POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, seguindo minha rotina de conhecer as GPs de Campinas e mesmo sem muitas informações a respeito desta GP, resolvi conhece-la.
Com a responsabilidade de ser mais detalhista, já que meus colegas acima foram mais superficiais, vamos ao TD.....
Combinamos no Centro por volta de 13:00 aproveitando que na cidade aonde trabalho era feriado (alvará fácil de conseguir....rsrs).
Fomos para o Vip, chegando lá ela já foi me cobrindo de beijos (coisa de louco), gosta muito de beijar, tive que dar uma parada para tomar um banho e na volta continuamos daonde paramos. Muitos beijos e ela foi descendo e logo estava chupando o menino......uma chupada muito boa, diria que está entre as 4 mais gostosas que já experimentei, não resisti e coloquei-a sobre mim e iniciamos um gostoso 69, lubrificação natural abundante, ela realmente gosta muito de ser chupada, camisinha colocada e ela foi montando em mim, depois pequei-a D4 na beirada da cama e finalizamos a primeira.
Pedi o almoço, porque ninguém é de ferro e enquanto esperavamos ela foi logo me animando, com muitos beijos e chupadas (loucura) e mais uma gozada......almoçamos e fomos embora. Tem um detalhe: trate-a bem e com carinho que com certeza serás bem recompensado....rsrsrs
Avaliação:
Rosto: 7 ela não é nem feia nem bonita, uma beleza bem natural;
Corpo: 8 na minha opinião tem um belo corpo, mesmo ela se achando um pouco acima do peso....rsrsrs, seios grandes;
Bunda: 8 enorme, muito grande mesmo;
Simpatia: 10 muito simpática;
Oral: 8 muito bom, com garganta profunda, usa muito pouco as mãos e é muuuuito molhado;
Anal: não sei se faz porque nem pedi;
Foda: 8 gostosa de se meter e principalmente como ela disse une o útil ao agradável.....sinal de que gosta muito de meter também....;
Tempo: 10 muito desencanada com relógio, celular se estava ligado estava no vibra;
Ótimo custo x benefício R$ 70,00 sem controle de horário.
Falei e fui....................