NEGATIVO Nome da Garota:Ane - apto.03
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera o Ap 3 é fria.
Eu fui lá ontem sexta-feira 16/06 por volta das 13:00 horas, chegando lá, tinha duas GP, a tal de Thaís e uma tal de Ane.
Maldita hora que eu resolvi fazer meia-hora com a Ane, ela falou que elas estavam em 4 meninas atentedendo e que estava disponivel no momento a Thaís e essa Ane.
Só foi eu entra no quarto com a a GP pra outras mulheres da casa aparecer, e cantar bem alto, conversar e dar rizadas.
Galera as outras GPs tinham se escondido, é bem naquele estilo elas que escolhem os clientes e não os clientes que escolhem ela, é naquele estilo cada gp tem a sua vez de faz programa, isso tudo é uma dedução minha. Pq eu já fui em um privê a muito tempo atras que era assim.
Relatar a TD fui pro quarto com essa Ane de pele branca, alt 1,67 ou 1,68, cabelos pretos até as costas, com uma tatuagem apagada na bunda com um formato de coração e tem uma barriga flacida mole um pouco caida.
Oral com camisinha bem mal feito raspava os dentes na cabecinha do brinquedo e machucava, falai pra ela parar de chupar que estava machucando.
Fui passar a mão na bunda dela e dei um tapa de levinho, ela falou que não era pra bate pq ela tem a pele branca e fica vermelho marcado, cheia das frescuras galera.
Porra que merda ela véio cavalga não demorou nem 30 segundos falou que estava cansada, fui pegar ela de 4 batei um cheiro horrivel da sua xota, um cheiro broxante pessoal.
Eu já estava na neura com ela com aqueles lance de não me toque e das outras GP terem se escondidas, ai eu falei do cheiro da xota dela.
Ela com a maior cara de pau, fala que o cheiro era da camisinha e do creme, vaginal que ela tinha pasado, e não quiz tomar banho pra dá uma lavada, lamentavel galera a má vontade dela.
O anal mediante sobre a taxa.
Pergutei se eu poderia escolher uma outra GP, ela insistiu em fala que as mulheres estavam ocupada e que no momento estava disponivel só a Thaís, ai eu perguntei pra ela quem era que estava fazendo aquela cantoria toda e conversas com vozes alta?
Ela respondeu falando que era a Dona da casa hahahaha que piada de mau gosto, fiquei puta da vida.
E pergutei quem vai escolher a GP eu ou vc?
Ai ela ficou toda nervozinha, pq eu sabia que ela estava mentindo.
Eu vazei, acabei não gozando por causa do cheiro horrivel da xota da muié e perdi dinheiro.
Nesse AP 03 não voltarei mais galera, a adm é horrivel e as putas cheias de não me toque.
ATENÇÃO GALERA CUIDADO QUE É FRIA.