Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fisiosp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2003, 11:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1 Mensagem por Fisiosp » 31 Ago 2003, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Quem vai lá ... não deixe de ralizar a massagem com a Talita, ela é pequena, tem uma bunda fantastica, faz uma bela massagem nota 10, o prço da massagem é R$ 120,00 ... ela vai cobra os mesmo para o programa ... mas se chavecar e falar que só tem R$ 80,00 ela libera. O lugar é bem discreto, os manobristas são gente fina ... vale a pena!!!
______________________________________________________
Clínica Advance Vip

Endereço: Rua Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

Estacionamento: Próprio

Telefones: (11) 3758-6672 / 3758-8131

Site: http://www.advancevip.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados das 12:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
R$ 120,00 em média negociados diretamente com a garota
R$ 120,00 pelo quarto simples
R$ 150,00 pelo quarto com hidro

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:


_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 25/10/06.

C.X. :wink:
Editado pela última vez por Fisiosp em 04 Set 2003, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

OK

#2 Mensagem por max99 » 31 Ago 2003, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Já fui freguês de 'caderninho' desta clínica. É o melhor plantel que eu já conheci. Só mulher bala. Na época era R$ 100,00. Geralmente eu pagava mais R$ 50,00 pelo programa. Hoje está em R$ 120,00 mais uns R$ 100,00 pelo programa. Prá quem pode é prato cheio. Não fica devendo nada para Celcenter e *censurado. Mas por este preço, tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Set 2003, 12:33
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Guto-sp » 21 Out 2003, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Eaí galera,

depois de um tempão sem TD, período esse que eu já estava batendo a cabeça na parede rssss....., fui na Advance do Morumbi, caracas o plantel está excelente tem muita mina gata, fui para matar a saudade da Karina mas na apresentação vi a Fernanda ex-Advance Brooklin, e como fazia muito tempo que eu não realizava um TD com ela a escolhi, agora vamos lá:

1) Valor da massagem: tem sala de 80,00 á 150.00 R$, tem um monte de frescurinhas entre elas que eu não me recordo pois é claro que escolhi a mais barata..... :?

2) Valor do programa: elas estão cobrando o valor da massagem mas a Fernanda deixou por 100.00R$, não perguntei sobre anal.

3) Massagem gostosa é uma massagem leve que não deixa o cliente todo quebrado...rsssss. NOTA 7.0

4) Vamos ao TD: A Fernanda é uma GP muito atenciosa e safada, beija na boca, da umas lambidas no saco e no pau, mas o oral na integra só com capote, cavalga gostoso e geme muito gostoso, detalhe me deixou gozar na barriguinha dela, já ia me esquecendo ela tem um corpo malhado tudo durinho só o rosto dela que deixa um pouco a desejar. 7.0

5) Nota do geral do TD: 7.0, não foi dos melhores.


Abraços,

Guto-sp 8) :arrow:
Editado pela última vez por Guto-sp em 30 Dez 2003, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Set 2003, 12:33
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por Guto-sp » 13 Nov 2003, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Eaí galera, blz?

Depois de quase um mês sem TD, resolvi ir visitar minha namoradinha(rssss, isso para os romanticos que juram de pés juntos que elas tem jeito) Karina, deliciosa como sempre fiquei duas horas na sala ela deu duas vezes por 150,00R$. Massagem 9.5 e sexo 10.0, ela é boa demais, aquela nasceu com o dom de ser puta....rssssss. Ahhhh, não posso esquecer do excelente atendimento da Claudia (recepcionista).

Karina, essa eu recomendo.


Abraços,

Guto-sp :arrow: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Set 2003, 12:33
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por Guto-sp » 30 Dez 2003, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Eai galera!!!!

To voltando em grande estilo, na sexta-feira fui na Advance Vip, escolhi a suite master que e grande bem arejado e tem caminha de casal :twisted: , e pra melhorar aproveitei o 13º para receber uma bela For Hands (duas putinhas). escolhidas para o rala e rola Fernanda e Karina, so tenho uma coisa a dizer, MELHOR TD DA MINHA VIDA!!! oral sem capote, banho a tres depois do rala e rola regado a uma bela chupetinha das duas putas.

Suite Master 150,00 R$
Programa a combinar, geralmente 100 R$

Gastei uma grana mas valeu apena, to com as pernas bambas ate agora, as duas putas realmente gostam de rola, detalhe elas se curtem de verdade, se beijam e se chupam com aparentemente tesao verdadeiro.


Recomendo as duas tanto em dupla como individual, eu tenho uma caida maior pela Karina mas as duas valem apena.


AHHHH, ja ia me esquecendo, parabens Marcia seu plantel melhorou consideravelmente.


Abracos,

Guto-sp :wink: 8)


Obs. Pesso desculpas pela falta de acentuacao, pois meu teclado esta desconfigurado
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mickey
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karina

#6 Mensagem por Mickey » 07 Jan 2004, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Ressolvi começar o ano indo nessa clínica. Subi com a Karina.
Muito simpática e faz uma massagem boa. Na hora da finalização, fiz somente um oral(R$50,00). Ela só faz com camisinha. Bem burocrático.

Resumo:
Simpatia:9
Massagem : 8
Beleza: 6
Oral: 6

Vaginal: Não rolou a tal química e nem quis fazer.

P.S. Achei o plantel da clínica bem ruim. Tinha uma loira que parecia um traveco. Não vou voltar tão cedo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Carol Advance Vip Morumbi

#7 Mensagem por Gplouco » 05 Fev 2004, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola putanheiros do Fórum !

Sou novo aqui e quero relatar meu TD na Advance Morumbi !!

CHeguei lá e achei tudo bem discreto e amigável. A recepcionista é muito

atenciosa e ja foi logo me oferecendo uma bebida. ( alguém sabe se ela faz programas ? )

Depois veio a apresentação pessoal e era um plantel legal com umas 6 ou 7 gps de nível *censurado e mais umas 10 de nível relativamente alto. Só estranhei uma porra de uma loira com cara de traveco :evil:

Escolhi a Carol pela simpatia e pelo charme. Loirinha com sotaque gaúcho, mas ela diz que é de sao paulo. 22 anos, baixinha e com uma cara maravilhosa de lolita safada :P . No site, as fotos estao muito produzidas e acabam tirando esse charme da gp. Ela foi muito fogosa e a seguir seguem os scores :

Contato : 10 ( a gp beija na boca legal e gosta de ser chupada ) :D
oral : 8 ( muito bom mas de capote )
trepada : 8 bem legal, so que pra quem curte um estilo mais namoradinha perva. Ela se interessa e fica pedindo pra nao gozar antes dela se nao ela fica brava. :wink:

paguei 120 pela suíte e ela queria 150,00 mas chegamos nos 100. ( talvez baixasse mais um pouco.


Aceitam cartões e sao bem discretos .

voltarei para um novo TD

Nota da Gp : 8,5
Nota da casa :8,0











[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cronos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Onde andará a Débora (Advance Vip - Morumbi)

#8 Mensagem por Cronos » 24 Fev 2004, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

:twisted:
Não me lembro exatamente, mas entre os meses de Setembro e Outubro de 2003, conheci a Débora (branca, cabelos pretos/castanhos lisos e compridos, +/- 1.60m, queimada de sol, seios grandes e duros, muito bonita e simpática). Devo ter feito umas 3 massagens com ela. Muito simpática, tem um corpo maravilhoso, oral com capote, transa sem frescura, é muito "quente por dentro", não faz aquela foda burocrática e tem um papo legal. Depois de um tempo liguei lá e me falaram que ela foi tentar a vida na Espanha. A Débora que está hoje lá não é a mesma, pois já a vi. Alguém sabe se a Débora de quem eu falo já retornou da Espanha e o paradeiro da mesma?

Obrigado!!
Cronos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciganus
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Advance Morumbi

#9 Mensagem por Ciganus » 04 Mar 2004, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem lá, para escapar da chuva e dar uma relaxada...Tinha umas 20 garotas na casa, umas bonitas e outras apenas comíveis.Escolhi a Rebeca, loira, bela bunda, peitos médios.
Rolou uma química legal, vários beijos, oral com capote, não perguntei sobre anal.

Valores: R$ 130 a massagem + 80 da garota.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por Slikman » 09 Mar 2004, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui conhecer esta clínica na semana passada. Fica bem fora de mão para mim, mas como fica nas proximidades da casa de um amigo, acabei sendo convencido!

Bom, esquema um pouco salgado, massagem R$ 110,00 (depende do quarto escolhido) + cachê da garota. Quarto pegueno, mas bem equipado, ar condicionado, maca, colchão, suíte e chuveiro descente.

Fiz um Td com a Erika, paraibana, alta, morena de olhos claros, corpo razoável e bem simpática. Massagem mediana e como não tinha curtido muito o corpo dela, fiquei no relaxamento manual mesmo. Mas fiquei sabendo que ela cobra R$ 100,00 para o programa básico.

Acho que não volto tão cedo pela localização e preço. Há melhores custos benefícios em SP. Mas a clínica é super discreta e bonita.

That's it!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nike
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2003, 15:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Nike » 13 Abr 2004, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nessa casa na semana passada e , como já era mais de 21:00
o plantel estava meio reduzido.

Escolhi a Luana, una loirinha de olhos claros e cara de santa..... só a cara...

Após o banho ela foi logo tirando a roupa e perguntando do que eu tava a fim,
minha idéia era só massagem , mas na frente de uma puta gostosa nao há quem resista.

Resumindo:
Massagem 130,00
Presentinho 70,00
Oral com capote
Anal não pedi
Ela sabe oque faz, nota 8 .
Repetiria com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol - Advancevip Morumbi

#12 Mensagem por Gplouco » 30 Abr 2004, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Olá Putanheiros do Fórum

Estive ontem na Advancevip Morumbi e, após ver algumas gatas na ~

apresentação ( o plantel esta bem legal, com cerca de 30 minas ) subi

novamente com a Carol. A garota realmente é um tesão. Baixinha, +-

1,58 m, gostosinha, bunda durinha, peitos médios, loira e com um rosto

REALMENTE BONITO. :lol:

Ela é muito extrovertida e deixa qquer um a vontade. Vamos ao fight :

Oral em mim : Lambeu e chupou só um pouco sem capotex. Com capotex chupa muito bem, nem parecia que eu estava com. :lol: :lol:

Oral nela : Buceta cheirosa e limpinha, mas, por encanação minha, só chupo o grelinho.

Lubrificação : natural, sem KY, bem molhadinha e com muito tesão. :lol:

Vaginal : Muito bom, comi ela de quatro, papai mamae, ela cavalgou, comi em pé e tudo quanto é jeito possível. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Anal : não curto, mas perguntei e ela não faz. Tem vontade mas não consegue. :?: :?:

Resumo : Gp muito boa e muito simpática. Faz seu serviço com bastante vontade e tesão e é uma ótima opção para os colegas que pedem para que novas GP´s sejam desbravadas.


Abraços
Gplouco



[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

breno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2004, 00:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milene - Advance Morumbi

#13 Mensagem por breno » 19 Jun 2004, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados,

sou novo por aqui, infelizmente ainda nao tinha lido infos sobre essa clinica, pra poder aproveitar as dicas.
Pois eh, ha pouco tempo fui la, cheguei umas 20 hrs.
Muito bem atendido pela recepcionista, escolhi uma tal de Milene, atraido pela sua bundinha pequena (apesar de ser feinha de rosto.)
Chegando na suite (escolhi a master, muito boa, com sauna e cama no chao) esperei um pouco e logo a Milene chegou. Senti que ela estava um pouco mal-humorada, vai ver era o horario.
Deitei na cama, comecou a massagem pelos pes. Ate ai ok. Depois passsou pelas pernas, uma massagem bem ruim, muito forte .
Pedi pra pular e fomos direto pro que interessa.
Quando ela tirou a roupa, me decepcionei. Peito horrivel, caido e pequeno. Pedi um relaxamento e dei mais R$50 por um boquete com capote (mal negocio)
Boquete fraco e a menina tava tao mal humorada que falei pra parar e terminar no manual. Pior ainda. A mulher parecia que ia arrancar meu pau, e ficava tacando cada vez mais creme. Resolvi eu mesmo assumir o manual, gozei e fui embora. Pra fazer isso nao precisava nem ter saido de casa. Dinheiro jogado no lixo.
Gostei da casa mas a Milene nao recomendo pra ninguem.

eh isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Advance NUNCA MAIS

#14 Mensagem por HUKK » 15 Jul 2004, 11:30

Amigos,
Eu era cliente assíduo dessa clínica desde o ano 1.999 e depois do que aconteceu anteontem decidi nunca mais ir lá.
Ocorrido: cheguei na clínica meio estressado e após a apresentação das meninas estava meio desanimado, pois, minhas preferidas estavam ocupadas.
Estava indeciso conversando com a proprietária quando uma das atendentes passa 02 clientes na minha frente sem sequer pedir a minha autorização, me disse depois que como eu estava indeciso resolveu atender os outros, que falta de profissionalismo, ainda mais com um cliente VIP como eu.
Fiquei puto da vida e fora da clínica pedi para chamar a proprietária que pediu desculpas aos berros para mim :evil: :evil: :evil: Alguém de vocês aceitaria um pedido de desculpas com mau humor e gritando?
Essa Márcia diz que é psicóloga, só ser for de animais, pois, não tem tato nenhum para tratar de clientes.
Onde já se viu tratar cliente desse jeito.
É por isso que essa clínica vai de mal a pior.
Não recomendo essa clínica a ninguém.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ingale
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Out 2003, 15:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por ingale » 01 Dez 2004, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tive a pior experiência em clínica de toda a minha vida. Agora, procurando o tópico para relatar o TD, entendo porque ninguém escreve nada desde julho. Tá na cara que tem muita gente escondendo o jogo, pois a clínica estava bem cheia, e eram 3 da tarde. Desabafo feito, vamos ao maldito TD:

Cheguei a clínica e fui recebido pela Glória, muito simpática. Não ia a Advance há mais de 1 ano, mas estava por perto e resolvi arriscar. Pedi o book. Não tem. Então vamos a apresentação. Que novela!! Apareceram umas 30 meninas, das quais foi difícil escolher 1. Eles te dão até um papel e caneta para anotar os nomes. Escolhi a Monique, muito mais pela simpatia do que pela beleza. A Glória então me disse que as melhores estavam ocupadas. Além disso me explicou que agora eles têm preços diferentes, dependendo da suíte. R$ 130, 140 e 150. Que babaquice!!

Fui para a suite e em 5 minutos chega a Monique. Baianinha (de Salvador) com sotaque, a menina foi simpática. Tomei um banho e ela pediu que deitasse pois fazia questão da massagem. Limpou meus pés com alcool (?????) e fez uma massagem muito, mas muito meia boca. Um PPP insuportável. Reclamou da vida, da clínica, de SP do trânsito, da chuva. PQP!! Começou a tailandesa e pude sentir que ela descuidou muito da depilação nas pernas, pois parecia que estava usando uma lixa. Acabada a enrolação, tento começar a esquentar a coisa quando ela me diz que não vai poder continuar pois estava menstruada. Aí, meu amigo, fodeu!!! Já estava tão puto que perdi o tesão de reclamar ou fazer um barraco. Ela pediu pra fazer um oral. Eu disse que sim, e no ato ela encapotou o bicho e fez um boquete médio. Tirei a vaca de cima de mim e bati uma punheta. Tomei um banho, dei R$ 50 pra ela e estava resolvido a contar o ocorrido para a Glória. Só que infelizmente ela não estava, e sim uma tal de Silvia, mulher mal educada e certamente mal comida. Paguei os 130 e fui embora.

Portanto fujam da Advance. Não vale o preço. Querem sugestão na região? Brooklin e Berrini.

Aos que sonegam TD, VÃO SE FODER!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”