Onsly - quase no bico do corvo !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Kakinho:
Vc que está em contato com o nosso amigo Onsly, deixe-nos informados.
E, meu velho Onsly, melhoras pra vc... e quando vc melhorar, mesmo, vamos comemorar!!!!
Abraços.
Vc que está em contato com o nosso amigo Onsly, deixe-nos informados.
E, meu velho Onsly, melhoras pra vc... e quando vc melhorar, mesmo, vamos comemorar!!!!
Abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Pó dexáaa !!!
Estou dando um tempo, senão, a família dele vai pensar que somos GAY's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Poxa, só agora que vc fala.Kakinho escreveu:Pó dexáaa !!!
Eu tinha certeza que eram gays.
É lamentável!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHhhhhhhhhhGeneralNetto escreveu:Poxa, só agora que vc fala.Kakinho escreveu:Pó dexáaa !!!
Eu tinha certeza que eram gays.
É lamentável!
Até que enfim...
Muito Obrigado a todos pelos votos de melhora... eu realmente precisei de cada um deles, é incrível como apenas 2 dias de UTI mudam a vida de qualquer pessoa. Dos 30 dias que fiquei internado e dos outros 40 que tive que permanecer em repouso, nenhum período saltou mais aos meus olhos do que os quase 2 dias que fiquei na UTI ... nunca na minha vida estive tão "mais pra-lá" do que "pra-cá".
Como disse um cara que conheci a sensação de se estar na UTI deve ser semelhante a de se entrar no "purgatório", uma sensação pré-cadavérica cheia visões mórbidas por todos os lados, o pensamento constante de que vc pode estar no seu último minuto de vida ... pensamento esse que chegou ao ápice no momento que me aplicaram morfina para aplacar a dor ... morfina .... eles usam isso em situações de dor extrema ... podia jurar que nem sentiria dor se alguém serrasse minha perna. Odeio lembrar desses 2 dias na UTI.
Apenas para resumir, afinal de contas hoje ainda estou na "primeira semana" dessa minha nova vida, depois de 2 meses passando de tratamento e recuperação finalmente posso voltar a minha rotina no trabalho e no meu dia-a-dia. Como ainda não posso me esforçar muito por receio de hemorragia (os médicos deixaram o meu sangue muito coagulado para evitar outro derrame pulmonar) vou ser breve relatando o que ocorreu e vou tentar no decorrer dessa semana dar mais detalhes.
Como muitos devem se lembrar saí da baladinha no "Karaokê Tequila" reclamando de muita dor no peito, sai de lá cambaleando e fui levado direto para o HC, passei a madrugada internado e fazendo vários exames, mas infelizmente os médicos me diagnoticaram erroneamente uma hemorragia e me deram alta enquanto estava sedado. No dia seguinte tive novamente uma crise de dor e fui internado em definitivo, fiquei um mês internado com o diagnóstico de Empolia pulmonar com risco de alguma parada cardíaca ou pulmonar.
Estou em tratamento sanguíneo para evitar novos problemas, como os médicos ainda estam analisando a origem dele (possivelmente genético) tenho que ficar com o sangue coagulado para evitar novas empolias. Uma coisa pelo menos foi descoberta, o fator que desencadeou minha empolia foi minha vida sedentária (passar o dia inteiro sentado trabalhando na frente do micro e em caso vendo DVDs e mexendo também no micro, caso se interessem leiam a seguinte reportagem que descreve todo o problema --> http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia ... sebg.shtml )
Como disse um cara que conheci a sensação de se estar na UTI deve ser semelhante a de se entrar no "purgatório", uma sensação pré-cadavérica cheia visões mórbidas por todos os lados, o pensamento constante de que vc pode estar no seu último minuto de vida ... pensamento esse que chegou ao ápice no momento que me aplicaram morfina para aplacar a dor ... morfina .... eles usam isso em situações de dor extrema ... podia jurar que nem sentiria dor se alguém serrasse minha perna. Odeio lembrar desses 2 dias na UTI.
Apenas para resumir, afinal de contas hoje ainda estou na "primeira semana" dessa minha nova vida, depois de 2 meses passando de tratamento e recuperação finalmente posso voltar a minha rotina no trabalho e no meu dia-a-dia. Como ainda não posso me esforçar muito por receio de hemorragia (os médicos deixaram o meu sangue muito coagulado para evitar outro derrame pulmonar) vou ser breve relatando o que ocorreu e vou tentar no decorrer dessa semana dar mais detalhes.
Como muitos devem se lembrar saí da baladinha no "Karaokê Tequila" reclamando de muita dor no peito, sai de lá cambaleando e fui levado direto para o HC, passei a madrugada internado e fazendo vários exames, mas infelizmente os médicos me diagnoticaram erroneamente uma hemorragia e me deram alta enquanto estava sedado. No dia seguinte tive novamente uma crise de dor e fui internado em definitivo, fiquei um mês internado com o diagnóstico de Empolia pulmonar com risco de alguma parada cardíaca ou pulmonar.
Estou em tratamento sanguíneo para evitar novos problemas, como os médicos ainda estam analisando a origem dele (possivelmente genético) tenho que ficar com o sangue coagulado para evitar novas empolias. Uma coisa pelo menos foi descoberta, o fator que desencadeou minha empolia foi minha vida sedentária (passar o dia inteiro sentado trabalhando na frente do micro e em caso vendo DVDs e mexendo também no micro, caso se interessem leiam a seguinte reportagem que descreve todo o problema --> http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia ... sebg.shtml )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É verdade camarada !!! Pega beeem leve !!!
Xaninha, nem pensar
Me dá a sua parte das Xaninhas ok?
Grande Abraaaço !!!
Melhoras !!!
Xaninha, nem pensar
Me dá a sua parte das Xaninhas ok?
Grande Abraaaço !!!
Melhoras !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Ufa!
Que bom que o pior já passou.
Quando estiver totalmente recuperado vamos sair pra comemorar ok?
Abs
Que bom que o pior já passou.
Quando estiver totalmente recuperado vamos sair pra comemorar ok?
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Fala Onsly...
que bom que vc está bem agora... boa recuperação e bola pra frente...
que bom que vc está bem agora... boa recuperação e bola pra frente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Sei o que vc passou minha esposa ficou 02 dias em UTI , vi nestes dois dias gente morrendo, agonizando etc..........realmente o lugar e horrivel, mas se cuida pois pulmao e coisa seria.
Espero seu breve retorno.
fui.......
Espero seu breve retorno.
fui.......
Boa recuperação
Saudações, sei bem como é essa situação pois vejo diariamente em meu ofício.
Não o conheco mas sou sempre solidário a causa......
O mais importante é você cumprir todas as etapas de sua recuperação, conforme as recomendações de seus médicos. Força "camarada".
Com já foi dito o pior já passou, daqui para frente vida nova e seja feliz.........
Quem sabe depois que você estiver totalmente restabelecido, marcamos um churrasco com algumas "coleguinhas".
Força e paciência........o resto se resolve........
CELO - SJCAMPOS-SP
Não o conheco mas sou sempre solidário a causa......
O mais importante é você cumprir todas as etapas de sua recuperação, conforme as recomendações de seus médicos. Força "camarada".
Com já foi dito o pior já passou, daqui para frente vida nova e seja feliz.........
Quem sabe depois que você estiver totalmente restabelecido, marcamos um churrasco com algumas "coleguinhas".
Força e paciência........o resto se resolve........
CELO - SJCAMPOS-SP
Melhoras
Grande Onsly!!!
Ainda bem que o pior já passou. Espero que logo se recupere, pois teus posts são hilários. E quando estiver ok, vamos agitar uma festinha de retorno à putaria. heheheheheeh
Abraços
Ainda bem que o pior já passou. Espero que logo se recupere, pois teus posts são hilários. E quando estiver ok, vamos agitar uma festinha de retorno à putaria. heheheheheeh
Abraços