por b-müller » 24 Jun 2006, 01:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Update nos TDs

Depois da apresentação, chamei uma perva que não consigo lembrar o nome. Loira, alta, faz o tipo popozuda, aparelho nos dentes. Perguntei se liberava a rosca e disse que sim (por $30). Fomos pro quarto de fora.

TD de merda. Quando tirou a roupa, o barrigão apareceu competindo com a minha pança. Chupa mal com capote e não o faz nem por 5 minutos já pedindo pra socar na xota. Pedi pra enrabar e deve ter colocado o tubo inteiro de KY no rabo de modo que fiquei com a impressão de estar transando com um vidro de geléia.

15 minutos rodados, gozo e a mina já se veste. Pergunto se não é meia hora e ela diz q sim ou uma gozada. Nunca vi isso ser comentado lá, mas como eu quero que ela se foda já que ficar mais tempo não ia ajudar pois o TD é uma bosta mesmo, desencanei e fui dar um rolê pra voltar 2 horas mais tarde e fazer um TD decente com outra puta.

O mais triste é que a mina (na minha opinião) é linda, mas a trepada é um lixo. Puta desperdício do talento natural. Fazer o que? Deixa se foder num pulgueiro de 30.

Custo da brincadeira: $30 meia hora + $30 rabo. Nada legal..

Acho que o nome é Mariana.

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#353 Mensagem por Jon Z » 24 Jun 2006, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fui lá na sexta pra ver se pegava a Giovana mas ela não tava legal, parece que tinha tomado injeção ou algo do tipo e então escolhi a Sol.
Morena, mais ou menos 1,65 de altura, seios médios e bunda proporcional.
Subimos ela foi pegar a toalha e voltou logo, ela coeçõu beijando o corpo e depois deu umas lambidas no saco, encapou e fez um ótimo oral.
Depois fizemos um vaginal bastante variado e ela estava bem disposta.
Fiquei uma hora.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#354 Mensagem por Rubro Verde » 25 Jun 2006, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Sabado a noite, nove e meia, cheguei poucas garotas, Kate ia parar as dez. Brenda nao estava. Escolhi Carol

Garota: Carol
Mignon, magrinha, seios pequenos
Tomei um banho , deitei na cama, ela começou a beijar meu corpo, esfregando seus seios sobre meu peito, depois de alguns minutos perguntou se podia encapotar. Pedi pra fazer sem , a principio disse que nao fazia, entao encapou e começou oral calmo, menino estava demorando pra reagir, entao falei que queria sem, o que mediante taxa previamente acertada ela aceitou, tirou a camisinha e chupou maciamente, quase nao resisti e parei por ali, entao ela encapou e cavalgou deliciosamente de costas e depois de frente ate gozar deliciosamente ( usou gel )

Garota agradavel, pra quem curte mignonzinha
Valeu a transa
Atendeu celular depois que acabamos enquanto eu tomava banho, nao sei se faria se tivesse tocado durante

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#355 Mensagem por Wulfgard » 25 Jun 2006, 01:53

POSITIVO

TD realizado hj com a Kate.
Hj não tava a fim de dar leitinho na boca da criança :lol:
Tava a fim de um trepada hard :twisted:
Ela também estava, pois foi muito bom e finalizei com ela em posição de frango assado.
Rolou um oral sem capote nas preliminares e uma brincadeirinha de leve no rabicó (não comi, pois tava sem grana e sei que rola uma taxinha básica).
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#356 Mensagem por Fitness » 26 Jun 2006, 08:27

POSITIVO

Estive no fim de semana lá e achei muito tranquilo, dia de semana à tarde é um inferno, cheio de cuecas e garotas sempre ocupadas.Estava sozinho na sala ainda bem, e fiz TD com a Giovana.Fiquei no quarto de baixo e tive uma boa impressão, tinha até ar condicionado. A Giovana é muito simpática e cativante, linda de rosto, muito bonita mesmo e gostosa de corpo...Fez um oral com demorado e caprichado e o resto básico...Gostei mesmo da garota, faz tempo que nao vejo uma tão simpática em prive..Não tenho mais palavras pra escrever isso, so posso dizer que o TD foi super positivo apesar de tudo básico...Agora ela nao faz oral sem nem anal, nao beija, nem por mais $$. Teve outra garota que gostei muito, uma tal de Simone, gostosa e bonitinha....

Fui!!! :lol:

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Michelle Morena

#357 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 26 Jun 2006, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

PQP.....

Td feito sabadao 24/06/06 as 17 horas, preferia nao ter feito.

Tava indo numa loja ali proximo na domingos de morais e infelizmente com tantas clinicas e prives ali perto resolvi encostar nesse PULGUEIRO, veio aqui nunca mais, fala serio depre total o lugar e as primas.......

Passei com essa tal de Michelle, morena, magrinha, nada de mais, paguei trintao adiantado, e soquei ate gozar de 4, me vesti e sai andando, ate a ducha preferi tomar em casa, nao me arrisco ficar descalço naquele lugar....Fora que o pico é lotado de barangas e é uma puta bagunça na hora da apresentação (tb ne por 30 realmente nao da pra fazer milagres), acho que o meu negocio é outro mesmo (clinicas e boates), prives sao poucos que se salvam atualmente, que saudade dos tempos da Rua Grecia perto do shopping Iguatemi......

Fica ai meu registro.

Se Deus é Fiel, O Diabo é INDEPENDENTE (TRICOLOR NA VEIA)

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#358 Mensagem por PimP FoR LiFe » 28 Jun 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia (mudou)

Por onde anda a Camila? :(
Nunca mais a encontrei, estou sentindo falta dela. :roll: rs

Eis então que escolhi a Rubia.
Loira tingida, com os cabelos tão empapados de gel que ficam duros feito plástico,
Rosto bonitinho, jeito de nova,
Não é baixa, mas também mal faço idéia da altura dela já que sou alto também, chuto uns 1,68m,
Bunda bonita, média e redonda, dura que é uma delícia,
Peitos pequenos, com mamilos e auréolas em harmonia,
Pernas esguias,
Cintura fina e perfeita.

Sotaque sulista e divertida, torna o ambiente do TD uma diversão de amigos, deixa bem a vontade com isto.
Não quis fazer chupettex sem capote, fato que me magoôu demais, fiquei chateado. rs :lol:
Que merda, sou um cara limpinho, tomei outro banho, tenho tudo em dia, meu pau é o único bonito do mundo, e ainda negou.

A chupeta não é como o da Camila, Brena, Kate, e companhia, mas é adequado o suficiente para dar um tesão.

Comi ppmm, de 4, de pé, deitada, por baixo, todas as posições.

Gostoso mesmo é ver aquela loirinha estilo filme irlandês e italiano, dando o rabicó, com aquela cintura fina e bunda redonda.

Valeu.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#359 Mensagem por Wulfgard » 28 Jun 2006, 18:02

POSITIVO

TD realizado com a Giovana...
Bom dessa vez não rolou uma atracação costumeira... acho que ela está amando outro... :lol:
brincadeiras à parte, o programa rolou legal, com posições e muita disposição da parte dela.
TD positivo e repeteco assim que possível...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Kate

#360 Mensagem por Debyloide » 28 Jun 2006, 19:56

POSITIVO

Na apresentação fui recebido pela Kate e veio a lembrança do ultimo oral feito .....

Não tive duvida peguei e fui para o abate; Oral exemplar todas deveria seguir o mesmo caminho !!! :lol: :lol: :lol:

Boa.. pressão.. molhado.. babado.. lingua.. saco..profundidade.. virillha.hehehe nossa tava louco nao keria gozar no oral, pedi para q ela ficasse na posição frango assado e nao tive duvida enfiei nakela bucetinha e pasmem o tesao do oral foi tanto q so de colocar na buça ja gozei :shock: :shock: :oops: :oops:

Recorde !!!!!!!!!!!! hehehe...menos de cinco bombadas :shock:

Link:
🔗

Trancado