Vocês costumam combinar de encontrar com a GP antes, para ver se ela é bonita mesmo igual as fotos do site?
Vi as fotos de uma GP num site, mas queria ver o rosto dela antes (no site não mostra). Se ela for feia não vou querer comer...
Abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Idem !!! problema dela se mentiu !!! Não sou troxa e meuCaubói/38 escreveu:Já!
Aviso sempre que, se for diferente das fotos, meia volta volver, sem o menor remorso! Me livro de vários programas de índio, literalmente! ...
Caubói/38 escreveu:
Já!
Aviso sempre que, se for diferente das fotos, meia volta volver, sem o menor remorso! Me livro de vários programas de índio, literalmente! ...
Kakinho escreveu:
Idem !!! problema dela se mentiu !!! Não sou troxa e meu
dinheiro é suado !!! Já passei dos 15 aninhos que me calava para tudo !!!
São INÚMEROS os TD's dizendo que não agradou mas;Slut Buddy escreveu:Ué mas não é para ser assim? ...
No coments... no coments...Slut Buddy escreveu:...
E tem aquelas que vem com a conversa de : vai no hotel pega o quarto e me espera ...
aceventura escreveu:
É um risco vc olhar a gp no site, depois qdo chega no local nao é nada dakilo, putz tenho mó vergonha hehehe, nao tenho as manhas de chegar ate o local marcado e ve q a gp nao é nada dakilo q olhei no site, pegar e virar as costas e vir embora....tem q ter as manhas....por isso q nao arrisco
Caro forista,kome-kome escreveu:Olá,
Vocês costumam combinar de encontrar com a GP antes, para ver se ela é bonita mesmo igual as fotos do site?
Vi as fotos de uma GP num site, mas queria ver o rosto dela antes (no site não mostra). Se ela for feia não vou querer comer...
Abraços.