Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sniper *.*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Marcia ap. 22

#301 Mensagem por Sniper *.* » 04 Jul 2006, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempo sem ir p/ putaria,resolvi ir conhecer essa MARCIA do ap 22.Cheguei la por volta das 10 da manha do sabado passado,subi de escado ate o 22 e ela mesmo foi quem abriu a porta
Para minha surpresa,me deparo com uma moreninha,estatura baixa,magrinha sem bunda,sem nada,de bom mesmo so as peitolas de responsa,quase dou meia volta mais ja estava la mesmo,resolvi ficar
Ela pediu p/ entrar em um cubilo,com apenas uma cama e perguntou quanto tempo eu queria ficar....
Ela é bem timida,eu ja tava no inferno mesmo,resolvi abraçar o capeta
PEDI so uma chupeta por DEIZÃO
Chupeta na qual eu nao gostei,pois ela usa aparelhos e nao consegui sentir nada,tirei o pau da boca dela,bati uma punetinha e na hora de gozar,coloquei na boca dela e gozei gostoso na garganta dela
ela segurou tudinho,ate a ultima gotinha
Mesmo nao tendo gostado da garota (digo beleza ),dou td positivo pois ela se esforçou
TAMBEM EU NAO PODERIA ESPERAR MUITO POR DEIZÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Marcia 22

#302 Mensagem por taradoabc » 04 Jul 2006, 21:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
semana passada fui conhecer a marcia do 22. Entrei no apto e fiquei esperando pois ela estava metendo com outro; tinham mais 2 minas, uma loira chamada micheli (comestível) e uma outra mais feia, além delas tinha um japa (cafetão) e uma coroa (cafetina).
Achei o apto menor do que os outros do prédio que eu conheci e enquanto eu esperava dava para escutar os gemidos da marcia e da michele, que estavam em ação, o que me deixou de pau duro.
A marcia é uma ninfetinha realmente, não acreditei quando disseram isso aqui mas é verdade, ela disse ter 19 mas realmente parece menos. Não dá pra entender como tem caras que falam mal da mina, ele pode não ser nenhuma beldade de rosto, mas é uma ninfetinha toda durinha, peitos médio e empinados, bundinha pequena mas empinada, barriga e coxas durinhas. Ela com certeza poderia trabalhar em outros locais de nível melhor, não precisa se sujeitar a trabalhar naquele muquifo, dando o dia inteiro por uns trocados.
O programa foi completo, ela me chupou (não é das melhores nisso), depois fodi a buceta em várias posições e depois o cu, pra finalizar ela me chupou de novo e gozei na boca dela.
Pra quem tá acostumado com aquelas putas pelancudas, barrigudas, com cicatrizes e peitos caídos, vale muito a pena conhecer a marcia

Link:
🔗

GPA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com Carina 32

#303 Mensagem por GPA2 » 06 Jul 2006, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Oi PessoAll!

Como vi vários posts sobre a Carina, resolvi experimentar.
Pelos comentários já sabia que talvez eu não gostasse, pois ela é séria e quase não fala, e eu sou mais o estilo namoradinha, ou simpática que gosta de papear. Mesmo que pare a chupeta para falar das "criança que ficou em casa..." hehehe
Bem, a Carina é grandona, brancona, loira (ou não) de cabelos curtinhos. De corpo achei muito boa, apesar de eu preferir o estilo mignom, ela é grande mas proporcional. Quando me chupou de 4, com a bunda virada para o espelho, nossa, é um tesão!! Para os padrões da norma CF151 ela está muito bem! Só que não dá para saber nada dela. Quando entrei no cubículo, ela estava muda, começou a me chupar (me olhando nos olhos - realmente isso é demais - Meu pau ficou duro feito pedra - de tesão) . Eu quis dar um beijo na boca ela ficou me olhando com uma cara feia - eu até falei "ih - pode?" ela não respondeu e beijou - gostoso. Fiquei na dúvida se ela queria mesmo ou não. Mais chupeta e eu quis sentir o gostinho da xaninha. Mesma coisa: Ficou me olhando com uma cara de funcionária pública com TPM no guiche sexta feira as 16:50hs (me perdoem os bons funcionários públicos - é só piada e minha esposa tbm é func.publ. e é ótima) - mas abriu a perna. Xaninha deliciosa, limpinha, pequenos lábios pequenos, uma delícia. Só foi esquisito quando olhei para cima e ela estava me olhando com uma cara de "quando quiser parar me avisa". Pelo menos não estava olhando o relógio ou lendo uma revista. Perguntei se ela preferia chupar ou ser chupada, já que ela chupa que é uma beleza, deve gostar pelo menos um pouco, ela respondeu que os dois.
Pedi um 69, fiquei por baixo, e isso fez o TD positivo: Ela por cima, me chupando, e a xaninha dela na minha boca, foi ótimo. Gozei na boca, senti que ela não tirou a boca do Jr até sair a última gota. Uma coisa que reparei: Ela cuspiu mas não foi ao banheiro lavar a boca. E quando cheguei, ela estava atendendo alguém, ela saiu do quarto e foi pro outro comigo, sem ir ao banheiro. Ou seja, o cara gozou na boquinha dela, e ela veio chupar o meu pau direto. Admito que é perigoso. Mas me dá um tesão maior ainda... É mais trash do que nunca.

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna

#304 Mensagem por Solozzo » 07 Jul 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.72

Embora eu seja participante deste fórum a pouco tempo, conheço este prédio a uns 5 anos, e sinceramente, já comi muita coisa boa por ali. Pode até parecer que o nível caiu muito, mas enfim, que vai a um local trash tem que estar disposto a analisar a relação custo/benefício da foda e neste quesito, o CF151 é imbatível em Sampa!
Onde mais você come um cú, recebe um oral sem capote e goza 2 vezes por 20 reais?
A Bruna, no anúncio diz ter 19 anos, mas já está com uns 25 pelo menos.
Como já havia comido umas minas boas ali como a Daniela do 62, a Máricia do 22 e a Paula do 51, fquei um pouco cabreiro, pois ela não é bonita; tem os peitos pequenos e meio flácidos, é magrinha da bunda mediana mas tentei focar a atenção na sua boca que é carnuda e em suas pernas que não tem marcas e são bem lisinhas. Tem o cabelo cacheado na altura dos ombros, que logo demonstraria sua utilidade.
Ela começou me beijando, aliás, parecia estar com vontade de trepar de verdade. Beijo muito bom. Em seguida, oral.
Amigos foristas, posso afirmar que o oral dela está no mesmo nível das melhores do prédio. Chupa com vontade e a sua boca carnuda é um espetáculo a parte. Fica o tempo todo olhando pra você com aquele beição indo e vindo na cabeça do menino, fantástico.
Em seguida fui de boca na sua bucetinha que estava carequinha e bem cheirosa;desta vez não resisti e chupei muito a buceta de uma puta. Deixei a perva molhadinha e parti pro figth: primeiro um PPMM bem selvagem, em seguida ela pediu pra galopar em cima de mim.
Ela demonstra entusiasmo sem ser artificial, e gosta de um metida forte, sem reclamar ou ficar te moderando. Meti com força e comecei a puxar seus cabelos e ela pedia cada vez mais. Acabei gozando com ela por cima e quando ela foi tirar a camisola, lambeu meu pau todinho.
Ficamos trocando umas idéias e ela assumiu que gosta de meter e prefere caras de boa pegada, porém carinhoso nas preliminares.
Desta vez não quiz anal mas ela faz sem taxa, e ficamos 45 minutos pelo preço de trinta.´
Ótima escolha para aqueles que buscam uma garota sem frescura, para uma foda mais selvagem estilo Buttman.
Disse que se o cliente quizer, deixa gozar 2 vezes, nos 30 minutos.
Prefiro gozar uma só e comer outra em seguida, mas vale pagar uma hora com ela e gozar mais de 1 vez.
Voltarei lá para come-la, e também uma outra morena de olhos azuis (cerca de 30 anos) que lá estava.
Beijo: 10 - tipo mulher carente
Oral : 10 - chupa de verdade
Vaginal: 10 - embora não apertada, fica bem molhada de verdade
Anal: - não fiz, mas deve ser bom, cuzinho intacto.
Preço: 20 - 1/2 hora (fiquei 45 min. numa boa) 30 para 1 hora.

Mais vale uma boa gozada do que duas meia-boca.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Carina no expediente

#305 Mensagem por sousanto » 07 Jul 2006, 19:10

POSITIVO

Foristas,
GPA2 escreveu:
Ficou me olhando com uma cara de funcionária pública com TPM no guiche sexta feira as 16:50hs (me perdoem os bons funcionários públicos - é só piada e minha esposa tbm é func.publ. e é ótima) - mas abriu a perna.
E não é que o cara tem razão, porque fui para um repeteco ontem com a Carina eram exatamente 19:00 hs. e descobri que ela fica até as 19:30 hs. e, REALMENTE, ela parece funcionária pública (e posso dizer porque lido com ele/as todos os dias).
Queria que o TD durasse 1/2 hora e nada mais, eu eu concordei, porque não ?
Tem um dos melhores orais do prédio e fiquei nessa até gozar na boca (aliás, fui lá só para isso).
Eu nunca beijei GP na boca, mas vi que ela lavou a boca (ao menos, comigo, foi ao banheiro depois da gozada, imagino que para fazer isso).
Enfim, foram coincidentemente 20 minutos de chupação por, é claro, R$ 20,00 (1 real o minuto ... rs).
Para os curiosos, vale uma performance de funcionária pública e uma chupetada dela (mas não cheguem tarde .. hehe).
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

Sniper *.*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Carina AP 32

#306 Mensagem por Sniper *.* » 07 Jul 2006, 23:35

POSITIVO

APOS VARIOS RELATOS DA TAL CARINA DO ap 32,RESOLVI IR LA CONHECER HOJE
HORARIO DO RUSH,ENTRO O NO PREDIO,SUBO DE ESCADAS E ESCUTO VARIAS PORTAS ABRINDO E FECHANDO,CLIENTES ENTRANDO E SAINDO.AO CHEGAR NO AP 32,UMA MORENA QUE ATENDE COMO PERUANA OU COISA DO TIPO ABRE A PORTA E PERGUNTO PELA CARINA,ELA LOGO GRITA:KARINA TEN CLIENTE,AO ADENTRAR NO AP,VEJO 2 CARAS DA TELEFONICA FAZENDO REPAROS,ACHEI QUE ELES IRIAM FAZER UM TD,rsss MAIS NÃO,ELES ESTAVAM TRAMPANDO MESMO
ELA PEDI P/ IR P/ QUARTO E PRONTO,NAO ESCUTEI MAIS A VOZ DELA...
ELA PEDI A GRANA,E COM GRANA NA MÃO,CALCINHA NO CHÃO
PORRA QUE TRASH,OS CARAS DA TELEFONICA LA TRAMPANDO,UMA OUTRA PUTA ESTAVA ATENDENDO UM CLIENTE E GEMENDO E A CARINA CHUPANDO MEU PAU SEM CAMISINHA MUITO TRASH
BOM,EM RELAÇÃO A CARINA,REALMENTE ELA É UMA LOIRA BONITA,COMUM CORPAO GOSTOSO,BUNDA REDONDINHA,SEIOS GOSTOSOS DE CHUPAR.É UMA MINA QUE NAO VAI DURAR MUITO NAQUELE LUGAR TRASH,ELE TEM POTENCIAL P/ IR EM UM PRIVE MELHOR
FUI MESMO SO PELO ORAL,ELA FAZ BEM FEITO E ....GOZEI GOSTOSO NA BOCA DELA,ELA NAO DEIXOU CAIR NADINHA,NENHUMA GOTINHA FOI P/ CHÃO
FUI AO BANHEIRO,LAVADINHA BASICA,E VAZEI

Link:
🔗

mark_2oo6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#307 Mensagem por mark_2oo6 » 08 Jul 2006, 09:52

POSITIVO

Depois de ver os relatos, resolvi conhecer o tão famoso CF151.
Decidi procurar pela Carina do 32. Ao tocar a campainha, uma loira me atendeu e pediu eu entrar. Levei um susto, pois era uma coroa que nao condizia com os relatos daqui. Quando entrei, a Carina estava atendendo o telefone, dizendo que era bem liberal e tal... quando terminou, me disse para sentar e esperar, pois os quartos estavam ocupados. Enquanto isso ela estava fazendo uns caça-palavras, e quando o quarto desocupou (onde so cabe a cama), acertei meia hora com ela. Enquanto ela foi guardar o dinheiro, fui me preparando. Quando ela chegou, ja foi tirando a pouca roupa que vestia. Quando ela ia deitar na cama, ela ficou de quatro e eu ja 'grudei' naquela bunda gostosa demais, massageando, ela se deitou de bruço e eu continuei 'passeando' naquele corpaço. Chupei demais aqueles peitinhos, fui descendo, chupupando suas coxas, cheguei na virilha, e quando cheguei na xana (cabeluda), senti um cheirinho nao muito agradavel, que me fez perder a vontade de chupar :-x . Continuei a chupa-la, e quando olhei para ela (com a tal cara de funcionaria publica), me perfuntou se eu ja tinha acabado... Deitei na cama e ela me perguntou se eu era timido (estava cansado, pois trabalho a noite, e ja era por volta das 11:30 da manha..). Foi ae que o dinheiro gasto valeu cada centavo: que oral maravilhoso! Uma boca super gostosa, com umas paradinhas na cabeça. Fiquei um bom tempo assim, e quando ja estava me dando por vencido, pedi que chupasse minhas bolas. A vontade de gozar foi passando, dai pedi que continuasse chupando meu pau. Como ja estava com muito tesão resolvi meter, ela perguntou se eu queria de frente ou de quatro. Com aquela bundona, nao tive duvida, pedi que ficasse de quatro e meti demais, gozando logo em seguida. Mais do que aprovada, depois de mais uns TDS vou fazer um repeteco com a Carina.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Michele Ap. 22

#308 Mensagem por Dick Laurent » 08 Jul 2006, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.22 (ex-72)

Da última vez que estive nesse ap, com a Márcia (uma delicinha também), vi uma loirinha da hora que acabava de "desovar" um cliente. Ela me deu um sorrisinho bem sacana que ficou a semana toda na minha cabeça - a de cima e a de baixo. Só que ultimamente ando cabreiro para experimentar novas garotas, andei quebrando muito a cara, mas, além da palavra da Márcia de que todas ali faziam o mesmo serviço, eu vi um relato dela aqui no fórum e decidi arriscar. Chegando no ap, ela mesma atende - de blusinha azul shortinho e botas. Nem sinal da cafetina e do japones, aliás, é uma boa dica ir lá na parte da manhã (umas 10hs), pois já fui tres vezes e nunca encontrei nem um dos dois. 20R$, 30m. Ela tirou a roupa e eu já grudei ela num beijo de língua, ignorando o aviso de que ela fumava, chupei um pouco os peitos muchibinhas dela (estilo Soraia da Caramuru) e pediu o oral s/. Começou ruim, ela estava com a boca seca e só0 depois de eu enfiar metade do jr., ela começou a salivar. Baba, baba bastante nele, eu pedi. e fui inventar de meter na boca dela e quase me cortei com os dentes. Depois de colocar a camisola, fomos pro ppmm e acabei gozando.
O que eu achei do td?
Bom, um pouco menos que o da Márcia.
E a garota?
Loira, rosto nem bonito nem feio, cara de puta mesmo, corpo até interessante pro padrão do prédio, baixinha, coxas medianas, bundinha na medida certa e barriga levemente saliente.
Por que recomendo?
Gp simpática, sem muito ppp, completinha e boa relação custo-benefício.
Ainda volto lá pra fazer uma dupla com ela e a Márcia.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Keiko

#309 Mensagem por Nosferato » 09 Jul 2006, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Keiko - apto.32

Embora este td esteja meio atrasado, vou descrevê-lo mesmo assim. Há alguns dias, num final de tarde, resolvi fazer uma visita ao ap. 32. A única puta disponível era a Keiko (a Karina, a qual também já fiz td estava ocupada). Fomos para o quarto menor, aquele que só cabe praticamente a cama e o cabide. A Keiko é mestiça, ao menos transparece alguns traços orientais, inclusive colocaram um link com uma foto sua num dos primeiros tds que descreveram com ela, vou colá-lo aqui para facilitar para os colegas. Devo ressaltar que ao vivo ela é bem mais feia que nas fotos, não sendo à toa que ela está segurando os peitos, além de estar com um pano envolvendo o corpo, que esconde uma das maiores barrigas que já vi na CF151. A bunda é pequena e nada proporcional ao resto do corpo.
No que toca a trepada, ela é liberal, beija, faz as posições tradicionais e dá o cu, tudo por vintão.
No dia da minha visita, sei que a mulher estava numa canseira só, não sei se ela havia trepado com toda a torcida do flamengo naquela tarde, ou o estilo dela é o “moribundo” mesmo. Começou com um oral em que ficava apenas lambendo a cabeça. A seguir, cavalgou um pouco e cansou. Peguei-a de quatro e pedi o cu, mas quando meti, ela reclamou que estava doendo e não fui adiante. Ela perguntou se eu queria finalizar no oral, mas como meu pau começou a amolecer, desisti, cai fora e acabei partindo para outra opção naquela tarde.

Todas as putas que atendem neste prédio anunciam nos orelhões que ficam nos arredores, mas acredito que o melhor caminho seja o de ser cara-de-pau, pegar os números dos apartamentos e tocar a campainha um por um, pois sempre aparecem novidades no prédio.

http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=akemimurata

Link:
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carina ap. 32

#310 Mensagem por Blue Fly » 09 Jul 2006, 12:58

POSITIVO

Comi a Carina nesta sexta-feira (dia 07) a tarde.
A Carina continua sendo uma das melhores putas atuais do prédio. Fiquei 30min. - R$20,00.
Chupou sem camisinha (com detalhe para a babada gostosa no pau, garganta profunda...) comi o cú de 4 e finalizei na boca dela como sempre.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Márcia, do 22

#311 Mensagem por O Comensal » 10 Jul 2006, 18:26

POSITIVO

Comi a Márcia do 22, nesse prédio da cons. Furtado, ali perto do bairro japonês, no dia do jogo Brasil e Japão.
Ela é a gordinha mais durinha que eu já conheci. Para os meus padrões ela é gordinha sim, mas copm uma pele mac ia e uma simpatia fora do comum para um vintão. Além disso, faz com gosto, agrada o cliente, está sempre sorrindo e se diverte.
Adorei o oral sem capa e bem demorado de sua boquinha com aparelho nos dentes.
Recomendada. No final, pela primeira vez gozei numa boquinha, derramando leitinho.

O Comensal

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Apto. 22

#312 Mensagem por sousanto » 13 Jul 2006, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.22 (ex-72)

Foristas,
Repeteco com a Michele (loira) do apto. 22.

Quem gosta de um oral caprichado é uma das melhores chupadas (sem camiseta) daquele prédio.

Aliás, fiquei só no oral até gozar na boca dela.
Além disso, a GP é simpática e não fica com PPP.
Passei lá as 17:00 e o muquifo estava cheio de cueca, além do normal. Sai do quarto e já entrou outro cara com uma perva morena no ato.
A mulherada lá anda trabalhando bastante !
Acho que pela manhã tem menos movimento.
Perguntei sobre o horário: das 9:00 às 22:00 hs.
Fui.
Namastê

Link:
🔗

tarado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carina

#313 Mensagem por tarado30 » 13 Jul 2006, 18:47

POSITIVO

Ola pessoal, esse e um td atrasado, ha quase 10 dias fui la para comer a Dani mas ela não havia chegado fui ate a Carina do 32 Lira alta e gostosa, tinha outra la um amorena mas não me lebro do nome da perva.
bem ela se ajoelhou e chupou sem bem gostoso depois emfiei la no fim da espinha :lol: , e depois ela voutou a chupar ate eu gozar tudo na boquinha dela uma delicia. depois eu fui la no 69 ai outra td :lol: :lol:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Erica 83

#314 Mensagem por Dick Laurent » 13 Jul 2006, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - apto.83

Tava de bobeira no centro, e pior, de bobeira e com dinheiro. Fiquei entre ir pro prediao da Gravatai ou o da Conselheiro - me decidi pelo último. Não queria repeir o 22 (tinha io lá no sabado), então, lembrando de um td postado sobre uma tal de Carol do 72, fui conferir. Chegando lá, uma gp neguinha e feinha acabava de despachar um tipinho esquisito (nordestino, provavelmente) e antes de me cumprimentar já foi perguntando se eu ia fazer um programa. Não gostei muito, fiquei desconfiado. Perguntei se era só ela, e a neguinha me apontou uma loira, aho que era a Carol no fundo do ap. Até gostei do conjunto mas não quis arriscar. Fui pro 83. Esse ap, embora não tenha visto todos do predio, é o que considero o melhor. Ele é amplo, aconchegante, com quartos de verdade, não cubiculos com divisória, tem um banheiro grande com box e água quente n chuveiro. O problema são as gps mais ou menos. Eu costumava ir bastante nesse ap, antes de conhecer o gpguia. Quem me atendeu foi a Érica, com quem já sai bastante, e ainda continuo achando feia. Mas meu pau não tem olhos, e quando ela abocanhou ele, ficou durinho, durinho. O oral dela é bom - ela chupa bastante a cabeça com suavidade, alternando chupadas com engolidas. Aliás, como engole. Determinado momento me empolguei e empurei o pau inteiro dentro da garganta dela (tem uns 20cm, pelo menos :!: ) e a vadia aguentou sem chiar ou engasgar. Botei a camisola e comi ela de quatro, finalizando com um ppmm. Boa pedida pra quem gosta de uma gp esforçada e submissa.

Link:
🔗

Darkmind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carina ap 32

#315 Mensagem por Darkmind » 15 Jul 2006, 09:03

POSITIVO

Ontem fui conhecer esse antro no Centro, o prédio é bem trash mesmo e estava bem movimentado.
Após algumas ligações, resolvi ir direto ao ap 32 e fui logo atendido pela Carina, não tenho muito o acrescentar na descrição feita pela galera, ela é bonita, acima do padrão vintão, loira (genérica), alta, com uma bela bunda, ontem estava com a maquiagem bem carregada, cara bem de puta o que me deixa com muito tesão.
Me disse que as suas colegas estavam atendendo e que os quartos estavam todos ocupados, dei uma espiada lá prá dentro e vi um cueca conversando com uma mulher muito feia, não sei se era cafetina, gp ou que diabos, nem quis saber! :lol:
Eu disse então que iria embora e voltaria outra hora, mas aí ela me perguntou se eu não queria dar uma rapidinha no banheiro mesmo, perguntei "quanto?" - ela me respondeu - "uma rapidinha com oral e vaginal no banheiro, dez reais".
Entrei no banheiro com ela, pedi para encapotar o garoto, ela fez um boquete muito bom, ela olha nos olhos e geme com o seu pau na boca, um tesão! Depois ela ficou de quatro na privada e eu a comi nessa posição! Foi bem trash, mas fiquei excitadíssimo ao ver as tetas balançando fora a blusa dela enquanto dava minhas estocadas e gozei nessa posição, de pé, metendo nela se equilibrando na privada. Trash, trash, trash!!!!
Mas valeu o TD! Volto lá para uma foda mais elaborada!

Darkmind

Link:
🔗

Responder