acompanhante é fria ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#46 Mensagem por Caifás » 04 Jul 2006, 22:23

Como já foi dito, repito:
Vejo uma situação normal, sendo que a acompanhante não exagere (roupas muito curtas, decote muito grande, etc.). A questão da idade é um quesito que temos que relevar, diferença muito grande de idade, porra pegal, no mais é sossegado (saiba escolher sua acompanhante).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Levar Puta ao eventos..

#47 Mensagem por Ramoncinho » 04 Jul 2006, 22:39

Eu recentemente pasei a vergonha de levar a uma festa do um amigo umas GPs...

Falo umas porque a nossa Alizee..queria levar esasamigas a que considerava universitarias..ja que algumas "fazem" faculdade..e ela garanto sua conduta...

Bem vestidinhas...com calcas de 350 rs e blusas do mesmo preco sem falar dos accesorios de ouro ( no caso da mia)..como merda va com merda ..ali procurarom o rapaz que vende "balas"...fumaron maconha e de ultimo se beijaron apaxionadamente na frente de tudos...

La nessa festa achei muitas meninas souzinhas..as que tambem huvesse comido..ate falei com elas ..que na hora me falaron ....que como era posivel que um homen taon "charmoso"...(estrangeiro e rico)..ia a uma festa como esa .....com umas GPs..."taon ordinarias"....

E eu pensava que tava marcando Gol com as meninas...quebrei a cara...

Amigos ..sempre notaran que vc anda com GPs..por mas lindo que elas ten vestidas...na hora forom afastadas do grupo ...e eu tive que ir embora ...me falando que nunca mais asistiria com puta nenhuma a outro evento...

A Puta manque se vista de seda ...Puta fica !!

Mas vale souzinho...que mal acompanhado ..!!

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#48 Mensagem por Slut Buddy » 05 Jul 2006, 01:05

Em eventos sociais só amiga NGP e enturmada no assunto e nas pessoas do evento. Prezo muito as minhas amizades seja com GPs inteligentes seja com NGPs.

Assim eu nunca tive problema. E sempre recebi elogios pela cultura da minha acompanhante.

Mas em viagem de negocio já levei amigas GPs pois ai é facil contornar qualquer saia justa, pois não vai ter aquela exposição permanente.

Eu já levei amigas GPs em evento na Costa do Sauipe, e tenho levado pra floripa diversas vezes e sempre disse que era funcionaria da empresa e ai arrumam quartos separados e a coisa rola suavemente. O unico detalhe é que um dos quartos sempre fica arrumadinho hehehe...

Tem GP que já passou como minha assistente enquanto eu dou palestra, fica lá pilotando o notebook virando as paginas ou mesmo distribuindo folhetos hehehe... ninguem desconfia de nada e ainda dão em cima da menina. Em geral levo a gp na semana da visita do xico e ai ainda dá pra aproveitar o fim do xico quando a GP está com tesão reprimido e os TDs ficam bem caprichados hehehe... Quem já pegou GP depois de uma semana sem trepar sabe a delicia que a menina fica no retorno as atividades.

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#49 Mensagem por Corredor-X » 05 Jul 2006, 04:23

Achei este tópico perdido:
Vc jah pagou uma GP pra servir de acompanhante????
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=10698

Estes complementam o assunto:
VIAJEM COM GP
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=9977

Vc viaja com amante ou com puta?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=22912

[]´s..............C.X.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#50 Mensagem por Hiro » 05 Jul 2006, 13:02

Concordando com o pessoal, acho que você pode levar tranquilamente a sua gp nos eventos sociais.................do GPGuia.

abraço

Hiro

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

levar GP em eventos

#51 Mensagem por marcelofdr » 05 Jul 2006, 13:32

Hahahaha, sem dúvida essa foi a melhor resposta!

Abraços
FDR
8)
Hiro escreveu:Concordando com o pessoal, acho que você pode levar tranquilamente a sua gp nos eventos sociais.................do GPGuia.

abraço

Hiro

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#52 Mensagem por Kakinho » 05 Jul 2006, 14:48

Zooboo escreveu:...
A GP em questão é realmente muito bonita, mas dái a "estar na cara" que é PUTA me pareceu exagerado. Eu fiquei surpreso que ela se sente com cara de puta. Pq eu não a enxerguei assim.
...
thug escreveu:...as mulheres que nosso grande craque Ronaldo "Fenomeno", pega normalmente são gatissimas, mas vc realmente acha que ele teria alguma chance de ficar com elas se ele não fosse quem ele é, não so pelo fato de ser cheio $$$...
Sou da mesma opinião...

:lol: :D Unificando os tópicos :lol: :D Até forista "pode" :lol: :D

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Maestro Alex » 05 Jul 2006, 15:13

Tópico unido com vc já pagou uma acompanhante...

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

acompanhante é fria ?

#54 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 29 Jul 2023, 20:32

Ás vezes bate uma curiosidade para saber como seria chamar uma GP para um passeio. Mas não para me mostrar em eventos nem nada do tipo, mas para um rolê particular que então terminasse na cama da moça... Principalmente nestes momentos em que os matches de Tinder não estão dando nenhum resultado bom :lol: :lol: :lol:

Parece estranho tentar emular uma experiência civil com uma acompanhante, mas o ser humano é complicado mesmo, né?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

acompanhante é fria ?

#55 Mensagem por D K » 30 Jul 2023, 19:57

Já sai com puta pra jantar

já viajei com puta

já fui pra praia com puta

mas em 90% dos casos foi algo fora do trabalho dela e o custo ( quando teve) foi o valor de um programa ou pernoite......... 8)

claro que não dá pra fazer isso com qualquer uma tem que ter alguma afinidade pra passar um dia ou vários dias na companhia de alguém......

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

acompanhante é fria ?

#56 Mensagem por TheGoodGuy » 31 Jul 2023, 09:34

Depois de passar por muita coisa na vida e beirar os 60, meu modo de pensar é que cada um faz o que quiser com o seu dinheiro. Nunca paguei para uma puta não fazer sexo comigo, mas se a pessoa quiser, seja lá por que motivos tenha, e tiver dinheiro pra isso, foda-se. Eu não sou um galã, kkkk, mas na adolescência, peguei trauma de comer uma feiosa que espalhou pra todo mundo que eu comia ela e desde a faculdade eu me acostumei a só ir atrás de mulher gata. Se for pago então, tem que ser beeemm do jeito que eu quero, senão prefiro ficar sem sexo. Tenho amigos em torno da minha idade, 57, que até hoje sentem-se na obrigação de comer qualquer baranga que de bola para eles. Meu ponto de vista, e ele não é uma verdade absoluta, é só meu ponto de vista, é que isso é insegurança, necessidade de auto afirmação. Eu digo que não achei meu pinto no lixo pra enfiar ele em qualquer lugar, rsrsrs.
Eu tenho uma colega de profissão, dentista, gaúcha e gata, que levei pra duas viagens internacionais, paguei tudo a ela pra me acompanhar, teve sexo, mas muito além disso, fui acompanhado de uma pessoa culta, divertida e que se dá bem comigo. Se o cara fez o oposto, pagou GP para não ter sexo, não teve sexo por opção dele e ele tem dinheiro pra isso, para a minha vivência não foi dinheiro bem gasto, para a dele, pode ter sido o melhor investimento dele, eu não estou na pele dele pra saber e, portanto, não estou em condições de julga-lo.

Link:
🔗

Responder