SANDRA 'ex-Gol' (ALPHA PUB)
R$ 300,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SANDRA 'ex-Gol' (ALPHA PUB)

#1 Mensagem por gaston » 02 Dez 2004, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em falta com esse td q fiz a umas 2 ou 3 semanas atras. Goiana acho q tem 20 anos, alta, branca de pele, morena de cabelo, cabelos mais para grandes. O rosto e o corpo são o q mais me impressionaram ela para mim das boites esta entre as 3 facilmente em termos de beleza de rosto e corpo. Educada, ótimo papo, já na boite faz o cara perder a cabeça e querer leva-la o mais rapido possivel para o abate pq ela é mto sedutora.No carro ja bja gostoso e vai fazendo um otimo clima.
Fight- 2 rounds
oral- seu ponto fraco com capote e meio sem graça
anal- n perguntei se faz.
vaginal- varias posições vale ressaltar o frango assado q eh mto bom fazer com ela devido a sua bucetinha ser bem gordinha e já esta bem lubrificada devido eu n ter resistido e ter caido de boca nela mto saborosa.
preço ela começa nos velhos 300 mas fechou em 200 menos q isso ela n faz. Ela me chamou para durmir com ela pq a menina q divide quarto com ela tava na casa do namorado.Segundo ela ela estava carente e perguntou se eu n tava com pena fazendo uma carinha q é brincadeira, ainda disse q faria um macarrão com requeijão q ela falou ser sua especialidade.Proposta irrecusável mas q eu n pude aceitar devido ter compromissos no dia seguinte, fica pra proxima...
acho q é isso qualquer duvidas mandem mp...
abraço a todos
gaston

< fone editado pela moderação >

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Essa eu agarantio!!!

#2 Mensagem por RedLightMaster » 12 Fev 2005, 21:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td feito com a Sandra no final de janeiro.

Já havia falado com a gata algumas vezes anteriormente, no entanto, não tinha rolado o esquema por falta de carta de alforria.
Em todas as vezes ela foi muito educada e receptiva, coisa rara entre as Gps de Brasilia.

Peguei ela no seu ap na octogonal e fomos para o Flamingo.
Demoramos para chegar por causa de um puta transito que enfrentamos, mesmo assim a Sandra se manteve paciente e muito gente boa, sem pressa, apesar de ter de ir para a Gol depois do TD.

Chegamos de depois de um bate papo começamos a parte boa da historia, a gata é uma delícia, corpo gostoso, bronzeado com marquinhas de biquini, cheirosa e lisinha, um tesão.

Caí de boca naquela delicia de garota, chupei todinha até ela gozar, fazia caras e bocas mais lindas e sensuais que já vi em toda minha vida, ela é muito linda mesmo.

Fez um bolex nota 8, camisola é foda!
Comecei a comê-la e fiquei admirado com sua bucetinha apertadinha que engolia meu pau deliciosamente.
Gozei rápido e fui para a banheira recuperar o folego, minutos depois parti para o segundo round.

Todo seu corpo, novamente, deliciosa e lentamente apreciado pela minha boca e fizemos umas de minhas posições prediletas, tipo frango assado mas com a pernas delas bem levantadas, a visão é maravilhosa vendo entrar e sair e vendo ela gemer ao mesmo tempo com caras e bocas de levar qq um à loucura.

Depois de alguns minutos ela virou e ficou de quatro, linda visão, comi ela com força instigado pelo que ela me disse:"Dificilmente gozo com penetração". Bem acho que fiz ela gozar, pelo menos ela elogiou o desempenho, hehehe!!!

Minha nota para a Sandra é 10, garota linda, educada, meiga, cheirosa, beija gostoso, :-positivo-: bem cuidada e o melhor: PROMETE O QUE CUMPRE!
Presentinho R$ 250,00, vale a pena a conta-corrente arronbada!!!

Devo repetir em breve, canalhas corram pq ela está cogitando em parar, apesar de achar difícil de acontecer.

Bejunda!!!

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

até que valeu.

#3 Mensagem por Artista » 13 Fev 2005, 04:42

POSITIVO
Não posso dar muitos detalhes. É preciso preservar a identidade do Artista. Parece que tem certa ojeriza, medo ou cautela com "os caras do gpguia". Com todos os riscos, publico a informação.
Sandra é muito bonita, verdade que na produção noturna muito mais. Educada, pré-atendimento impecável, sem nenhum stress. Esquema tranquilo na octogonal. Pegar e levar.
Seguimos para campo neutro. Tipo falsa magra, muito cheirosa, toda macia, uma depilação que não tem como resistir.
Ótima lubrificação, ainda assim não relaxou muito comigo, não. Mas recebe bem, tem uma abertura/angulação de perna que dá um tesão do caralho. No frango é muito deliciosa, mas muito deliciosa. Anatomia perfeita. Aguenta, pede mais e participa, embora não tenha se entregue de todo. Meio contraditório, mas foi isso mesmo.
Detalhe negativo: deu umazinha, bacana tudo certo, mas logo em seguida quis partir, compromissos outros. Sessão da tarde mais corrida do que eu imaginava.
Pela tentação - uma das melhores, se não a melhor da Gol- até que valeu os 250.
Bolex de capa e selinhos marotos completam o quadro.
É bonita, é bonita e é bonita. Mas não repetiria, só em condiçoes muito favoráveis.
Estou no esquema free, mas a Sandrinha não podia deixar passar em branco.
Está na contagem regressiva, se programando apenas para matinês e mais adiante fim (ou suspensão) da atividade.
Quer estudar, dormir cedo, namorar.
Noite e cabresto de boate, tudo indica, não mais.
Feitas as ressalvas, feito o alerta do clima de despedida da vida de boate, digo que a Sandra VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
🔗

Sbbrubles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Sbbrubles » 17 Fev 2005, 15:23

POSITIVO
Olá pessoal,

Meu primeiro TD aqui no Fórum... E que TD.

Bom, já conhecia a Sandra de outras baladas, desde o início dela aqui em Brasília. Não costumo sair muito com GP's mas essa realmente vale qualquer esforço.

TD programado pelo telefone, passei na Octogonal (me parece que o porteiro até já sabe do esquema eheheh). Ela tinha acabado de voltar de um Hotel Fazenda, ou seja, estava totalmente queimadinha de sol e com uma marquinha de biquíni do tamanho de uma folha de papel de perfil!
Só de imaginar ela dentro daquele biquini o trem já ficou em ponto de bala.

Mulher cheirosa, gostosa, carinhosa, linda, inteligente e simpática... E, além de tudo isso, sabe como ninguém fazer o "serviço".

Resumo da Ópera:
Fomos para o A2, aguardamos um pouco a suíte ficar pronta e enquanto isso rolou um papo bem bacana... Como já conhecia, estávamos botando os assuntos em dia. Inclusive confirmou o que os irmãos falaram: está esperando a primeira oportunidade pra sair da vida.

Beijos, abraços, roupas no chão e tive que cair de boca naquela linda e cheirosa xana. Parecia criança comendo chocolate...

Grande ponto forte: não finje estar sentindo prazer como muitas... Se ela gemer, você realmente está fazendo bem o serviço.

69 maravilhoso e ela pediu a pica, quando foi prontamente atendida.
Como o tesão já estava nas alturas, nem deu tempo de pensar muito na posição... Papai e mamãe básico beijando e olhando aquele lindo rosto com as expressões de tesão.

Fim da primeira, fomos para um banho, deitamos, conversamos mais um pouco e iniciamos o segundo fight.
Quando percebemos que não tinha camisinha no quarto.. Ela na mesma hora pegou o telefone e pediu à recepção. Enquanto ela estava no telefone, passava a mão no grelinho dela e ela gemia ao telefone com a mulher do motel... Loucura!

Pediu para não parar e fomos assim até ela gozar... Fato que, creio eu, não ser muito comum para ela, pois de todas as vezes que saímos essa foi a primeira vez que aconteceu.

Segundo fight nas mais variadas posições, ela pedindo tudo e gemendo no meu ouvido... Não aguentei muito, até porque o alvará estava meio curto.

Não controla tempo não ser que tenha outro compromisso (normalmente não com outro cliente e sim pessoais ou com a boate) e não atende o celular, apesar de não desliga-lo.

Nos despedimos com um delicioso beijo e a deixei em casa.

Notas:
:arrow: Rosto: 9 (rosto perfeito, somente um pouco prejudicado pelo aparelho dental recém-colocado)

:arrow: Corpo: 11 (simplesmente perfeita e a cada dia mais gostosa)

:arrow: Oral: 8 (pela primeira vez com capa... antigamente fazia sem pra mim - oral gostoso mas pelo conjunto da obra/visão e não pelo oral em si)

:arrow: Vaginal: 11 (muito apertadinha e lubrificada... pra vocês terem uma idéia até meu dedo ficava apertado nela)

:arrow: Anal: não sei se faz... nunca pedi.

:arrow: Geral: 10!

:arrow: Presentinho: R$ 200,00, mas disse que não faz por esse preço de forma alguma. Cobra R$ 300tão cheio.

PS: Aviso ao pessoal do GPGuia: não divulguem o telefone dela para qualquer um. Na verdade ela pediu pra não divulgar, mas seria muito egoísmo guardar esse tesouro só para poucos :)

Link:
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quer pagar quanto?

#5 Mensagem por RedLightMaster » 27 Jun 2006, 20:05

Caro, Kakal, quanto foi o preju?
Na minha época ficava em 250$$$, pagou os $300 que a moça disse não ter choro?
Red

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por K_2 » 28 Jun 2006, 16:05

Isso quer dizer que a deliciosa da SANDRA está de volta ao metier?
Pergunto, pois ela havia me dito que iria purpurinar. O último TD dela aqui foi o do Sbbrubles, em 17.02.2005.

Aê KAKAL, mande o telefone da SANDRA para mim por MP, OK?

GOOD NEWS!!!

K2

Link:
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tel

#7 Mensagem por RedLightMaster » 03 Jul 2006, 20:50

Ae, Kakal ou K2, passem o telefone da moça por MP também para mim.
O que eu tinha não está mais em funcionamento.

Valeu!

Red

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pessoal

#8 Mensagem por Wyatt_Earp » 04 Jul 2006, 18:29

putões

amanhã eu passo o contato por mp, eu tenho.

inté

Link:
🔗

Piloto_Bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Pessoal

#9 Mensagem por Piloto_Bsb » 05 Jul 2006, 20:48

HARRIS escreveu:putões

amanhã eu passo o contato por mp, eu tenho.

inté
Me inclui na lista. Preciso do contato.

Valeu

Piloto

Link:
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

É foda...

#10 Mensagem por RedLightMaster » 10 Jul 2006, 20:11

É caro PilotoBSB, é como um amigo meu sempre fala:

" Criança e velho ninguém dá ouvidos "

Até hoje nada do tel da SANDRA.

:(

Link:
🔗

Piloto_Bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: É foda...

#11 Mensagem por Piloto_Bsb » 11 Jul 2006, 09:52

RedLightMaster escreveu:É caro PilotoBSB, é como um amigo meu sempre fala:

" Criança e velho ninguém dá ouvidos "

Até hoje nada do tel da SANDRA.

:(
Caro Red,

Torço para que o espírito da Copa (Tempo de Fazer Amigos) sensibilize nossos companheiros pois estou querendo ficar "amigo" da Sandra.

Piloto

Link:
🔗

Responder