Para quem ainda não a conhece, segue a descrição:
Moreninha Mignhon estilo ninfeta estatura baixa.
cabelos pretos e longos
Rosto razoável é narigudinha estilo tucano
Barriga zero
seios médios firmes deliciosos
buceta com pelos mais bem cuidados, em forma de "V" nada de pelos las laterais.
Bumbum é o que mais gosto nela, redondinho, tamanho perfeito, de 4 é uma visão ótima.
Bem...vamos lá
Liguei para ela e estava pelo centro, disse que estava fazendo umas compras. Como estava indo por lá, perguntei se ela não estava afim de bater um papo e aproveitar para fazer um TD. Disse que se não demorasse muito podia ser.
Marcamos em frente ao Poupa Tempo, em meia hora cheguei e fomos para um Motelzinho da região.
O TD foi o de sempre, como já somos "velhos" conhecidos é sempre muito bom a "bimba" com ela.
Tomamos banho juntos, com direito a deslizar o pau no reguinho dela todo ensaboado.Muitos beijos de língua.
Depois fomos para a cama e ela começou um oral sem capa, mais não é dos melhores não, precisa melhorar muito...lambidas no saco e fomos para o fight.
começou por cima, cavalgou bem devagar e ficava olhando nos olhos e dando um sorrisinho maroto.
enquanto cavalgava eu ficava apalpando os seios e ora dava chupadas e lambidas.
Depois fomos para o PPMM onde ela pediu que ficasse um tempinho, pois estava afim de gozar e disse que essa é a posição que mais gosta, começou a gemer baixinho e pediu para eu apertá-la contra o peito, senti seu corpo extremecer e logo em seguida relaxou, dai me afastei e ela disse para não ficar olhando para ela que estva com vergonha.
pediu para eu dar só um tempinho para ela se recompor
disse que quando goza fica "molinha".
Conversamos um pouco e logo voltamos ao fight
peguei ela de 4 e bombei bastante enquanto acariciava os beitos.
daí pedi que ficasse na posição frango assado e bombei bastante e logo em seguida pedi o cuzinho, como sempre, super apertado.
o tesão era tanto que não demorou muito e gozei.
descansei, conversamos mais um pouco e fomos tomar um banho.
embaixo do chuveiro, pedi para ela chupar um pouco mais e acabei gozando em cima dos peitos dela.
A partir da próxima semana já volta a atender no 69 no local de sempre, ou seja 5º Andar.
Custo excelente 20,00 + Hotel, + vale lembrar que tenho algumas vantagens por ser conhecido.
É isso.
Abs.