Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESTAFETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mariana - Loirinha Tipo Princesa

#91 Mensagem por ESTAFETA » 06 Mai 2006, 00:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje foi um dia especial consegui sair com a linda loirinha chamada Mariana.
Aparente foi bom encontra-la. Nos primeiros 10 minutos ela conversou não tirou a roupa, com tempo passando ela foi se animando, tirando a roupa devagar.

Estava com um conjunto lindo. A Mina é muito gostosa. Depois ela chegou sentou do meu lado, na cama, começou a passar a mão em mim, ja estava a ponto de bala.
Ela pediu para eu tirar a cueca e fez a triste pergunta.. "O que vc quer que eu faça" .

Não beijou... Estava fria e distante.. Foi chegando devagar.. Parece que tinha medo de mim, acho que ela achou que eu poderia ser o papai dela.

Chupou muito bem sem camisinha, bem gostoso e o melhor era ver seu bundão no espelho.. Depois de quase me deixar gozar ela encapotou o instrumento e cavalgou um pouco, depois perguntou de novo como eu queria..
Ai coloquei ela de quatro e mandei ver.. Ela aceitou bem, é apertadinha, limpinha, apesar de não tomar banho quando chegou.

Com os espelhos e a posicão que ela fica é deliciosa. Gozei Logo.. Tirei o capote conversamos mais um pouco.

Depois começou de novo, chupou sem capote, depois coloque ela de quatro e mandei ver consegui gozar logo.

Ela é linda gostosa, mais muito distante, fria, não arrepiou em nenhum momento, não beijou, não se mostrou motivada, estava preocupada em ganhar o tutu, pois tinha contas a pagar.. Mas não ficou muito afim, lubrificou com saliva e não tivemos problemas.
Vaginal: 9
Chupeta: 8
Corpo: 9 ( tem duas tatuagens que não aparece na foto)

No geral foi médio, achei ruim pela falta de motivação. Me senti um pouco mal. Pisou na bola, podia ser melhor.

Tudo rolou no VIP ( R$ 45,00)
Presentinho : R$ 150,00 + Taxi R$ 30,00

Não Valeu tanto a pena..
Mas tem quem gosta.
Valeu.. :( :( :( :o :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gardel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana

#92 Mensagem por Gardel » 08 Mai 2006, 18:49

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

TD realizado com a Mariana no sabado fim da tarde no VIP. Não vou repetir o que todos já disseram, mas foi maravilhoso...

A Mariana é muito bonita, fala bastante e é bastante profissional.

Um beijo Mariana.

Link:
🔗

exupeta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

mariana prado

#93 Mensagem por exupeta69 » 09 Mai 2006, 13:25

POSITIVO
TD Realizado onte 08-05 postado com louvor!!!!

Estava eu ontem passando pela Francisco Glicerio quando fecha o semafaro p/ os pedestres passar eu olho atravesando a rua uma loirassa....olhei de novo e pensei essa bunda eu conheço, humm esse corpão ai já passei há mão...Era a gostosa da mariana prado meu pau já deu sinal, olhei pro meu celular....meu celular olhou pra mim ....rsrsrsr....Eu pensei tem que ser agora! \:D/

Liguei pra ela e perguntei se ela poderia me atender ela disse posso sim!

Eu disse tô indo pro vip então...Ela disse já tô indo pra minha casa é só o tempo de pegar meu carro ok.
Pô cheguei no vip passou um tempinho interfone toca era a gostosa chegando, vestia uma calça apertadinha e uma blusa colante que mostrava as curvas do seu corpo perfeitamente e foi isso que me chamou atenção quando há vi na rua.
Ela toda atenciosa comigo como sempre.... foi me abraçando e logo me deu um beijinho na boca e perguntando como eu estava, e logo eu fui abrindo o botão da camisa ela deixou eu abrir só o primeiro o resto ela fez sozinha....hummm.....adoro suas atitude ela manda bem!!!!!

Bem tirei a blusa dela e vi logo seus biquinhos todo arrepiadinhos...durinhos....que delicia ja aproveitei e dei uma mamada...rsrsr....fomos direto pra hidro bem quentinha tava muito frio e fiquei massageando a bucetinha dela só no grelinho ela gemendo baixinho...humm....que delicia....quando vi que tava molhadinha cai de boca na quela xoxotinha molhado e xupei suguei tuduuuuu ela gemendo de tanto gozar e dizendo para...para que eu não aguento...TEZÃOOOO

Bem, ela olhou pra mim e foi baixando a boca e começou a lanber as bola do meu saco emgolindo tudo.... e lambia passou pra cabeça foi chupando....chupando com vontande e sugando e gospindo na cabeça do pau e eu falava gospe mais nesse cassete sua safada chupa esse pau...que loucura viajei meu.
logo que eu eatava a ponto de explodir ela pegou e colocou o capote com a boca que loucura e sentou em cima dele bem devagarzinho olhando pra mim pora deu 3 bombada eu gozei não aguentei finalizei. :roll: :roll: :roll:

Bom desta vez não teve segundo (Round) eu estava atrazado p/ um compromisso e tive que sair correndo mas como pretendo sair de novo da próxima vou estar + tranquilo. Me aguarde mariana!!!!

NOTA:
Rosto: 10
Pele : 10 limpa e cheirosa
Seios:10 Firmes e gostosos de chupar
Vagina:10 Greludinha
Bunda 10

Nota geral >>>10000 rsrsrsr!!!!

Beijos Mari, voltarei com cereteza! Desta vez foi melhor de todas
acho que é porq eu sentir ela gozando na minha boca.

Link:
🔗

topline2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#94 Mensagem por topline2006 » 09 Mai 2006, 17:28

POSITIVO
Novamente Mary,depois de dar um bom tempo de 2 meses no futebol,

liguei p a Mary e fomos bagunçar no motel,boa sessão hard core,

chegamos e nos engalfinhamos,tirei sua roupa e juntos nos banhamos,

tá mais magrinha,fazia um tempão que não a via,continua uma boa

companhia,foi o de sempre,todas as posições,2 rounds com muita

intensidade!

NOME:MARIANA PRADO

TELEFONE:9219-3659

SITE: MARIANAPRADO.CJB.NET

DATA/HORA:DE MANHÃ

LOCAL:VIP

BIOTIPO:LOIRA E BONITA

ROSTO: SORRISO LINDO

MARCAS:BRONZEADA COM MARCAS FIO DENTAL

BUMBUM:GRANDE

MAMAS: DURINHAS BOAS PARA CHUPAR

PELOS PUBICOS: QUASE NÃO TEM

COMPANHIA:SIMPATICA

BEIJO NA BOCA:BEIJINHOS DE LEVE

FELLATIO:MOLHADO E DESENCAPADO

ANAL:NÃO PERGUNTEI

VAGINAL:QUENTE E MACIO

AVALICAO GERAL:10 :D

Link:
🔗

land
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#95 Mensagem por land » 19 Mai 2006, 09:42

POSITIVO
Olá caros companheiros.......
TD realizado ontem (18/05) as 18:00 no VIP.
Liguei pra ela fomos para o VIP, a única coisa que tirou um pouco os pontos dela comigo foi a naturalidade e o tesão. Sei que não deve ser fácil essa vida :twisted: :twisted: , mais faltou um pouco de entrozamento, a coisa rolou um pouco "fria" demais, gosto de sentir que elas estão gostando, tipo foi BEM proficional.......mais do resto blz.
Garota muito bonita, simpática (fala até um pouco demais heheheeh melhor assim né :twisted: ).

Cheguei 5 minutos depois dela devido ao trânsito, entramos e tomamos um banho.....assim que ví aquele bumbum lindo ficou louco pra pegá-lo e apertá-lo :roll: :roll: :roll:

Deitamos e ela veio para o oral (sem capote), MARAVILHOSO, molhado com aquelas cuspidinhas de vez em quando....que eu ADORO. Ficamos um bom tempo nessa e quase terminei ali mesmo. Mais mudando de posição ela encapou o bixo e sentou em cima, a garota sabe gavalgar, aquela visão daquele poposão no espelho não me deixou ficar ali por muito tempo, coloquei ela de 4 mandei ver, aguentei umas 10 estocadas e pronto..............não é fácil, tem se concentrar MUITO pq aquela bunda batendo em encontro com vc é foda... hehehe

Nos deitamos e batemos um alto papo, ela é muito simpático como já disse, depois já começamos tudo de novo ela chupa muuuito bem, mandei outra camisinha e depois terminei com ela chupando de novo....

Terminamo a 2º e tive que ir embora, já estava meio atrazado com outros compromisos....

Oral - 100000
Vaginal - 9,5
Anal - Ñ faz
Beijos - somente selinhos (para mim conta muito um bjo gostoso)
Rosto - 9,00 (10 é muito pra muitas rs)
bumbum - 1000000000000 (isso que é bunda)
Seios - 9,5 (médios, dá pra por na boca de acordo)

MÉDIA GERAL = 8,5 (somente por causa do que disse no começo, 10 é muito difícil....)

Recomendo e com certeza terá um repeteco....
abraços

Link:
🔗

rjc2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana Prado

#96 Mensagem por rjc2006 » 30 Mai 2006, 12:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá caros forista venho hj relatar mais um td realizado mais dessa vez com a belisima loira Mariana Prado.
Após dicas recebidas de sua irma sol li o topico dela e dei uma olhada nas fotos dela e gostei muito encontrei um tempinho na minha agenda e liguei ontem pra ela.
Conversamos um pouco pergunte se ela poderia me atender ontem no final da tarde e me respondeu que sim então combinamos no vip motel as 18:00 hr.
Chegando lá liguei avisando a suite que eu estava ela me disse que chegaria em des minutos então fiquei aguardando ancioso por ela,é muito complicado confiar nas gps hj em dia.
Bom vamos aos relatos estava deitado na cama aguardando quando o interfone tocou e me avisaram que ela teria chegado,quando abri a porta me deparei com uma loira nossa espetaculo estilo modelo rosto muito bonito e uma simpatia inesplicavel,entramos para o quarto ela com uma saia bem curta uma blusa bem sensual,já fiquei imaginando o que teria por baicho daquela roupa.
Ela me convidou para tomarmos um banho juntos e eu claro aceitei na hora,fui ajundo ela tirar a sua roupa estava com um conjunto maravilhoso mais o que me chamou atenção fui aquela bunda nossa é gostosa demais pena que não faiz anal,bom tomamos um banho juntos e fomos para a cama logo ela caiu de boca e começou um oral sem capote nossa que tezão pedi que ela virase aquele trazeiro pra mim passar a mão e quaze me acabei ali mesmo então pedi que encapasse o bicho ela já pulou em cima de mim e começou a cavalgar como mexe essa mulher já fiquei doido mudamos de posições e quando já não aguentava mais coloquei ela de 4 e finalizei ali mesmo.
Com certeza vai ter repeteco ela é demais me surpreendi muito era mais do que eu esperava vale cada centavo investido, não deu tempo de dar o 2 round o alvara era curto tinha outro compromosso marcado mais valeu muito.
Nem darei notas pois o que posso dizer é tudo de bom.
Nota geral 1000
Beijos mari até a proxima
valor:150,00 +taxi+motel
Recomendadissima..........

abraços a todos.....

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Link:
🔗

exupeta69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Prado

#97 Mensagem por exupeta69 » 05 Jun 2006, 16:48

POSITIVO
TD Realizado sabado no vip.

Sabado a tarde sem ter oque fazer sozinho em casa assistindo um daqueles canais pôrno da tv acabo aquilo lá é tortura meu, agente acaba iniciando uma punheta olhando aquelas gostosa chupando engolindo tudo...puta que pariu que tedio tocar punheta.
Pensei comigo tenho que ligar pra uma puta bem gostosa.
Tentei uma...não pode....tentei outra desligado...tentei de novo consegui falar com a Mari Ufa... até que em fim!!! :P :P :P consigo marcar uma trepada no vip.

Combinei de encontrar com a mari em 20 minutos no vip, cheguei e não demorou nada ela chegou e eu havia pedido pra ela vir de saia curta e sem calcinha é claro! Queria comer ela de pé assim que ela entrasse na suite e fizemos assim como eu queria. Levantei a sainha dela não dexei ela nem chupar meu pau pois do jeito que eu tava gozava em 1 e 2 encapei o sofrido puxei o rabo dela pra mim e meti na xana dela pois tava tão quentinha e apertadinha que a cabeça do meu pau raspou na parede bucetal dela entrou rasgando na quela buceta, segurei ela pela o cabelo e soquei ela soltou um gemido eu disse pra ela sente aqui meu pau na sua buceta safada geme mais que eu quero ouvir, ela foi baixando a cabeça e o rabo foi ficando cada vez mais alto eu olhando pra quele rabo de olho no cuzinho dela bem apertadinho fui colocando o dedo ela reagil dizendo para...para de colocar o dedo no meu rabo.... e eu não parei de sentir aquele cu piscando no meu dedo, eu tirei meu pau da buça dela e tirei a camisinha e exporei na bunda dela... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Bom tudo muito bom, fomos tomar um banho gostoso pra dá uma relaxada depois tomei um cerveja desta vez ela me acompanhou em um copinho de cerveja damos muitas risadas juntos fui contar pra ela que eu estava em casa vendo um filminho sacana, e ela sorrindo me disse é por isso que vc tava tão....tão safado hoje....rsrrsrs....

(Segundo Round)

Como eu estava mais calmo, mais aliviado eu fui tirando a quela toalhinha branca que estava enrolada no corpo dela, fui descendo a lingua pelo pescoço beijando e lambendo até chegar ao peito dela chupei e mamei na quele peito gostoso os biquinhos ficaram todos salientes arrepiados e eu mamei um tempão.....e cariciando sua bucetinha que tava pedindo pra ser sugada, fui descendo a boca pela barriga ela gemendo gostoso... baixinho...e ela foi abrindo as pernas pra mim minha boca quase chegando na xana dela. Abri a buceta dela bem aberta e suguei a quele grelo molhadinho bem devagar como ela mesmo disse que gosta.... ::amando:: chupei enfiei a lingua no buraco dela depois o dedo sentir aquela umidade que tava pedindo meu pau humm...coloquei meu cassete na boca dela ::oral:: mandei ela chupar gostoso...hum que delicia....eu com o meu dedo no boraco da buceta dela ....que maravilha!!!! ela chupando gostoso... ::oral:: ::oral:: engolindo tudo na quela boquinha quente safada e gostosa.
Encapei o bitelo e meti o pinto nela deitadadinha com as perninhas pra cima igual frango assado e fui socando a vara..ela pedia mais....dizendo que tava uma tezão, realmente tava muito gostoso eu não resisti muito tempo e gozei...com ela dizendo que tava gozando. Acho que realmente gozou pois senti a xoxota dela piscando no meu cassete. srsrsrsr......

Gosto de sair com a Mari, ela é safada e liberal comigo.
Beijos Mari até mais...........................................

Link:
🔗

FAZOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Prado

#98 Mensagem por FAZOR » 16 Jun 2006, 16:20

POSITIVO
Com saudades resolvi reencontrar a Mariana dia 14/06/06.
Liguei sem pretenções de conseguir um horário, mas para minha surpresa ela (sempre atenciosa e educada) me atendeu e marcamos para dali a meia hora no Vip.
Pontual, chegou bem vestida :-´ e linda como sempre :roll: .
Dai para frente é sempre tudo de bom com ela.
Nada a acrescentar aos relatos anteriores.

Presentinho: R$ 150,00 + R$ 20,00 para gasolina
Motel: R$ 45,00

Sds a todos.

Fui

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MARIANA PRADO

#99 Mensagem por Commander » 22 Jun 2006, 10:27

POSITIVO
MARIANA PRADO – PRINCESINHA

TD realizado 20/06 o dia todo, Churrasco na Chácara, com o pessoal do GPGuia... =D> =D> =D>

A última vez, que fiz TD e conversei com ela, foi no dia 10/04 :cry: , antes dela viajar, acredite se quiser :? , depois não conversei mais com ela, demorou apenas 70 dias pra nos encontramos pro churrasco........... :D :D :D :roll:
Liguei pra ela semana passada :wink: , pra convida-la, mais não tinha certeza que ela aceitaria :cry: , pra minha surpresa aceitou :shock: , fiquei muito contente, pois era uma oportunidade esperada por todos :lol: , inclusive pra diversão dos colegas :twisted: , que aproveitaram pra me sacanear......... :evil: :evil: :evil:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=30

Bom como nunca participei de churrasco de putaria :lol: , também não sou de putaria, como todos pensam, mais sempre há uma primeira vez......... :lol: :lol: :lol:
Quanto a Mariana, estava toda preocupada com os comentários dos foristas :roll: , me ligou algumas vezes pra perguntar a respeito, tive que acalmar a moça.............. :roll: :roll: :roll:
Combinei com a Mariana, às 11:00h, apanhei ela no centro e rumamos para a chácara :D , quando ela entrou no carro, estava toda produzida parecia que ia pra boate ::apaixonada:: , além de estar muito cheirosa, putz esqueci de dizer pra ela não passar perfume (o carro tava limpo, mais mandei lavar de novo por dentro pra sair o cheiro do perfume), :lol: :lol: Como fazia muito tempo que não olhava aquele rostinho bonito :roll: , observei todos os detalhes: Os cabelos estavam mais compridos e loiros mel :roll: , ela estava muito branquinha, com um batom vinho que realçava sua boquinha linda :roll: , blusinha preta coladinha no corpo, realçando a sua cinturinha :roll: , estava mais magra uns 4 Kg, do jeito que eu gosto :twisted: , calça jeans cheia de bolsos, muito colada e realçando o bumbum :shock: , que aliás estava explodindo, e sapatinho de salto, por de baixo um conjuntinho preto com a calcinha minúscula.......... :D :D Sem dúvidas nenhuma :wink: , apesar de ser suspeito pra falar :twisted: , mais era a mais bonita e gostosa da festa................. ::gostosa:: =D> =D> =D>

Fui o 4º Forista a chegar e a Mariana foi a 1ª GP, a chácara muito linda, tranqüila, tudo arrumadinho :wink: , o churrasco nota 10 o pessoal nota 11, conversei muito com as meninas, que tive mais afinidade, muito bom mesmo........... :roll: :roll: :roll:

Levei ela pro quarto :D , enquanto o pessoal, já estava querendo aprontar com a gente :evil: , quando tiramos a roupa, a Mariana estava morta de medo do pessoal invadir o quarto :lol: , até colocou uma cadeira, travada na fechadura :lol: , quando começo a chupar, o pessoal tentou abrir a porta e ela ficou mais branca ainda de susto :lol: , estava super preocupada, mais chupou com vontade o júnior :wink: , até ele apresentar sinal de vida, ele não está acostumado com putaria....... :lol: :lol: :lol:
Depois encapei o neném e ela logo se apresentou de 4, enfiei devagarzinho pois estava muito apertadinha :shock: , aproveitei pra segurar firme naquela cinturinha e mandar firme naquela bucetinha quentinha :twisted: , depois montei e soquei firme, ela gemeu muiiiiiito, depois pro PP&MM :D , ergueu as perninhas, depois deitadinha com o bumbum rebitado pra cima, enfiei tudo, gemeu acima da média :shock: , não sei se foi pelo nervosismo ou outra coisa, terminei come ela de 4 8) , ufa que dificuldade o júnior não colaborou muito, ele é como eu muito tímido........... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tomamos uma ducha juntos e voltamos pro churrasco............. ::ok::

RECOMENDO É A MAIS BONITA E ELEGANTE DO Gpguia, constatei no churrasco – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista de TOPs :roll: , parceira ideal pra me acompanhar em festas é bem o meu estilo, muito comportada educada e meiga, nem parece GP ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Nome: MARIANA PRADO ::apaixonada::
Telefone: 9219-3659
Site: www.marianaprado.cjb.net - está fazendo um blog :wink:
MSN: tem mais não me lembro............... :lol:
Data/Hora: 20/06 o dia todo :shock:
Local: Chácara do churrasco...…. :wink:
Custo/Tempo: o de sempre, mais o custo do churrasco, que ficou o mesmo de uma boa suíte............ :wink:
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e generosa, emagreceu uns quilinhos, está mais gostosa ainda................ :razz:
Rosto: de princesa, cabelos naturais e compridos, novamente afirmo que ela é a garota mais bonita do GPGuia Campinas, além do sorriso maravilhoso e encantador .............. =D>
Marcas: está sem marquinha, branquinha como leite...............
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos, uma delícia........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, sorridente, conversou com os colegas que puxaram papo, conversou também com as garotas, uma verdadeira lady................. ::apaixonado::
Beijo na Boca: não beija só selinho, mais também não beijo ninguém, então ficou 0x0...................... :lol: :lol:
Oral: sem camisinha, muito molhado, até o júnior ficar duro.........
Anal: não faz...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, fica em posição de combate e não reclama....................... :shock:
Avaliação Geral: nota 10 se portou como uma princesa......................... ::rainha:: ::rainha::

Abraços :wink:
:-presente2-: :-2certos-: =D> p/ vç

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 26&start=0

Link:
🔗

exupeta69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Prado..............

#100 Mensagem por exupeta69 » 27 Jun 2006, 00:26

POSITIVO
Olá caros amigos foristas.
vanho hj relatar mais um td realizado com a loira Mariana Prado.
depois de um tempinho sem dar uma escapatinha ontem liguei pra mari
e marcamos pro final dá tarde no motel vip.
bom no horario combinado chegamos praticamente juntos no vip pra minha surpresa ela estava mais linda do que nunca,um pouco mais magra corpinho tudo em cima muito bem vestida e com aquele sorriso contagiante que ela tem.
bom como estava com um pouco de pressa tomamos um banho juntos e fomos logo pra cama,ela começou com um oral maravihoso sem capote que não aguentei por muito tempo e logo pedi que ela colocase o capote e veio por cima cavalgando um pouco,coloquei ela de 4 e não aguentei muito e gozei ali mesmo.
dessa vez não teve segundo rond estava com um pouquinho de pressa.

nota geral 10.0
pra mim continua show de bola.
cada dia mais gata.
ela comento comigo que fez um foto blog já dei uma olhadinha tá show de bola fotos novas.

http://marianaprado.vipflog.com.br
fone:9219-3659

bom até a proxima.
abraços a todos

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Princesinha e muito agradável

#101 Mensagem por Paulo_SP » 07 Jul 2006, 23:23

POSITIVO
Essa é a minha primeira incursão pelos serviços das garotas de Campinas. Hoje sai com essa princesa e ótima companhia, a Mariana Prado. Combinamos nos encontrar no Motel VIP. Ela demorou um pouco mas valeu a espera. Ficamos um tempo conversando. Ela tem um papo legal, descontraído. Depois de quebrado o gelo, com algumas gargalhadas, fomos para uma ducha. Assim que saímos, ela ficou me acariciando e depois caiu de boca no Paulinho, como ela mesma apelidou. A gente ficou um tempão nessa modalidade. Aí, invertemos posições: fiquei eu acariciando aquela xaninha e beijando e lambendo aquele grelinho. Ela não ficou molhada, ela ficou ensopada! Meu Deus, que visão! Mas, o melhor ainda estava por vir. Ela encapou o menino e começou a cavalgá-lo. Caramba, que linda bunda ela tem. Ficamos bastante tempo nessa posição até que ela se cansou um pouco e aí trocamos posições. Pedi para que ela ficasse de quatro, e comecei a penetrá-la. Sem brincadeira, ficamos ali uns bons minutos, vários minutos. Depois, pedi que ela ficasse de lado; assim, fiquei penetrando-a e acariciando-a com as mãos. Acho que ela gostou! Eu, com certeza, gostei! Depois mudamos de posição e ela ficou me punhetando. Algum tempo depois, pedi que ficasse com aquela bunda na minha cara e me masturbei. Gozei algum tempo em seguida. Tomamos uma ducha, nos vestimos e fomos embora.
Notas:
Rosto: 9,5 (falei pra ela que me lembrava uma pessoa e acabei me lembrando quem era)
Bunda: 10
Seios: 9 (não são perfeitos, mas são bonitos e gostosos de se acariciar)
Papo: muito bom, sem papo furado, bem descontraído
Transa: 9,5
Merece repetecos até que chegue a 10.
Abraços a todos.
Mariana, bjo. Guarde o meu cel. que vou te ligar de novo

P.S.: o presente foi de 150 mais o valor do táxi; valeu cada centavo. Também visitei o seu fotoblog, mas os seus pontos fortes ficaram de fora: a bunda e o rosto! Acho que vai começar a ficar difícil achar horário em sua agenda!

Link:
🔗

georgeII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#102 Mensagem por georgeII » 14 Jul 2006, 00:04

POSITIVO
Comparsas!
Essa garota é demais! Muito atenciosa, rosto lindo, papo legal, simpatica e tudo o mais, deixou-me a vontade. Destaque para o oral...
TD realizado ontem (dia 13).
150 mangos + 30 taxi(ou gasolina)
acho q virei fã :shock:

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

repeteco

#103 Mensagem por Paulo_SP » 02 Ago 2006, 22:55

POSITIVO
Estive com a Mariana há quase duas semanas no mesmo VIP. Dessa vez o TD foi super bom, mas ficou um pouco aquém do primeiro. Garota linda, papo delicioso, ótimo serviço, chupa muito, trepa mais ainda, beijos só selinhos. Mas ela sempre se preocupa com o nosso bem estar (e bem fuder, hahaha). Dessa vez a nota é 9,0. Ela estava um pouco apressada pois tinha um compromisso familiar logo em seguida.
Mariana, você vai ter que se superar, mas pode ficar tranqüila que vou te dar várias chances.
Abraço a todos.

P.S.: presente - mesmo da vez passada, mas dessa vez eu fui pegá-la.

Link:
🔗

foca_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mariana

#104 Mensagem por foca_ » 05 Ago 2006, 20:06

POSITIVO
Galera,

TD atrasado dia 20/6.

Combinei com a Mariana e fomos no Anonimato.
Linda como sempre.
Fez um oral maravilhoso.
Seios perfeitos.
Não regulou o tempo.

Preço R$ 150,00
Motel R$ 90,00

Abraço,

Link:
🔗

arquiteto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Maravilhosa !!!

#105 Mensagem por arquiteto34 » 14 Ago 2006, 09:39

POSITIVO
Mais um Td atrasado galera...

Esse fiz a mais ou menos 20 dias...Estou cheio de trabalho, mas sempre coloco , mesmo com atraso.

A Mariana Prado, que maravilha... loirinha, tipo pequena, peitinhos e bundinha, cheirosa, pele lisa.

Chegou no horario previsto, Vips, um papo antes, e banho... Começou numa chupeta gostosa, sem camisa.

Depois uma metida cavalgando , de quatro, de lado, ppmm e gozada.

Banheira, muito papo, boa conversa, carinho aqui, carinho ali, o bicho ficou no ponto de novo, cama e novamente boquete.

Repetindo as posições e gozada.

Como sempre, recomendo.

seios : 8
bumbum : 8
rosto : 10
simpatia : 10
geral : 10
buceta : 9 (apertada e gostosa)

Brinquedinho : 150,00 + motel

Link:
🔗