NEGATIVO Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira passada, fui cego pra caramuru , me ferrei, Soraia nao tinha ido, rumei pra essa casa, cheguei onze da manha, só tres garotas livres e a Kate ocupada, embora uma delas fosse aquela rabo maravilhoso da Renata, preferi aguardar a Kate( pois nenhum TD ainda dessa Renata e se for pra arriscar vou num vintao)
TD com Kate
Nada como um repeteco Pra poder prestar mais atenção nos detalhes e concluir que ela é mais mecanica do que percebi na primeira vez.
Na minha opinião parece mais um robo perguntando por tudo ao invez de se entregar à transa.
Começando pela perguntinha classica dela, depois de esperar meia hora pensei e respondi pode chupar com mesmo, melhor seria fazer um charminho que nao fazia sem, tal e qual ate cliente sim, se quisesse oferecer algo, mas essda forma dela faz a gente se sentir numa loja de shopping.
Em seguida, depois do oral ENCAPADO, perguntou mecanicamente tambem< como quer, eu por cima, mas num tom comercial, horrivel.
Não acredito que algum forista que ja tenha passado pela excitação da primeira vez com ela, onde irresistivel gozar em poucos minutos no seu oral desencapado de otimo nível, que esse forista não desanime cada vez mais com a forma que ela conduz a transa, deixandop claro ser um comercio.
Voltando ao TD mandei cavalgar por cima, ficou sentada enrolando pra fazer gozar só mexendo, quando tentei puxar pela cintura e forçar um vai e vem, pediu calma, nao curti
Mandei ficar de 4, e ela, de 4 é melhor, tentei socar, achei buça funda, ou larga, nem sei direito, acabei gozando assim.
Resumindo
Pra mim, depois de ter dado positivo no primeiro TD, vou direto pro negativo por 3 motivos basicos:
1º lençois compativeis com Vintão, da toalha lacrada com sabonete, mas muitos vintoes tambem dao de vez em quando
2º mecanismo latente da Kate, ao contrario das garotas que vao se envolvendo, pegando ate certa intimidade no repeteco, ela é capaz de nao te reconhecer, mesmo tendo vindo a pouco tempo e te trata comercialmente, deixa fazer quase tudo, mas ao tocar em seus cabelos, disse, no CABELO NAO GOSTO. Vai entender puta encher boca de porra de todo mundo e nao deixar encostar no cabelo
3° espera por quarto, espera pela garota, ja passei muito por isso em prives do passado, mas pra aguardar uma garota que dava retorno certo e fingia como ninguem ser sua namorada, sua puta naquele momento
Não sei se to revoltado, mas definitivamente, pra dar leitinho na boca, prefiro mina mais participativa, o que nao falta nos Vintóes, principalmente depois de voce entrar numa de repetecos, dando se quiser vez ou outra os dez contos e ainda ver a mina ficar feliz. Lembremos que esse prive na verdade pra dar leitinho é Quarenta e nao trinta