O Night House fica na Rua Augusta, n. 723, quase na esquina com a Rua Antonia de Queiroz (descendo), passando o Blue Night. É uma das casas mais antigas da Rua Augusta, tem uma faixada de madeira (fórmica) e uns vasos brancos grandes com plantas na entrada.
Achei injusto não haver um tópico sobre essa Boate, pois vira e mexe têm umas minas gostosas por lá. Já vi até umas GP´s patricinhas lá, que chegaram num plantel de 6 (seis) ao mesmo tempo. Até fiquei na dúvida se elas eram minas normais, que tinham ido lá visitar o local, para saber como era um puteiro por dentro. Mas depois de 1/2hora, colaram uns caras e elas fizeram programa. Depois disso, nunca mais vi essas minas na casa.
Vou citar para ilustrar - com toda licença - os comentários de dois outros amigos foristas sobre o Night House:
Ricardão- "Night House, eu considero a melhor casa de lá, tem muitas gatas, e tem o melhor drink da região" (tópico "Boates da Augusta").
Dr. Gori - "Das casas citadas só conheço a Night House e lá tem umas garotas legais mesmo mas o lugar não é tão bom assim... mas está acima do nível médio da Augusta" (tópico "Boates da Augusta")
A casa, é verdade, tem altos e baixos como as demais da Augusta. Mas o plantel de mulheres é bem variado e rotativo (eu acho legal isso) e sempre aparece umas GP´s novas, bonitas e gostosas. De quarta a sexta-feira, a partir das 23hs, a casa fica cheia. Antes desse horário, principalmente de sábado, não aconselho os forista irem lá, pois os dragões ficam de plantão. Lá para a meia-noite, a casa começa a bombar. No sábado, o movimento é meio fraco, mas dá para ariscar. Não aconselho chegarem lá depois das 3hs da madrugada também.
O preço de entrada é R$ 10,00, com direito a 1 (uma) cerveja Bhrama e um drink (é negociável, tomo 2 cervas por esse preço). As minas não ficam pedindo cerveja e nem chegam avançando em você. Elas colam, acariciam, jogam um chaveco, mas tudo numa boa.
Lá dentro tem um american bar a esquerda, com balcão grande e bancos, e do lado direito as mesinhas de cimento com poltronas fixadas na parede, onde fica as GPs e os putanheiros. Mais no fundo, fica a pista de strip tease (tem Shows), mais uma sequência de mesas em "L"; há escadas para cima (quartos) e para baixo, sendo que descendo as escadas ficam os banheiros, uns quartos e umas cadeiras brancas de sauna, onde o pessoal usa para chupar os peitos e chimbar melhor as GP´s. Digo "melhor", porque nas poutronas já rolam as chimbadas.
Numa das últimas visitas, fiz um TD com uma cearense chamada Luiza (ex-Balneário), muito gostosa, carinhosa, trepa bem e cobra R$ 30,00 . Ela não é bonita de rosto, mas oral sem capote (10), vaginal (10), anal (10) com aquela bunda perfeita e uma pele dourada bonita. No Balneário, o meu amigo comeu esse mina 2 (duas) vezes na mesma noite, de tanto tesão e prazer que ela mete. Deu uma de 40 min, voltou para o salão, bebeu umas cervejas, depois chamou a mulher de novo e bimba novamente.
A última vez que estive lá, uma loira peituda subiu para o quarto com 4 (quatro) ou 5 (cinco) caras ao mesmo tempo e ainda vez um Showzinho, mostrando os peitões, para a galera que viu o lance e começou a gritar (uivaram pelo poder 4/5 caras ao mesmo tempo).
As GP´s do Night House me disseram que a casa é de um Chinês, que também é dono do Maison. É verossível, pois vejo funcionários do Maison trabalhando no Night House.
Espero ter dado a minha contribuição, sei que outros foristas já conheçem a casa, e como não havia um post específico, resolvi informar aos amigos e visitantes do GuiaGP que não conhecem a Boate.
Um abraço a todos,
Mineirinho
Telefone: (11) 3259-5428
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 10,00 mas pode-se negociar 2 pessoas por esse preço.
Preços dos Programas:
R$ 50,00 a R$ 70,00 em média negociados diretamente com a garota pelo período de 40 min
Quartos: Pagos para a casa, anotado na "pulseira numerada" (tipo piscina) que você ganha quando entra na casa.
R$ 17,00 Simples (sem Chuveiro) pelo período de 40 min
R$ 22,00 "Suite" (com Chuveiro) pelo período de 40 min
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito com acréscimo de 20% (inclusive Rede Shop)