Você está falando da dele ou da sua.m.reloaded escreveu:O problema eh que a primeira vez a gente nunca esquece...
PS: O cara tem 0 TDs, e está falando do outro, tem gente que não tem espelho em casa, mesmo.
Você está falando da dele ou da sua.m.reloaded escreveu:O problema eh que a primeira vez a gente nunca esquece...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
pois é...Ninja escreveu:Hahahaha...já estou até vendo em que vai dar este tópico!
Alguém arrisca? rs
Outro dia estava tentando ler os TDs do Bolinho, mas apagaram. Bopinho é muito comédia.Mr hyde escreveu:leia a minha assinatura ou vira BOP como uns Bolinhos da vida,se isso acontecer, nem poste o TD.
ariel escreveu:
se vc quiser copia o texto e imprime , na hora q chegar no quarto pede licença p/ puta e segue as instruções.
Eu to falando de mim msm... A minha primeira vez nao esqueco ate hoje (Nao era uma GP).thug escreveu:Você está falando da dele ou da sua.m.reloaded escreveu:O problema eh que a primeira vez a gente nunca esquece...
PS: O cara tem 0 TDs, e está falando do outro, tem gente que não tem espelho em casa, mesmo.