POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos putoes,
Como já dizia Einstein tudo é relativo. Assim vou dividir este TD em dois aspectos:
Análise romantica ( quase BOP )
Cheguei a casa da T-2 aprox. as 17:30 da última sexta feira. A casa tava movimentada, um entra e sai de garotas enorme. Inicialmente não gostei muito das gatinhas que estavam disponiveis. Derrepente vi a Letícia Lima
. Meu amigo, realmente a garota é um avião
. Imagine aquelas patricinha que desfilam no shopping, sábado a tarde: loira, alta, pele clara com um ligeiro bronzeado, cabelo liso na cintura, conversa meiga e sorriso maroto. Sem contar aquele para de olhos verdes maravilhosos Estava fazendo carinho num cachorrinho em seu colo ( que inveja )
.
Não tive dúvida. Acertado o cache, fomos para o banho e depois para um dos quartos.
Rapaz, são 1,75 de beleza bem distribuidos entre bumbum seios e quadril quase perfeitos. Me senti um Deus vendo toda aquela maravilha a minha disposição. Ela teve um orgasmo na primeira posição e eu não passei da segunda.
Só vê-la nua já vale a metade do presentinho.
------------------------------------------------------------------
Análise pradrão GP GUIA
A perva é muito bonita mesmo, apesar de ter algumas estrias na bunda e os seios não serem tão empinados assim. A BCT não estava com a depilação em dia, mas tava muito cheirosa
.
Achei ela meio desinteresada, não beija na boca de jeito nenhum e o oral é com capote
.
Gostei que ela tenha gozado na primeira posição ( jurou que não foi fingimento ), depois de eu ter feito meu oral " professional plus "
.
Não é muito carinhosa. Realmente como o outro colega disse, não é estilo namoradinha.
Senti um pouco de narcicismo da parte dela e tambem a sensação de que ela acha que não precisa se aprimorar muito na arte do sexo pois com aquela beleza toda não vai faltar cliente.
Mas tem um bom papo e muita simpatia.
Notei uma pequena falha que nunca tinha visto. Ela tem muito medo de que o preservativo estoure. Então ela passa aquele creme KY mesmo no vaginal. Como ela tambem tem uma boa lubrificação vaginal natural, o negócio fica "esgorregadio" demais.E ela é uma garota grande, portanto " lá tambem" não deve ser " pequenininha ". Ou seja o JR ficou muito folgado lá dentro
. E Ele gosta de trabalhar mais arrochado
. Mas não comprometeu o TD.
Notas:
Rosto: 8,50
Seios: 8,00
Bunda: 9,00
Pernas: 9,50
Oral: 7,00 ( basico, sem nada de diferente )
Vaginal: 7,00
Anal: Me disse que não faz mais.
Cache: R$ 100,00
Acho que o TD é positivo pela beleza da moça, mas creio que não vai ter repeteco.
----------------------------------------------------------------
Amigos
São duas maneiras de ver a mesma situação. As duas são verdadeiras. Aproveite a que melhor lhe convier ( ou as duas ).
Um abraço a todos e até a próxima...