LIVIA (HotBrasilia)
R$ 60,00 - Telefone: 8476-6905

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

LIVIA (HotBrasilia)

#1 Mensagem por porcaria » 03 Jul 2006, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Livia Hot Brasilia

Vi o novo site e fui verificar se havia alguma coisa nova. Encontrei esta Livia, cujo peitões me chamaram a atenção. Liguei para ver qual era e o preço me interesou (60 mangos depois do tradicional chora, creio que podia ter até ter baixado mais). Fui para o local, 513s (ent. Pela w3), moquifo padrão 500 asa sul, muito velho, meio detonado, entrada medonha, mas até estava limpo e bem ajeitado. Tomei uma ducha rapida (ela abriu uma gaveta na minha frente, e pegou uma toalha limpa: ponto a favor).
Dados relevantes:
me atendeu só de calcinha, os peitões são realmente maravilhosos, medios para grandes, apontando para o ceu e muito firmes. No anuncio diz que tem 18 aninhos, não sei se é verdade, mas pela firmesa da lataria, realmente deve ser isso, ou muito próximo. Rosto parece um pouco oriental, meio india, o fato é que tem uma beleza meio exótica, não é aquela beleza estonteante, mas até que é bonita a safada.
Ponto negativo: tem uma barriguinha protuberante e a cintura não existe, dos ombros até as ancas possui a mesma largura.

Oral só com capote, mas dedicado e sem ficar de miserê. Depois de muito chupar perguntou como queria introduzir o baita, peguei no PPMM, de ladinho, D4. Não reclamou de nada, aguentou muito bem o tranco.

Resumo, foi bom, gostei mas ela não tem muito as manhas de alhumas posições. Qdo comecei a socar a buça, ficou falando; goza, goza, goza.... Uso foi uma M.

Bom, para quem esta a fim de uma guria njovinha, toda firme, com peitos muito bonitos, com com barriguinha (que não compromete), sem cintura e com um preço até que bom, é uma boa pedida.

http://www.hotbrasilia.net/claudia/livia.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Fui lá

#2 Mensagem por Trankeira » 04 Jul 2006, 13:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dadas as dicas do amigo Porcaria, fui conferir de qual era da menina.

Contato ao telefone, disse que era R$ 80,00 e que podiam ser 02 relax.
Chegando lá, disse que 02 era R$ 120,00.

Não gostei do assunto, mas fiquei e negociei 02 por R$ 100,00.

Menina razoável, com peitos muitos gostosos e bucetinha limpinha.
Ambiente limpo, com toalhas limpas, mas sem sabonete descartável.
Chupei os peitos dela, dei uma só e fui embora.

Fiquei desanimando com a história dos R$ 120,00.
Como foi muito rápido, torrei R$ 80,00 à toa. Antes tivesse tomado tudo de cerveja.

Positivo pela simpatia.
Negativo pelo preço.

Ela é do padrão da Carol da 102. Peitos gostosos, mas na trepada, fica longe.
Não beija na boca e não faz anala.
Por isso dou neutro.
E me disse ainda que nunca fez por R$ 60,00 para ninguém.
É claro que acredito no Porcaria, afinal de contas, ele não colocaria esse valor à toa

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3 Mensagem por porcaria » 04 Jul 2006, 14:05

Realmente paguei só 60tinha.
Nunca pago o que a GP pede, já consegui reduzir um TD de 500mangos para 100zinho.
Algumas pessoas tem vergonha de sair comigo para comprar algo, pois sou do tipo que usa todo tipo de argumento para baixar o preço.
Mas qto a guria, ele cobra bem menos sim, mas é aquele problema de qdo acha que está podendo, não para de receber ligações, daí o $$$ sobe muito, até ela caia na real, pois recebe muita ligação que mnão resulta em trabalho e voltar a cobrar de forma mais razoável.

Se a GP ficar de doce comigo, qto ao preço, caio fora.

Link:
🔗

Responder