acompanhante é fria ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#31 Mensagem por papa-gatas » 27 Nov 2005, 13:52

MADNESS escreveu:
o cara paga 600 usd so pra me levar em lugares como gero, fasano e la tambuille e depois ir dançar...traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs

COMO TEM NEGUINHO TROUXA NESSE MUNDO DA PUTARIA....

POR ESSAS E OUTRAS QUE AS PUTAS AUMENTAM CADA VEZ MAIS SEUS CACHÊS, E FICAM SE ACHANDO AS ÚLTIMAS BOLACHAS DO PACOTE...

OBSERVEM BEM O FINAL DA FRASE:

traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs

O CARA ALÉM DE TROUXA, É UM CRETINO, IMBECIL, BABACA, E DEVE ESTAR COM VONTADE DE DAR O RABO.....

PQP.... AO INVÉS DE FICAR DANDO PRESENTE PARA OS "FILHOS DA PUTA" (RSRSRSRSRSRSRS).... ME PERDOEM.... NÃO RESISTI......, O INFELIZ PODERIA "DOAR" A GRANA PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DE CRIANÇAS CARENTES QUE FARIA MELHOR USO DO DINHEIRO....

O PIOR É QUE AINDA TEMOS QUE LER.... "AI QUE VIDA BOA"....... É FODA, GALERA!......

100% de acordo

Infelizmente não é caso único, há para aí muito trouxa mesmo (que só nos prejudicam a nós)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#32 Mensagem por johnnielx » 27 Nov 2005, 13:59

Já sem falar no fenomeno aparentemente incompreensivel daqueles caras que vão no clube de strip e gastam fortunas pagando drink ás meninas para ficar ouvindo sempre o mesmo PPP e no final nem sequer encostam um dedo na perva...Complexo o ser humano.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

acompanhante é fria ?

#33 Mensagem por Zooboo » 04 Jul 2006, 10:36

As vezes chegar em determinada festa desacompanhado pega mal. Ou porque todos estão com as suas mulheres, e eu estou de vela. Ou pq já começam a pensar que sou viado...

Conversando com uma gp, ela me disse que esteve numa situação muito desconfortável, uma saia justa, pois "estava na cara que ela era gp", e as mulheres (e os homens tbem) perceberam, e ela se sentiu muito mal.

A GP em questão é realmente muito bonita, mas dái a "estar na cara" que é PUTA me pareceu exagerado. Eu fiquei surpreso que ela se sente com cara de puta. Pq eu não a enxerguei assim.

Será que o cego sou eu ? Será que pq estou chegando com uma mulher bonita, que destoe dos outros é indício que ela é puta e eu cliente ???

Se for uma acompanhante menos bonita e menos vistosa não vai estar na cara ???

O que vcs acham ? Dá pra levar alguem num evento social (da empresa, por exemplo), sem entrar numa fria !?

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#34 Mensagem por giva » 04 Jul 2006, 10:53

Acho que o principal são as vestimentas....muitas vezes elas "viajam" no modelito e dá na cara...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#35 Mensagem por negaodamochila » 04 Jul 2006, 11:01

Bem, acho que a resposta vc já sabe Zooboo, bem um exemplo disto vamos ao nosso tam criticado futebol, as mulheres que nosso grande craque Ronaldo "Fenomeno", pega normalmente são gatissimas, mas vc realmente acha que ele teria alguma chance de ficar com elas se ele não fosse quem ele é, não so pelo fato de ser cheio $$$, mas tbem pelo fato de ser famoso, isto atrae não so as mulheres, mas tbem os falso amigos.
Em nossa sociedade se vc tem o mesmo padrão de vida que os seus amigos e do nada, vc aparece com uma gostosa que ninguem conhecia antes, que vc nunca tinha falado se quer dela, eata é a primeira coisa que vai vir na minha mente, se te conhecesse.

Existem outros fatores, por exemplo, se o cara é um pegador, não tem por que eu ficar encanado com a mina que ele ta, mas se ele é um capaço que normalmente só se fode como a maioria, e aparece do nada com uma gostosa que ninguem conhece, não tem por que eu não pensar isto.

é cultural faz parte da nossa sociedade.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#36 Mensagem por Debyloide » 04 Jul 2006, 11:12

Acho q o ideal nao ir muito com decotes, mini sai, mini blusa :lol: :lol: :lol: , como muitas usam....

Eu acho q para levar uma GP num evento, vc tem q estar com uma boa afinidade com a mesma, senao ja da para perceber na hora q nao sao namorados e muito menos casados.

Para um evento leve uma GP de sua maior afinidade, pelo menos q vc ja tenha saido uma vez sequer na vida, senao a casa cai !!! :D

Abs

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

DEPRIMENTE

#37 Mensagem por DUK7 » 04 Jul 2006, 11:22

AMIGOS,

ACHO DEPRIMENTE qq sujeito ter que levar GP, ou acompanhante em evento !!!
É o fim do mundo!!!
Não existe no mundo alguém incapaz de ter uma mulher!!
Não existe mulher impossível... O que temos é preguiça de chegar e cortejar a mulher...
QQ casal em qq evento que exista maior contato entre as pessoas, se não existir certa intimidade natural, é perceptível...
Não desmerecendo a GP, mas sim o cara.. Usando a finalidade errada no momento errado...

Lamento ... Minha opinião...

DUK7

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEPRIMENTE

#38 Mensagem por Zooboo » 04 Jul 2006, 11:40

DUK7 escreveu: Não existe no mundo alguém incapaz de ter uma mulher!!
Não existe mulher impossível... O que temos é preguiça de chegar e cortejar a mulher...
Ultimamente ando muito preguiçoso...
Amigas tenho várias, talvez deva começar por uma dessas, mesmo sabendo que depois do evento não a vou foder. A Gp acompanhante, após o evento, é uma metida garantida...

Ah... como sou preguiçoso !!! ::dormindo::

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Re: DEPRIMENTE

#39 Mensagem por marcelofdr » 04 Jul 2006, 12:49

Caro Zooboo,

Você está preocupado em levar alguém com você no evento para não estar sozinho e se sentir desconfortável ou para ter garantia que vai foder alguém mais tarde????

Pelo que entendi, sua preocupação é "visual no social", ou seja, você quer estar como os outros, devidamente acompanhado e tal, para não dar a impressão de ser um mané ou nerd que não consegue uma mulher. Sendo assim, você pode muito bem levar uma amiga ngp para lhe fazer compania (você não precisa cortejá-la para isso, se é sua amiga, diga a verdade, que quer uma boa cia para um evento, quer levá-la para se divertir também), o que às vezes é até mais agradável pois vão ter assunto e afinidade (pelo menos de amizade). Sem contar que ela será espontânea.
Fora isso, vai que ela gosta da sua compania e de quebra você se surpreende e traça a gata depois do evento (o que é o de menos, pelo que entendi). Se não rolar, tenha certeza de uma coisa. Você fez média no evento, se divertiu com uma amiga, ela se sentiu honrada de ser uma compania em um evento importante e também se divertiu. Você não gastou nada, ninguém ficou com uma má impressão de vocês e, por fim, você tá com uma chance de comer uma amiga, o que seria bom, pois provavelmente estaria criando um vínculo "foda free" com ela, sexo sem compromisso. (cuidado pra não apaixonar, hehehehe)

Uma vez que suponho que você tenha amigas, escolha da seguinte maneira: Se for um evento mais sério, não vá convidar aquela sua amiga mais perva, pois você corre o risco de passar carão... leve uma ngp divertida e mais discreta.

Se for algo mais informal, tente a sorte com uma mais perva, vai que além de se divertir você ainda passa a vara!

Assim que penso.

Boa sorte!

Abraços,

FDR
8)

Zooboo escreveu:
DUK7 escreveu: Não existe no mundo alguém incapaz de ter uma mulher!!
Ultimamente ando muito preguiçoso...
Amigas tenho várias, talvez deva começar por uma dessas, mesmo sabendo que depois do evento não a vou foder. A Gp acompanhante, após o evento, é uma metida garantida...

Ah... como sou preguiçoso !!! ::dormindo::

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: acompanhante é fria ?

#40 Mensagem por Commander » 04 Jul 2006, 15:30

Zooboo escreveu: Será que o cego sou eu ? Será que pq estou chegando com uma mulher bonita, que destoe dos outros é indício que ela é puta e eu cliente ???
Grande Zooboo, como o colega acima falou, se ela foi vestida normalmente, não tem como perceber se é puta, mais pelo que vç falou acima, acho que não foi dos outros e sim de você.................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Horista » 04 Jul 2006, 15:32

Sei que a observação abaixo pode ferir susceptibilidades, mas como o Commander já levantou a lebre...

Às vezes, a "aparência de puta" não é um "atributo absoluto" da GP - e sim, um "atributo relativo", em relação a quem a acompanha.

Se for um sujeito acima de XX anos, com barriguinha, etc, fica muito mais na cara que ele está com uma GP, caso essa seja uma garota bonitinha, novinha, etc.

A mesma garota não passaria como GP caso estivesse acompanhada de um sujeito com o mesmo perfil dela.

Assim, caso não queira dar na cara que você está com uma GP, o negócio é pegar uma GP "mais no seu estilo". Como esse pode ser um péssimo conselho, convém repensar a sua estratégia: ou vc desiste de levar uma GP a uma festa... ou vc liga o "foda-se", e leva a GP mais gata que você puder bancar.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#42 Mensagem por capa dura » 04 Jul 2006, 17:03

Eu acho assim:
Depende mto do tipo de festa, da acompanhante( a forma que ela está vestida - não pode estar usando roupa decotada ou chique demais) - Tem q estar trajada como qualquer outra pessoa; Depende tb dos seus amigos - Como q eles te vêem!! Se vc é pegador, ou não é..... Se for as pessoas nem reparam! Agora se não for.... Todo mundo repara, e depois vêm te perguntar como q vc conseguiu aquele monumento?
Enfim.... Mto mais do q a forma da gp, a sociedade percebe pelas atitudes dos dois....
É assim q eu entendo....
Mas Zoboo....
Se vc quiser levar uma acompanhante, confere a mercadoria primeira! Pq o povo fala mesmo!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Horista » 04 Jul 2006, 17:56

Na realidade, os "falsos positivos" são muito mais frequentes: muita NGP paga de GP, exatamente por que a sociedade GOSTA de atazanar os outros.

Sujeito com uma mocréia do lado, vai querer te diminuir cochichando a ela que a tua acompanhante é GP... enquanto no seu íntimo, vai estar com uma puta inveja, e a dúvida a corroer-lhe o fígado.

A mulherada então... pra julgar a outra como GP, é um passo!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Zooboo » 04 Jul 2006, 18:51

Horita, tenho uma amiga NGP com estilo de perva, eu já dei toques a ela, mas ela não se emenda. Já saímos muito, até que numa festa de aniversário ela ficou destoando da galera. As outra mulheres queriam saber quem era a "perva"...e naquele momento, eu podia ter ficado envergonhado, mas fiquei me divertindo com a "indignação" da mulherada NGP. Apertei a tecla foda-se, e tudo de bom. Com ela eu tenho intimidade de vários anos de convivência. Com uma GP acho que fica difícil esconder as imperfeições e ou gafes da garota, é realmente mais arriscado.

Até 5 anos atrás eu tinha amigas modelos (de passarela), e algumas gatas bem fashion, então era mais normal os amigos me verem bem acompanhado, mas hj em dia estou pianinho, na minha, e os únicos aviões são as putas. E naquela época não era tão normal a putaria, e eu era visto como um rapaz sério.

Acredito que numa festa de amigos de tempos atrás, levar uma perva não vá deixá-los tão curiosos assim, pois as pessoas ficam no passado, e imaginam vc como vc era da última vez que te viram. Como eu sou um dos últimos solteiros, os casados da thurma esperam me ver com alguma mulher mais pro estilo garota, do que mulher.

Quanto aos amigos atuais, que nunca me vêm aompanhado, ah...aí todo o cuidado é pouco. Nesse caso, o melhor é ir sozinho mesmo !

Dependendo de quem vai na festa, levo a GP mais gata, ou repenso uma GP mais ao estilo da galera, e nesse caso quer dizer também ir sozinho...

MAs NÃO VOU DESISTIR DA GATA, SEJA perva ou não perva, faço questao de levar mulher bonita ou não levar ninguem.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#45 Mensagem por binho1979 » 04 Jul 2006, 19:19

Acho essa história esquisita...

Levar GP como acompanhante em eventos sociais.

Tenho um colega que é homossexual, todo mundo sabe e ele da na pinta mesmo, mas não é assumido. Em todas as festas e eventos ele leva uma garota! É óbvio que é gp, todo mundo sabe que é gp. É assunto de fofoca.
Não entendo isso, acho que ele faz isso por supor que sua condição homossexual como "queima filme".

Na academia a homossexualidade não é condenada, é respeitada. Se o cara fosse milico ou padre entenderia, mas não é o caso.

Também me é abjeta a idéia de expor uma mulher como troféu.
Mulher não foi feita para ser troféu, mas para ser bem comida (putas ou não)
Esse tipo de uso das pervas é muito inquietante.
Mas cada um faz o que quer da vida. Afinal cada um sabe onde o calo aperta!

Link:
🔗

Responder