Que tem muita gente postando TDs falsos não é novidade , sejam GPs e seus comparsas se passando por foristas , ou foristas interessados em benefícios, ou simplesmente para se afirmar(as famosas bolinhas azuis).A Moderação/administração está sempre à caça desses TDs , mas é difícil filtrar tudo.Claro que alguns devem passar.Concordo com os colegas com a maioria do que foi falado aqui,mas tem duas coisas que gostaria de salientar :
Pois é....duas amigas que são gp´s me contaram uma coisa muito loca.... Td´s relatados que não aconteceram......!!!!!
1)Quando uma GP diz que não lembra de um determinado TD/forista , pode ser que realmente seja um TD falso , mas é bom lembrar que muitos foristas não se identificam e preferem postar os TDs sem fornecer detalhes , com o simples objetivo de não ser identificados pela GP e manter o seu nick no anonimato. Isso já foi discutido aqui , e tem como exemplo o famoso caso do Madness com uma GP que o detestava. É mais comum principalmente fora das cidades maiores(São Paulo e Rio). Eu mesmo não costumo me identificar como forista (principalmente fora de São Paulo) , e certa vez , após relatar um TD como positivo , até recebi uma MP da GP em questão , dizendo:”
Olha...sinceramente não lembro de vc , mas gostaria de agradecer pelo que escreveu... “
....tem cara que diz que a mulher é linda e na verdade é um bagulho... as vezes ele mente muito.
...AS VEZES ATÉ SAIA COM UMAS GP POR CAUSA DOS TD POSITIVO E EM ALGUMAS VEZES ERA MAIOR FRIA DO KARALHO,FICAVA PENSANDO ESSA PORRA DESTE SITE É MAIOR ENROLA...
... eu ja vi nego falando mil maravilhas de mulheres de nem tam maravilhosas assim...
2)Os critérios de beleza e a classificação do TD são extremamente
subjetivos , pois estão sujeitos a diversas variáveis , como gosto , humor na hora do TD , empatia , etc ; então não dá pra dizer que um cara está mentindo porque falou que a GP é bonita e eu não achei ; ou então se classificou um TD como positivo e depois eu fui lá e me dei mal . É uma
opinião pessoal do forista em relação a determinada GP e seu atendimento. Como o cadelão falou depende muito da afinidade.
Concordo com parte do que thug e o GP escreveram:
O ideal é se basear em tds parecidos com os que vc já fez, ............ Até eu que já tenho tempo aqui ainda me ferro. O negócio é não ligar pros tds e arriscar.
Acho que com o tempo você começa a identificar os foristas que tem um gosto parecido com o seu , e acaba os elegendo como os mais confiáveis para você , e mesmo assim ainda corre o risco de pegar a GP num dia ruim ou de não rolar química.
Quanto à idéia de não ligar para os TDs e arriscar eu realmente não gosto muito. Prefiro confiar na maioria dos TDs e procurar filtrar o que procuro .Dá trabalho mas costuma funcionar. Essa é uma das principais finalidades desse fórum , não é?

Abraço
Zé