KELLY (SeduçãoBsb)
R$ 100,00 - Telefone: 8441-5084

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

KELLY (SeduçãoBsb)

#1 Mensagem por porcaria » 27 Jun 2006, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.seducaobsb.com/kelly/index.html

Confeso, era pura sonegação, estava reservando essa para não haver procura excessiva, e com isso o $$ se elevasse demais.
Todos sabem que depois de postada aqui, a GP fica muito solicitada, e pela lei de mercado, qto maior a procura, maior o preço.
Depois de alguns TDs que fiz com a guria, farei um apanhado

SHOW de bola, isso que posso escrever a respeito. Qdo liguei pela primeira vez para a guria e perguntei o preço, me falou 80,00 (1x), 100,00 (2x) e 110,00 para ser umazinha completo. Fiquei meio assim, sem muita expectativa, liguei depois e pedi um desconto (obvio), ela falou que poderia fazer. Então fui pensando que era uma bem mais ou menos. Fui para o local (516, entrada pela W3 sul), chegando lá, uma guria de corpo lindo me atende, apenas com uma redinha sobre o corpo. Que visão do paraiso, é bem verdade que o rosto não é o mais belo, mas tb não me decepcionou tanto assim, na verdade estava esperando uma bem feinha, é ótimo quando não se tem uma expectativa muito alta, tudo parece ser bom.
Fomos para o quarto, lugar bom, espaçoso, cama rasoável mas barulhenta, só não tem nada para colocar a roupa, esta teve que ficar no chão. Era pela manhã (9:30), então estava fresco, mas se for a tarde, creio que deve ser um forno, outras vezes que fui lá, foi pela manhã tb.
Enfim, sem delongas, guria de corpo impecável (segundo meu ponto de vista), peito medios, muito durinhos e apontando para o ceu, bunda pequena e muito firme, sem marca alguma, magrinha, enfim, do jeito que eu me amarro. As fotos estão bem aquém do que ela é de corpo.
Beijou legal, e o oral foi de primeira, coisa muito boa, cosegui engolir o baita e ficar com ela na garganta (realmente ela tem as manhas), pedi para ser no coro, mas ela não faz de jeito nenhum.....
No PPMM (que via de regra não sou muito chegado) ela é demais, sabe mecher como poucas, ela tem uns movimento de sintura maravilhoso. Me amarrei nas outras possições tb, principalmente pegando ela D4, que visão. Não consegui dar uma calibrada no brioco dela, refugou, mas o restante foi tão bom que nem liguei.
Paro por aqui, senão passo a ser BOP. Creio que o que mais me atraiu foi o preço associado com aquela lataria maravilhosa, outras muito, mas muito piores cobram pelo menos 150 lascas.
Para quem esta com muito "gas", vale a pena negociar e levar para o motel e ficar umas 4 horas com ela. Eu não tive decepções, foi só alegria.
Certamente continuarei voltando, se o $$ se mantiver. Esta passou a ser a minha preferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Kelly Sedução

#2 Mensagem por fotografo2003 » 03 Jul 2006, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera estou botando em dia os meus TD's...
Então estive com essa dai tem quase um mês...
Mas vamos ao que interessa...
Atendimento via fone bom, a mina é bem maluquinha e não consegue manter uma boa conversa... Mas como não sou de conversar muito com as minas e sim meter... é passável... hahahahahaha
Local no final da Asa Sul, com entrada pela W3... muito exposto...
Ambiente é bem esqueminha puterinho de Sampa... divisórias e mal iluminado...
A mina é realmente gostosa e "bonitinha" se não fosse o dente manchado pelo cigarro ela seria bonita...rs
Fomos tomando uma ducha junto, e mermão que corpinho a mina tem...
Enfim ficamos nos ensaboando no chuveiro... e logo depois fomos para a cama...
Cara que corpo gostoso ela possui, estilo mignon...
Oral é bem feito, a mina nasçeu para ser puta malucos... sabe chupar bem os bagos...
No vaginal ela curte todas as posições...
Gozei, me lavei e vazei...

resumindo achei um custo elevado pelo padrão da GP, mas gosto é gosto e é uma foda muito bom, mas por R$ 80,00 eu ainda tenho outras boas opções...

Abs

Fotografo2003

Link:
🔗

argosbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por argosbsb » 04 Jul 2006, 10:30

Colegas,
Creio que esta gp já tem td cadastado como simone (sedução bsb)

Link:
🔗

Responder