POSITIVO Nome da Garota:Sinara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas!
Numa dessas minhas andanças por aí, fui p/ Nóia nesse sábado agora(02/11/06) e resolvi conferir uma GP dessa agência da Ana Paula, e a GP da vez foi a Sinara(p/ indicação aqui do GP guia) mas, como fui c/ + um colega( q ñ é forista) ele acabou optando pela Grace.
Bem, chegando lá(lugar meio estranho) ficamos esperando as duas GP.Logo de cara vi q tinha me dado bem
.
Essa GP é uma moreninha clara, simpática, olhos azuis (lindos), rosto até q bonitinho(sou chato) cabelos escuros, longos e lisos, bem magrinha, bundinha e seios pequenos, barriguinha e cintura nota 10!
A outra GP(Grace) é uma morena clara,simpática tb, cabelos escuros, rostinho razoável, seios fartos, até q bem durinhos
, está um pouco acima do peso,(p/ meu gosto é claro) mas não serve p/ gorda ñ
.
Fomos p/ o motel da própria Ana Paula, chegando lá, confesso q fiquei impressionado. Excelente atendimento na portaria, p/ resumir, um local bem interessante. Optamos pela suíte, e aqui novamente um ponto positivo, local limpo e agradável,toalhas e sabonete lacrados,emfim, ótimo Lugar
.
TD iniciado, e começam aqueles comentários do tipo "nossa q pauzão" etc.
.Começamos bem, c/ mto beijo na boca e ela logo começou um oral(sem capote) eu diria q razoável, nda d+ aqui, ñ resisti aquela buça. e caí de boca naquela xota. Depois de chupar aquela buça, encapuzei o guri e meti, frango assado, de qtro, ppmm, de ladinho, nossa, uma loucura.Tava custando a gozar, então ela chamou a Grace e ela começou um oral (sem) mto competente por sinal, e depois as duas me chupando, ñ resisti e me acabei nos peitões da Grace
.
Bom, como demorei p/ gozar, ñ repeti, e ficamos só uma hra msmo, banho tomado, fim de TD
.
Quero fazer + um comentário aqui, essa GP, independente do tamanho do meu pau, aguentou firme em tdas as posições, oq demonstra profissionalismo, ao contrário da maioria dessas pervas aqui de Caxias.
Vamos as notas...
Sinara:
Rosto: 7,5 (sou chato)
Seios: 8,0 (embora pequenos)
Anal: disse q p/ mim nem por mil reais
Bunda: 8,0 (pequena, firmezinha)
Barriguinha/Cintura: 10 (sem comentários)
Oral: 7,5 (sem, razoável)
Xota: 8,5 (bem limpinha)
Grace:
Aqui ñ vou entrar em mtos detalhes, até pq ela só fez um oral, e vou ficar só na desrição breve q fiz acima.(vide TD)
Preços:
R$60,00 programa(cda uma) + R$55,00 da suíte(desconto de 5 pila, GP)
Emfim, recomendadíssimas, vou repetir c/ certeza.
OBS: editei o Relato pq confundi o nome das pervas q escolhemos, mas agora corrigido, GRACE o nome da outra perva
Auf wiedersehen,
Hellboy