O QUE ESTA ACONTECENDO COM O RONALDO???

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O QUE ESTA ACONTECENDO COM O RONALDO???

#1 Mensagem por Eros Millenium » 21 Jun 2006, 11:55

O protagonista das desventuras da seleção brasileira é o tema do comentário de Arnaldo Jabor.
A verdade é que Ronaldo foi estrelado demais. Ele virou um superstar para além do futebol, virou símbolo da Nike, milhões de dólares, grandes namoradas... e aí, deslumbrou.

Ronaldo começou a sofrer com o advento do Ronaldinho Gaúcho. Ele é que era o Ronaldinho! E aí, o futebol mais ágil foi isolando-o...

Claro, ele sofreu. Lutou, tudo bem, mas e a angústia dos outros jogadores? Eles ficam nervosos também: "ah, temos de ajudar o Ronaldo”, “dá a bola pra ele, coitado...". Isso tira energia do time.

A presença pesada de Ronaldo esta obrigando Kaká a correr muito. Robinho, quando entra, tem fazer milagre em 15 minutos. Adriano tem de ajudar a zaga.

E o país sofre também. "Será que ele resolveu seus problemas, meu Deus?".

Isso é o óbvio. Mas o óbvio não é nada para técnicos, desde Zagallo, Scolari, até Parreira. Eles pensam: "todos acham assim? Ah, então eu acho assado...".

Na seleção, o peso de Ronaldo não é físico; é psicológico. O perigo deste time é virar o Spa do Ronaldo, a psicanálise do Fenômeno. Já pensaram? "Ah, perdemos a Copa, mas, tudo bem, o Ronaldo teve alta!".

Aí, não dá!

ARNALDO JABOR

COM CERTEZA O TIME TÁ JOGANDO EM FUNÇÃO DE UM UNICO JOGADOR, RONALDO... ATÉ O GAUCHO ESTA PISANDO NA BOLA POR ESSE MOTIVO, CARA A SELEÇÃO NÃO É CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE JOGADOR, A SELEÇÃO É UM PATRIMONIO NACIONAL.... O CARA JOGA POR QUE? POR CAUSA DOS PATROCINIOS???? NIKE, AMBEV

JÁ VIMOS ESSE FILME EM 98 NA FRANÇA...

CHEGA DISSO NA PROXIMA FASE NÃO DÁ PRA ARRISCAR E NEM CORRER RISCO, E MATAR OU MORRER...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2 Mensagem por od » 21 Jun 2006, 18:41

Caro ariel.. veja só

http://www.gazetaesportiva.net/copa/cop ... _nota=7334

Acho q isso resume bem o que anda acontecendo. A conclusão que tiro?

As palavras de Ronaldo:

“Tanto é mentira que eu estou gordo, como deve ser mentira que o presidente bebe para caramba."

O presidente bebe pra caramba. Bota caramba nisso. Deve beber um barril de chopp de 100 litros, do tamanho do Ronaldo.

Sabe o que é pior? Eu ainda acredito no fenomeno.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Zooboo » 21 Jun 2006, 21:11

Acreditar no fenômeno é uma coisa...

Acreditar que ele carregue sozinho a Seleção... ah...aí já estamos forçando a barra.

Vice tá de bom tamanho !

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ronaldo se apresentou beirando os 100kg

#4 Mensagem por Eros Millenium » 22 Jun 2006, 11:27

Ronaldo se apresentou beirando os 100kg

Dortmund (Alemanha) - Depois de ter entrado em atrito até com o presidente Lula por causa de seus problemas com a balança, Ronaldo finalmente teve seu peso atual revelado pela comissão técnica da seleção brasileira. Em entrevista ao diário Lance!, o preparador físico Moraci Sant’anna revelou que o Fenômeno se apresentou em Weggis, na Suíça, pesando 94,7kg, no dia 22 de maio.
No site Fifa, curiosamente, a ficha de Ronaldo segue dizendo que o jogador tem 1,83m e pesa 82kg. Ainda segundo Moraci Sant’anna, Ronaldo está atualmente com 90,5kg, apenas meio quilo acima do peso que ele considera ideal para o atacante.“Do dia da apresentação para a véspera do jogo contra a Austrália, ele tinha perdido 3,2kg. De lá para cá, perdeu mais um”, afirmou Moraci, nesta quarta-feira.

Dias antes de sua estréia pífia na Copa deste ano, Ronaldo chegou a retrucar a pergunta do Presidente Lula sobre seu peso: “Tanto é mentira que eu estou gordo, como deve ser mentira que o presidente bebe para caramba”.

OU SEJÁ ELE CHEGOU COM 94,7 KG, ATÉ QUARTA (ONTEM) ELE PERDEU 4,2 KG, E O O PESO QUE ESTA NA FICHA É DE 82KG, OU SEJA ELE TEM QUE PERDER MAIS 8 KG, MAS TUDO BEM. OLHA QUE INTERESSANTE, NOS ESTAMOS NO TERCEIRO JOGO AINDA.

EM DOIS JOGOS O RONALDO PERDEU 4,2. SE CONTINUAR ASSIM ATÉ O ULTIMO JOGO ELE VAI TER PERDIDO 8,4 E ASSIM VAI CONSEGUIR CHEGAR NA SUA FORMA IDEAL (MAS ISSO TUDO SE O BRASIL PASSAR E O PARREIRA DEIXAR)

E COM TODA CERTEZA A SELEÇÃO VIROU UM SPA

SPA DO RONALDO FENOMENO!!!!

SE VOCE QUER EMAGRECER LIGUE GRATIS PARA O PARREIRA E ATÉ FALE COM O RONALDO, AFINAL ELE É O GAROTO PROPAGANDA DO SPA.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 24 Jun 2006, 12:00

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: o Gordo é foda queimou minha lingua, mas foi contra o Japão, o Kaka no São Paulo, jogava mil maravilhas contra Juventos, XV Piracicaba, etc., mas quando chegava os classicos ele tremia, espero q isto deixe de acontecer, pois se acontecer agente ta fudido, pois ele é o unico que joga naquele meio pra criar algo, o Gordo pode ate estar se movendo na frente da zaga agora, não muito, mas ainda acho que o só foi possivel jogar aquele jeito, pois o Cicinho, Juninho entraram no time. Já o Showman, o Parreira é foda ele tem o melhor jogador do mundo, que notoriamente é um driblador nato, e poem o cada em uma posição que ele fica lançando bolas, no ultimo jogo ele acertou dois lançamentos que surtiram gols, mas lançar não é o melhor que ele faz o Juninho faz isto muito melhor que ele.
Parece que vai acabar sobrando para o Adriano que se tivesse jogado teria feito gols assim como o gordo fez, acho que a unica coisa que ele vai fazer é colocar o Robinho o q não vai mudar muito, apesar de ser uma mudança boa, acho que time vai jogar melhor, sim, resolvendo a mobilidade na frente, mas a criação de jogada, ainda acho que vai ficar carente.

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Don Diego » 28 Jun 2006, 11:56

Gente, que é isso? Mesmo abstraindo (o que não é muito correto, mas vá lá!) que o cara tem 15 gols em mundiais, ele já deu prova suficiente que É UM DE NÓS!
Aquela festinha na Suíça era o quanto faltava para os que - ao contrário de mim - ainda tinham dúvidas acerca de ser ele um verdadeiro putanheiro.
Então, vamos aliviar, porque ele é da confraria!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Mar 2008, 10:20

Zooboo escreveu:
Acreditar que ele carregue sozinho a Seleção... ah...aí já estamos forçando a barra.
Ambos..., tanto o gaúcho, como o fenômeno.
Os únicos até hj que carregaram a seleção brasileira sózinhos foram Romário em 1994 e Pelé em 1970...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 25 Mar 2008, 11:39

Kunta-Kin-The escreveu:
Zooboo escreveu:
Os únicos até hj que carregaram a seleção brasileira sózinhos foram Romário em 1994 e Pelé em 1970...
Esqueceu do mané Garrinha em 1962, que com Pelé machucado, fez chover no Chile.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#9 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Mar 2008, 11:57

thug escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:
Zooboo escreveu:
Esqueceu do mané Garrinha em 1962, que com Pelé machucado, fez chover no Chile.
Não esquecí não, sob hipótese alguma...

É que em 1962 teve um personagem, que é sabido "por quem tem nas entranhas futebol" que Garrincha pintava e bordava mas, no entanto, o termômetro sim daquele time era o Didi :-chapeu-: =D> , no meio-de-campo.

Desta forma, não somente ao pernas-tortas mas, também louros ao fôlha-sêca.

Link:
🔗

Responder