Bia (ex Bia Gaúcha)
R$ 300,00 - Telefone: (71) 8114-9247

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Bia (ex Bia Gaúcha)

#1 Mensagem por CMAX » 11 Jun 2006, 16:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado estive a duas semanas em terras baianas a trabalho e para não perder o costume decidi dar uma explorada e confesso aos amigos que é meio dificil por lá poucas opcões de sites e muito photoshop quando as meninas não se acham arrogantes no contato telefônico,após algumas frustações fui salvo por um amigo local que me indicou a Bia gaucha légitima loira natural muito bonita tanto de rosto como de corpo alem de uma simpátia de pessoa estava tirando fotos para o site Elite.
Fui busca-la o rumamos para Tramp's,lá minhas decepções anteriores foram superadas ela é muito gostosa,chupa para caralho sem capote parece que está tomando sorvete gosta mesmo,mete em tudo que é jeito é a tipica namoradinha safada,de acordo vai desenvolvendo vai se soltando mas adora provocar super aprovada.
As fotos condizem com a realidade e é muito bonita de rosto dá para apresentar para a mãe alto nivel .
R$350
Quando for novamente repitirei com certeza.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 15/03/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por gsxr » 28 Jun 2006, 09:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Rapaz... Que Phodashop é este meu irmão???? A mulher é fraca todaaaaaaaaa. Sai com a Perva na semana passada e no que a mulher tirou o roupa, eu pude ver o que este programa de computador pode fazer na vida sexual de uma GP. Ela é quadrada de bunda, de cintura, tem os peitos caídos, tem uma carinha meio sem graça. A única coisa que salva é que ela tem um cabelo super liso e bem tratado, fica toda molhada com a excitação e goza pra valer, dá pra sentir na cabeça da ferramenta os movimentos peristálticos da xota. Enfim, não vou perder tempo aqui, pois acredito que quem lê um TD negativo e se joga é porque quer se ferrar. Acredito que o amigo do TD acima é na verdade uma amiga infiltrada, ou o cara tem um nível de exigência baixo demais, afinal pagou R$ 350,00 e achou beleza... Ela não vale os R$ 200,00 que paguei. Não que tenha tido problemas, ao contrário a perva é legal, papo agradável, mas eu não vou pagar 200 pilas pra conversar, assim é melhor pagar R$ 150,00 pra uma terapeuta, que pode até te ajudar a sair dessa compulssão de comer Putas. Enfim, esta é minha singela contribuição pros amigos. Se ela cobrar R$ 150,00, negocie pra R$ 100,00 que voce não vai sair tão arrependido. Fui

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 28 Jun 2006, 11:43

gsxr escreveu:Ela é quadrada de bunda, de cintura, tem os peitos caídos, tem uma carinha meio sem graça. A única coisa que salva é que ela tem um cabelo super liso e bem tratado, fica toda molhada com a excitação e goza pra valer, dá pra sentir na cabeça da ferramenta os movimentos peristálticos da xota. Enfim, não vou perder tempo aqui, pois acredito que quem lê um TD negativo e se joga é porque quer se ferrar. Acredito que o amigo do TD acima é na verdade uma amiga infiltrada, ou o cara tem um nível de exigência baixo demais, afinal pagou R$ 350,00 e achou beleza... Ela não vale os R$ 200,00 que paguei. Não que tenha tido problemas, ao contrário a perva é legal, papo agradável, mas eu não vou pagar 200 pilas pra conversar, assim é melhor pagar R$ 150,00 pra uma terapeuta, que pode até te ajudar a sair dessa compulssão de comer Putas. Enfim, esta é minha singela contribuição pros amigos. Se ela cobrar R$ 150,00, negocie pra R$ 100,00 que voce não vai sair tão arrependido. Fui
Caro gsxr,

fiquei confuso com seu TD.
Vc diz que ela é horrível de corpo e mais:
"ela goza pra valer"
"Não que tenha tido problemas, ao contrário a perva é legal, papo agradável".

Ao que parece não foi tão negativo assim, mas gosto é gosto.
Pelo jeito vc ficou mais irritado pelo preço pago do que pelo atendimento da GP.
Outra coisa chata é vc levantar dúvida (a priori sem fundamento) sobre o TD Prositivo do forista anterior e o valor por ele pago.
Pense melhor e me informe, se vai manter o negativo ou vai pro neutro ou prositivo. Aí é exclusivamente contigo.

Abs.,

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bia Gaúcha

#4 Mensagem por gsxr » 28 Jun 2006, 16:15

Caro mediador EL MACHO, agradeço seu interesse em esclarescer os pontos. Então vamos lá: Quando contratamos os serviços de uma Perva, queremos ir lá, trocar o óleo e voltar pra casa com a sensação do dever cumprido, certo? Pois bem, quando a perva em questão pede, como ela R$ 350,00 no site e vc fecha por R$ 200,00 e a criatura vale R$ 100,00, aí o valor pago é o que mais importa. Quanto ao fato dela ser gente boa, ela pode até ser horrivel e gente boa, pode ser bangela e gente boa, foda-se, isto não interfere nesta questão. Eu contratei uma perva que nas fotos parece uma Deusa, cobra como se fosse e me chega uma mulher que não vale o que cobra. Este é o ponto. Poderia dizer que propaganda enganosa é crime. Não posso dizer que ela não seja legal, ela é gente boa, mas não é metade do que vende como carne na balança, entendeu. E ainda por cima goza pra caralho, ou seja me usou e eu paguei pra ela o que ela não vale. Logo o TD é mais que negativo. Agora se ela estivesse cobrando R$ 200,00 pilas e eu oferecesse R$ 150,00, aí eu não ficaria tão chateado, concorda? Pois estaria ciente de sair com uma perva deste valor. Não posso comprar Chã de fora e exigir a maciez de um Filé.
Enfim, ratifico, o TD é negativo, as fotos são enganosas e "vai quem quer, mas vai avisado".
Forte abraço aos amigos da ramo fudistérico.
===========
Ok!
Bola prá fente.
El Macho

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bia Gaúcha - Elitegirl

#5 Mensagem por vadinho » 04 Jul 2006, 09:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Êta que o photoshop aqui em Salvador tá comendo no centro!

Liguei pra Bia e ela me atendeu com muita simpatia, voz meiga, sotaquezinho sulista, boa de papo e de negociação. Com um pouco de conversa acertei por 200/2hs, achando que tinha feito uma ótima negociação. Desta vez me estrepei.

Concordo com o colega gsrx quando ele negativou seu td por conta da decepção e da ENORME diferença entre as fotos da perva no site e a mesma "ao vivo". A descrição está correta: o corpo é quadrado, os peitos são feios e flácidos e rosto é meeiro. Em resumo, a mulher é sem sal pra caralho! Um absurdo estar cobrando 350 reais, e ainda por cima com aquela enganação toda das fotos, que estão muito boas.

Após a decepção inicial de estar esperando uma gata e chegar uma mulher sem graça daquela, cái pra dentro mesmo assim, pois quem tá na chuva é pra se molhar, e eu não sou de refugar nessas horas. A foda até que não é das piores, apesar de minha empolgação ter sido próxima de zero. O oral é sem capote, razoável. A trepada também não é ruim, se fosse gostosa talvez fosse até boa. Dei uma rápida e me piquei, pois estava puto. Não sei se faz anal nem sei se beija na boca, pois estava morrendo de vontade de ir embora.

Dou negativo neste td porque sacaneou nas fotos do site, que não condizem com o que ela é.

Link:
🔗

ZeDoidin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia Gaúcha - Elitegirl

#6 Mensagem por ZeDoidin » 14 Mar 2011, 19:44

NEGATIVO
Olá rapaziada
vinha namorando essa puta há tempo pelo Elitegirl...
Contato via tel:Educada, simpática, não negociei (ela pediu R$400,00) OBS: ESTAVA FASCINADO PELAS FOTOS...
Local: Del Rey - atrasou cerca de 30 minutos.
Primeira Impressão: DECEPÇÃO TOTAL. Rosto feio, alta pra caralho (uns 1,73m), uma boca de velha - murcha, vestida como uma puta de 10 conto...
Fight: Começou a conversar pra caralho, disse que já foi namorada de jogador de futebol do Vitória (que agora está em SP), falou da mãe, dos irmãos, da cidade do interior do Paraná onde ela nasceu, do curso de comissária de bordo.... E o pior de tudo com uma voz infantilizada da porra..... A impressão que eu tive era de que era uma retardada mental.... Beija diretinho..... Chupou meu pau bem chupado (nota 8,0) se não fosse isso a porra não tinha subido de tanta raiva!!!! R$400 voando!!! Chupei a buceta e nada demais.... Fui pegar no cabelo quando ela ficou d4 e ela tirava minha mão do caralho do cabelo >>> MEGA meu irmão!!! Gozei rapidinho, doidonpra ir embora... Fiquei cerca de uma hora com ela e percebi uma certa frustraçõa dela ao saber que eu não queria mais.... Começou a pegar no meu pau, ficou querondo pagar o boquete mas não eu não quis... O que me deixou puto foi quando ela me disse que ganhava cerca de 18 mil por mês!!! ENGANANDO OS OTÁRIOS COMO EU!!!!Descobri esse fórum e antes de ligar pra uma puta busco a recomendação dos meus irmãos comedores do GPGuia.Pra finalizar: FURADA!!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bia Gaúcha

#7 Mensagem por B1 » 14 Mar 2011, 23:06

Doidin, tem o link das fotos aí?

Link:
🔗

ZeDoidin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia Gaúcha

#8 Mensagem por ZeDoidin » 15 Mar 2011, 20:09

O link da bandida:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2

Link:
🔗

#Guerreiro#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bia (ex Bia Gaúcha)

#9 Mensagem por #Guerreiro# » 16 Mar 2011, 16:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado logo após o carnaval.
Liguei e negociei, não baixou dos R$300,00. Fiquei muito preocupado, mas como carnaval tinha acabado há pouco, não encontrei muitas cumadres à disposição.
Muito simpatica ao telefone, caí no conto e rumei ao nosso encontro. Qual a minha supresa a garota é muito bonita e da pra passear de mãos dadas (não compreendi os relatos anteriores e receio não se trate da mesma GP. Moderção, favor verificar). Tem 1,76m, 3cm a mais que eu, coxão e bundão com poucas celulites (se não tiver celulites, não quero).
Tirei a roupa, chupei ela toda. Depois botei ela de 4, continuei chupando cu e buceta ao mesmo tempo.
Botei o pau pra fora, botei ela pra chupar, encapuzei e desci a ripa com vontade com ela gemendo baixinho. Adora metidas fortes. GOZEI!!!!
Descansei e repeti o circuito com sucesso.
Disse faz anal sem problemas e às vezes gosta.
Repetirei se na próxima me der um desconto e prometer me dar aquele cuzão.
Obs: Pela descrição, acho que os TD´d relatados acima não se referem à mesma pessoa. Ela é muito bonita e fode gostoso. Mas gosto não se discute...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 16 Mar 2011, 17:36

#Guerreiro# escreveu: Obs: Pela descrição, acho que os TD´d relatados acima não se referem à mesma pessoa. Ela é muito bonita e fode gostoso. Mas gosto não se discute...

Esperamos o Doidin se manifestar para ter certeza que se trate da mesma puta que já exercia desde 2006 ou se houve um equívoco devido aos nomes. Por isso pedi o link atual das fotos.

Link:
🔗

#Guerreiro#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por #Guerreiro# » 02 Abr 2011, 13:05

Caro B1,

Doidin não se manifestou até o presente momento...

Há possibilidades de os TD´s não se tratarem da mesma pessoa. E a garota das fotos (que tive o prazer de comer) não é gaúcha, é paranaense.

Estou me preparando pra comer aquele cú!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Moderação,

Com minhas desculpas, fique à vontade!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 02 Abr 2011, 23:20

Me disseram lá da portaria que o Doidin anda por aqui, também nesses dias.
Vamos ver se para nesse andar pra deixar uma opinião.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#13 Mensagem por ozires » 10 Jun 2011, 11:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2

Meus caros, saudações a todos.

Sai com a perva recentemente. Para ser breve, vou seguir o meu roteiro tradicional.

Ao telefone: negociação ruin r$ 350,00 completo 1:30h
Espera: 20 min, ok.

Rosto: normal para feio, parece ter mais de 30 ( diz ter 22
Oral: fraquissssiiiimmmmooooo.....!!!
Seios: parece de mulher que tinha seios bonitos e caíram após umas 02 amamentações, normais para feios.
Barriga: razoável, nem malhada, nem grande, normalzinha.
Pernas: razoável, nem malhada, nem fina, normalzinha.
Vagina: bem depilada, sem odores, pressão razoável.
Bunda: grande, bem grande, nem malhada, nem caída. Único ponto bom dela. Alias, para ser justo, o cabelo sem mega também, apesar de não ser tão bonito ao vivo quanto nas fotos.
Anal: com uma bunda grande à frente, sempre inspira, bom.
Sexo: razoável, foda facilmente esquecivel... Aliás, sobre o que estou escrevendo mesmo? Kkkkk kkk
Resumindo meus caros: se fosse com cachê de 200,00 duas horas, talvez eu comesse o cú 02 vezes e me picasse, lembrando: eu disse TALVEZ...

Abraço a todos

Ozireta

Link:
🔗

Responder