ANIVERSARIO NA CHOPPERIA

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

SUPER NIVER

#16 Mensagem por dr.dentista » 05 Jul 2006, 10:37

É QUEM DISSE Q NOS ENCONTROS DO EROS SÓ IAM "EROS, BOLINHO KAKINHO", PAGOU A LINGUA(BRINCADEIRA) .
O ANIVERSÁRIO DA SARA TAVA BEM LEGAL , O BINGO ENTÃO NEM SE FALA(DAQUI A POUCO VAMOS TER BINGOS ON LINE NO FÓRUM, SE A MODA PEGA!!!).
PARABÊNS NOVAMENTE SARA VC E O EROS CANTANDO AS BOLINHAS TAVA SHOW, CHAMAMOS O POVO DO KARAOKE PRA PARTICIPAR E ATÉ EU VENDI CARTELAS.

AGRADECIMENTO A TODOS PRESENTES:

GP, DOCTOR, EROS, BOLINHO, ALEX,COOBRA, SLUT BUDDY E DEMAIS FORISTAS Q NAUM LEMBRO NOME, PRAS GATAS SUPER SIMPÁTICAS NANDA MATOS, SARA, ISA E NANNY .
BEIJOS ESPECIAIS AS GATAS Q CHEGARAM NA SAÍDA MANU ADJANI E TATI AIMARAL(PASSO MALLL) Q CHEGARAM SÓ PRA DAR UM OI.

FICAMOS TODOS TORCENDO PRA FECHAR A CARTELA E LOGO NA PRIMEIRA RODADA QUEM GANHAA NAMDA MATOS, SEGUNDA RODADA E QUEM GANHA UM NÃO FORISTA Q TAVA NO KARAOKE Q NEM QUIS DESFRUTAR DO PRÊMIO(ACHO Q É BOIOLA), NO FIM DAS CONTAS AZAR NO JOGO SORTE NO AMOR($$).

FUI COM A ANIVERSARIANTE PRO LIDO JUNTO COM O DOCTOR E A NANDA AS FOTOS DO PÓS ENCONTRO BEM COMO O TD TÁ NO RESPECTIVO TÓPICO DA GAROTA. ABRAÇO A TODOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

felizzzz niverr......

#17 Mensagem por xereca » 05 Jul 2006, 13:17

nunca tinha ido a nenhum encontro do "gpguia"...fiquei meio assim naum ia conhecer ninguem a naum ser a sara e a nanda..................mas depois duma intimaçaum tive de comparecer rsrsrsrs.............olha quem nunca foi ta perdendo... um pessoal muito gente boa,alto astral,divertido....no final parecia que ja conhecia aquela galera a tempos......para quem tinha que ir embora cedo e soi fui as 3:20 imagina como tava a balada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

parabens sarinha........o que eh seu ta guardado rsrsrsrrsrsrsrr

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VOLTANDO AO NORMAL

#18 Mensagem por Eros Millenium » 05 Jul 2006, 14:09

BOA TARDE!!!!

CARAMBA QUE FESTA!!! ISSO ERA APENAS UM ENCONTRO, UMA COISA BASICA... E ACABOU VIRANDO UM EVENTO... PARABENS PARA A SARA, E PARA A SUA AMIGA INSEPARAVEL NANDA.

DEPOIS EU POSTO O MEU COMENTARIO, APENAS QUERIA DIZER QUE ESTOU BEM!!!

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: felizzzz niverr......

#19 Mensagem por Slut Buddy » 05 Jul 2006, 14:54

xereca escreveu:nunca tinha ido a nenhum encontro do "gpguia"...fiquei meio assim naum ia conhecer ninguem a naum ser a sara e a nanda..................mas depois duma intimaçaum tive de comparecer rsrsrsrs.............olha quem nunca foi ta perdendo... um pessoal muito gente boa,alto astral,divertido....no final parecia que ja conhecia aquela galera a tempos......para quem tinha que ir embora cedo e soi fui as 3:20 imagina como tava a balada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

parabens sarinha........o que eh seu ta guardado rsrsrsrrsrsrsrr
Corre na net uns boatos maldosos que os foristas aqui são FDP e que comem criancinhas. Pura maldade. Isto é pedofilia.

Aqui a gente só come "XERECA" de gp adulta hehehe...

Xereca legal por voce se enturmar. Seja bem-vindo as festinhas já que pelo visto já é bem-vindo nas xerecas por ai hehehe...

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: SUPER NIVER

#20 Mensagem por Slut Buddy » 05 Jul 2006, 15:00

dr.dentista escreveu:É QUEM DISSE Q NOS ENCONTROS DO EROS SÓ IAM "EROS, BOLINHO KAKINHO", PAGOU A LINGUA(BRINCADEIRA) .
...
Kakinho??????????

ué alguem sentiu a falta dele?

Link:
🔗

mac_tare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por mac_tare » 05 Jul 2006, 15:11

meus caros, neste mes de julho a patroa estará de férias da facu o q reduz e muito minha liberdade para HH e TD.

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

obrigadao!!!!!!!!!

#22 Mensagem por Sara Mineira » 05 Jul 2006, 19:24

que festinha heim??!!!! :lol:

agradeço a todos pela presença, foi muito bom!!!
no começo eu nem queria festinha mais ai armaram uma "quse surpressa " pra min né... :D
obrigada a Nandinha, bolinho, eros, galo..., e outros q naop lembro o nome...q ajudaram a organizar.

quanto aos presentes, obrigada Bolinho! amo flores e vc acertou direitinho..
tbm amei meu lenço e minha bolinha anti-stresss..rsrsrs tava prescisando de uma!kkkkkkkkk

bjssssss a todos q foram nao vou citar um por um para nao correr o risco de esquecer...

valeu e até a proxima!

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Eros Millenium » 05 Jul 2006, 20:00

CARA OLHA ISSO.... A SARA TÁ BEM PRA CARAMBA!!!

ATÉ POSTOU DUAS VEZES.... QUE ESTADO O DR DENTISTA DEIXOU ESSA MOÇA.... QUE ANIVERSARIO!

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Eros Millenium » 05 Jul 2006, 20:07

QUERO DESTACAR A PRESENÇA DE TODOS, FOI MUITO BOM VER VOCEIS... SLUT BUDDY (CARA DA MAIOR QUALIDADE), GALO 69 (UM FLORISTA NOVO), AÍ A ANIVERSARIANTE DA NOITE SARA MINEIRA SEMPRE BEM ACOMPANHADA DA NANDA MATOS...

DEPOIS O AMIGO JEDI ZAPPAC, BOLINHO, Xereca, Doctor-sp, Optical, O GP e sua turma, Isa Soares (tava sumidinha), com a sua dupla Nanny (que disse que ia ganhar o Bingo) e o velho e bom Andre-sp.

E A MODALIDADE DO BINGO, FOI LEGAL, PENA QUE AS CARTELAS ACABARAM... ATÉ OS GARÇONS QUERIAM PARTICIPAR A JAPA (GERENTE) DEU UMA COMIDA NOS CARAS, POIS NINGUEM MAIS QUERIA ATENDER OS CLIENTES.... BOM AGORA VAMOS VER AMANHÃ.... SE ROLAR E O PESSOAL DEIXAR VAMOS FAZER UM BINGO LÁ NO 150 CLUB...

O GP QUE DECIDE JUNTAMENTE COM O ALEXANDRE O DONO DA CASA!!!

Link:
🔗

Nanda Mattos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

...

#25 Mensagem por Nanda Mattos » 05 Jul 2006, 21:52

Ai Ai

Mais bem falando um pouco da festinha, tava maravilhosa.
Bebi de tudo um pouco. :lol:
Aguenta boba, agora tah ai resfriada......

mais enfim podemos contar com presença de pessoas agradaveis como Nany ( da proxima vez a gente janta antes de ir, pra nao acabar com o estoque de casquinha de siri ) Isa Soares ( obrigadao pela presença, valeu reve-la) meu querido Bolinho ( fiquei com inveja tah) Eros ( precisamos treinar mais no snoker) Andre-SP ( da proxima vez deixo vc conhecer minha calcinha das Super Poderosas ) Xereca ( mil e uma utilidades ). Enfim a todos que la tiveram e puderam participar da festinha e do Bingo. Gente desculpa ::naosei:: eu naum queria ganhar :lol:
Da proxima nem jogo tah...

Mais e isso ai um beijo pro meu companheiro Doctor e Dr. Dentista que prolongaram nossa festinha no Lido.

E novamente PARABENS SARA VC MERECE....

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Isa Soares » 06 Jul 2006, 00:51

Olá pessoal.

Sarinha,mais uma vez feliz niver!!!Muitos ânus dados de vida!!!! :D

Adorei a festa,foi bom pra mim,estava precisando.Acho que não sabia o que significava a palavra diversão há muito tempo. :wink:

Um beijo a todos os presentes,um parabéns a idéia do bingo(que eu perdi em duas cartelas faltando um número).Acho que comprei umas 6 e ganhei duas.E não fiz bingo em nenhuma... :cry: :cry:

Não vou citar nomes não...rs
Tô de tpm.Mas agradeço a força de todos,e dando tudo certo na minha casa,eu volto a dar,tá?(espero que semana que vem,pois já to subindo pelas paredes)

Bem,é isso,curtam as outras festas,se cuidem,e adoro vocês.
Valeu pela força!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”