Olá Pessoal, acabei descobrindo esse forum hoje pela net e achei super organizado, parabéns a todos!!
Bom sei que não é a praia da maioria de vocês por aqui, mas resolvi criar o tópico porquê como eu muitos tbm curtem este tipo de GP, por isso respeito a opção de cada um.
Vamos ao TD.
Tudo aconeteceu lá pelo mês de maio/junho, bom primeiro acompanhei por algum tempo os anúncios da gata pelo jornal, acabei ligando pra ela no número indicado, ela foi super atenciosa pelo telefone e combinamos de ir pro motel (ela tbm atende na casa dela). Por volta de 20:00hs peguei-a no proença e fomos pro zip's motel, chegando lá a mulher é tudo de bom foi logo tomando conta da situação e mandando ver me pegou pelos cabelos e foi mandando eu ficar quieto que ela queria me beijar.... foi uma chupação so..... logo em seguida ela colocou um consolo bem gostoso e fez eu mamar feito uma vadia. Foi um programa muuito gostoso. Como não sou muito ligado em beleza nem perguntei se ela alta ou baixa, magra ou gorda etc, mas para os meus padrões fiquei bastante satisfeito, a gata tem o seguinte perfil. é super simpática, tem aproximadamente 1,67m um corpo muito gostoso não é magérrima mas dá pro gasto. Na minha avaliação fica da seguinte forma:
Pontualidade : 10
Beleza : 8 (não é linda, mas tbm não é de se jogar fora)
Programa : 10 é super envolvida e não fica marcando tempo
Preço : na época 150, na média das outras hj não sei.
Fuma : Sim (nada que incomode, se não quiser é só falar
Depois dessa já sai com ela mais 2 vezes (excelentes programas)
Contatos:
Celular : 91363645
site com fotos reais : www.laiscps.cjb.net
Bairro : Proença
Tem local para atender
Valeu galera, espero ter colaborado.