Mariany (GCO)
R$ 130,00 - Telefone: 8409-7852

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 24Não 2
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eumesmocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariany (GCO)

#1 Mensagem por Eumesmocba » 14 Mai 2006, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
REALMENTE ESTA MARIANY EH MUITO LINDA, FIZ UM TD NELA ONTEM A TARDE E APROVEI, A GAROTA TEM OS SEIOS DURINHOS E EMPINADOS A BUNDA DELA TAMBEM EH UMA DELICIA, ELA SABE COMO CHUPAR O CACETE E PARECE QUE GOSTA DE TRANSAR REBOLA MUITO BEM DE QUATRO, ALIÁS EH A POSIÇÃO QUE ELA MAIS GOSTA ELA GOSTA DE SER XINGADA NO ATO, GRITA "COME SUA PUTA, COME SUA PUTA" ELA EH UMA DELÍCIA, VOU REPETIR, BOM AQUI VÃO AS NOTAS:
ROSTO - 7,5
SEIOS - 8,0
BUNDA - 8,5
NOTA GERAL - 8,0
VALOR DO PROGRAMA - R$ 120,00
EUMESMOCBA

Link para fotos:
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ariany.php
(Tricampeão - 22/02/07)

Link incluído.
(Tricampeão - 22/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mariany

#2 Mensagem por mengaorj » 24 Mai 2006, 15:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as foto da mina no site www.garotascentrooeste.com.br e resolvi ligar para conferir qualé. Eu sô exigente pra caralho. Combinamos num motel e eu fiquei esperando 1 hora, tava quase para ir embora e ela apareceu.
Mina novinha, bonita e gostosa.
Mais baixinha do que aparece na descrição do site.
Trepa com vontade em qualquer posição e não tem pressa para ir embora. Anal não sei se rola, nem perguntei.
Oral faz muito bem.
Falou que faz uns 7 programas por dia, então liguem mais no começo do dia, ou vão pegá-la meio cansada.
Valor 120.

Link:
🔗

Leo_34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariany - 8409-7852

#3 Mensagem por Leo_34 » 29 Jun 2006, 03:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos do GP Guia...
Estou aqui novamente para relatar um TD com uma garota anunciante do http://www.garotascentrooeste.com.br realmente a minha intenção era repetir a dose com a Karina que todos já conhecem, mais para a minha grata surpresa eu descobrir uma pérola no meio dessa barangada toda que divulgam em sites.
Bom no dia 23 Junho - Sexta-feira passada me deu uma vontade de dar uma escapadinha, então eu resolvi dar um pulo no Motel PARADISE, a princípio os meus planos era de chamar a Karina, mas quando eu liguei para ela queria que eu fosse pegá-la no ZERO, como eu ja estava no mote eu resolvi partir para outra como eu ja havia anotado o telefone da MARIANY do site, eu resolvi ligar para ela, logo atendeu educadamente, eu perguntei se ela era completa, ela disse que não, que não fazia anal, e que valor do cachê de 2 horas e era 130,00, como eu estava muito curioso para conhece-lá eu topei e ela disse que chegaria em 20 minutos, + ou - esse tempo ela chega e bate na porta, eu fui antender ela estava meio receiosa com alguma medo que fosse alguem conhecido isso e lançe dela, bom realmente essa garota e tudo de bom, bonita, simpatica, educada, super agradável, mulher para namorar, só que ela ja tem pretendente. Ficamos conversando um pouco, logo o clima foi começando a esquentar ela ja estava com a mão por debaixo de minha toalha, acariciando meu parceiro carequinha, ele foi animando..animando, e logo ela caiu de boca nele, e que boca, ela trabalha muito bem a sucção e principalmente com a língua, o meu caceta ja estava para explodir , ela passou a mão no preservativo colocou na boca enfiou no meu pau, com o bichão todo vestido, ela logo veio por cima e começou a cavalgar freneticamente, dando gemidos como se fosse a posição favorita dela, depois de algumas cavalgadas, ela ficou de quatro, e eu não perdi muito tempo e ja estava estocando em seu traseiro gostoso, num ritmo dela junto com o meu, eu senti que naquele ritmo que estavamos a qualquer momento eu poderia gozar, e isso não seria legal porque eu ainda estava começando a pegar gosto por aquele corpinho delicioso, eu estava com tesão que já estava quase explodindo, logo eu coloquei na posição que mais gosto de fazer, de ladinho, encaixei na mariany e logo começei a bobala num movimente forte e controlado para não gozar prematuramente, depois de muitos movimentos de entra e saiu daquela grutinha úmida e quente, eu não contive mais o gozo e grudei em suas costas saboreando o momento do ápice, ufa! que sexo.
Depois que a acelação cardiaca voltou ao normal tomamos um banho e ficamos conversando, eu logo pensei que podia partir para a segundona, mas quando fique sabendo das horas ,infelizmente ja estava muito tarde e eu tinha que levantar vôo para não dar suspeita em casa, acertei a conta do motel, ela chamou o seu moto-taxi, saimos os todos juntos com um gostinho de quero mais...

A minha Avaliação:

Pré-atendimento: Super 10 muito educada e simpática

Rosto: Tem um rostinho de menininha e muito bonita, também com um lindo par de olhos verdes

Bumbum: médio, proporcional ao corpo. Redondinho, durinho e firme.

Seios: Muito bonitos, fartos e redondinhos.

Pelos pubianos: Aparadinho

Marcas: Nenhuma. Sem estrias.

Companhia: Agradavel. Garota com muito papo. Procura sempre agradar.

Beijo na boca: Não

Sexo oral: Sem capote

Anal: Não faz

Empolgação: Ativa, parte pra cima.

AVALIÇÃO GERAL: A garota é bonita, bem tratada. A avaliação geral é valeu a pena, custo beneficio ótimo

Valor do Programa: R$130,00 fiquei com ela por aproximadamente 2 hora.

Telefone: 8409-7852

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 30 Jun 2006, 20:18

POSITIVO
Depois de um tempo sumido pois tava namorando estou livre leve e solto e pronto pra desbrava tudo que vier pela frente.

Comecei pela Mariany. Antes de mais nada, vamos às notas:

Pré-atendimento: Muito agradável. Gosta de conversar, falar.. quando deitou na cama disse que eu era uma gracinha e me deu um beijo. A partir daí, meu amigo, só melhora.

Rosto: Muito acima da média, olhos claros e aparentemente naturais.

Bumbum: Não muito grande, não muito pequeno. Não é mole nem tem estrias nem celulites.

Seios: Na minha opinião, a melhor parte. Com certeza são naturais e são perfeitos demais.

Pelos pubianos: Bem curtinhos e aparados.

Marcas: Nenhuma. Sem estrias.

Beijo na boca: Sim, e como.

Sexo oral: Muito bom. Sabe quando acelerar e diminuir a velocidade. A garota sabe o que faz.

Anal: Não tentei.

A garota é uma menininha com alma de cachorra. Demos duas sendo que a segunda demorou mais que meia hora. A mina tem fôlego, pede pra xingar, pra bater, pra foder mais forte. Gosta de dar de quatro e dá pra ficar vendo aquela bundinha pela eternidade. No meio da segunda ela sai de cima e fala que quer arrancar o gozo do meu pau com a boca dela e é lógico que eu deixo... bateu e chupou e quando avisei que ia gozar, tirou a boca e continuou batendo enquanto o jato saia. Mas não perdeu nenhum ponto no meu conceito por não ter deixado gozar na boca.

Sai com as pernas bambas.

RECOMENDO!

Link:
🔗

Apollo_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariany

#5 Mensagem por Apollo_ » 16 Jul 2006, 16:33

POSITIVO
Pessoal gostaria de postar rapidamente o meu TD com a Maruany, confiei nas descrições de vcs colocadas aqui e realmente não tenho do que reclamar, a gata é show mesmo.

Peguei ela no local combinado e fomos direto para o motel, lá chegando fiquei meio acanhado, pois era mais acostumado em pagar mulher em alguma boate, onde vc bebe um pouco e vai se soltando. Mas mesmo assim a coisa rolou bem.

Depois de um pouco de conversa, ela caiu de boca e chupou, ela é muito boa nisto, chupa como ninguém. Deixou ele bem duro e perguntou se podeia colocar a camisinha. Eu disse que sim, ela colocou com a boca mesmo e logo sentou em cima. Naquela hora eu já estava quase gozando entào pedi para mudar a posição.

Ela ficou de 4 e fomos novamente, mesmo assim não aguentei muito tempo, olhando para aquela bundinha gostosa rebolando no meu pau.

Gozei com vontade. Conversamos um pouco e fui para o banho, depois foi ela. Deitei na cama, enquanto conversavamos eu preparava para o segundo raund.

Logo ela caiu de boca novamente, é incrível como chupa bem, depois de bem duro, aí sim ela pode vir por cima. Sentou e cavalgou a vontade a acho que até gozou ou pelo menos fingiu bem. Ela gosta de se sentir uma puta, e é puta de verdade.

Olha temos que nos unir motivando ela para começar a dar a bundinha também. Eu já comecei falando que podia doer no começo, mas que depois ia melhorando. Se cada um de nós for chegando assim devagar, logo ela vai liberar també. Aí imaginem, se ela já boa assim, dando a bundinha vira deusa.

Apollo

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD com a Mariany

#6 Mensagem por Guru velho » 16 Ago 2006, 08:29

POSITIVO
Desbravar sempre é um problema Oxente. Como não estava a fim de arriscar partir para a Mariany, ja indicada aqui pelos colegas. Mais ou menos as l7 horas liguei, a garota me atendeu simpatica, combinamos no Plaza Motel, para dai a meia hora, chegou com meia hora de atraso, tive que ligar duas vezes. Chegando constatei que era muito bonita, rosto lindo, simpatica, procura agradar sempre. Partimos para os amassos, beija gostoso, tiramos a roupa...ela foi pro banho...voltou (qdo ela chegou ja tinha banhando) voltou e continuei na minha investida , beijando seu corpo branquinho, a garota tem um pouco de cocegas...quando cheguei na gruta...hum limpinha, depilada, cheirosa, ai foi so felicidade...durou pouco, logo pediu para parar, não queria gozar...acho que ja estava cansada, provavelmente ja tinha feito varios programas...pensei, então você chupa meu pau...falei e ela não se fez de rogada, partiu pra cima...oral maravilhoso, trata o junior com muito carinho , disse que adora chupar um cacete limpinho...parece que gosta mesmo porque ficou com meu pau na boca por mais de 15 minutos...ja tava que não aguentava mais...pedi para parar e enfiei na mina no PPMM, foi poucas bombada e gozei gostoso. Descanso, me falou de seu namorado, disse que ainda tinha que encontra-lo e dá pra ele, falei, então deixa eu aproveitar antes disso, parece que foi uma ordem a mina caiu de boca no junior de novo, o menino deu sinal de vida na boca da garota, depois de chupar e deixar o bichinho em ponto de bala, disse me come de quatro, falei vira e enfiei com gosto, ai fui mais paciente, devagar e com bastante carinho a menina começou a gemer baixinho, ai fui acelerando e ela começou a me chamar de cachorro, safado, gostoso, mandando ir mais forte, bom, gemeu alto se não gozou fingiu muito bem...eu sei que gozei gostoso...
Otimo TD, a garota é bonita, trata bem...mas acho melhor ir mais cedo...ela faz muitos programas por dia...fica cansada...
Rosto - 9
Corpo - 8
oral sem capote - 10
anal - não faz, disse que por dinheiro nenhum
Gostei, R$150,00 por 1 hora e meia, mas não regulou horario e não ficou apressada. Consultou o celular no intervalo de um roud para outro.
No geral foi bom...fuuuiiii

Link:
🔗

Apollo_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariany

#7 Mensagem por Apollo_ » 01 Dez 2006, 21:21

POSITIVO
Como vai galera?

Esse foi TD feito a uns 2 meses com a Mariany, em um belo sábado a tarde, ela estava morando em Varzea Grande...acho que com mais garotas do ramo. Fomos para um motel em VG mesmo e como sempre aquele oral gostoso, com bastante calma e bem dedicada ao menino, agora ela está com a tara de engolir o menino todo...coloca até a garganta, é demais.

Fizemos algumas posições que privilegiam seu corpo....e depois gozei comendo ela de 4.

Paramos para tomar um ar e fizemos tudo novamente.

Vocês precisam me ajudar a convencer essa gata de liberar o cuzinho, está na hora dela começar a liberar o negócio. Estou fazendo pressão

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mariany

#8 Mensagem por L Loka » 23 Jan 2007, 21:36

POSITIVO
Fiz um td com a Mariany, marcamos no Hollywood, chegou com um pouquinho de atraso, garota boa de papo e muito bonita e com um corpo legal, realmente seu ponto forte é o boquete, talvez o melhor que tenha recebido até hoje, no bola gato não tem nada de excepcional, uma foda vaginal tradicional cavalgando e de 4. Aí começou com um papo que teria que ir embora, pois já era tarde e tinha compromisso com seu marido. Iria dar um TD neutro por causa disso, mas como vou repetir e o boquete e excepcional vou dar positivo.
Abraços.
L Loka

Link:
🔗

nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariany

#9 Mensagem por nightwolf-mt » 25 Jan 2007, 19:00

POSITIVO
Fiz um TD com a Mariany hoje e fiquei feliz, menina simpática muito boa de papo corpinho bonito sem marcas, pele lisinha e macia.
Como muitos já comentaram o ponto forte dela é o Oral, a menina gosta de chupar. Ainda mais eu que fiz ela engolir meu pau, quase cheguei a gozar em sua boca. Ela de 4 é muito gostosa, gozei facil vendo aquela bunda deliciosa. Sinceramente pra quem não sente falta do anal ela é uma boa escolha R$ 130 uma hora, companhia agradável gosta do que faz.
Ganhou um ponto positivo comigo por que ela foi super pontual. Outra coisa meus amigos, quem quiser sair com ela é melhor ligar com um dia de antecedência por que o celular dela tá com problemas então tem hora que cai na caixa de mensagem, outra hora chama ninguem atende.. comigo aconteceu isso liguei pra combinar o preço e o motel, ai eu não conseguia falar com ela então ela me ligou de volta e ai combinamos tudo direitinho pro dia seguinte.

Vale apena o repeteco!

Link:
🔗

MTatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariany

#10 Mensagem por MTatu » 02 Fev 2007, 03:03

POSITIVO
Estava meio sumido, pois mudei de Cuiabá, mas nessa semana dei uma escapadinha e fiz um TD com a Mariany. Estava louco para conhecer, pois tentava sair com ela desde agosto de 2006 e nada.
Marcamos no Holywood, depois de 30 min, apareceu uma garota linda com rosto e corpo encantadores. Perfume muito bom, tipo menininha. Tem umas pintinhas pelo corpo, muito sensuais.
Disse que era u pouco tímida e comecei o ataque, beija muito bem, com vontade, tirou a roupa e apareceu aquela calcinha socada, com lacinho - pediu p/ eu tirar... peitos bons, médios, firmes e naturais.
Começamos um oral, 69 - muito bom, uma bucetinha peladinha e bem limpinha, gosta de ser chupada. gosta de chupar tb, mas tem GP melhores no oral.
Pediu p/ cavalgar, botou a camisinha e montou - passei vergonha :? gozei rapidão, tamanha a empolgação. Fomos p/ um intervalo - PPP muito agradável, a mina é uma gracinha - dá até p/ convidar p/ ir a um barzinho p/ namorar.
2º tempo - queria de 4 - esse é o forte dela, pois geme, grita, faz com força e vontade - deixa bem claro que gosta - e a vista daquela bunda é fantástica. Acho que foi a melhor foda da minha vida.
Final de história:
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 9
Peito: 9
Buça: 9
Oral: 8
Trepada: 9
Anal: não faz
Companhia: 9
Preço: R$130/1,5h - não atende celular, nem tem preça de horário.

Média Geral 9 - eu recomendo!!!

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariany

#11 Mensagem por L Loka » 12 Fev 2007, 18:29

POSITIVO
Mandei um repeteco com a Mariany, chegou atrasada, como sempre, mas muito simpática, não regulou horário e o trem pegou fogo, boquete maravilhoso, cavalgada com força e finalização de 4, conversa e segundo round, boquete e papai mamãe, ladinho, frango assado.
Pessoal tem muito sonegador em Cuiabá, não custa postar uma pequena mensagem de seu TD para ajudar os amigos.
ABAIXO A SONEGAÇÃO.
Abraços.

Link:
🔗

loco67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por loco67 » 21 Fev 2007, 10:24

NEUTRO
Com todos os TDs positivos, resolvi por a Mariany no topo de minha lista... Me arrependi.
Realizei este TD na semana passada (vespera de carnaval).
Apesar de simpática, achei a garota meio fraquinha. Pequena, cabelos pintados com a raiz aparecendo...
nem bonita nem feia... Só o que vale a pena são os peitinhos. Muito lindos e gostosos.
A bundinha até não é feia mas é muito pequena. Pra mim que gosto de bunda grande e redonda, me dei mal...
O TD foi meio rápido pq ela não anima muito. Fica parada esperando sua iniciativa...Prefiro as que se insinuam mais.
Começamos com uns amassos, e fomos pro fight. Chupa bem.
Terminamos com ela de 4. Aí foi minha 1ª decepção. A bundinha é muito magrinha...
Depois de um descanço, repetimos, agora um pouco mais caprichado. Mas ela visivelmente não empolga.
Não vou dar negativo pq ela é simpática.
Detalhe: nas fotos do GCO ela parece mais alta. O fotografo tirou algumas fotos de baixo pra cima. Fiquem de olho nesse recurso. A garota parece mais alta do que realmente é.
Nesse caso, ela parece maior. Mas os peitinhos são aquilo mesmo q está no site.

fui....
(tentar outra)

Link:
🔗

MTatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

De novo com a Mariany...

#13 Mensagem por MTatu » 17 Mar 2007, 05:27

POSITIVO
Ah Mariany...
a garota ainda é a melhor de Cuiabá.
Táficando meio malinha, mas ainda compensa.
Seios perfeitos, jeito moleca. Tá melhorando o oral; e a trepada tá a todo vapor - uma delícia.
Comi de 4 e depois ppmm. Agora fala para comer a bucetinha, chama de safadinho, chama até de meu amor. O bom é chupar a bucetinha dela - fica meio envergonhada, mas parece que gosta.
Como de sempre atrasada, acho que é por causa da agenda cheia. Agora tá cobrando R$130 por 1 hora e pouco - dessa vez fica com ota 8 no geral.
Se cuida Mariany, senão vai começar a perder cliente!!

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariany

#14 Mensagem por L Loka » 21 Mar 2007, 15:38

POSITIVO
Realmente Mariany é a melhor GP em atividade, chupada excepcional e fodeção com vontade com jeitinho de safadinha. O ponto negativo é que é a rainha do atraso, tem que ter paciência, além de não fazer anal.
Boa Phoda..
L Loka

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#15 Mensagem por Agassi » 13 Abr 2007, 00:52

POSITIVO
Nome: Mariany

Histórico: disse ter 19 anos e ser de Curitiba.

Tipo físico: magra.

Companhia: simpática, agradável.

Rosto: não achei bonita.

Beijo na boca: beija sem muita vontade. Para mim não faz falta.

Sexo oral: sem capote e com vontade. Boquete competente.

Vaginal: média lubrificação natural. Buceta limpinha, raspadinha.

Cunnilingus: deixou fazer.

Anal: disse que não faz de jeito nenhum. Não gosta nem que encoste no brioco.

Bumbum: pequeno. Gosto de mais bunda do que ela tem.

Seios: Bonitos. Médios, durinhos, biquinhos rosados. Deixou chupar a vontade.

Valor do Programa: R$130,00 por duas horas (não controlou o horário).

Animação: muita animada, gosta de foder. Bastante empolgada e participativa.

AVALIÇÃO GERAL: Confesso que me decepcionei quando entrou no quarto. Diante dos comentários entusiasmados dos colegas, estava esperando uma gata, que decididamente ela não é. Na minha opinião é muito magra e não é bonita de rosto. Mas, tenho que reconhecer que a garota fode com vontade, por isso o TD positivo.

Site:http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ariany.php

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”